quinta-feira, 27 de setembro de 2012

ARCANJO RAFAEL


  

Conhecido como o “Médico de Deus”, esse arcanjo cujo nome significa “Deus te cura” é o guardião da saúde e sua maior função é auxiliar na cura dos doentes e enfermos, protegendo os hospitais e ajudando aqueles que necessitam.


A primeira missão do Arcanjo Rafael é purificar as atividades da mente, elevar nossos pensamentos e eliminar falsas crenças.
Pensamentos, sentimentos e ações precisam ser revistos com sinceridade e honestidade.
Quando ficamos atentos aos nossos pensamentos, e observamos nossos sentimentos e emoções, abrimos espaço para as benéficas influências do Arcanjo Rafael e dos Anjos curadores.

As irradiações do Arcanjo Rafael se manifestam através do raio verde – raio da cura!!!

-Vosso ESPÍRITO e vosso CORPO possam receber a Idéia Divina do Pai;


- Vossos SENTIMENTOS ajudem a irradiar somente a bondade e coisas edificantes;


- Vosso CORPO ETÉRICO seja um esmerado esboço;


- Vosso INVÓLUCRO de carne concretize saúde e harmonia;


- Vossos OLHOS, através do PRÓPRIO-DEUS, somente vejam a perfeição e que aceitem toda oportunidade e possibilidade de abençoar a vida;


- Vossos OUVIDOS somente percebam a harmonia da Luz interior, a voz do Mestre e o pedido de auxílio de vossos semelhantes;


- Vossos LÁBIOS somente pronunciem palavras celestiais de esperança, de fé e confiança na consciência dos humanos;


- Vossas MÃOS sejam usadas para curar;


- Vossos PÉS sigam o caminho apontado por Deus, que tudo envolve;


- Vosso CORAÇÃO seja uma taça do Fogo Sagrado e que todo vosso SER se dedique, abnegadamente ao Serviço de Deus.


APELO:

Bem-Amado Arcanjo Rafael, eu vos amo e vos abençôo.





Agradeço Vosso grande auxílio prestado à mim e à humanidade.
Selai-me e a todas as pessoas na Vossa Chama da Consagração e da Perfeição!
Auxiliai-me a ver somente a PERFEIÇÃO!

Eu penso na PERFEIÇÃO, eu sinto a PERFEIÇÃO, eu vejo a PERFEIÇÃO, eu ouço a PERFEIÇÃO, eu falo a PERFEIÇÃO - EU SOU e manifesto somente a PERFEIÇÃO, agora e para sempre.

Nenhum comentário :