quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Arcanjo Uriel


 
 
 

O Arcanjo Uriel serve no Sexto Raio e Sua função consiste em proteger e colaborar com a evolução pertencente à Terra(mais ou menos dez bilhões de almas, das quais, no entanto, somente três e meio bilhões encarnam ao mesmo tempo).

O Arcanjo Uriel usa um maravilhoso manto de cor rubi-dourado, e é acompanhado por miríades de anjos.

O Seu complemento Divino é conhecido por vós como Dona Graça; e os membros de Sua corte angélica são inumeráveis e acham-Se constantemente presentes nos cárceres, hospitais, reformatórios e asilos.

Onde quer que exista uma alma necessitada, lá estarão Eles.

A característica do Arcanjo Uriel é a paz.
Esta deve anteceder a completa cura da alma e do corpo, ou a melhoria das condições pessoais; pois a paz é a verdadeira condutora dos Raios da cura.




Uriel e Graça

APELO AO BEM AMADO ARCANJO URIEL

Em nome e com a autoridade da Presença Divina EU SOU em nós, apelamos a Vós, Bem-amado Arcanjo Uriel e à Bem-Amada Donna Graça, Vosso complemento divino, para auxiliar nosso Anjo da Guarda que, dia e noite, zela por nós, mantendo-nos no caminho do serviço dedicado a Deus, abençoando-nos com paz, amor, união, harmonia e Luz.

Gratos, reverenciamos a Chama da Paz que nos envolve. 


APELO AO ARCANJO URIEL

Bem-amado Arcanjo Uriel, eu vos amo e Vos abençôo.
Agradeço-Vos e a todos os Vossos Anjos e a todos os Anjos dos Serviços Prestados.
Agradeço por Vosso Abnegado Serviço de tantos éons.
Ajudai-me a auxiliar o meu Anjo da Guarda para que Ele me mantenha, constantemente, na senda da pureza, harmonia e felicidade!
 

Nenhum comentário :