sexta-feira, 21 de setembro de 2012

China: Um estranho evento …mas, estamos em 2012…

 


Um Alienígena/um estranho surge como um raio, um viajante do tempo, envolto em luz e salva um ciclista de ser atropelado por um caminhão, aos 00:03:32 minutos da madrugada, em 05 de setembro de 2012, em uma cidade da China e depois vai embora calmamente.

Um relatório da UFO Avistamentos Diário de 16 de setembro de 2012 declara que um aparente “alienígena” (n.t. Se fosse em tempos mais antigos, talvez fosse chamado de “um anjo salvador”?) salvou um homem chinês que estava prestes a ser atropelado por um caminhão.


Por que esse “ser” procurou salvar aquele homem específico mostrado no vídeo em relação a outros seres humanos que poderiam estar sujeitos a acidentes semelhantes na China? …

http://agoracosmopolitan.com/news/headline_news/2012/09/17/4471.html
Tradução: Thoth3126@gmail.com


DATA: 19 DE SETEMBRO DE 2012 - PUBLICADO POR: POR RAYMOND

O site UFO Avistamentos diários é coordenado por Scott C. Waring, que é um pesquisador do assunto UFO e autor que se tornou um astrônomo honorário através de sua pesquisa de investigação independente sobre anomalias no espaço e em planetas como Marte. Mr. Waring tinha sido afiliado à Força Aérea dos Estados Unidos na base de SAC ( linha de voo da USAF).



Ele atualmente possui uma Escola de ESL (escola de ensino da língua inglesa) em Taiwan. Mr. Waring descreveu a cena do aparente viajante no tempo efetuando o “teletransporte” do ciclista chinês e salvando a sua vida.

“Desde que eu resido a apenas uma hora de distância da China (na Ilha de Taiwan), posso dizer que esta é uma cena típica que você vai ver na estrada chinesa todos os dias, excluindo o fato do “teletransporte”.

É aparentemente pouco comum para velozes caminhões na Ásia causarem mortes no trânsito da China.
“Sim esses caminhões viajam rápido aqui na Ásia.
Eu vi três acidentes causados por tais caminhões, três vezes na mesma esquina em apenas uma semana … todos batendo em um carro dos pais de alunos… há apenas 10 metros de uma escola primária.
Então, sim, a cena é real. “



Observar o fenômeno de luz envolvendo o ciclista e seu salvador durante e depois do evento.
Um círculo de sombra pode ser visto no asfalto que circunda ambos após o resgate.

Mr. Waring comenta mais sobre a cena antes do surgimento do aparente viajante do tempo alienígena: 

“A roupa que ele está vestindo é normal, já que esta extremamente quente agora (80-90 F) e a bicicleta é do tipo usada por pessoas pobres que reciclam os bens que os outros não querem … a polícia não os incomoda.
Por tudo isso, o fato parece ser real em 100%.”



Mr. Waring comenta as características físicas do estrangeiro que é mostrado no vídeo de acompanhamento público do tráfego. 

“Além disso, observe que as mãos do estranho, seus pés e rosto estão brilhando.

Um efeito decorrente de se mudar de forma humanoide para luz (energia) e voltar para a forma humanoide novamente.

Veja como ele esconde o seu rosto e as mãos imediatamente na medida que ele sai de cena”.

No vídeo, o motorista do caminhão assustado e chocado sai de seu veículo, e passa pelo estranho antes do retorno dele, possivelmente para voltar ao seu continuum de espaço-tempo alienígenas.

O ser humano que foi salvo “milagrosamente” de ser atropelado também parece muito assustado e chocado.

Em “Fringe” de JJ Abrams na CTV no Canadá, são retratados personagens alienígenas chamados de “observadores-watchers” [vídeo abaixo] que em um episódio procura afetar o continuum do tempo espacial humano para “corrigir-mudar” um evento.



O Dr. Michael Salla sugeriu que alguns filmes de ficção científica e séries de TV apresentados “escondem a verdade à vista de todos”.



www.thoth3126.com.br

Nenhum comentário :