segunda-feira, 3 de setembro de 2012

CONECTAR COM O INFINITO EM VOCÊ


http://www.anjodeluz.net/programa6.htm

ÁUDIO: DOWNLOAD DO ÁUDIO VÍDEO
Aparentemente você é um ser finito alojado dentro de um corpo.
Mas feche seus olhos por um momento e perceba que poderá viajar em infinitas imagens em seu pensamento e sua imaginação!
Se escolhesse observar com um microscópio em pequena parte de seu corpo e fizesse permanente um zoom para aumentar a imagem encontrará também este infinito em sua matéria.
Vemos isso nos fractais.
O infinito que nos acostumamos conceber para fora ( o universo, as galáxias) também é percebido para dentro, em suas células, átomos...de cada elemento que existe na Terra.

O símbolo do infinito é representado como um oito deitado.
O número oito representa a totalidade do universo (interior e exterior) e o equilíbrio cósmico.

Hoje trabalharemos com o símbolo do infinito em nossa respiração, focando em cada um dos nossos 7 chakras.

O objetivo é acessar as poderosas energias do macro e do micro cosmo para mantermos o ponto de equilíbrio em nossa manifestação na Terra e nossa Consciência Divina no aqui-agora.

Sente-se em uma posição confortável e foque sua atenção em seu centro cardíaco.
Faça umas respirações profundas e suaves até alcançar um estado de relaxamento.


Imagine um ponto de Luz em seu coração.

Conecte-se este ponto com seu

1. Chacra Raiz

Nele visualize o símbolo do infinito.

Respire por 3 vezes o símbolo do infinito dentro deste chakra.

 
Agora afirme:
EU ESTOU AGORA ACESSANDO E INTEGRANDO O PODER DA UNIDADE, TOTALIDADE E MINHA CONEXÃO COM A TERRA E COM TODA ABUNDÂNCIA.


2. SEGUNDO CHACRA (abaixo do umbigo)

Nele visualize o símbolo do infinito.

Respire por 3 vezes o símbolo do infinito dentro deste chakra.

Agora afirme:
EU ESTOU ACESSANDO E INTEGRANDO O PODER DA PAIXÃO COM O ESPÍRITO COMO MEU DIRETOR.
MEUS DESEJOS SERÃO POR CRIAR ALEGRIA, PAZ E PROSPERIDADE, PARA DESFRUTAR E COMPARTILHAR


3. TERCEIRO CHACRA/PLEXO SOLAR

Nele visualize o símbolo do infinito.
Respire por 3 vezes o símbolo do infinito dentro deste chakra. 
Agora afirme:
EU ESTOU AGORA ACESSANDO O MEU CENTRO DE PODER PESSOAL E TOMANDO O CONTROLE DE MINHAS EMOÇÕES.
EU SOU O MESTRE DE MEUS DESEJOS.
EU FIXO LIMITES CLAROS E DEFINIDOS.

4. QUARTO CHACRA/CORAÇÃO.
O PORTAL QUE CONECTA OS TRÊS CHACRAS BAIXOS PARA OS TRÊS CHACRAS ELEVADOS -

Nele visualize o símbolo do infinito.
Respire por 3 vezes o símbolo do infinito dentro deste chakra. 
Agora afirme:
EU AGORA ATIVO O MEU EMOCIONAL E MEU CENTRO DE PODER DE FORÇA VITAL, EU RECEBO E PROJETO SOMENTE ENERGIAS DE AMOR/LUZ.
EU ABRO O MEU CORAÇÃO PARA O DIVINO FLUXO DO ESPÍRITO.


5. QUINTO CHACRA/GARGANTA

Nele visualize o símbolo do infinito.
Respire por 3 vezes o símbolo do infinito dentro deste chakra.
 Agora afirme:
EU ESTOU AGORA ACESSANDO O MEU CENTRO DE PODER DE QUERER PELO PODER DA COMUNICAÇÃO E AUTO-EXPRESSÃO.
FALAREI MINHA VERDADE COM INTEGRIDADE E DISCERNIMENTO.

6. SEXTO CHACRA/TERCEIRO OLHO
Nele visualize o símbolo do infinito.
Respire por 3 vezes o símbolo do infinito dentro deste chakra.
Agora afirme:

ESTOU AGORA ACESSANDO O PODER DE MINHA MENTE INTUITIVA.
EU TENHO CLARA PERCEPÇÃO E OUÇO ATENTAMENTE, QUANDO ENTRO NA MINHA SABEDORIA INTERIOR DE MEU EU ELEVADO

7. SÉTIMO CHACRA/COROA -
Nele visualize o símbolo do infinito.
Respire por 3 vezes o símbolo do infinito dentro deste chalra.
Agora afirme:

EU ESTOU AGORA ACESSANDO MEU PODER ESPIRITUAL E CONECTANDO PARA MINHA DIVINA PRESENÇA EU SOU.
QUE É MEU CENTRO DE ILUMINAÇÃO, INSPIRAÇÃO E SABEDORIA.
 
Retorne agora para o seu coração e imagine um ponto de intensa luz brilhando, irradiando paz, alegria, saúde, harmonia para todo seu ser.

Assim é!

 http://www.anjodeluz.net/

Nenhum comentário :