quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Afirmação de Luz - Dinheiro: uma ideia que estava na Mente Divina!

 



Tudo ao meu redor é Criação Divina.
Tudo o que vejo e experiencio na matéria esteve na Mente Divina antes de chegar a Terra.
Sei que o dinheiro estava na Mente Divina.
O dinheiro é uma ideia da Mente Divina que se manifestou na Terra.

Simboliza riqueza, prosperidade e abundância, uma Herança que recebi do Pai/Mãe, Criadores deste Universo.
O dinheiro simboliza mais um recurso que os Criadores Pai/Mãe colocaram à minha disposição, para que eu seja feliz na matéria!

Eu aceito que seja assim e aceito todos os recursos que a Mente Divina colocou diante de mim, pois sei que são recursos que me trazem a plena felicidade, aqui e agora.
Eu aceito o dinheiro como Criação Divina!
Eu aceito o dinheiro como energia de troca.
Todas as ideias da Mente Divina são boas.

Os Criadores proclamaram que as Suas Criações eram boas, muito boas.
Então, o dinheiro é bom; eu o uso sensatamente, criteriosamente, construtivamente.
Eu o uso para abençoar a Humanidade.
É um símbolo muito conveniente e alegro-me por sua circulação.
E sei que o dinheiro é o recurso disponível para que eu possa servir aos Criadores na experiência terrena.

As ideias de Deus estão instantaneamente disponíveis para mim, sempre que delas preciso.
O dinheiro está disponível para mim e tenho um excedente Divino.
Isto estava previsto para mim.
A Mente Divina é minha fonte de suprimento; é meu suprimento agora.

Riquezas de todos os tipos fluem para mim em abundância, o tempo todo!
Há apenas uma Mente Criadora; cada ideia na Mente Divina é espiritual.
Então, aceito que meu relacionamento com dinheiro seja amistoso.

É um símbolo da riqueza dos Criadores, de Sua Abundância Infinita.
A ideia de dinheiro é onipresente!
E assim eu realizo a minha parte no Plano Divino, pois nada me faltará enquanto eu cumpro a minha Missão na Terra!

Uso a riqueza para servir a Luz!
Estou integrado com a toda riqueza do mundo e com a Abundância Universal a que tenho direito.
Uso-a para o bem apenas e agradeço aos Criadores pelo suprimento recebido, aqui, agora e sempre!
Eu aceito todas as Bênçãos do Universo!


Por Tania Resende,

Adaptação de Joseph Murphy
http://animamundhy.com.br

Nenhum comentário :