segunda-feira, 3 de setembro de 2012

JESUS - VOCÊS SE ENCAMINHAM PARA EXPERIÊNCIAS DE INCRÍVEL MARAVILHA E SEDUÇÃO


Jesus através de John Smallman
Em 02 de setembro de 2012
 
Amor, Deus, a Fonte de tudo, é infinitamente poderoso, confortador, edificante, aceitador, curador e inspirador.
 
Isto lhes é dito pelos místicos de várias religiões e culturas que experimentaram e foram arrebatados pela presença de Deus.
 
E seu despertar os reintroduzirá neste estado feliz.
É o seu destino divino e não pode ser impedido, mas somente - se vocês escolherem - ser adiado.
 
A ilusão os seduz muito eficazmente, pois esta era sua intenção quando a construíram.
Porém o tempo dela passou.
Ela é dissolvida brandamente para que vocês despertem brandamente para a alegria eterna, e depois, um entusiasmo delicioso os envolverá completamente.
 
O que vocês estão para experimentar não pode nem ser imaginado e nem descrito satisfatoriamente, como os próprios místicos lhes disseram.
 
Aliás, quando vocês deixarem a ilusão para trás, não haverá arrependimentos de qualquer tipo: na verdade, a consciência do que vocês experimentaram nela desaparecerá rápida e miraculosamente de suas mentes.
 
Vocês não terão interesse nas lembranças dela, porque sua recém-encontrada alegria atrairá toda a sua atenção, e na Realidade "toda a sua atenção" está muito além de qualquer coisa que vocês atualmente podem imaginar, que é limitada às coisas ou ideias que presentemente interessam, intrigam, fascinam ou capturam-na.
 
Vocês se encaminham para experiências de incrível maravilha e sedução, um estado de intensa participação nos conceitos criativos contínuos de Deus, especialmente projetados como presentes eternos para Seus amados filhos.
Um Natal infinitamente prolongado, apresentando surpresa atrás de surpresa numa sequência de maravilhas magníficas.
 
O que vocês têm passado na ilusão por éons - e que vocês com toda certeza desejam deixar para trás permanentemente e para sempre - está chegando ao seu ponto de término bem merecido.

O trabalho que vocês têm feito para realizar isto é brilhante quando vocês consideram as imensas dificuldades sob as quais vocês têm operado.
 
Todo o cenário, em que vocês têm sentido seu caminho, principalmente em confusão e ansiedade, exige demasiadamente sua coragem e persistência.
 
Vocês prosseguem com valor e resistência, apesar de suas dúvidas e das situações confusas em que vocês se encontram, para avançar em seu caminho para despertar enquanto que também ajudam inúmeros outros, de cuja maioria vocês não têm conhecimento.
 
O amor que vocês têm praticado e demonstrado é a saída da ilusão e muitos os estão seguindo porque vocês têm iluminado muito bem o caminho.
 
A Luz de Deus está com vocês o tempo todo para lhes oferecer a orientação de que necessitam para encontrar o caminho de Casa.
 
Ela nunca foi extinta: sua orientação está sempre plenamente visível quando vocês escolhem vê-la, pois a ilusão os induz ao egocentrismo e modos desamorosos de ser.
 
Quando vocês construíram sua realidade ilusória, vocês ficaram verdadeiramente apaixonados pelos resultados de sua ingenuidade criativa, mas foram incapazes de prever as armadilhas e ciladas com que ela poderia e tentaria emboscá-los e então destruí-los.
 
Finalmente, após muitas desilusões, vocês começaram a entender que aquilo que construíram era, no mínimo, um lugar muito hostil para se viver.
Começaram olhar ao seu redor procurando uma escapatória.
 
Mas, com o passar do tempo, vocês deixaram ir a lembrança de sua identidade espiritual e enfocaram-se quase que totalmente em seu ambiente físico, no qual vocês se enredaram tão profundamente.
 
A ciência foi desenvolvida e lhes proporcionou muitas respostas para as perplexidades hostis que antes eram consideradas mágicas na natureza.
 
Seu entendimento do ambiente ao seu redor progrediu e vocês passaram a crer que quaisquer problemas que ocorriam poderiam ser tratados cientificamente.
Esta crença os levou a uma situação da qual parece não haver recuo.
 
Porque vocês danificaram tanto o planeta, muito em breve, a menos que vocês façam enormes mudanças à sua filosofia de vida e aos modos em que vocês interagem com o planeta e uns com os outros, ele será incapaz de continuar apoiando formas de vida que respiram oxigênio.
 
Mais uma vez a escapatória tornou-se convidativa - para outros planetas ou sistemas estelares - mas somente para um número muitopequeno de vocês.
 
E esse pequeno número é a autoridade controladora em seu planeta por muito tempo, pois eles continuamente têm consolidado sua base de poder.
 
Mas, a maioria da humanidade agora tem percebido a futilidade e insanidade de permitir esse grupo pequeno, feroz e belicista continuar mantendo o resto de vocês como reféns.
Os objetivos e agendas deles estão além da crença e muito além da possibilidade: eles simplesmente não conseguem ver isto.
 
Movimentos por toda parte estão em preparação para afastá-los do poder, e serão bem sucedidos.
 
Enquanto isso ocorre, novos meios de lidar com as questões planetárias de toxidade, danos e renovação avançarão, e a humanidade, conforme for varrida pelas energias amorosas do campo divino de energia, conseguirá um rápido desenvolvimento desses meios, pois a cooperação, ao invés da discórdia, tornar-se-á a norma.
 
Vocês estão à beira de entrar em uma era de paz, harmonia e abundância, como nunca foi visto em seu adorável planeta.
Mantenham sua Luz no alto, saibam que vocês são divinamente orientados e protegidos, e aguardem entusiasmadamente pela libertação do caos e confusão em que vocês estão envolvidos por tanto tempo - porque esta é a Vontade de Deus para vocês.

Seu amoroso irmão, Jesus.

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário :