quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Afirmação de Luz - Manifeste a Saúde Perfeita ativando a Sabedoria Divina em suas células!

 



Eu Sou a Sabedoria Infinita contida em cada célula, molécula e elétron dos meus corpos, ajustando e equilibrando todas as funções físicas, mentais e emocionais.

Eu Sou a Presença Onipotente que pode moldar e restaurar a forma, manifestando a Perfeição.

E esta Presença Onipotente e Poderosa organiza meu metabolismo interno, dissolvendo imediatamente tudo o que esteja fora da Ordem Divina!

A Presença Onipotente e Poderosa organiza e reajusta hormônios, colesterol, triglicérides, minerais e absorção correta dos nutrientes no meu corpo físico, oxigenando com Perfeição todas as células, fazendo o livre fluxo sanguíneo e restabelecendo peso corporal Perfeito!

Eu Sou a Sabedoria Infinita e a Presença Onipotente gerando, neste exato momento, a Ordem Divina em todo o meu Ser!

Assim é, e não preciso esperar!


Por Tania Resende
http://animamundhy.com.br

Nenhum comentário :