segunda-feira, 17 de setembro de 2012

PROTOCOLO - Yoga Integrativo



 
 
 
 
 
As Cruzes Mutáveis das Estrelas - PRIORITÁRIO EM ABRIL

PROTOCOLO - Yoga Integrativo

Esse protocolo foi dado por UM AMIGO, em suas intervenções, nas canalizações de 6, 8, 10 e 11 de abril de 2011.

UM AMIGO pediu para que esse protocolo seja divulgado o mais rápido possível, para que possa ser vivido, em particular, durante o mês de abril.

Ele tem por objetivo despertar as funções totais de todas as Estrelas presentes ao nível da cabeça e ativar as conexões entre a cabeça, o Coração, o canal do éter e o sacrum, ou seja, o conjunto de circuitos e de redes energéticas, permitindo a ascensão.

Isso favorece a fusão dos Éteres, a fusão das três Lareiras, a fusão final do conjunto de estruturas, permitindo colocar em ação as Forças Ascensionais presentes em nossas estruturas, em nosso corpo de Existência, para viver nosso corpo de Existência, aqui como em outros lugares.

Três eixos, religando cada um duas Estrelas de Maria foram apresentados por UM AMIGO como tendo, hoje, um papel fundamental no processo de Translação Dimensional: os pontos de terminação, chamados Estrelas, bastando para ativar as Cruzes Mutáveis e, portanto, o conjunto dos circuitos.

- 1º Eixo: PROFUNDIDADE – CLAREZA
Religando essas duas Estrelas, esse eixo desenvolve o impulso da alma, a tensão para a Intenção.

- 2º Eixo: UNIDADE - PRECISÃO
Religando essas duas Estrelas, esse eixo desenvolve a capacidade para manter a Unidade.

- 3º Eixo: KI-RIS-TI – REPULSÃO
Religando essas duas Estrelas, esse eixo desenvolve a capacidade para identificar-se ao Cristo.

- Existe um quarto eixo: Visão – Atração, que não é solicitado aqui, porque corresponde (assim como o desenvolveu GEMMA GALGANI, em sua intervenção de 10 de abril último) a um "desvio" do eixo AL/OD, ligado a uma ATRAÇÃO da VISÃO exterior, característica da predominância da Dualidade, no triângulo Luciferiano que nos ligava a uma Luz falsificada (Luz desviada).


Vocês encontrarão os detalhes das posições dos pontos das Estrelas na mesma rubrica "protocolos" sob o título: "as 12 Estrelas de Maria". - PROTOCOLO À PRATICAR - As 12 Estrelas de Maria

Três Cruzes Mutáveis aparecem então, acoplando dois eixos.

Essas Cruzes são ditas mutáveis em oposição à Cruz Fixa da Redenção (procedente do cruzamento do eixo AL-OD e do eixo IM-IS). De fato, elas podem permutar umas com as outras, criando um conjunto de redes Vibratórias de Luz, remetendo ao arquétipo do Chapéu de Buda.

- A Primeira Cruz Mutável é procedente da combinação dos primeiro e terceiro eixos.


- A Segunda Cruz Mutável é procedente da combinação dos primeiro e segundo eixos.


- A Terceira Cruz Mutável é procedente da combinação dos segundo e terceiro eixos.


ESCOLHA DAS CRUZES A ATIVAR

Convém ativar duas Cruzes das três possibilidades, permitindo colocar em ação os três eixos, um dentre eles estando em cada Cruz e, portanto, reproduzido duas vezes.

A ordem das Cruzes ou a ordem dos eixos nas Cruzes não tem importância.

- Escolher as duas Cruzes que se sente mais, ou seja, que se sente melhor, Vibratoriamente, os pontos das Estrelas correspondentes aos eixos.
Se sente-se apenas um ponto, ele dá, sozinho, o eixo a realizar,

- Ou escolher as duas Cruzes que correspondam ao que representa, para vocês, a proposição a mais importante que as ilustra: impulso da alma ou manutenção da Unidade ou identificação ao Cristo.

- O ponto da Estrela pode ser encontrado precisamente ou ser localizado numa zona de aproximadamente dois centímetros ao redor desse ponto.


ATIVAÇÃO DAS CRUZES, SOZINHO.

- Instalar-se na posição sentada, numa cadeira, as pernas fazendo um ângulo de 90º com as coxas, os olhos fechados.

- A boca está entreaberta e a respiração nasal.

- Escolher duas Cruzes, ou seja, quatro eixos.

- Colocar delicadamente o indicador esquerdo sobre o ponto da Estrela que está na extremidade do primeiro eixo da primeira Cruz escolhida e, ao mesmo tempo, o indicador direito sobre o ponto da Estela na outra extremidade desse mesmo eixo.

O exemplo abaixo mostra a ilustração de um eixo, sabendo que há então 4 eixos a praticar: o 1º eixo da 1ª Cruz, depois o 2º eixo da 1ª Cruz, depois o 1º eixo da 2ª Cruz, e enfim o 2º eixo da 2ª Cruz:


- Manter essa posição no mínimo 10 minutos.

- Colocar delicadamente o indicador esquerdo sobre o ponto da Estrela que está na extremidade do segundo eixo da primeira Cruz escolhida e, ao mesmo tempo, o indicador direito sobre o ponto da Estrela na outra extremidade desse mesmo eixo.

- Manter essa posição no mínimo 10 minutos.

- Concatenar diretamente na ativação da Segunda Cruz, ou aguardar, para ativar a Segunda Cruz, um prazo máximo de 12 horas.

- Colocar delicadamente o indicador esquerdo sobre o ponto da Estrela que está na extremidade do primeiro eixo da Segunda Cruz escolhida e, ao mesmo tempo, o indicador direito sobre o ponto da Estrela na outra extremidade desse mesmo eixo.

- Colocar delicadamente o indicador esquerdo sobre o ponto da Estrela que está na extremidade do segundo eixo da Segunda Cruz escolhida e, ao mesmo tempo, o indicador direito sobre o ponto da Estrela na outra extremidade desse mesmo eixo.

- Não cruzar os braços.
O que supõe que o indicador esquerdo se coloca unicamente sobre os pontos das Estrelas do lado esquerdo da cabeça e o indicador direito, sobre os pontos das Estrelas do lado direito da cabeça.

- Esse protocolo completo deve ser reproduzido três vezes no máximo (por exemplo, uma vez por dia, três dias seguidos).



ATIVAÇÃO DAS CRUZES, COM TRÊS PESSOAS.

- Aquele que «recebe» escolhe duas Cruzes, ou seja, quatro eixos e os comunica às duas outras pessoas.

- Aquele que «recebe» instala-se na posição sentada, numa cadeira, as pernas fazendo um ângulo de 90º com as coxas, os olhos fechados, as palmas das mãos sobre as pernas, palmas para o Céu.

- A boca está entreaberta e a respiração nasal.

- A primeira pessoa coloca delicadamente o indicador esquerdo sobre o ponto da Estrela que está na extremidade do primeiro eixo da primeira Cruz escolhida e, ao mesmo tempo, o indicador direito sobre o ponto da Estrela na outra extremidade desse mesmo eixo e mantendo essa posição no mínimo 10 minutos.

- A segunda pessoa coloca delicadamente o indicador esquerdo sobre o ponto da Estrela que está na extremidade do segundo eixo da primeira Cruz escolhida e, ao mesmo tempo, o indicador direito sobre o ponto da Estrela na outra extremidade desse mesmo eixo e mantendo essa posição no mínimo 10 minutos.

- Essas duas pessoas colocam seus dedos ao mesmo tempo para constituir a primeira Cruz.

O exemplo abaixo mostra a ilustração de uma Cruz, sabendo que há duas a praticar.
 


- Concatenar diretamente a ativação da Segunda Cruz ou aguardar, para ativar a Segunda Cruz, um prazo máximo de doze horas.

- Esse protocolo completo deve ser reproduzido três vezes no máximo (por exemplo, uma vez por dia, três dias seguidos).

___________________________
Compartilhamos essas informações em toda sua transparência.
Agradecemos em fazer o mesmo, se as divulgarem, reproduzindo integralmente este texto e informando sua fonte: http://www.autresdimensions.com/
Versão do francês para o português: Célia G.
Revisão: beto junior

Nenhum comentário :