quarta-feira, 19 de setembro de 2012

SALVAÇÃO E VÍCIOS.

 
neurotransmissor
 
Uma afirmação é um chamamento.
Se você convida, o espírito das palavras chega!
O cérebro não distingue o que é realidade ou imaginação.
Ao imaginar, você aciona os neurotransmissores do bem estar para que essa realidade se cumpra.
O resultado é um magnetismo criativo gerado em seu corpo que se expande ao universo.
 
O Grupo de neurônios localizados em uma parte do tronco cerebral é responsável por gerenciar as emoções.
O neurotransmissor que produz a sensação de bem-estar em algumas pessoas requer estímulo.
O caminho mais fácil é usar a droga para estimular a serotonina nos neurotransmissores; o caminho mais longo é gerar este estímulo através do contato com nosso interior.
 
Estudos científicos observam que a oração causa um prazer que ativa as mesmas áreas do cérebro que a droga afeta.
O efeito da droga é momentâneo e, devido ao uso, passa a ser inócuo ao usuário.
Porém, a oração ainda faz com que o crente se encha de espírito e mova energias no universo que somente a fé é capaz de mover.
É comprovado que essa mesma oração modifica a estrutura da realidade daquele que ora, pois nele são ativadas as emoções que são capazes de gerar o arrebatamento, o bem estar físico, o êxtase e o nivelamento com o divino.
Esta resposta aciona o fluxo criador e modifica a estrutura celular do indivíduo e move o magnetismo do universo a seu favor.
Pessoas que tem o hábito afirmativo se sentem impulsionadas a gerar mais deste hábito, provocando intimidade com as revelações do espírito.
O sentido da vida com Deus passa ser dominante sobre a vontade do vício.
.
Estudos em favelas não podem ser refutados:
As mães de usuários químicos ao desenvolver o hábito da oração são tomadas por mudanças na vida dos filhos que estavam desenganados pela droga.
Ou seja, a realidade da família começa a mudar, pois há um poder maior operando ali que não podemos ver com os nossos olhos.
São pessoas que milagrosamente são resgatadas de uma vida de degradação e encontram a salvação que nenhum tratamento clínico pode proporcionar.
A ciência está cada vez mais se rendendo a este poder onde a fé substitui a química e gera mais prazer do que o efeito da maconha, do álcool, da cocaína, do craque, do tabagismo e até da comida excessiva.
.
VEJA a declaração de uma leitora do Universo em você:
 
“Comecei a ler o livro universo em você, que é muito bom porque me trouxe as respostas que eu precisava e em seguida escolhi três afirmações do programa seguindo o roteiro como estava escrito.
Não demorou muito para que eu começasse a ver mudanças significativas na minha vida conjugal, pois meu marido bebia muito e não voltava para casa, quando voltava, sempre vinha muito carregado de bebida e frustração, havia discórdia e eu não tinha paz.
Ele melhorou muito, já não passa noites fora de casa e estou pasma com os resultados.
As afirmações me convidaram também para a oração e uma intimidade com Deus que eu tinha deixado de lado.
 
Tudo tem melhorado e eu me sinto em profunda gratidão ao universo, em Deus e ao poder do meu interior que invocou todas as forças de luz para que eu mudasse a vida.
Eu sei que meu marido vai largar a bebida definitivamente.
Eu estou viciada nas afirmações e no poder disso, elas me fizeram sentir que o poder está nessa aliança com o espírito.
Estou surpresa também porque o meu companheiro também está começando a sentir interesse nas afirmações.
Muito, muito, muito obrigada.
Eu sou a mulher mais feliz do universo!”
 
Agradeça antes de ver qualquer resultado!
Obrigado pela bem aventurança que é derramada sobre a minha vida.
Jesus, teu amor é tão grande pelo meu filho que ele vai ser salvo pelo teu poder.
Obrigado pela paz que eu vivo sobre o poder da tua benção.
Jesus deita riqueza sobre a minha vida, abençoa os meus dias com teu espírito bem-aventurado.
Senhor, quero ser tocado todos os dias pelo teu amor e pelo espírito divino.
Obrigado pela chuva de cura e graça em minha família!

Nenhum comentário :