segunda-feira, 10 de setembro de 2012

VOCÊS SENTEM INTENSAMENTE A FALTA DA PRESENÇA DE SEU PAI

 
Jesus através de John Smallman
Em 09 de setembro de 2012
 
Aqui nos reinos espirituais nós continuamos zelando por vocês com gratidão amorosa, enquanto vocês se focalizam determinadamente na tarefa que vocês tão corajosamente empreendem, a qual é assistir a humanidade despertar.
 
Muitos de vocês estão se sentindo sobrecarregados com a fadiga, enquanto o estresse de sua gera-se pesadamente em vocês.
 
Nós estamos constantemente focalizando nossa energia em vocês para trazer a sua energia para um alinhamento mais próximo com a Vontade Divina.

Vocês estão fazendo um trabalho magnífico e nosso amor os envolve enquanto que vocês inspiram tantos de vocês e de quem vocês realmente não têm a menor ciência.
 
O amor que vocês expressam e demonstram é muito mais eficaz do que vocês podem imaginar, então, não se esqueçam de se honrar e parabenizar pela potência de seus empreendimentos, como nós estamos fazendo.
 
O medo e a raiva, que são características profundamente enraizadas de suas vidas por tanto tempo, estão em transformação, pois vocês escolhem oferecer amor ao invés de defesa e ataque sempre que se sentem ameaçados.
 
Este é o maior passo evolucionário que mais e mais de vocês estão dando, pois vocês veem outros o dando e então vocês também têm coragem de acompanhá-los.
 
A evolução espiritual é a fundação inabalável e indestrutível do caminho em que vocês estão, e ele os está conduzindo infatigavelmente para Casa.

É maravilhoso saber que a humanidade está para despertar e, aqui nos reinos espirituais, nós estamos constantemente cientes disto e este conhecimento nos traz grande alegria.
 
Todos vocês também sabem disto.
 
Apenas é difícil para vocês acessar este conhecimento quando estão cercados pela escuridão impiedosa da ilusão, que os desvia de se conhecer e reconhecer como os seres divinos que vocês verdadeiramente são.
 
Por consequência, a conscientização crescente dentro de vocês de que o ambiente em que atualmente vocês estão experimentando a vida somente pode ser irreal.
 
Vocês sabem que Deus, seu amoroso Pai, jamais criaria um ambiente em que dor e sofrimento ocorreriam.
Ele os ama infinitamente, Ele éAmor e onde há Amor, há a divina harmonia eterna e nada desamoroso pode ser imaginado.
 
Então, o que é este ambiente ilusório em que vocês têm experimentando a vida todos estes éons intermináveis?

É um conceito imaginário que vocês criaram para sua diversão enquanto que também vocês se perguntavam se a separação de Deus era possível.

Porque seu Pai os criou perfeitos, com poder infinito, inteligência e sabedoria, vocês eram livres para fazer o que lhes aprouvesse.
 
Amor sem liberdade não é Amor.
 
Mas, vocês momentaneamente desativaram sua sabedoria e construíram a ilusão; e a sedução dela está firmemente decaindo desde então.

Sim, vocês se sentem perdidos e abandonados na ilusão, porque vocês sentem intensamente a falta da Presença de seu Pai e a alegria e êxtase que a Presença d'Ele proporciona.
 
Ele não pode entrar no seu sonho, pois:
(1) ele é um espaço do qual você escolheram excluí-lO e
(2) ele é irreal, não existente.

Ele amorosamente espera pela sua decisão de permitir que a ilusão se dissolva para que vocês possam novamente experimentar, permanentemente, o abraço amoroso d'Ele.
 
E Ele esperará o quanto for necessário.

Ele conhece todas as suas necessidades e desejos e Ele quer somente preenchê-los.
 
Sabendo disto, como vocês podem se envolver nas dúvidas e ansiedades que a ilusão lhes apresenta para desviá-los do despertar?
 
Uma vez as ofertas da ilusão eram um pouco sedutoras... mas agora?
 
Será que não é hora de abandonar a dor e o sofrimento, as dúvidas e medos, a sensação de abandono e solidão, e voltar para Casa?
 
Todos os reinos celestiais os estão cercando com Amor para que vocês possam despertar.
 
Não há nada, nada mesmo que possa impedi-los de despertar, exceto sua própria escolha pessoal de não despertar, e por que vocês fariam uma escolha destas?

Sim, talvez um número ínfimo, praticamente insignificante de vocês escolha não despertar.
 
Mas a grande maioria já tomou a decisão de despertar: sua conscientização disto ainda não surgiu.
 
E essa minoria insignificante?
Aos olhos de Deus ninguém é insignificante.
Todos voltarão para Casa, alguns podem se atrasar ligeiramente, mas no fim, o Céu não permanecerá incompleto - porque ninguém pode permanentemente resistir ao chamado do Amor de Deus.

Seu amoroso irmão, Jesus.
 
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário :