domingo, 7 de outubro de 2012

Cinturão de Fótons - parte 5

 


Como já foi mencionado, o Cinturão de Fótons de Alcyon separou períodos importantes da Terra, sendo que estamos nos aproximando de outro evento similar aos anteriores, porém com algumas diferenças significativas em sua continuidade.
Isso porque nas fases anteriores, as entradas da Terra no Cinturão ocasionavam eras glaciais que perduravam durante mais de dois mil anos.
E desta vez, conforme já referi anteriormente, teremos uma era glacial bem mais amena já que não pegará o planeta todo e por bem menos tempo que as antecessoras.
Também já citei que, conforme a Terra se aproxima do Anel de Alcyon, nossas noites vão ficando mais claras.

Mas, esse fenômeno ocorre com mais intensidade dependendo da época do ano, pois em virtude do movimento de translação da Terra (giro em torno do sol), ora estamos mais próximos do cinturão (finais dos anos teóricos = dezembro), ora nos distanciamos (meados dos anos teóricos = julho). Sendo assim, em datas mais aproximadas às festas natalinas cristãs, poderemos perceber uma fluorescência no céu e até nas nuvens, isso em noites escuras (sem lua), em virtude da influencia dos fótons do referido anel.

Serão “sinais” que irão aumentando gradativamente, até a penetração da Terra na camada protetora do Cinturão, cujos impactos abalarão tudo que nela existe.
Bem, agora vou postar algumas coisas que podem impressionar os amigos leitores, mas não tenho como omitir essas coisas, já que aqui estou fazendo “o jogo da verdade”!

Então, vamos lá...
De acordo com as informações, a Terra sofrerá cinco impactos até a sua definitiva entrada no Cinturão:

1) No primeiro momento, ela só se encosta no anel protetor e depois se afasta, em virtude de seu movimento de translação ao redor do sol.

2) No segundo momento, ela entra no Cinturão, mas o Sol ainda não, porém este chega bem próximo do Anel de Fótons.

3) Na terceira vez, ela sai do cinturão, indo para o lado contrário do mesmo, devido novamente ao movimento de translação.

4) Após isso, ela entra novamente no Cinturão, mas desta vez junto com o Sol.

5) E por último, ela faz novo movimento pra sair do Cinturão, mas isso não chega a acontecer, pois o Sol já estará se estabilizando dentro do mesmo.


Portanto, a Terra encontrar-se-á na borda do Cinturão por cinco vezes, sofrendo as conseqüências desta camada protetora, sendo atingida por íons e pedras de variados tamanhos, cujos efeitos serão calamitosos sobre o nosso planeta.
Já no primeiro impacto, inicia-se o colapso do “espaço-tempo”, com a aceleração do “tempo real”, toda vez que a Terra se encostar no Cinturão.

Da mesma forma, uma desaceleração ocorrerá, conforme ela se afastar do mesmo, em virtude de seu movimento de translação.
Esse processo de aceleração e desaceleração do tempo causará grandes distúrbios em todos os seres vivos, sendo que no homem haverão problemas de várias ordens, inclusive desequilíbrios mentais significativos.

Em palavras bem populares, estima-se que muitos humanos vão “endoidar”, ou “pirar”, pois haverá um conflito entre seus corpos astrais e físicos, já que os astrais acompanharão o “tempo real”, enquanto que os físicos estarão sob as leis do “tempo teórico”.
Aqui, muitos de vocês já devem ter percebido o porquê falei anteriormente sobre o magnetismo terrestre, estando correlacionado diretamente neste caso, a Ressonância de Schumann (RS), pois a aceleração acima mencionada elevará a RS em hertz extremamente acima do que estamos acostumados, o que levará muitos seres à loucura.

Evidentemente, com os demais impactos, tudo isso se acentuará de forma grave a todos os seres vivos, já que todos vibram na RS, até que a Terra entre definitivamente no Cinturão e retome sua estabilidade, quando, então, haverá igualmente a estabilidade de todos os corpos no “tempo real”, através da aceleração da matéria densa.

A tendência, motivada pelos acobertamentos do sistema infernal, é que o primeiro impacto pegue a civilização desprevenidamente (menos àqueles que já se encontram despertos), onde pessoas céticas e/ou desinformadas, estarão em seus trabalhos normalmente, carros circulando pelas ruas, etc., e sofrerão com o aparecimento de muitas “pedras caindo dos céus”, num repente e de forma assustadora.

Essas “pedras”, pertencentes à camada protetora do Anel de Alcyon, serão confundidas com meteoros, porém não terão as mesmas características, isso porque elas não se encontram em movimentos relevantes advindas do espaço profundo, ou circundantes do nosso sol, como é o caso dos meteoros, mas sim em movimentos próprios na envoltura deste Anel.

Portanto, nos cinco impactos, as “pedradas” que sofreremos não possuirão as mesmas velocidades dos meteoros, embora seus tamanhos diferenciados (algumas bem grandes), provocarão efeitos cataclísmicos de significativa intensidade em toda a Terra, resultando, dentre outras coisas, em imensas nuvens de poeira e fumaça, sendo que no primeiro impacto, estas acobertarão a luz solar, provocando os tão famosos “três dias de trevas” ou “72 horas de escuridão”, fato este profetizado por inúmeros videntes, assunto que já postei em capítulos anteriores.

Após esses três dias (que, aliás, trata-se de um “tempo simbólico”, já que seu período de embasamento se faz especialmente nas mencionadas profecias), o Sol reaparecerá, pois as “chuvas de pedras” terão cessado e com isto, também, a poeira desaparecerá aos poucos, até a ocorrência do próximo impacto.
Mas, os “três dias de trevas” ocorrerão somente no primeiro impacto.

Neste ínterim, após as mencionadas 72 h de escuridão, todos os sistemas da Terra, embora bastante abalados, tentarão se reerguer, se reorganizar, o que será em vão...
Isto porque, situações terríveis estarão acontecendo a nível geológico, concomitantemente, já que os mares estarão dando mostras de revolta ao invadir cidades litorâneas; por vários cantos do mundo estarão acontecendo tornados, terremotos, inúmeros vulcões entrarão em erupção, etc.; estará tudo em total desequilíbrio de forma globalizante.

O êxodo, levado pelo desespero, de pessoas fugindo das zonas costeiras e/ou de perigos eminentes, em direção às regiões interioranas e principalmente para locais de altitudes elevadas, formarão grandes congestionamentos e, consequentemente, conflitos e competições com resultados sérios e graves.
Aliás, conflitos como estes ocorrerão por toda a parte do globo, devido à busca de alimentos e até mesmo de água potável (para beber).

Grande será, também, a probabilidade de guerras serem desencadeadas, e em especial no Oriente Médio, havendo inclusive a possibilidade de uma guerra atômica. Haja visto que na profecia do alemão Alois Irimaier postada na 44ª Parte deste blog (Segredos do Planeta Shan), ele se refere aos três dias de trevas ocorrendo durante uma guerra (provavelmente a terceira guerra mundial).
E assim como ele, muitos foram os videntes (inclusive Nostradamus) que mencionaram sobre uma guerra mundial, e pelo que tudo indica, foram “vidências” direcionadas para esta época.

Este será um tempo em que, por mais que se tente organizar, a desorganização será geral e irrestrita, tanto a nível econômico, quanto no tocante ao social, pois prevalecerá a “lei da sobrevivência”, o ímpeto de “se salvar”, processo inerente a todo o ser humano, e até nos animais irracionais. Portanto, o caos estará instalado na Terra, a destruição do “velho” ocorrerá com força e violência, para dar lugar ao “novo”...

Quando, então, nosso “lindo Planeta Azul” terá readquirido sua estabilidade, o Hercólubus já terá passado levando consigo as almas densas, dois sóis estarão cintilando no firmamento, sem mais noites (trevas), sem mais frio e nem calor intenso, sem mais guerras, conflitos, egoísmos, desarmonias, enfim, sem mais desamor...
Pois apenas o Amor reinará nesta nova civilização iluminada, num “tempo teórico” de mais de dois mil anos, e em cujo “tempo real” os cidadãos da crosta terrestre encontrarão a Paz!

PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!
Alto Paraíso, 23 de Julho de 2008
Hipátia III

http://segredosdoplanetashan.blogspot.com
 

Nenhum comentário :