quarta-feira, 10 de outubro de 2012

DECRETO - Para a cura das finanças pessoais e da economia das nações






Para a cura das finanças pessoais e da economia das nações, Saint Germain nos enina que devemos fazer 15 minutos diários de Chama Violeta.


Omri-Tas deu-nos uma dispensação em que cada 15 minutos de chama violeta que fizermos em seu nome serão multiplicados por dez, contando como 150 minutos, ou duas e horas e meia de decretos da Chama Violeta.

Nunca deveríamos deixar passar um só dia sem fazer os 15 minutos de Chama Violeta, aproveitando assim esta extraordinária dispensação para a transmutação de carma como preparação da nossa vitória da ascensão na Luz.

"EU SOU A LUZ DO CORAÇÃO" é o mantra para a cura da economia das nações..."

Orai sem cessar" é a resposta que dou aos que clama pela libertação do peso opressivo da economia instável.
Usai este mantra, então, meus nobres de coração, e alternai-o com o velho favorito a HÉLIOS E VESTA, ao centro do Sol da Vida Abundante, e vejamos o que poderemos fazer para afastar a destruição iminente".

SAINT GERMAIN, 17 DE FEVEREIRO DE 1980


DECRETO

EU SOU A LUZ DO CORAÇÃOQUE BRILHA NAS TREVAS DO SERE TUDO TRANSFORMA NO TESOURO DOURADO DA MENTE DE CRISTOO MEU AMOR ENVIO PARA O MUNDOPARA APAGAR TODOS OS ERROSE TODAS AS BARREIRAS DERRUBAREU SOU O PODER DO AMOR INFINITOQUE SE EXPANDEATÉ ALCANÇAR A VITÓRIA NUM MUNDO QUE NÃO TEM FIM.

ESTE DECRETO DEVE SER FEITO 3, 6 OU 9 X

Nenhum comentário :