terça-feira, 30 de outubro de 2012

Dia 19 - Data de Celebração da Ascensão de Saint Germain e também homenagem a São José padroeiro das famílias.

 Para quem não sabe São José foi uma das encarnações de Saint Germain.




Para várias correntes espiritualistas, em 19 de março é comemorado o dia do Mestre Saint Gemain que, em uma de suas encarnações, teria sido São José.
Por isso é que ele é celebrado também nessa data.

Saint Germain é o Senhor do Sétimo Raio

O mestre Saint Germain é o guardião da chama violeta, a chama da alquimia, da transmutação e do perdão.
Quando invocada com todo o fervor do nosso coração, por meio de mantras e decretos, a chama violeta pode nos libertar dos sofrimentos e sentimentos negativos causados pelas mais diversas situações da vida.

Os retiros etéricos de Sain germain ficam na Transilvânia, Romênia, e em Table Mountain, no estado de Wyoming, nos Estados Unidos.

O mestre Saint Germain foi o Sumo sacerdote do templo da Chama Violeta na Atlântida, há 13 mil anos.
Foi também São José, Santo Albano e Cristóvão Colombo.

-Dia 19, Na Cabala também é um dia consagrado aos Gênios da Humanidade.
Neste dia, todos os anjos cabalísticos estão especialmente conectados à Terra, o que torna essa data extremamente poderosa.



- Dia 21 Entrada do Equinócio de Outono no hemifério sul
O Equinócio do dia 21 de março marca a entrada do outono no hemisfério sul e da primavera no hemifério norte.

Durante este período, os dias e as noites estão equilibrados em quase 12 horas em todo o mundo e o eixo de rotação da Terra está perpendicular à linha que liga os centros da Terra e do Sol.

É o início de um novo ano zodiacal quando entra o signo de Áries, momento em que se abre o Templo Solar da Sabedoria - Chama: Dourada que vibra de 20 de março à 19 de abril.




Os Templos Solares são poderosos Santuários, em correspondência às casas do zodíaco, abrem anualmente as suas portas para irradiar Bênçãos Divinas dirigidas a todas as emanações de vida.

Por essa razão, convido todos que assim desejarem para se conectarem através de meditações, orações, decretos e novenas em favor de tudo e de todos, neste período para ancorarmos as energias disponíveis para todos nós e para o Planeta Terra e também para nos prepararmos neste momento de transição e receber as energias do Equinócio e as energias da “ Luz Dourada do Amor Incondicional Ascenso, que chamamos de
"Consciência Crística".



Assim vamos nos despedindo do ano velho e deixando ir tudo aquilo que não nos serve mais para o nosso propósito Divino.
É Hora de limpar as gavetas!!!

Vamos nos preparar para receber o ANO NOVO NA LUZ DOURADA DO CRISTO!!!


MEDITAÇÃO SUGERIDA



A Grande Invocação
Desde o ponto de Luz na Mente de Deus,
Que aflua luz às mentes dos homens.
Que a Luz desça à Terra.
Desde o ponto de Amor no Coração de Deus,
Que aflua amor aos corações dos homens.
Que o Cristo retorne à Terra.
Desde o centro onde a Vontade de Deus é conhecida,
Que o propósito guie as pequenas vontades dos homens -
O propósito que os Mestres conhecem e a que servem.
Desde o centro a que chamamos raça dos homens,
Que se cumpra o Plano de Amor e Luz,
E que se sele a porta onde mora o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano na Terra


A ABUNDÂNCIA DE DEUS É O CAMINHO PARA A PAZ ETERNA, E A PAZ ETERNA É O CAMINHO PARA A ABUNDÂNCIA DE DEUS
Por Patrícia Diane Cota-Robles


Afirmação
Visualizem e afirmem, por favor, as seguintes invocações com sincero sentimento:


As Chamas Douradas da Paz Eterna e da Abundância do Corpo Causal de Deus estão fluindo agora através do cálice da minha consciência para o coração de cada alma que evolui.


Esta Luz dourada está vibrando com as freqüências da 5ª Dimensão além de qualquer coisa que a Humanidade já tenha experienciado.

Contida dentro da Chama Dourada da Paz Eterna está a Abundância Infinita de Deus, e contida dentro da Chama Dourada da Abundância Infinita de Deus está a Paz Eterna.


Eu inspiro profundamente, e me torno Uno com esta Chama Dourada do Coração do meu Deus Pai-Mãe.


Eu agora estou entrando no espaço sagrado do Deus Vivo Mais Elevado dentro do meu coração. Enquanto eu entro neste espaço sagrado na Respiração Divina, Eu Estou aberto e receptivo aos impulsos que vertem do Coração e Mente de Deus.


A hora finalmente chegou, e o Decreto Divino foi emitido pelos meus Pais Divinos para a Divindade que vibra dentro da Chama do meu coração para que seja dada plena liberdade e permissão de expressão. Minha Presença Eu Sou rejubila-se neste Decreto Divino e agora me dará toda assistência possível na manifestação dos padrões de perfeição do Corpo Causal de Deus na Terra.


Eu estou agora investido com o poder para ser um Guardião da Chama Dourada da Paz Eterna e da Abundância de acordo com o meu Destino Divino.


Meus Corpos Terrestres estão sendo trazidos ao perfeito equilíbrio, e os poderes latentes codificados dentro da Chama do meu Coração estão sendo agora liberados.

As habilidades que eu desenvolvi por eons de tempo que me auxiliarão a co-criar o Céu na Terra são trazidos ao estado de equilíbrio da verdadeira mestria dentro da Chama do meu Coração.

A Chama Trina Vitoriosa e Imortal dentro do meu coração começa agora a se expandir mais e mais. A Chama Azul do Poder Divino do meu Deus Pai capacita a Chama Dourada da Paz Eterna e da Abundância nos corações de toda a Humanidade.

A Chama Rosa do Amor Divino do meu Deus Mãe dirige a Chama da Paz Eterna e da Abundância através de cada Chama do Coração e flui na Terra com esta Essência Divina para abençoar toda a Vida.

A Chama Amarela da Sabedoria da Luz Solar do Filho de Deus, o Cristo dentro de mim, ilumina cada mente com a Verdade Divina que a Paz Eterna e a Abundância de Deus são aspectos inseparáveis da perfeição de Deus. E tudo está bem.

Eu compreendo que estes são dias de grande aceleração devido ao influxo de Luz que está fluindo na Terra. A ação vibratória de cada faceta da Vida está sendo intensificada ao máximo que a Lei Cósmica permita em cada período de 24 horas.


A Chama Dourada da Paz Eterna e da Abundância estão vertendo agora através da Chama do meu Coração que está me auxiliando a manter o equilíbrio através deste processo. Isto me permite experienciar o êxtase e a alegria desta atividade monumental de Luz que envolve a Ascensão da Terra.

Eu estou alcançando agora uma nova oitava da minha Divindade, e o meu Deus Pai-Mãe é capaz de se mover facilmente através de mim. Meus olhos se tornam raios resplandecentes de Luz através dos quais a Luz de Deus abençoa toda a Vida.


Minhas mãos se tornam condutores poderosos do Poder de Cura de Deus. Meus lábios se tornam os instrumentos através dos quais as palavras de Deus são formadas e dirigidas ao plano físico da Terra. Meus pés percorrem o Caminho da Luz.

Minha Força de Vida se torna agora o veículo através do qual Deus entra no mundo para Amar e servir toda a Vida.

Eu compreendo e aceito agora a minha habilidade ilimitada para fazer o que eu desejar a fim de estabelecer e expandir a Perfeição de Deus em meu mundo e aos mundos de toda a Humanidade.


Através dos meus pensamentos, palavras, ações e sentimentos, Eu Sou uma atividade poderosa, equilibrada de Luz que vibra, através e ao redor de cada elétron de Vida na Terra. Agora...

Em nome da Presença Infinita de Deus, Eu Sou, eu invoco a minha Presença Eu sou e a Presença Eu sou de toda a Humanidade. Como uma voz, um batimento cardíaco, uma energia e vibração de pura Consciência Divina eu afirmo:


Amada Presença Eu Sou envolva-me agora na Paz e na Abundância de Deus enquanto eu me torno como um Sol Dourado eterno desta Luz Divina.


Eu Sou um Sol Dourado Eterno da Paz e da Abundância de Deus manifestado agora e sustentado permanentemente pela Graça Divina.


Eu Sou um Sol Dourado Eterno da Paz e da Abundância de Deus manifestado agora e sustentado permanentemente pela Graça Divina.


Eu Sou um Sol Dourado Eterno da Paz e da Abundância de Deus manifestado agora e sustentado permanentemente pela Graça Divina.
E assim é.

EU SOU ETERNA LIVRE!
Momento a momento e dia a dia, tudo o que eu preciso para realizar o meu Plano Divino está disponível para mim através da Abundância Infinita de Deus.


As Leis Universais PEÇAM E RECEBERÃO e BATAM E A PORTA SERÁ ABERTA estão se manifestando em minha vida agora e eternamente.


Eu me deleito na alegria de viver e no júbilo da minha recente liberdade e na Abundância de Deus.


A Companhia do Céu se rejubila comigo enquanto eu reivindico o meu Direito Nato Divino e aceito a minha Paz Eterna e o Suprimento Divino de TODAS as Coisas Benéficas.


Através de todos os níveis da Consciência Divina eu Decreto agora:
EU SOU! EU SOU! EU SOU!


A manifestação eternamente sustentada do suprimento infinito de Deus de cada coisa benéfica que eu requeira para me auxiliar em meu serviço à Luz, AGORA manifestada e sustentada pela Graça Divina.
EU SOU! EU SOU! EU SOU!


A manifestação eternamente sustentada do suprimento infinito de Deus de cada coisa benéfica que eu requeira para me auxiliar em meu serviço à Luz, AGORA manifestada e sustentada pela Graça Divina.
EU SOU! EU SOU! EU SOU!


A manifestação eternamente sustentada do suprimento infinito de Deus de cada coisa benéfica que eu requeira para me auxiliar em meu serviço à Luz, AGORA manifestada e sustentada pela Graça Divina.


Com profundo amor e gratidão pela minha gloriosa dádiva da Vida, eu consagro o meu Coração e a minha Alma para que sejam a Porta Aberta para os padrões de perfeição do Corpo Causal de Deus até que o Céu na Terra seja manifestado, e toda a Vida que evolui aqui seja totalmente Ascendida e LIVRE.


Está feito! E assim é!
Amado Eu Sou, Amado Eu Sou, Amado Eu Sou.



Nenhum comentário :