terça-feira, 30 de outubro de 2012

MEDITAÇÃO DAS TRINDADES Nº 549

 

 
Senhor Ashtar


Trago saudações aos Águias!

Nós vamos trabalhar com a energia de `medo' em sua nova meditação, pois as energias de medo estão se tornando predominantes na grade consciência-de-massa que circunda o seu planeta.
Devido aos atuais eventos em seu planeta, acoplados à expectativa de drásticos eventos futuros que algumas pessoas estão prevendo, o medo reforçou sua presença nessa grade e, portanto, nos corações de suas pessoas.
Desta maneira, nós vamos começar um trabalho de transmutação dessa energia por meio da infusão na grade da Perfeição da Graça Divina mesclada ao Amor de Grupo de todas as pessoas que estiverem fazendo esta meditação.

Antes de iniciar a sua meditação, é imperativo que cada Águia evoque a Graça Divina para entrar e circundar o seu próprio campo energético.
Nós então lhes pedimos para entrar em seu Centro, puxando para si as energias do que vocês denominariam de `tranquilidade' ou serenidade, juntamente com o Amor Incondicional que o Criador tem pelo seu planeta Terra.

Nos primeiros 5 minutos de sua meditação, pedimos-lhes que vocês se conectem com o Coração de cada outro Águia, reunindo-se em Coração de Grupo, Mente de Grupo e Intenção de Grupo durante toda esta meditação.

Nos segundos 5 minutos de sua meditação, pedimos-lhes que vocês visualizem essas energias de Amor e Graça elevando-se deste Grupo de Águias até a grade consciência-de-massa que circunda o seu planeta.

Nos terceiros 5 minutos de sua meditação, pedimos que os Águias visualizem essa grade, pulsando com essas energias de Amor e Graça que vocês enviaram, agora irradiando-as para baixo sobre o seu planeta e entrando no Coração e Mente de todas as suas pessoas, penetrando em seu âmago e proporcionando um realçado estado de Amor, serenidade e conexão com o Divino.

Por favor, continuem mantendo esta visualização tanto quanto possível.
EU SOU Ashtar, circundando cada um de vocês com o meu Amor e Proteção.

Nenhum comentário :