terça-feira, 2 de outubro de 2012

ORAÇÃO PARA ABUNDÂNCIA

Amada Presença Eu Sou, o que Eu Sou, amado Santo Cristo Pessoal, por esta atividade rezo e peço abundância financeira para que eu possa honrar meus compromissos para comigo mesmo e para com os seres que eu amo.

Que a abundância seja gerada através de meus talentos e meu propósito de vida. Peço que isto seja precipitado imediatamente para o plano físico com clareza de caminho.

Rogo que sejam postas em meu caminho as pessoas e situações que serão facilitadoras da precipitação de tal fato, incluo aqui um veemente pedido para que eu reconheça o que está sendo posto em meu caminho e assim sendo, que eu não cometa desperdício por falta de visão.

Imploro para que seja retirada de meus quatro corpos, toda causa efeito registro e lembrança que esteja dificultando a precipitação de minha abundância financeira, que venham de outras vidas, desta vida ou do futuro.

Amado Mestre Saint Germain, Amada Chama Violeta, pulse, pulse, pulse, uma descarga de Chama Violeta para purificar meu ser.
Eu Sou um ser de Fogo Violeta, Eu Sou a pureza que Deus deseja. (3x)

Amado Mestre Lanto, Amado Raio Dourado, Amado 12º Raio, rogo que preencha todos os espaços deixados vagos pela limpeza da Chama Violeta com amor e sabedoria.
Amado Vitória eu estou em ti vitorioso.

Sei que este decreto, já está manifestado com pleno poder, eternamente ativo onipotentemente mantido, aqui e agora neste instante mesmo, até que todos tenham ascencionado, na Luz.

Amado Eu Sou, amado Eu Sou, amado Eu Sou.

Está feito.

Gratidão intensa.

Amém, Amém, Amém.

Nenhum comentário :