quarta-feira, 10 de outubro de 2012

ORAÇÃO

 
 
 
 
Bem Fundo no Meu Coração

Bem fundo no meu coração, Senhor
Arde uma chama trina
Dádiva do meu Pai
Dando-me Vida em Seu nome
Sabedoria e Poder
Protegidos pelo Amor a cada hora.
Bem fundo no meu coração, Senhor
Ai vives tu Eu Sou.

Bem fundo nos seus corações, Senhor
Todos os que amam Saint Germain
Que servem a sua causa e
Invocam a chama violeta.
Estes amam-te muito
Adoram o Eu Sou com sinceridade
Bem fundo nos seus corações, Senhor
Eles vivem só para ti.

Bem fundo em todos os corações, Senhor
Está essa centelha divina
Que ela se expanda agora
Que se eleve e brilhe
As sombras dissolvem-se
A Luz de Deus impregna toda a Terra
Bem fundo em todos os corações, Senhor
A tua Vida volta para ti.

Bem fundo no teu coração, Senhor
Meu Santo Cristo Pessoal
Aí com a tua sabedoria
Ensina a todos a realidade do Amor
Possui-me agora
Dissolve todas as obsessões humanas
Bem fundo no teu coração, Senhor
Dá a todos a Vitória Crística

Bem fundo no coração de Deus, agora
A Terra tornar-se-á um Sol
As suas evoluções
Radiantes, ascensas e livres
Mestres e Elohim
Poderosos Arcanjos e Serafins
Bem fundo no coração de Deus, eles
Selam a Terra eternamente.

Grupo Sintonia Saint Germain

Nenhum comentário :