quarta-feira, 10 de outubro de 2012

OS TESOUROS DA LUZ

 


Em nome da amada, poderosa e triunfante presença de DEUS, EU SOU EM MIM, do meu amado santo cristo pessoal, do santo cristo pessoal de todos os homens, invoco os amados Hélios e Vesta, o amado Jesus Cristo, o amado e poderoso Cyclopea, os amados Sant Germain e Pórcia, o amado e poderosso Vitória, o amado Lanello, a amada fortuna Deusa da Abundância, todo o espírito da Grande Fraternidade Branca, a Mãe do Mundo e de a vida Elemental do fogo, do ar, da água e da terra !

Projetem a gloriosa chama da precipitação através do meu ser e todos os indivíduos e atividades construtivas na terra, sem esquecer o meu próprio ser e o meu mundo, para manifestar em mim abundância de toda a sabedoria, luz, determinação e amor de que possamos precisar para cumprir o plano de DEUS e para elevar toda a humanidade até a gloriosa liberdade da grande idade de ouro de Saint Germain, que o EU SOU expanda agora mesmo e para sempre por meio deste decreto;

1 ) Fortuna, da abundância Deusa das riquezas de Deus no alto
teus tesouros vindos do sol vem derramar sobre quem tem

2 ) Coração co’a luz sintonizado poder para do céu trazer
riqueza que o plano expande dos Mestres para todo o homem

3 ) Consciência afina pela tua visão amplia e faz-nos ver
que a riqueza é para todos os que a DEUS chamam com fé.

4 ) Que desça agora, nós mandamos farta-maná da mão de DEUS
para que aqui como no alto divino amor todos expressamos


LACRE ! OU SELO !

E com toda a fé..................Eu aceito conscientemente que isto
Se manifeste, que se manifeste, que se manifeste, aqui e agora, com
Pleno poder, eternamente mantido onipotentemente ativo,
Em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que
Todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres.

AMADO EU SOU !
AMADO EU SOU !
AMADO EU SOU !!!!!

Nenhum comentário :