segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Significado da palavra AYAM

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
"Meus queridos Filhos da Luz, que pensais da ressonância da palavra AYAM ?

É a palavra que se escuta no Cosmos.  
É a palavra que resulta do ruído que faz o universo girando.  
É OM, é AUM, é o I AM inglês que quer dizer : Eu Sou.  
E EU SOU é Deus no universo.
 
É a afirmação de vossa Presença, de Deus em vós. 
 
Quando dizeis AYAM AYAM AYAM, vós vos colocais em harmonia com o Cosmos, com os astros que giram eternamente, com as radiações, com o mundo inteiro.
 
Podeis permanecer sentados durante anos repetindo OM e vos tornareis mestre, porque o influxo Divino penetrará em vós e acabará por encher vosso ser.
 
Mas é uma possibilidade oferecida aos povos orientais.  
Nós estamos na ação.
 
A palavra AYAM (I AM) é mais ativa que as outras.  
Ela contém uma afirmação, então é preciso empregá-la para exprimir a vontade divina de fazer o bem sobre a Terra.
 
Por meio dela é preciso inundar a Terra de luz.  
Por meio dela é preciso enviar a Chama Violeta e a Chama Azul nas condições impuras.
 
Que elas consumam a discórdia e a impureza.  
Ela é vibrante, ela é poderosa, ela reúne todos os membros de um só corpo.
 
É o amor, é o poder, é a sabedoria.  
Ela ressoa na atmosfera.  
Ela brilha nos fios cósmicos.
 
Ela faz a volta da Terra e a envolve numa rede de ouro e de prata.
 
Ela é tecida de pedrarias.  
Ela está por toda parte.
Ela é viva.
Meus filhos queridos da Terra, sede constantes em vossas orações e empregai essa palavra poderosa o mais que puderdes.
 
Dizei-a a cada instante.  
Vós vos colocareis assim em harmonia com a Divindade Suprema.  
Subireis ao firmamento pronunciando essa palavra mágica.  
Que ela ressoe em vós e que ela cante em vossos corações.

Eu sou AYAM.

O Faraó.
Zoser
 
Texto Vahali-Brasil 



“AYAM AYAM AYAM, eu sou AYAM, SANAT KUMARA, vosso Instrutor.

Quando eu digo três vezes AYAM, eu vos abençôo, meus queridos Legionários, porque AYAM é a vibração de Deus.
 
É a mesma vibração que Amém, Aum, Om em outras líguas. AYAM se escreve, em inglês I AM, mas se pronuncia AYAM. Isto quer dizer "Eu sou".
 
Então, quando dizeis AYAM, afirmais Deus em vós.
 
É o maior poder, é o PODER.

Todas as vezes que dizeis "Eu sou", fazeis um apelo e este apelo tende a se realizar pela potência do verbo, que é a potência de Deus.
 
Por isso, emiti apelos positivos, aqueles que nós vos demos pela Mensageira e sobretudo, não digais nunca: " Eu estou doente, eu estou fatigado", etc...porque são, em definitivo, apelos que se realizarão.

É Deus em nós que fala, quando fazeis apelos controlados; eis aí porque podeis dizer: "Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago pela Luz do Grande Sol Central".
 
É um nome que nós damos também a Deus.
Se quereis que o efeito de vosso apelo dure mais tempo, muito mais tempo, acrescentai:
"Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, Ó! Toda Poderosa Presença AYAM, sustém este apelo por tua Luz Cósmica e mantém sua eficácia por toda Eternidade".

Toda a hierarquia tem Deus em si. Toda a humanidade tem, também, Deus em si: é a Toda Poderosa Presença AYAM.
 
É o Mestre de cada um de nós, meus filhos.

É o Mestre Supremo. E os poderes, aqueles que nós vos demos, são dependências, são raios de Deus.
Eles provêm diretamente do Grande Sol Central, ou passam por Grandes Seres Cósmicos que estão no seu caminho, ou ainda por Mestres Ascencionados que têm por dever organizá-los para no-los tornar conhecidos.
Eu vos abençôo, Eu sou AYAM,SANAT KUMARA.”


Texto extraído do livro Escada de Ouro de Vênus Vahali Brasil 
 

2 comentários :

Ilda disse...

Tomei o passe virtual, muito bom, só não consegui a música da oração diária, mas depois volto.Muito bom mesmo!!! OBRIGADA!

Ilda disse...

Acabei de tomasr um passe, é foi muito bom. Obrigada!!