quarta-feira, 17 de outubro de 2012

VIAGEM À NAVE MÃE - PARTE 4



Por Suzanne Lie PhD

Em 24 de setembro de 2012


Integração Do Seu Sistema Operacional Multidimensional
Em Seu Cérebro Tridimensional


MYTRE FALA:

Queridos da Terra, pela minha explicação da sexta dimensão, tenho certeza de que vocês percebem que seu pensamento tridimensional baseado no tempo não é adequado para entender ou manobrar as experiências da sexta dimensão e acima.

Os Arcturianos frequentemente lhes dizem, como eles repetidamente me disseram, que é vital integrar totalmente seu Sistema Operacional Multidimensional em seu cérebro tridimensional.

Todos vocês têm feito o download deste novo sistema operacional mental através das frequências mais altas da luz que está entrando em sua Glândula Pineal.

Mas, até vocês terem integrado este programa multidimensional em seus atuais processos mentais tridimensionais, suas percepções e interações com as realidades de dimensões superiores estarão abaixo do seu potencial total.

Portanto, é vital que vocês concluam o processo de conectar seu Sistema Operacional Multidimensional ao circuito tridimensional de seu cérebro físico e seu sistema nervoso.

As transições por que vocês estão passando serão desnecessariamente difíceis quando vocês se limitam ao pensamento sequencial, induzido pelo tempo.

Nós, os Arcturianos, e eu mesmo, Mytre, estamos ajudando vocês a se lembrar de como viver além do tempo.

Viver além do tempo, que está fechando o loop de tempo infinito, é um componente vital para a ascensão pessoal e planetária.

Os Arcturianos agora falarão com vocês sobre a integração de seu Sistema Operacional Multidimensional.

OS ARCTURIANOS FALAM:

Nossos caríssimos em ascensão, nós sempre estivemos dentro de vocês, mas como poderíamos estar?
Nós somos vocês e vocês são nós.

De fato, mais e mais a cada dia, a ilusão da distância entre nós torna-se cada vez menor, até que, em breve, vocês não mais precisarão respirar profundamente e se focalizar nas suas energias para se comunicar conosco.

Em breve vocês simplesmente estarão conosco.

Entretanto, vocês sabem que seu cérebro tridimensional não pode conter a informação, a frequência, a quantidade e a qualidade multidimensional da informação que estamos lhes dando dentro deste AGORA do UM.

Assim, é vital que vocês integrem o Sistema Operacional Multidimensional do seu verdadeiro EU no cérebro de seu vaso terreno em transmutação.

Queremos que vocês saibam que este processo pode não ser confortável para seu corpo físico ou para o circuito de seu cérebro físico.

Apesar disso, começaremos este processo agora porque vocês têm pedido por sua ascensão e pela ascensão de seu planeta.  

Esta exigência significa que vocês estão prontos para expandir seu processamento mental.

Vocês se frustram por ter de sair da comunhão com o mundo multidimensional para interagir com os detalhes limitados pelo tempo de sua vida tridimensional.

Portanto, nós os assistiremos na liberação dessa separação.

E, conforme essa separação se encerrar na unidade, vocês perceberão os inúmeros detalhes da sua realidade tridimensional através da perspectiva de seu EU Multidimensional.

Com sua percepção multidimensional vocês não mais estarão escondidos entre as inúmeras "árvores" que os cercam, o que os faz sentirem-se perdidos e confusos.

Em vez disso, vocês terão a perspectiva de flutuar sobre a floresta e ver sua rota definida perante vocês numa radiante linha de luz.

- Nós lhes pedimos para relaxar completamente seu cérebro físico relaxando sua testa e abrindo sua Coroa para ver melhor através de seu Terceiro Olho.

- Agora, relaxem seu pescoço, o Chakra da Garganta, para que as palavras que vocês ouvem e falam sejam libertadas do pensamento tridimensional.

- Permitam esse relaxamento flutuar para dentro de seu Coração Superior.

- Sintam a Chama Trina de Sabedoria, Poder e Amor conforme ela abrange seu pensamento e lhes permite se lembrarem de ser um Sacerdote ou Sacerdotisa de Atlântida antes da queda.

- Lembrem-se de tudo que vocês sabiam na época e tragam para seus atuais arquivos, pastas e para o circuito de seu cérebro.

Nós começamos com sua informação de Atlântida, pois vocês tinham uma forma física nessa época. Sua frequência não era tão baixa como é a de sua forma física atualmente, mas realmente existia um formato físico.

Por outro lado, quando vocês falam através de suas recordações arcturianas, vocês estão isentos de forma; assim, é muito mais difícil para o seu circuito tridimensional aceitar e entender.

Este processo de recordação pode ser inconsciente para a sua consciência humana.

Portanto, permitam-se sentir emocionalmente a informação que vocês tinham em Atlântida vir à superfície de seu pensamento multidimensional.

Agora se lembrem de como vocês tinham a habilidade de sair do tempo.
Vocês podem se lembrar de ter morrido durante a queda de Atlântida, mas vocês não morreram.

Nenhum dos nossos que vieram assistir Gaia com sua transição morreu.  

Ao invés de morrer, no exato momento em que seu veículo físico não podia mais manter sua vida, vocês saíram do tempo. 

Sair do tempo foi mais fácil na época porque seu mundo físico estava no meio da destruição.
E também, muitos de vocês eram novatos nas limitações de tempo.
Sair do tempo agora é mais difícil, pois vocês viveram dentro do tempo por inúmeras encarnações.

E também, agora seu eu aterrado ainda precisa dirigir um carro, caminhar pela rua, falar em sua linguagem humana limitada pelo tempo, pagar suas contas e fazer suas tarefas.

Em outras palavras, vocês ainda têm que manter um veículo tridimensional enquanto sua consciência se expande muito além das limitações desse veículo pequeno e fraco.

Nós lhes pedimos agora para expandir suas percepções em nosso Estado de Ser.
Sintam-nos ao seu redor.
Lembrem-se de que vocês nunca nos deixaram.
Agora olhem para seu corpo físico.

Quando vocês entraram pela primeira vez na sua atual forma, vocês acessaram seu corpo copiando e colando sua grande consciência multidimensional num vaso terreno.  

Com o grande poder de sua consciência multidimensional e do amor incondicional que SEMPRE iluminam vocês, digam ao seu veículo o quanto vocês se importam com ele e como se orgulham dele.

Deixem seu vaso terreno saber que é normal ele ficar sobrecarregado pelo espectro de informação e energia que ele tem colecionado.

Para seu cérebro tridimensional conectar-se totalmente com seu circuito multidimensional, do qual vocês têm feito o download e integrado em sua consciência, ele tem que atravessar o Firewall de sua alma tetradimensional.

Seu Firewall tetradimensional é importante porque essas energias superiores poderiam ser rápidas demais, altas demais em frequência para seu circuito tridimensional suportar.

Portanto, percebam sua aura tetradimensional; sintam-na ao seu redor.
Conscientizem-se de que esta aura envolve seu corpo físico e também envolve todas as células individuais de sua forma física.

Além disso, dentro de sua aura estão todos os seres espirituais Elementais tetradimensionais que desejam e que se voluntariaram especialmente para assisti-los a plug in sua consciência multidimensional em seu Firewall tetradimensional.

Assim que vocês tiverem ligado a proteção de seu Firewall tetradimensional no circuito de seu cérebro tridimensional, será muito mais fácil fazer o download de seu Sistema Operacional Multidimensional.

Permitam-se respirar profundamente; de fato, respirem profundamente várias vezes.
Experimentem sua aura, não apenas ao seu redor, mas também dentro de vocês.  

Seu pensamento tridimensional está focalizado na separação; portanto, vocês pensavam que a sua aura era separada de sua forma física e cercava somente seu corpo tridimensional.

- Conscientemente experimentem essa ilusão de separação que sua mente tridimensional cria...
 - Imaginem que a energia de sua aura está numa ponta do espectro de polaridade e sua forma física está na outra ponta...
- Para acabar essa polaridade, empurrem sua forma física mais e mais para o centro do espectro...
- Empurrem a aura mais e mais e mais para o centro do espectro...
- Agora juntem os dois para fundirem-se em UM...
- Enquanto vocês fundem essa polaridade imaginária no UM, sintam a integração de sua aura tetradimensional ao redor de cada uma e de todas as células de sua forma física...

Vocês concluíram a primeira fase de integração de seu Sistema Operacional Multidimensional em seu cérebro tridimensional.

Nós voltaremos com as outras fases assim que tiverem "tempo" para permitir esta alteração de consciência em sua vida cotidiana.
 
 
TRADUÇÃO DO VÍDEO:
 
Queridos Arcturianos...

estou gravando esta conversa porque quero ouvir a resposta dentro de mim, pois não sinto que quero escrever agora.

De alguma forma eu tenho que concluir o processo de conectar meu Sistema Operacional Multidimensional em meu circuito tridimensional.

Todas as coisas que tenho feito no AGORA do UM não podem ser realizadas quando estou limitada à realidade sequencial induzida pelo tempo.

Eu sei que vocês estão me ensinando a me lembrar de como viver além do tempo e eu sei que viver além do tempo e fechar o loop infinito do tempo é um componente vital de nossa ascensão pessoal e planetária.

Eu peço agora para vocês falarem comigo, através de mim, a respeito desta questão.

Querida Suzille, nós estamos dentro de você agora, e nós dizemos agora, pois nós estamos no Agora como eternamente estivemos em você, nós sempre estivemos dentro de você, mas como poderíamos não estar?

Nós somos você e você é nós.
Mais e mais a cada dia, a ilusão da distância entre nós torna-se cada vez menor, até que, em breve, você não mais precisará respirar profundamente e se focalizar nas suas energias para se comunicar conosco.

Em breve você simplesmente será nós.
Mas como você sabe, seu cérebro tridimensional não pode conter a informação, a frequência da informação, a quantidade de informação e a qualidade multidimensional da informação que estamos lhe dando dentro deste AGORA do UM.

Assim, é vital que você feche completamente essa distância e o faça agora.

Queremos que você saiba que este processo pode não ser confortável para seu corpo físico e para o circuito de seu cérebro físico.

Entretanto, você estará de férias por alguns dias na próxima semana, pois será uma boa ocasião para você integrar esse processo.

Então, começaremos agora porque você pediu o que significa que você está pronta.

Você se frustra por ter de sair da comunhão com o mundo multidimensional para interagir com os detalhes limitados pelo tempo de sua vida tridimensional.

Portanto, nós a assistiremos no fechamento dessa separação.

E, conforme essa separação estiver totalmente fechada, você perceberá os inúmeros detalhes da sua realidade tridimensional através da perspectiva de seu EU Multidimensional.

Com esta percepção você não mais estará escondida entre as inúmeras "árvores" que a cercam, o que a faz sentir-se perdida e confusa.

Em vez disso, você terá a perspectiva de flutuar sobre a floresta e ver sua rota definida perante você numa radiante linha de luz.

Nós lhes pedimos agora para relaxar completamente seu cérebro físico.

Nós lhe pedimos agora para relaxar sua testa, abrir sua Coroa, olhar para e através de seu Terceiro Olho.

Relaxar seu pescoço para que as palavras que vêm através de sua voz humana limitada possam continuar mesmo que elas possam parecer de alguma forma dissociadas do seu processo de articulação tridimensional.

Permita esse relaxamento flutuar para dentro de seu Coração Superior.

Sinta a Chama da Sabedoria como se ela a compusesse e lhe permite se lembrar, lembrar de ser uma Alta Sacerdotisa de Atlântida antes da queda.

Lembre-se de tudo que você sabia e traga para seus atuais... arquivos, para suas atuais pastas e para o circuito de seu cérebro.

Nós começamos com sua informação de Atlântida, pois você tinha uma forma física.
Especialmente naquela época a frequência não era tão baixa como é a de sua forma física atualmente, mas realmente existia um formato físico.

Por outro lado, quando você fala através de suas recordações arcturianas, você está isenta de forma; e então, é muito mais difícil para o seu circuito tridimensional aceitar e entender esta informação.

Sinta esta informação agora, a informação que você conhecia em Atlântida, a habilidade de sair do tempo.
Você lembra que durante a queda de Atlântida você morreu, mas você não morreu.
Nenhum dos nossos que vieram assistir Gaia com sua transição morreu.

Porque no exato momento que seu veículo físico não podia mais manter sua Luz, você saiu do tempo.
Foi mais fácil na época porque não havia mundo físico para viver, ele estava no meio do desastre.

Agora sua tarefa é muito mais difícil porque você ainda precisa dirigir um carro, ainda tem que caminhar pela rua, ainda tem que falar em sua linguagem humana com outros humanos, ainda tem que pagar suas contas e ainda tem suas tarefas domésticas.

Você ainda tem que manter um veículo tridimensional enquanto sua consciência se expande muito além das limitações desse veículo pequeno e bem fraco.

Nós lhe pedimos agora para entrar em nossa percepção.
Sinta-nos ao seu redor.
Sinta como você sempre está entre nós e que nunca nos deixou.
E olhe para o veículo que você acessou, em que você copiou e colou sua consciência.

E dê a esse veículo o seu amor incondicional.
Diga a esse veículo o quanto você se importa com ele e como se orgulha dele.

Deixe-o saber que está tudo bem ele ficar sobrecarregado pelo espectro de informação e campos de energia que ele tem colecionado.

Para seu cérebro tridimensional conectar-se totalmente com seu circuito multidimensional, do qual você tem feito o download e integrado em sua consciência, em sua aura...

para seu cérebro tridimensional integrar, ele tem que atravessar o Firewall de sua alma tetradimensional, onde as energias poderiam ser demais, rápidas demais, altas demais em frequência.

Então nós pedimos que você primeiro perceba sua aura tetradimensional; sinta-a ao seu redor.

Conscientize-se de que sua aura, enquanto você a percebe ao redor de seu corpo físico, também envolve todas as células individuais de sua forma física.

E dentro de sua aura estão todos os seres espirituais Elementais tetradimensionais que desejam, são capazes e que se voluntariaram especialmente para assisti-la, um dos primeiros dos protótipos, um dos abridores, a plug in sua consciência multidimensional em seu Firewall de sua aura tetradimensional e então conectar o Firewall tetradimensional no circuito de seu cérebro tridimensional.

Permita-se respirar profunda e longamente; de fato, respire profunda e longamente várias vezes.

Sinta sua aura, não apenas ao seu redor como se seu pensamento tridimensional a tivesse criado.
Seu pensamento tridimensional está focalizado na separação; portanto, sua aura tetradimensional é bastante separada de seu corpo tridimensional e cerca seu corpo tridimensional.

Sinta essa separação imaginária que sua mente tridimensional cria: essa polaridade de sua aura estar numa ponta e sua forma física estar na outra.

Agora em sua imaginação colapse essa polaridade, empurre a forma física mais e mais para o meio da polaridade...

Empurre a aura mais e mais e mais para o centro da polaridade...
Junte-os, colapse-os em UM...

Ao colapsá-los em Um, na Unidade, ao colapsá-los na unidade, sinta a integração de sua aura tetradimensional ao redor de cada uma e de todas as células de sua forma física...

Vamos parar por um momento para permitir você integrar esse componente desse processo.

 
Nota da Autora:
 

As "férias" de que os Arcturianos falaram no YouTube começaram quatro dias atrás.

Eles disseram que durante estas férias eu poderia começar o processo de integração do meu Sistema Operacional Multidimensional em meu cérebro tridimensional.

Este processo é um de intensivo treinamento em meu corpo noturno.
Eu só despertei a partir da terceira noite.

Toda noite eu tive sonhos desafiadores em que sou confrontada por padrões antigos de medo que estão enraizados no meu Sistema Operacional Tridimensional.

Tenho passado por toda liderança de medo que possa cruzar minha mente, observado e enfrentado antigos padrões de pensamento crônico, comportamentos e reações que ressoavam a frequências inferiores à frequência do amor incondicional.

Em outras palavras: tenho liberado arquivos, pastas e programas tridimensionais de meu cérebro e consciência para abrir espaço para um novo Sistema Operacional para a Vida.

É como se eu acabasse de comprar um novo computador maravilhoso que não quero encher de arquivos velhos.

Assim, eu abro todos os velhos arquivos esquecidos há tanto tempo para ler cada palavra e então finalmente deletar aquilo que tem QUALQUER ressonância de medo e todos os amigos dele como raiva, tristeza, depressão e sinistro.

Todas as manhãs eu tenho acordado exausta pelo trabalho noturno.
Quando os Arcturianos disseram que este processo seria difícil para o nosso "pequeno e fraco" vaso terreno, eles estavam corretos.

Felizmente, concluí minhas "três noites no submundo", e tenho esperança de que os arquivos antigos limitados pelo tempo e baseados no ego estejam liberados do meu computador cerebral tridimensional.

A primeira noite foi a mais difícil, pois eu sonhava com algumas pessoas sem rosto visitando outras pessoas com seu imenso medo e tentando passá-lo a elas.

Bem na hora eu acordava, apenas para cair de novo no sono e estar exatamente no mesmo cenário.

 Finalmente, após despertar do sonho para somente voltar ao mesmo momento no "tempo" que eu o abandonara, percebi que teria de enfrentar este medo que passou de pessoa para outra pessoa e para outra pessoa.

Eu decidi me encher de amor incondicional e diretamente confrontar a próxima pessoa temerosa.

Quando confrontei, o medo de todos desapareceu.
Então eu levantei para não me esquecer da solução para o medo.
Na segunda noite eu pude dormir somente uma hora e então acordava.

Entretanto, na hora eu estava cansada demais para captar os detalhes do sonho do qual eu escapei.

O processo era como se eu estivesse liberando o trabalho infindável de tentar guiar os outros nas antigas maneiras tridimensionais de separação e limitação.

Acordei exausta após somente três horas e saí da cama.
Pelas duas primeiras noites nós estávamos num quarto de hotel muito desagradável, um dos poucos deste hotel que ainda não tinham sido reformados.

A cama era dura, estava quente e sem corrente de ar, tudo era velho e em lamentável necessidade de renovação.
Porém, eram noites de sexta e sábado e todos os quartos no hotel estavam ocupados.

Assim, eu tive que dormir no velho.
Sendo uma boa tridimensional, eu me adaptava, mas não estava contente com isso. 

Ontem nós fomos para um novo hotel lindo com um quarto que dava direto na areia de uma praia gloriosa.

Tirei uma longa soneca de dia e nadei maravilhosamente na piscina sob a noite estrelada.

Eu vi três "estrelas" incomuns que formavam um triângulo no céu bem acima de mim.
Fiquei boiando de costas por um bom tempo e então chamei: "São vocês? Vocês estão aí?"

Não ouvi nada, mas quando dei uma espiada exatamente antes de entrarmos no quarto, as estrelas não estavam mais onde estavam. 

Ontem à noite eu dormi bem, mas acordei com um sonho de iniciação final e a imagem de um pé entrando em meu cérebro.

Levantei da cama e escrevi esta nota.
Talvez, eu tenha "chutado" para fora meu velho sistema operacional e esteja pronta para receber o novo.

Agora aguardo os sonhos de treinamento em que eu aprendo a operar meu novo computador cerebral multidimensional.

 


Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite todos os créditos

Nenhum comentário :