quarta-feira, 17 de outubro de 2012

VIAGEM À NAVE MÃE - PARTE 5


SISTEMA OPERACIONAL
Por Suzanne Lie PhD
Em 02 de outubro de 2012

 
Nave Mãe Hexadimensional
MYTRE FALA:

Saudações de novo!
Eu gostaria de falar mais sobre os Seres Hexadimensionais antes de recomeçarmos nosso tour pela Nave Mãe.
 
Acima da quinta dimensão, a forma é uma escolha, que normalmente só é feita quando em visita a mundos mais densos da quinta dimensão e abaixo.
 
Os Seres Hexadimensionais da Nave Mãe raramente escolhem usar uma forma e preferem viver na network de luz da Nave.
Na Verdade, eles têm muito a fazer com a Nave sendo viva.
 
Seu campo de energia hexadimensional está sempre movendo e iluminando a força de vida de toda a Nave Mãe e também de todos os habitantes dela.
 
A sexta dimensão da Nave Mãe é a de limiares entre partes da Nave que mantêm uma forma definitiva e partes da Nave que consistem de formas mutáveis ou existem como pura consciência.
 
Os hexadimensionais são os criadores dos túneis pelos quais os Seres com forma e sem forma podem entrar e atravessar as várias densidades da Nave Mãe.
 
Esses túneis são "um passeio e tanto" para se experimentar pela primeira vez.
Portanto, vou compartilhar minha primeira viagem pelos túneis 6D para as densidades superiores da Nave.
 
Eu já estava na Nave Mãe tempo suficiente para me familiarizar totalmente com as áreas pentadimensionais e estava pronto para, não apenas visitar a sexta dimensão, mas realmente utilizar a qualidade dela de movimento infinito para ativar um túnel.
 
Meu Guia Arcturiano me direcionou ainda para outra entrada para aparentemente nada e lugar algum.

Fui instruído para liberar todo apego à minha forma atual.
Visto que era a minha primeira vez em um túnel, o Arcturiano me garantiu que protegeria minha forma enquanto eu me movia além da carga da forma.
 
De fato, o Arcturiano escolheu me acompanhar na minha viagem inaugural.
 
Desta vez a ausência de forma não foi tão desconcertante, pois eu tivera um período para digerir minha última experiência hexadimensional.
E também, saber que o flash de luz me orientando era o Arcturiano tranquilizava e me permitia manter um estado de consciência alto o bastante para permanecer no AGORA.

Quando eu digo que a Luz do Arcturiano estava me orientando, vocês devem se lembrar de que não há tempo ou espaço para nos separar.
Portanto, era o saber do SENTIR o Arcturiano que estava me orientando.
 
Visto que não há tempo, eu não posso dizer quanto tempo me levou para realmente olhar para mim para ver o NÃO eu.
Eu era pura consciência com apenas uma luz solta, mutável e oscilante.
 
Nesta imagem solta de EU, eu simultaneamente era UM dentro da Consciência Coletiva da Nave Mãe, que descreverei depois.
 
De alguma forma, eu tinha alguma capacidade de mente para eu poder pensar "Túnel".
Antes de eu poder concluir o pensamento deste conceito, um enorme túnel abriu-se na minha frente.
Nós, a luz do Arcturiano e a minha própria luz, nos precipitamos no movimento circular do Túnel.
 
Minha consciência se abriu totalmente para uma experiência que eu somente poderia chamar de euforia e felicidade eterna.
 
Nós, como qualquer sentido do conceito de Eu estava extinto, envolvemo-nos dentro dessas sensações que se amplificaram além da minha capacidade de passar em qualquer formato sequencial de palavras.
 
Infelizmente, ou felizmente, porque eu estava perdendo toda a conexão a Mytre - qualquer que fosse, nós Deixamos a Jornada.
 
De volta à minha forma familiar, eu ouvi o Arcturiano dizer:
 
Os hexadimensionais são a epítome da Consciência Coletiva.

Em cada dimensão, nosso EU Multidimensional aperfeiçoa estados crescentemente expandidos de consciência.

Na terceira/quarta dimensão, nós aperfeiçoamos a Consciência Individual.
Na quinta dimensão, nós aperfeiçoamos a Consciência Unificada.

Na sexta dimensão, nós aperfeiçoamos a Consciência Coletiva.

Na sétima dimensão, nós aperfeiçoamos a Consciência Superálmica.

As dimensões acima da sétima se combinam umas às outras, então há uma série de dimensões.

Assim:
Da oitava até a décima dimensão - nós aperfeiçoamos a Consciência de Mestre e de Elohim.

Décima primeira e décima segunda dimensão - nós aperfeiçoamos a Consciência Angélica e da Fonte.
 
Antes de nós, os Arcturianos e eu, continuarmos com a discussão sobre esses estados expandidos de consciência, os Arcturianos os assistirão com o próximo processo de download de seu Sistema Operacional Multidimensional.
Então nós os levaremos da sétima até a décima segunda dimensões da Nave Mãe.

 
Integração do Sistema Operacional Multidimensional
no Cérebro 3D - Parte II

OS ARCTURIANOS FALAM:

Nossos Amados em Ascensão, pois nós falamos a todos que possam ouvir.

Nós estamos muito, muito felizes por assisti-los na integração de seu Sistema Operacional Multidimensional.

Este novo sistema operacional está codificado para ser ativado e para ativar 97% do seu DNA não utilizado.

Este DNA aceitará o Sistema Operacional Multidimensional que somente pode ser utilizado pelos 95% de seu cérebro que foram mantidos como campos sagrados e nunca foram cultivados.

Além disso, esses 95% da sua potência cerebral não utilizada são o que os conecta ao seu EU Multidimensional.

Nós temos a alegre visão do despertar completo dos nossos em ascensão.

Sua luz brilha forte e conforme vocês se conectam ao seu verdadeiro EU Multidimensional esta luz transmuta para expressões mais e mais altas de seu ser.

Vamos retomar onde paramos na nossa última mensagem (leia aqui) com a visão de sua aura tetradimensional cercando cada uma e todas as células de seu vaso terreno físico.

Nós lhes pedimos para SENTIR como a proteção tetradimensional começou a se expandir e se integrar em cada uma e todas as células.

Toda célula, que já foi tridimensional, está em transmutação para sua expressão tetradimensional.

Esta transmutação os assistirá enormemente na percepção, interação e convivência dentro dos componentes de sua realidade que vocês já tiveram que entrar em meditação profunda ou fazer alguma coisa que vocês amam a fim de experimentar.

Como cada uma e todas as suas células estão totalmente integradas na frequência tetradimensional de seu estado de ser, uma grande mudança acontece em suas percepções de realidade.

Por exemplo, vocês descobrirão que será muito mais fácil para vocês ignorarem o que está acabando. Assim, é muito mais simples escolher NÃO atender a estímulos que os baixam para a ansiedade, depressão, raiva, tristeza ou medo.

Na verdade, agora vocês podem olhar para aquilo que está acabando e dar a ele a bênção do amor incondicional.

De fato, neste instante, tirem um momento e permitam que aquilo que está cutucando seu cérebro, querendo sua atenção, querendo que vocês se voltem e interajam, e alimentem-no.

Nós lhes pedimos agora que se voltem e olhem este descontentamento direto do coração e digam:

Eu amo você incondicionalmente e flamejo o Fogo Violeta na emanação que você está me enviando. Eu peço que você também encontre a paz que eu estou tendo dentro de minha nova versão expandida do eu".

E agora, por favor, retornem sua atenção para nós, para que possamos assisti-los na liberação de seus antigos hábitos, questões e comportamentos tridimensionais.

Inspirem amor incondicional para seu coração...

Inspirem perdão incondicional para a sua mente...

Inspirem aceitação incondicional para a sua aura...

Liberem os hábitos, questões e comportamentos do passado AGORA...

Essas experiências do seu antigo eu NÃO serão levadas para a Nova Terra.

Elas são pesadas, desajeitadas e elas baixam a frequência de sua consciência e impedem sua capacidade de totalmente integrar seu Sistema Operacional Multidimensional.

Ao afastá-las com seu amor e transmutá-las com a Chama Violeta, voltem-se a nós e digam:

Queridos Arcturianos, eu estou pronto para integrar meu Sistema Operacional Multidimensional para que eu possa retornar totalmente ao meu EU Multidimensional.

Dessa perspectiva do meu EU posso perceber o meu físico em ascensão como uma âncora que eu, meu grande EU Multidimensional, submergi no amado corpo de Gaia.

Agora levantem esta âncora tridimensional para o seu EU Multidimensional.

Enquanto puxam de volta esta âncora para o seu verdadeiro EU, vocês também emergem Gaia dos mares de descontentamento e a elevam para a luz do amor incondicional, liberdade e paz.

Visualizem-se no leme de seu barco, subam a âncora.

Claro, dispositivos mecânicos não são mais usados, mas é uma forma de seu EU interfacear com seu cérebro tridimensional.

Na verdade, se vocês desejarem, vocês podem dar ao seu cérebro tridimensional a imagem de verdadeiramente rodar a alavanca e subir a âncora, seu eu físico junto com Gaia e tudo que é amado dentro de sua realidade física.

Por favor, tirem um momento para perceber TODAS as expressões passadas, presentes, futuras e paralelas do Ser Terreno de Gaia nadando ao redor de Sua aura terrena.

Agora percebam TODAS as suas realidades terrenas passadas, presentes, futuras e paralelas nadando ao redor de sua aura.

Visto que vocês e Gaia são UM, conforme vocês elevam suas realidades, vocês elevam as realidades de Gaia também.

Auspiciosamente, visto que vocês e Gaia são parceiros na ascensão, conforme Gaia empurra seu EU para os reinos superiores, Ela leva vocês com Ela.

Percebam-se dentro de sua aura tetradimensional.

Agora olhem para sua forma tridimensional e enviem a ela seu amor, como vocês dizem:

Ah, você tem sido tão valente. Eu, sua aura tetradimensional sei até mais do que seu eu pentadimensional, como você tem sofrido, como tem sido tão difícil levar sua luz pela longa noite escura até o alvorecer de um mundo novo.

Eu, sua expressão tetradimensional de eu, envolvo e protejo todas as células de seu vaso terreno enquanto fundo-me com você.

Eu me torno você.

Eu me torno seus pensamentos.

Eu me torno suas emoções e o mais importante, eu me torno suas percepções.

Durante as suas muitas vidas tridimensionais você tem ouvido, visto, sentido e experimentado a realidade tridimensional de polaridade como sua ÚNICA realidade.

O mundo físico ERA a sua vida.

Mas agora Eu, seu eu tetradimensional, entro em todas as células e em todas as moléculas em preparação para seu total download do Sistema Operacional Multidimensional.

Eu, seu eu tetradimensional, interfaceio totalmente com você para que eu possa assistir você a ouvir, ver, sentir, tocar e experimentar a quarta dimensão e acima como sua experiência de vida predominante.

Tal como sua voz tetradimensional já foi sua voz silenciosa, agora sua voz tridimensional tornar-se-á, está se tornando, e agora é a voz que vocês mal podem ouvir, a visão pelo canto do olho, as sensações que estão partindo, as lembranças que já foram reais e as ilusões que já os limitaram.

Todas essas percepções tridimensionais estão tornando-se crescentemente difusas.

Conforme essas vozes, visões, sensações, lembranças e ilusões somem de sua consciência, vocês podem se focar melhor em seu Eu tetradimensional superior, sua Presença EU SOU.

É desta maneira que vocês podem se preparar melhor para sua total ascensão para a sua quinta dimensão e acima.

E enquanto estão no Limiar de outra expressão de seu EU, vejam, ouçam, toquem e sintam as frequências mais altas de luz conforme elas entram em vocês...

Agora VOCÊS são suas auras.
VOCÊS agora são aquilo que formalmente era percebido como a luz ao redor de seu corpo.

Vejam um espelho imaginário na sua frente para enxergarem seu Novo Corpo...

Agora VOCÊS são essa luz.

Vocês agora são AQUELE que está protegendo os resquícios de sua fisicalidade tridimensional por constantemente transmutar aquilo que está acabando por causa do amor incondicional e da Chama Violeta que VOCÊS estão enviando.

Agora VOCÊS se tornam UM com a Terra de Gaia.

VOCÊS estão vivos dentro do planeta e o planeta está vivo dentro de vocês!

Vocês compartilham a realidade tetradimensional de Gaia e Gaia compartilha seu eu tetradimensional.

Gaia e vocês envolvem, protegem, transmutam e amam aquilo que já foi limitado pelas ilusões da terceira dimensão.


A Ascensão Planetária e Pessoal COMEÇOU!

TRANSCRIÇÃO DO VÍDEO
Nossos Amados em Ascensão, pois nós falamos a todos que possam ouvir.
Nós estamos muito, muito felizes por assisti-los na integração de seu Sistema Operacional Multidimensional que representa inicialmente 97% do seu DNA não utilizado e esses 95% de seu cérebro que foram mantidos como campos sagrados que nunca foram cultivados.
Nós temos a alegre visão do despertar completo dos nossos em ascensão.
Nós vemos sua luz brilhar forte e conforme vocês se conectam ao seu verdadeiro EU Multidimensional esta luz... bem... multidimensionalmente transmuta para expressões de frequência mais e mais alta de seu ser.
Nós deixamos nossos amados com a visão de sua aura tetradimensional cercando cada uma e todas as células de seu vaso terreno físico.
Nós lhes pedimos agora para SENTIR como essa proteção tetradimensional ao redor de cada célula do corpo começou a se expandir e se integrar em cada uma e todas as células.
Cada uma e todas as células, que já foram tridimensionais, estão em transmutação para sua expressão tetradimensional.
Isto os assistirá enormemente, pois vocês conseguirão perceber, interagir e conviver dentro dos componentes de sua realidade que vocês já tiveram que entrar em meditação ou fazer alguma coisa que vocês amam a fim de se conectarem.
Entretanto, como cada célula sua, cada uma e todas as suas células estão totalmente integradas e absorvidas na frequência tetradimensional de seu estado de ser, vocês descobrirão que será muito mais fácil vocês ignorarem o que está extinto, ignorarem os estímulos em sua vida que os baixam para a ansiedade, os puxam para a depressão, raiva, tristeza ou medo.
Vocês podem olhar e dar a bênção. De fato, neste instante, tirem um momento e permitam que aquilo que está cutucando seu cérebro, querendo sua atenção, querendo que vocês se voltem, interajam e alimentem-no.
Nós lhes pedimos agora que se voltem e olhem este descontentamento direto do coração e digam:
Eu amo você incondicionalmente e flamejo o Fogo Violeta na emanação que você está me enviando. Eu peço que você também encontre a paz que eu estou tendo dentro de minha nova versão expandida do eu.
E agora, por favor, retornem sua atenção para nós, os Arcturianos, e realmente firmem... realmente firmem e deixem ir... Não, não, ainda não foi.
Inspirem e expirem de sua aura, liberem... isso não é o que vocês querem levar consigo para a sua Nova Terra.
É pesado, desajeitado, é de frequência baixa, e quanto mais baixa estiver a frequência de sua consciência, impede sua capacidade de totalmente integrar seu Sistema Operacional Multidimensional.
Então afastem com seu amor e a Chama Violeta e voltem-se a nós e digam:
Queridos Arcturianos, eu estou pronto para integrar meu Sistema Operacional Multidimensional para que eu possa retornar totalmente ao meu EU Multidimensional e perceber o meu físico em ascensão como uma âncora que eu, meu grande EU Multidimensional, me prendi à amada Terra viva, o corpo de Gaia.
Enquanto levanto esta âncora tridimensional para o meu EU Multidimensional eu elevo Gaia dos mares do descontentamento e para a luz do amor multidimensional, amor incondicional, liberdade e paz.
E visualizem-se no leme de seu barco, subindo a âncora.
Claro, dispositivos mecânicos não são mais usados, mas é uma forma de seu EU interfacear com seu cérebro tridimensional.
E se vocês desejarem, vocês podem dar a imagem de verdadeiramente rodar a alavanca e subir a âncora trazendo Gaia para cima junto com vocês e trazendo tudo que é amado dentro de sua realidade, dentro de todas as realidades de Gaia, pois todas as realidades de Gaia, todas as expressões multidimensionais do Ser dela estão nadando ao redor de Sua aura tal como as suas estão nadando ao redor de sua aura.
Percebam-se dentro de sua aura tetradimensional agora.
Olhem para sua forma, sua forma tridimensional e enviem a ela seu amor, e digam:
Ah, você tem sido tão valente. Eu, sua aura tetradimensional sei mais do que até seu eu pentadimensional e acima, como você tem sofrido, como tem sido tão difícil levar sua luz pela longa noite escura e agora é o alvorecer, o alvorecer de um mundo novo.
E eu, sua expressão tetradimensional de eu, que envolve e protege todas as células de seu vaso terreno, eu entro em você. Eu me torno você. Eu me torno seus pensamentos. Eu me torno suas emoções e o mais importante, eu me torno suas percepções.
Durante as suas muitas vidas tridimensionais você tem ouvido, visto, sentido e experimentado a realidade tridimensional de polaridade muito alto e com grande intensidade e ela assumiu a predominância em sua vida.
E agora Eu, seu eu tetradimensional, entro em todas as células e em todas as moléculas em preparação para seu total download do Sistema Operacional Multidimensional.
Eu, seu eu tetradimensional, interfaceio totalmente com você para que você possa atrair todo você. Agora eu posso assistir você a ouvir, ver, sentir, tocar e experimentar aquilo que ressoa à quarta dimensão e acima como sua experiência de vida predominante.
E esta que era da terceira dimensão é a voz silenciosa, tal como sua voz tetradimensional já foi sua voz silenciosa, agora sua voz tridimensional tornar-se-á, está se tornando, e agora se tornou a voz silenciosa, a visão pelo canto do olho, a voz que você mal podem ouvir, as sensações que estão partindo, as lembranças que já foram reais e as ilusões que já os limitaram. Elas estão ficando mais e mais silenciosas, conforme elas desaparecem de sua consciência e vocês se focam, ao invés delas, em sua frequência tetradimensional de realidade em preparação para sua total ascensão para a sua expressão pentadimensional de Eu.
E enquanto estão neste Limiar vocês podem perceber as frequências mais altas de luz conforme elas entram em vocês... pois VOCÊS são sua aura. VOCÊS agora são aquilo que formalmente era percebido como a luz ao redor de seu corpo, a luz ao redor de cada estágio.
Agora VOCÊS são essa luz.
Vocês são AQUELE que está protegendo os resquícios de sua fisicalidade tridimensional por constantemente transmutar com o seu amor incondicional e com o poder de sua Chama Violeta.
VOCÊS estão vivos dentro dessa expressão planetária superior Terra, o corpo de Gaia.
Vocês experimentam a realidade tetradimensional dela e ela experimenta seu eu tetradimensional.
Ambos envolvem, protegem, transmutam e amam aquilo que já foi limitado pelas ilusões da terceira dimensão.
SEJAM Abençoados.


 
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário :