quarta-feira, 7 de novembro de 2012

As Afirmações


As afirmações são excelentes porque é muito melhor falar positivamente que negativamente.
Mas o Universo não está respondendo à suas palavras; está respondendo à sua vibração, e sua vibração pode ser conhecida pela forma como se sente.
Se não acredita no que está dizendo, sua vibração não mudou, e assim nada muda para você.
A chave para as afirmações é trabalhar-se até que possa senti-las.

Abraham-Hicks -



Afirmações dos Abraham


Tudo está bem.
Estou no caminho certo.
Estou indo extremamente bem.
Veja como já cheguei longe.
Estou me divertindo.
Seria bom se ....
Estou onde estou e tudo está muito bem.
As coisas vão bem para mim.
As coisas sempre dão certo para mim.
A vida é boa para mim.

A Fonte de Energia é consciente de mim.
A Fonte está sempre me chamando e posso ouvi-la de onde estiver e tudo que ouço está certo.
Estou onde devo estar.
Estou indo para o que quero.
E sou eu quem está burilando tudo que desejo.
E não estou desapontando ninguém.

Tudo que desejo é porque minha vida e minha associação com ela me colocou ali.
E não desaponto minha Fonte de Energia.
Minha Fonte de Energia jamais deixa de me amar.
Ela me vê sob a melhor luz, sempre.
E quando sinto uma emoção negativa é porque eu não me vejo sob a melhor possível.

E não sei onde aprendi a ser tão duro comigo, mas não existe vantagem em ser assim comigo porque não me leva a nada.
Por isso penso que vou parar de ser duro comigo, vou relaxar e ser o Puro e Positivo Ser que sou ... o melhor que posso agora porque apesar de tudo estou onde me coloco.

Abraham – Ashland,






ABRAHAM - ABUNDÂNCIA

 

 
Há muitas pessoas que estão abordando a vida a partir da falsa premissa de que se trabalharem
duro e lutarem longamente e pagarem um preço grande o suficiente, elas serão então
recompensadas com o bem-estar financeiro.
E já que elas não percebem que em suas lutas estão negando a si mesmas o alinhamento com
a abundância que estão buscando, quando a abundancia não chega elas atribuem-na à sorte
ou favoritismo que está sendo direcionado para longe delas e em direção de outra pessoa.

Mas não há sorte ou favoritismo.
Há apenas permissão ou resistência, deixar vir ou manter fora a abundancia que você merece.

Quando você gradualmente treinar seus próprios pensamentos para aqueles de expectativa
positiva, quando você alinhar seus pensamentos de merecimento e Bem-Estar, quando você
alinhar seu verdadeiro poder buscando pensamentos de bons sentimentos – você não mais
oferecerá resistência à sua própria abundancia.

E quando sua resistência parar, sua abundancia chegará.
Um dilúvio de ideias de bons sentimentos e possibilidades fluirá para você.
Oportunidades e proposições serão abundantes.

E logo você estará sabendo prazerosamente que tudo isso sempre esteve ali a seu alcance,
mas em seu estado resistente de atração você não era ainda capaz de vivenciar tudo isso...
mas então, isso veio – não por causa de sua luta, mas por causa de sua tranquilidade.

[Abraham]

----.....---==II==----.....----
Do livro ‘Entrando no Vórtice, Meditações Orientadas’, dos Abraham
Tradução Lu Lima
Espaço Criando - http://espacocriando.blogspot.com.br


 


O Que que a Vida quer de Mim ou o que eu Quero da Vida?

Uma mensagem de Abraham canalizada por Esther e Jerry Hicks
Domingo, 26 de Abril de 2009


Convidado: Encontrar meu propósito na vida é perguntar o que a vida quer de mim ou o que eu quero da vida?
Abraham: É o que você quer da vida; você é o criador. E, realmente, a outra parte não está errada.
Porque o que a vida quer de mim – que boa pergunta – o que a vida quer de mim é falar sobre essa energia não-física que você é.

Em outras palavras, quem você era antes de vir nesse corpo físico ainda é aquela energia não-física.
Em outras palavras: você veio com uma intenção.
Então, quando você se apresenta de forma física, pode fazer a pergunta,
“O que essa parte de mim quer de mim?”
E nós responderíamos,
“O que essa parte não- física de você quer é uma nova experiência.
Nova vida, novo contraste, nova exploração, novas conclusões... para que?
Novas conclusões que essa parte de você pode aproveitar e pode se transformar vibracionalmente.

Você pode ver que não importa como pergunte ou responda a questão, pois ela está certa de ambas as maneiras?
Pois essa parte não-física de você é o que a vida quer de você, e você é o projetor da vida que você quer.

Há muitas pessoas que dizem, “É errado querer.”
E às vezes nós as visitamos, porque sabemos e escutamos de muitos que há algumas filosofias que parecem concordar com a mesma ideia egoísta, identificando tudo como desejo.
E às vezes, na medida em que escutamos, (sempre gostamos de escutar as conversas, não importa sobre o que sejam, pois as pessoas estão honestamente buscando) depois que conversam sobre como o desejo é errado e que aprenderam que não podem desejar e que assim será melhor, nós respondemos,
“E o que vocês ganham com essa filosofia de liberar o desejo?”

Assim tudo se encaixa.
Em outras palavras: você é pura energia positiva; querendo expandir e se alinhar; e expandir e se alinhar.
Porque expansão sem alinhamento não existe!
Porém, da maneira como tudo está estabelecido, só pode haver expansão sem alinhamento.
Por isso que na sua exploração que causa a expansão (estamos falando de sua forma humana, experiência crítica condutora que causa a expansão...) (pausa)

Mesmo que você se expanda e não acompanhe o ritmo, a maior parte de você acompanhou, e será a base eterna de onde você sairá novamente.
Então, o único risco que alguém corre é sair e a vida o fazer expandir mais do que ele pode se permitir ser em qualquer momento, e que ele tenha a discórdia de não manter o ritmo com quem ele é.

Mas na morte, eles acompanham novamente!
O que a vida quer de você é expansão gloriosa!
E o que você quer da vida é expansão gloriosa.
 

Série do Workshop de Abraham sobre Lei da Atração 23/08/2008
1997-2008 Abraham-Hicks Publications.
Mais informações www.abraham-hicks.com
Traduzido por: Tatiana dos Santos Campelo 
 
 
 
FRASES PARA USAR DURANTE O DIA

Uma mensagem de Abraham canalizada por Esther e Jerry Hicks
Quinta-feira, 8 de maio de 2008 em Chicago, IL

Abraham:

Nós não amedrontamos você, a Lei da Atração traz medo a você Em outras palavras, nós estamos apenas amplificando como isso funciona.

Se você pudesse me ajudar com algumas frases que eu possa usar durante o dia que iriam me ajudar a chegar onde eu quero.

Abraham:
Eu sou bom no que eu faço
Tudo que eu quero chega a mim
O Universo me dá quando eu peço
Bem estar é abundante
Bem estar é meu direito de nascença
Eu tenho valor
Eu estou fazendo descobertas enquanto vivo, eu sou bom nisso.
Eu não tenho que saber tudo o que vai acontecer. Eu sei o suficiente.
Eu gosto de onde estou.

Isto é divertido
Isto está sendo divertido
Isto está ficando mais divertido

Cada vez mais eu controlo minha própria vibração
Minha vibração é meu ponto de atração
As leis do Universo estão respondendo para mim
Eu posso facilmente me equilibrar
Estou ficando melhor dia a dia

Isto é sem risco
Eu posso lidar com contrastes e satisfazer meus desejos sem afetar meu bem
estar

Meu bem estar está assegurado
Eu me mantenho equilibrado e sem raiva
Agora, estou no processo de ficar bem.
Eu estou muito bem

Tudo isto é divertido de qualquer forma
Nada está errado
Tudo está certo
Tudo é questão de apreciar o poder AGORA
Eu realmente amo o que eu faço

Eu aprecio que outros interajam comigo
É muito bom interagir junto

Eu aprecio que todos nós temos escolhas diferentes
Eu aprecio que somos todos diferentes
Eu aprecio que de diversas maneiras somos todos iguais

É muito estimulante saber que tudo que está aqui é para nossa expansão e
nossa satisfação.

A expansão é inevitável
A satisfação é nossa escolha

Abraham: Eu sou um Ser de valor


Tradução: Liliana Bauermann
lilianab@sinos.net
Abraham - Chicago, IL 5/25/02
(c)1997-2006 Abraham-Hicks Publications. Mais informações:
www.abraham-hicks.com


 



Jerry e Esther Hicks
É um casal típico americano que desde 1986 vem canalizando mensagens espirituais de um grupo de professores desencarnadas denominados simplesmente de Abraham.
 
Abraham começou através de Esther Hicks a responder questões econômicas e espirituais para um pequeno grupo de amigos íntimos do casal e hoje responde perguntas diversificadas para muitas pessoas espalhadas pelo mundo - principalmente para os que participam dos seus seminários que são ministrado em cidades americana.

Um grande acervo dessas canalizações estão disponíveis em CDs, Dvds, vídeos e livros (em inglês) e você pode comprar diretamente no site oficial dos Hicks.

Abraham dá todas as dicas para que cada ser humano seja feliz, conseguindo o que quer para sua vida.

A maioria das instruções dada pelo grupo espiritual aborda esta capacidade criativa nossa – “Lei da Criação Deliberada” – Você cria o que quer, basta saber empregar esta lei Universal.

Mais Informações você encontra no site
e também no site:


Nenhum comentário :