quinta-feira, 29 de novembro de 2012

FELIZ JORNADA, QUERIDOS VIAJANTES


Mensagem de Yeshua
Como canalizado através de Fran Zepeda
Em 28 de novembro de 2012
Conforme vocês aceleram em seu Caminho de Ascensão, as energias constantemente os elevam.
 
Vocês se permitem fluir com as ondas constantemente se elevando da energia que é seu direito de nascença e sua salvação das densidades inferiores.
Sua verdadeira essência está sobre vocês.
Vocês vivem nela mais solidamente a cada dia e vocês têm seu Amor constante e perseverança para agradecer por isto.
 
Permitam-se receber, queridos: receber as energias constantemente se elevando e sendo lhes passadas, sendo amorosamente passadas pelos Reinos Superiores, os reinos com que vocês estão se acostumando como seu novo lar.
Nós lhes damos as boas-vindas.
Nós os esperamos.
Agora não existe nada em seu caminho.
Regozijem-se, pois está perto; está palpável; é inevitável e é seu para viver e desfrutar, queridos.
Regozijem-se, pois nada pode impedir seus Corpos de Luz de tornarem-se totalmente preenchidos de Luz, de Amor em sua forma mais pura, se vocês permitirem.
 
Pois chegou a hora.
Abram bem seus braços e corações e aceitem com abandono, queridos.

Regozijem-se, pois o Amor, a Alegria e a Abundância estão em suas mãos capazes para tecer como a seda em um tear.
Ninguém pode impedi-los agora.
Comecem escolhendo as cores de seu tecido de Vida e de suas novas criações tão amorosamente sendo formadas e criadas em suas mãos e corações capazes.
 
Transformem-se nas crianças novamente, na frente de quem se acaba de apresentar uma enorme quantidade de barro de modelagem de todas as cores e texturas e comecem a moldar com enorme alegria aquilo que vocês desejam criar.
 
Dediquem-se a isso e observem o que vocês produzem.
Vocês são mestres nesta cocriação e começam a se lembrar de como fazer isto com tamanha facilidade.
Usem seus sonhos como modelos e esculpam o que vocês desejam.
Nada é impossível, nada é errado.
Vejam: já que agora vocês criam a partir do Amor, tudo que vocês criam é lindo, alegre e valioso para todos que experimentam essa criação.
 
É isto que vocês experimentarão nos Reinos Superiores, cada um de vocês criando a partir dos sonhos e visões de seu coração aquilo que é sustentável, Lindo e funcional para todos apreciarem.

Cada um de vocês tem sua própria assinatura e tom, então o resultado da criação de cada um e de todos vocês será uma sinfonia de música e cores lindas e produzirá satisfação profunda, Serenidade e Paz de um trabalho bem feito, para todos apreciarem e experimentarem sem limitação ou retenção.

Vocês, meus queridos amigos, são os escolhidos: vocês têm estimulado e desenvolvido a Luz num crescendo agora e enquanto o influxo de mais Luz e Amor entra, é apenas necessário que vocês acompanhem, homogeneízem-se nele, abranjam-no, aceitem-no, mantenham-no e liberem-no para outros.
 
Vocês estão começando a sentir como será nas dimensões superiores conforme as mudanças tornam-se mais aparentes e sentidas.
 
Agora está se tornando a sua norma.
Vocês estão se elevando e se adaptando à nova altitude de sua escalada para a Ascensão.
Permitam-se gradualmente experimentar as novas energias conforme elas entram enquanto prestam atenção às necessidades de seu corpo físico, sempre se aterrando e sempre aceitando a Luz de acordo com o que podem manter, enquanto aumentam conforme se torne confortável.
 
Vocês verão sua capacidade crescer conforme os dias passarem e estarão tão cheios de Luz e Amor que se sentirão muito transformados.
Prestem atenção aos seus pensamentos.
Prestem atenção aos seus sentimentos.
Deixem-nos se assentar e acalmar e então ser encapsulados em Amor, transmutados na essência do Amor puro.

Vocês ficarão espantados com sua experiência ao permitirem-se deixar-se ir e entregar-se à vertente de energias em seus Corpos de Luz e em seus Corações.

Será como "tamanho único" conforme vocês aumentam sua capacidade de flutuar, estar e manter a Luz.
 
Respeitem seus Corações e comecem a se esquecer de quaisquer vestígios de negatividade que já fizeram parte de seu mundo.
Sejam como um recém-nascido com muita coisa para experimentar, explorar e apreciar: deixem sua curiosidade e inocência serem seus guias agora.
Vocês estão aprendendo a deixar ir e deixar que aconteça, com completa confiança de que suas necessidades serão providenciadas.
 
Tal como um recém-nascido sabe e confia, deixem que este seja o seu novo saber.
Interiorizem-se até a Essência Divina em seu coração e retornem dela liberando quaisquer impurezas e negatividades que são do seu antigo modo de viver.

Aventurem-se agora, queridos, pois vocês têm uma linda jornada à sua frente.
Agora vocês atingiram a Visão Panorâmica e podem ver claramente o que vocês esperaram por éons.
 
Estejam em Paz com essa visão, estejam em Amor com essa visão - esta é a sua nova vida.
 
Entrem na chuva suave da Energia de Amor que está caindo e nadem nas mansas ondas conforme seu novo modo de Ser emerge, queridos.
Seu amoroso irmão, Yeshua.

 
http://www.franheal.wordpress.com (Blog) http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html (Website)
Como canalizado através de Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário :