terça-feira, 6 de novembro de 2012

HILÁRION, nossa Ligação Genética ao Bem Estar.

 

 

Bom dia, velhos amigos.
Sou eu, o Mestre Hilarion, do Raio Verde Esmeralda, e eu venho para comungar uma vez mais com vocês, a fim de trazer uma clareza tão desejada sobre assuntos recentes.
Sim, eu quero entrar e lhes dar uma luz.
Minha intenção é cumprir a promessa do Criador para vocês seres de Orientação e Compreensão.
Eu represento a energia do coração no Corpo do Criador infinito da Vida.
Há muitos indivíduos em seu planeta que podem ver as cores e outros vários aspectos dos campos de energia humanos da aura associados com o corpo humano físico.
Muitos desses seres também aprenderam a relacionar, e assim interpretar, o que observam energeticamente na aura e este é um bom passo em direção à verdadeira compreensão das coisas.

Mas, observar um fenômeno natural não significa sempre que se compreenda como esse fenômeno realmente acontece e quais as suas funções, em primeiro lugar.
Tomemos um exemplo, você observa uma pessoa com cabelos loiros.
Porque você vê a cor do cabelo, isso significa que você reconhece automaticamente a razão pela qual a cor de cabelo da pessoa é loiro?
Não, normalmente não é assim.
É claro que muito disso tem a ver com a estrutura genética do corpo físico, mas o que são essas fitas de DNA, em primeiro lugar?
Como elas funcionam?
Os seus cientistas podem desmontá-las e montá-las em várias sequências.
Eles podem mexer com elas e manipulá-las.
Mas, será que eles sabem como isso realmente funciona?

Estes "pequenos" assim chamados blocos de construção da vida são, na realidade, minúsculos transmissores e receptores eletromagnéticos que estão em fase de sincronização com os campos de energia humana. (Isto é para dizer, com efeito, que até mesmo seu corpo humano é muito mais do que aquilo que parece ser solidamente no estado físico!)
A sequencia exata de uma estrutura de DNA funciona como um dispositivo de  Tunning (sintonia) que uma entidade (a essência não-física de você, sua alma, o seu EU REAL e verdadeiro) pode associar-se e influenciar.
A freqüência exata pode ser (e é) modificada pela entidade (a alma) que habita um corpo em particular.

Geralmente uma entidade espiritual (alma) não está preocupada com a manipulação da cor do cabelo de um corpo físico.
O principal desejo na maior parte, de uma intenção da alma para com o corpo é de que haja uma sensação geral de bem-estar na convivência entre ambos, entre a alma e o corpo físico (isso é válido também paras as sensações, as emoções).
Enquanto o corpo é requintado em design e função, o Eu Superior (Alma) é bastante (ou deveria ser) consciente de que o corpo não é nada mais do que um mecanismo temporário (e temporal) como o foco para a real entidade se utilizar e ter a experiência da vida tridimensional através dele enquanto precisar estar aqui na Terra. (Me referi várias vezes para o corpo como uma "máquina de sensoriamento bioelétrica" em vários textos anteriores sobre este assunto.)

A conexão com o fluxo de energia do EU SUPERIOR é fundamentel para uma existência física sadia, sem doenças.

Então, por que colocar e se usar de tanta energia para se mudar a cor do cabelo de um corpo, ou a cor dos olhos, se possível a altura, etc, porque desperdiçar grandes somas de energia se preocupando com o transitório, a aparência do corpo físico apenas?
Não há realmente nenhuma necessidade para tanta distração em uma perspectiva do Eu Superior.
Apesar de que hoje quaisquer tais alterações físicas serem bastante possíveis (até pelo progresso da cirurgia plástica), geralmente não é essa a intenção primeira de uma entidade em fazê-lo.
Apesar dos seus assim chamados cientistas pensarem que sabem o que estão fazendo com suas experiências de manipular tecidos físicos, eles tem pouca compreensão da verdadeira natureza ou intenção das estruturas de DNA com que eles estão a jogar, como um brinquedo.
Eles podem e já têm a capacidade de fabricação genética de "criaturas" animadas que não têm uma alma para se conectar ou para serem guiadas, e, portanto, são meras animações robóticas, (seres teratóides) facilmente manipulados e programados.

Deus, se e quando julgar conveniente, Ele dará a estas criaturas fabricadas (sem nenhum amor) uma consciência da alma e, com efeito, reescreverá e fortalecerá a sua programação.
É meramente uma questão de verdadeira física.
O que, você deve estar se perguntando neste momento, que isso tem a ver com esclarecer assuntos recentes?
Cada um de vocês modifica e influencia as propriedades de seu corpo físico em uma base diária constante.
Por exemplo, você reconhece os fenômenos observáveis de "envelhecimento rápido" associado com um alto nível de estresse.
Alguns de vocês têm testemunhado aos que estão tão assustados que seus cabelos se tornam brancos, quase literalmente, durante uma noite.
Quais são as razões para tanto?

Este é um exemplo de uma condição extrema de desligamento da fonte de bem-estar, do fluxo de energia vital, uma condição que é provocada por uma falta de reconhecimento e compreensão da sua verdadeira natureza, do seu próprio SER.
Quando alguém fica chateado, altera a sua freqüência emocional (a rebaixa) e então isso se torna um bloqueio restritivo na comunicação entre a energia do Eu Superior (Deus) que dá vida à sua alma e por extensão ao seu corpo físico.
Normalmente este é apenas um bloqueio parcial do fluxo de energia vital; uma constrição completa do fluxo dessa energia deixaria o corpo imóvel e provocaria a morte física do mesmo.
Parece existir uma contradição em minha explicação sobre o fluxo de energia do corpo físico.
Alguém pode perguntar: "Bem, se o que você diz é assim, então como pode criaturas fabricadas e sem alma existirem, e mais ainda ficarem vivas?"

O corpo humano como uma "máquina de sensoriamento bioelétrica".

A resposta a esta questão importante, em termos simples para o escopo da presente comunicação, é que cada célula (UMA entidade celular) tem a própria capacidade para produzir energias básicas à manutenção de sua própria existência (e executar o seu metabolismo eletroquímico) a partir do domínio do qual agora e só recentemente os seus cientistas vieram a reconhecer e rotular como energias de espaço livre de "ponto zero".
Esta é a mesma física que permite o funcionamento de dispositivos (ou motores) com a chamada "energia livre" de aparente movimento perpétuo.
 (Há muito coisa sobre este assunto de que não vamos entrar neste momento, mas vocês pensadores mais profundos podem reconhecer a conexão entre a existência de tal "ponto zero e energia livre como a Divina Vontade de Deus permeando tudo o que existiu, existe e existirá, é simples assim: a VONTADE DE DEUS, e ela não deve ser desprezada, JAMAIS !)

Assim, estruturas celulares fabricadas podem "estar vivas", em termos físicos básicos, mas não “estar viva!”, como quando é possível com o acoplamento normal (onde está presente a VONTADE divina) entre a matéria física e uma Essência de Alma de dimensão superior.
Agora, o "lado negativo" do acoplamento da essência da alma com a matéria celular do corpo físico (que de outra forma pode "acontecer" por conta própria, em uma condição "neutra", por assim dizer) é que, a partir da existência em um estado de medo, as entidades associadas podem causar constrições por estresse no fluxo de energia vital que a estrutura neutra, puramente física, não iria experimentar por conta própria.
Em certo sentido, você mesmo pode "ficar no caminho" do bem estar de seu próprio ser físico!

Esses tipos de fenômenos de constrição do fluxo de energia podem ser observados em vários aspectos ou camadas de campos de energia do corpo.
E embora a maioria dos indivíduos não perceba esses fenômenos, essa maioria sente os efeitos desse desligamento.
Estes são os indivíduos de quem é muito "difícil" para os mais sensíveis (conscientes) de se ficar próximo por causa de sua "negatividade".
Na verdade, suas “más vibrações" são devido ao seu estado de desconexão crônica, que é um oposto ao que se sente como algo agradável.
Este estado de desconexão crônica decorre de se fixar excessivamente sobre o medo generalizado e as preocupações, e normalmente leva décadas para se manifestar na forma de uma doença grave.
Por favor, saibam que não há verdadeiramente nada para se temer, jamais!
Da mesma forma, não há nada realmente que vale a pena com que se preocupar ou ficar chateado, aborrecido, de modo a fazer com que você se desconecte do fluxo da única fonte de vida que existe.

No entanto, muitos, pela própria ignorância e inconsciência da realidade espiritual verdadeira, continuará a justificar e racionalizar a "necessidade" de se preocupar e ficar chateado, aborrecido.
Isto também está bem, muito bem, tanto quanto nós das Hostes celestiais estamos em causa.
Se você optar por pintar as paredes da sua casa de branco, marrom ou cor de rosa, nós não nos importaremos com a cor!
Esta É E SEMPRE SERÁ somente a sua PRÓPRIA escolha.
Por que iríamos interferir?
Da mesma forma, se você optar por se desligar do fluxo de energia da Fonte, então por que nós iremos ficar no seu caminho?
Nós não vamos interferir com as suas escolhas, nunca, jamais!
VOCE TEM SEU LIVRE ARBÍTRIO E ELE É SAGRADO.

Os sete centros de energia do corpo físico, os Chakras.

No entanto, muitos pedem para serem "curados" ou pedem para que alguém venha e os resgate do que eles muitas vezes não percebem que a doença não é devida a uma condição de eles serem VÍTIMAS da sorte/azar ou do puro acaso.
Uma vez que não interferimos com as suas escolhas, isto significa que você deve confrontar os resultados e com o fato de que você mesmo gera a vibração que faz com que a frequência da energia esteja como um sinal fora de fase, que interfere com o funcionamento natural do SEU corpo físico.

Alguns vão dizer que eles são "geneticamente predispostos" para ter um ataque cardíaco ou problemas renais.
Diríamos que o mais provável é que você esta em uma "freqüência simpática" para ter tais doenças, o que significa que, porque você pode ser fortemente influenciado pelas atitudes e a energia emocional dos seus pais, você tende a pegar e emular a mesma freqüência vibratória e, assim, manifestar doenças similares.

Com o conhecimento adequado do que realmente tem um efeito maior sobre o bem-estar geral de um corpo físico, pode-se começar a deliberadamente modificar as condições do corpo para melhor.
Estas são as ferramentas de que você precisa, a fim de lhe trazer de volta ao equilíbrio quando uma condição de equilíbrio inexiste.
Elas também são as chaves para a manutenção preventiva e contínua do bem-estar do corpo.
Você deve perceber que não vamos entrar em sua casa e repintar as suas paredes porque você está infeliz com a cor!
Da mesma forma, não estamos "misticamente" assumindo o seu corpo e reequilibrando as condições que você escolheu (às vezes inconscientemente) para si mesmo.
Você pode estar dizendo: "Mas, eu não quero ficar doente e sentir dor.
Então por que eu estou doente? Mas e se:

Você se preocupa com coisas tais como a sobrevivência, dinheiro, filhos, ou netos?

Você fica muito chateado com eventos e projetos que não acontecem como você planejou?

Você se sente frustrado regularmente sobre as escolhas e decisões que os outros tomam e da maneira como elas criam e educam os seus filhos ou por não ouvirem a "razão"?

Você fica com raiva em uma base regular com a maneira pela qual outras pessoas dirigem seus carros?

Você "se incomoda" com as inadequações percebidas nos outros em uma base regular?

Você fica chateado em uma base regular, por qualquer motivo?

Se você puder responder sim a alguma destas perguntas, então reconheça e veja como você está criando as suas próprias doenças.
Se você está "doente" e ainda nega que nada disto se aplica a você, então pergunte a um parente ou amigo próximo, alguém que o conheça bem, o que é que eles acham sobre o que faz você ficar mais chateado, aborrecido.
Esteja preparado para revelações surpreendentes.
Novamente voltamos aos temas já vistos no passado e de como as pequenas coisas que afetam o seu bem-estar geral e sua capacidade de funcionar de uma forma física bem equilibrada.
Não há necessidade de sempre se sentir cansado ou cronicamente doente.

Aprenda a permanecer centrado, equilibrado e de bom humor, sob toda e qualquer circunstância, e você vai descobrir que a energia vital revitalizante voltará a ser uma parte comum da sua experiência diária.

O conceito mais difícil que observamos para aqueles com problemas de saúde é o de se confrontarem com o fato de que vocês criam as suas próprias doenças, desde o seu próprio interior.
Embora esta comunicação esteja mais focada sobre as causas que suportam o bem-estar (ou não) do corpo físico, tenha a certeza de que os mesmos mecanismos de equilíbrio e de foco são as bases verdadeiras para se criar tudo o mais na experiência física da terceira dimensão da Terra.
Minha intenção é trazer uma maior compreensão de sua influência sobre a experiência física.
A partir deste reconhecimento, você estará a um passo mais perto de realizar a verdadeira natureza e o potencial do seu SER.

Não posso deixar de lhes oferecer essas perspicazes ferramentas de modo que você possa perceber que você realmente tem a capacidade e o poder de "repintar completamente as paredes da sua casa" e restaurar a mesma (o seu corpo físico) a um nível de frescor e novidade juvenis.
Eu Sou Hilarion Mestre Curador e, mais comumente conhecido como o Mestre Ascensionado do Raio Verde Esmeralda.
Deixo-vos todos no calor e na garantia de que todos vocês vão encontrar o equilíbrio que vocês desejam à sua própria maneira e em seu próprio tempo.
Paz e bem estar a todos! Salu.



http://www.wisdomoftherays.com/98-11-15.html
TRADUÇÃO e imagens: Thoth3126@gmail.com

Angelo Mazzocchi -
http://www.coachtoheaven.com
http://www.wisdomoftherays.com/98-11-15.html

Thoth3126


Nenhum comentário :