segunda-feira, 12 de novembro de 2012

INVOCAÇÃO PARA DESPERTAR A FORÇA AMOROSA UNIVERSAL



FAÇA-SE A LUZ

INVOCO a Grande Mãe que desperte o poder amoroso do Universo em meu ser, abrindo o meu coração para esta energia pura.

Que possa despertar a compaixão em meu coração a partir de minha própria transformação interior dando-me mais amor, afeto e compreensão a todos os meus irmãos e principalmente a mim mesma.


Que possa perceber com clareza que as mágoas, ressentimentos, raivas e culpas que guardo em meu peito são frutos de minha incompreensão pela vida e imaturidade com as questões que preciso aprender e transformar.


Que possa dissolver as cristalizações que estão em meu peito de registros do passado, impedindo a força nutridora e amorosa de se expandir em meu ser.


Grande Mãe (Terra) que a Luz do Seu Amor inunde o meu coração e faça-o brilhar neste Universo como mais uma grande Estrela orientada pelo Grande Mistério.


Só assim sentirei a doçura do meu feminino vir à superfície com o poder e a força da cura de Ser Mulher.


Que seja feita Senhora, a Sua vontade e não a minha.
Está concluído.




esta Invocação não está incluída no “Livro das Invocações”

Nenhum comentário :