domingo, 11 de novembro de 2012

Israel alerta os EUA (Obama)

“A vitória de Obama demonstra que o Estado de Israel deve cuidar de seus próprios interesses”, disse Danny anon, vice presidente do Knesset, o Parlamento em Israel.

Nós não podemos confiar em ninguém além de nós mesmos.
Obama tem prejudicado os Estados Unidos por sua liderança ingênua em política externa, que prefere o mundo árabe sobre o mundo ocidental, junto com Israel (!!!!).
O Estado de Israel não vai capitular diante de Obama

Tradução: Thoth3126@gmail.com

http://www.wnd.com/2012/11/israeli-official-we-will-not-capitulate-before-obama/print/

7 de novembro de 2012 - Por Aaron Klein

A Reeleição de Presidente Barack H. Obama significa que o Estado judeu deve “cuidar de si mesmo’
(n.t porque parece que a manipulação de décadas do governo dos EUA pelos sionistas de Israel esta chegando ao fim, em favor dos mais de 1 bilhão de muçulmanos em todo o planeta e da criação de um estado palestino no Oriente Médio) 
 


TEL AVIV, ISRAEL - O Estado de Israel não vai capitular perante o presidente dos EUA Barack Obama, cuja liderança “ingênua” feriu os EUA, afirmou Danny Danon (foto à esquerda) , vice-presidente do Knesset (Parlamento) de Israel. 
Danon, um membro do Partido Likud do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, no parlamento israelense, o Knesset, declarou reagindo à reeleição de Obama nos EUA:

“A vitória de Obama demonstra que o Estado de Israel deve cuidar de seus próprios interesses”, disse Danon.
“Nós não podemos confiar em ninguém além de nós mesmos.
Obama tem prejudicado os Estados Unidos por sua liderança ingênua em política externa, que prefere o mundo árabe sobre o mundo ocidental, junto com Israel (!!!!).
O Estado de Israel não vai capitular diante de Obama”

Interior do parlamento israelense, o Knesset.
 
 
No início desta semana, o WND citou um negociador da Autoridade palestina, alegando que, se Obama garantisse mais quatro anos no cargo, ele vai usar seu segundo mandato para alvejar Netanyahu, primeiro ministro de Israel, e o seu partido (o Likud) como o principal culpado pelo colapso das negociações de paz no Oriente Médio.

O negociador afirmou ainda que Obama silenciosamente prometeu aos palestinos uma campanha na Organização das Nações Unidas para renovar a Resolução 242, que prevê a criação de um Estado palestino a ser criado na Cisjordânia, na Faixa de Gaza e Jerusalém oriental. 

O negociador da AP (Autoridade Palestina) disse que a Casa Branca pediu aos palestinos para retardarem a sua movimentação para a declaração unilateral de um Estado na Assembléia Geral da ONU.

 
 
O negociador disse ainda que Obama havia prometido às AP (Autoridade Palestina) que o estabelecimento de um Estado palestino será uma das principais prioridades para um seu segundo mandato.
“Nos disseram que as negociações para CRIAR um (NOVO PAÍS) Estado palestino será um objetivo principal para Obama”, disse o negociador.
“Netanyahu será declarado o principal responsável pelo atual colapso do processo de paz.”


Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.


www.thoth3126.com.br

Nenhum comentário :