segunda-feira, 5 de novembro de 2012

LANTO - DESPERTAR PARA A UNIDADE


Mensagem do Mestre Ascendido Lanto
Como canalizado por Fran Zepeda
Em 01 de novembro de 2012

Saudações a todos.
Eu sou o Mestre Lanto, presente para lhes trazer boas novas e Amor de todo o Reino Espiritual.
 
Não é sempre que me manifesto por esta canalizadora, mas achei necessário trazer minhas palavras de encorajamento para sua Ascensão através dela hoje, meus queridos.
 
No decorrer do tempo de seu crescimento durante eras, durante éons desde que vocês entraram na dualidade, eu estou com vocês, acompanhando seu progresso.
Agora eu ofereço novamente meu apoio e meu encorajamento em sua jornada longa, porém ilustre, para a Ascensão.
 
Muitas vezes vocês se perguntam, enquanto trilham esta estrada sinuosa do retorno à Unidade, sobre seu valor e sua capacidade de ter êxito.
 
Bem, estou aqui para lhes dizer que todos vocês estão conseguindo lindamente.
Não foi pela fraqueza de espírito ou coração fraco que embarcaram neste maravilhoso caminho em que vocês estão, meus queridos.
 
Não, precisou e precisa de muita força e sabedoria e coragem para continuar.
E por causa disso eu ofereço meu conselho neste dia.
Em cada respiração nesta sua jornada fortuita* para a sua Ascensão, observem seu início como os magníficos Seres de Luz que vocês sempre foram.
Vocês captaram muito deste potencial até aqui.
O que falta é vocês acelerarem o ritmo, meus queridos.
Seu potencial de absorver a Luz que está vertendo em maior intensidade é ilimitado, e ninguém está imune ou é incapaz de aceitar essa Luz, pois ela é preparada para a sua aceitação e sensibilidade.
 
Sua aceitação é a chave para receber o próximo portal de energia, formando-se enquanto falamos.
Para se preparar, eu lhes ofereço minha contribuição para seu progresso, que é:
 
Comecem cada dia com uma oração ou visualização de estar numa vasta arena de Luz.
Imaginem que ela se estende por quilômetros.
 
Sintam o vácuo enquanto a Luz espirala em círculos sempre crescentes e ondas de faixas penetrantes de partículas de Luz enquanto vocês aprofundam mais e mais em cada inspiração.
 
Sintam-se aprofundar-se mais e mais a cada inspiração enquanto sentem e visualizam uma vasta coluna de Luz formando-se ao seu redor.
 
Avancem um pouco mais e imaginem que vocês estão brilhando mais forte a cada inspiração.
 
Ajustem-se ao brilho e então avancem mais e permitam-se inspirar até mais Luz enquanto sentem suas células e seu corpo se iluminar mais ainda, e de repente não haver mais delimitação entre seu corpo e a vasta coluna de Luz em que vocês estão.
 
Agora tentem manter esta imagem e senti-la pelo maior tempo que puderem, banhando-se na radiante Luz Crística branca em que vocês estavam tão acostumados a estar imersos, dentro, muitos éons atrás.

Repitam isto diariamente, se desejarem, pois acelerará sua ascensão e beneficiará não somente sua própria ascensão, mas a ascensão de todos os Seres e do Planeta Terra.

Deixo-os agora com uma oração que vocês podem desejar incluir:
 
Eu absorvo a Luz Crística branca universal de proteção a cada inspiração divina que faço, sabendo que assim fazendo, eu aumento a magnitude da proteção por toda a minha esfera terrena e a esfera de todos os universos, de todos os Seres que habitam esta Terra e de todos os Seres pelos universos, para sempre até a eternidade.
 
Eu empenho minha devoção ao bem maior de toda a humanidade e de todos os Seres pelos multiversos.
 
Agora eu me conheço como um Ser Multidimensional, equipado com todos os elementos necessários para emergir como o Ser Divino magnífico de muitas facetas que eu sou, e ao mesmo tempo uma faceta magnífica da Unidade Divina do Criador de Tudo que Existe.
 
Eu me despeço, meus queridos, com minha própria oração pelo seu magnífico desabrochar das preciosas flores que todos vocês são, tão cheios de promessa pelo seu grande despertar na Unidade.

Eu sou o Mestre Lanto, ao seu dispor, sempre.

(*) Nota: o Mestre Lanto está usando esta palavra "fortuita" no contexto de "ser afortunado", não no contexto de "acontecer por acidente".

http://www.franheal.wordpress.com (Blog) http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html (Website)
Como canalizado através de Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário :