quarta-feira, 21 de novembro de 2012

MEDITAÇÃO DAS TRINDADES Nº 563

 


Senhor Sananda
Para iniciar na segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Saudações, meus Gloriosos Águias!

 
Trago a vocês minha Paz e meu Amor durante o maravilhoso AGORA em que vocês estão lendo esta mensagem.
 
Todos vocês buscam a Paz que trago, mas ao olharem em volta tudo o que vocês veem é caos e guerra, todavia eu lhes digo que a Paz deve ser alcançada antes internamente para então se reconhecida externamente.
 
Paz não é algo que eu possa lhes dar, pois ela deve se manifestar progressivamente em seu Ser e essa progressão começa com Gratidão, pois a Gratidão conduz à Alegria e a Alegria permite a Paz.
 
Assim, eu vim lhes trazer um método simples para passarem por essa progressão.
 
Não se trata do envio de Amor ou outra Energia Divina para determinada grade como normalmente lhes é pedido, mas se trata de levá-los à Paz do Coração, para então irradiá-la de lá para os outros.
 
Assim sendo vamos começar, certo?

Aqueles que vivem nos Estados Unidos vão celebrar, na próxima semana, o feriado conhecido como dia de Ação de Graças.
 
E, embora seja tradicionalmente um feriado Americano, pedimos a todos vocês para, não importa onde vivam, se juntarem a este Dia Sagrado de Ação de Graças.
 
E eu na verdade lhes digo que, em breve, cada dia em seu planeta será um dia de Ação de Graças para todos, mas nós os convidamos para começar agora.
 
Há muitos anos atrás eu dei ao grupo dos Águias de Sananda a oração que eles denominaram Oração de Ação de Graças de Sananda, e nós a temos usado em várias ocasiões desde então.
 
Para a sua próxima meditação, pede-se a cada um de vocês para se focar nesta oração, observando atentamente suas palavras e, caso queiram, podendo adicionar aquelas coisas ou ideias pelas quais vocês são mais gratos.
 
Vocês vão descobrir que essa gratidão irá preencher seu coração com grande alegria e que, não importando as circunstâncias em que estiverem, a Paz irá se ancorar dentro de vocês. Assim, eis minha Oração:

EU SOU GRATO...

PELO AR QUE RESPIRO,

PELA ÁGUA QUE BEBO,

PELO CORPO QUE ME CONTÉM,

PELOS MEUS AMIGOS,

PELAS PESSOAS QUE AMO,

PELA COMIDA QUE COMO,

PELO SUCO QUE TOMO,

PELAS PALAVRAS QUE DIGO,

PELA MÚSICA QUE OUÇO,

PELAS CANÇÕES QUE CANTO,

PELO CALOR DO SOL,

PELA BELEZA DA LUA,

PELO BRILHO DAS ESTRELAS,

PELOS PÁSSAROS NO CÉU,

PELOS PEIXES NO OCEANO,

PELOS PÉS COM QUE ANDO SOBRE A TERRA,

PELAS MÃOS COM QUE FAÇO MEU TRABALHO,

PELO CORAÇÃO QUE BATE DENTRO DE MIM.

Esta oração vai alinhá-los com a Lei da Atração e com a Lei da Manifestação, pois o próprio Universo irá lhes dar as coisas que lhes trouxerem a maior alegria.
E assim é.

EU SOU Sananda, e vocês são Minha Alegria.
Shalom

Nenhum comentário :