segunda-feira, 12 de novembro de 2012

O que vai acontecer em 2012 ? Perguntas e respostas






2012 - Nova Era de Aquário!

A Nova frequência de Energia!
A Era da Luz!

Por que 2012?


De acordo com diversas informações de variadas origens, 2012 é o ano do próximo alinhamento galático, esse alinhamento será o alinhamento entre nosso sol e sistema solar com o centro de nossa galáxia (Via Láctea), o qual os Maias chamavam de Hunab-ku.
Pelos registros e informações disponíveis, esse alinhamento acontece apenas aproximadamente num período de a cada 26 mil anos.
O alinhamento corresponde também aos 12 signos do zodíaco, onde cada sígno corresponde há um tempo e é chamado de Era (cada Era possui aproximadamente 2 mil anos).
Por isso o nome atualmente de "Nova Era", ou seja, estamos terminando uma Era e começando uma outra. Estamos terminando atualmente a Era de Peixes, e entrando na Era de Aquário.

- Era de Peixes: Do ano 06 a.C. à 2006 d.C
- Era de Aquário: Do ano 2006 à 4006

De acordo com os antigos Maias, a data exata do alinhamento se dará em 21 de Dezembro de 2012. Porém com certas "discrepâncias" do nosso calendário, o início correto da Nova Era de Aquário se dá em 20 de Março de 2013.

Como também estamos em transição de uma Era para outra, existe nessa transição um período de 7 anos, que é o tempo de ajuste cármico da Terra, onde é ajustado (perante o Conselho Cármico e as Leis Maiores) todas as pendências que temos, individualmente e coletivamente.

É nesse período em que é feito o "ajuste de contas".
Isso atualmente já está ocorrendo, no período dos anos de 2006 a 2013.

Ainda estamos na Era de Peixes, mas ao mesmo tempo adentrando a Era de Aquário.

Só estaremos totalmente na Nova Era de Aquário a partir de Março de 2013.


O que acontecerá?


Primeiramente, o mundo NÃO irá acabar em 2012.
Por favor, tire da cabeça a idéia de que o mundo irá acabar, pois não irá.
O mundo não era para ter acabado no ano de 2000 e nem irá acabar em 2012.
Dentro dos estudos teosóficos, a Terra ainda possui aproximadamente 3 Milhões de anos de "vida".
Portanto, não existe causa para pânico, pois ainda está bem longe de acontecer.

O que exatamente irá acontecer "em detalhes", não se sabe.

Mas é fato de que um grande salto energético irá ocorrer, como um forte "download" de informações no mental das pessoas.
O detalhe é que isso pode acontecer antes ou depois de 21 de Dezembro de 2012.

Como estamos mudando de Eras, estamos também transitando de dimensão física.

Ocorrerá um "salto" dimensional em todo o cosmo, não somente na Terra, onde da 3D que estamos atualmente iremos passar para a 4D.
Estamos passando de uma 3D Física para uma 4D Física.
Esse é um processo que leva anos, assim como não ocorrerá exatamente em 2012 e da noite pro dia, pois já estamos há um tempo transitando de dimensão e ainda continuaremos transitando por anos a frente.

Diante dessa transição de dimensões podem ocorrer fenômenos terrenos que fazem parte de ajustes energéticos e consequentemente físicos, como a chamada "precessão", que é a mudança do eixo da Terra.

É nesse momento que acredita-se que os pólos da Terra se inverterão, trazendo consequencias da qual chamamos de "Fim do Mundo".
Quando ocorre uma inversão de pólos ocorre o seguinte:

Todo o centro da Terra (Núcleo) é feito de material maleável e muito quente, mais especificamente ferro derretido.
Todos sabemos que o ferro é um elemento que é facilmente manipulado pela força magnética e sabemos que todo o campo gravitacional do planeta é controlado pelas forças magnéticas da Terra. Toda essa força magnética é manipulada e regida pelo Sol.

Conforme nos aproximamos do alinhamento, forças até o momento "desconhecidas" vindas do centro da galáxia fazem com que o Sol comece a se "agitar" (por isso as erupções solares constantes atualmente).

Então o Sol começa a mexer com o campo gravitacional terrestre.
Conforme vamos chegando próximos do ápice de mudanças dimensionais, os pólos podem se inverter.

Quando os pólos se invertem ocorre um colapso, pois o núcleo de ferro da Terra se mexe violentamente (imagine um imã gigantexto se aproximando de uma bola líquida de ferro) gerando assim cataclismas, como terremotos, tsunamis e outras visões "apocalípticas" no planeta inteiro.
Outra coisa, conforme nos aproximamos dessa data, o centro da Terra mais se "mexe" esquentando mais o magma em torno da superfície.

Durante esses tempos, com isso veremos muitas erupções vulcânicas, principalmente em vulcões subaquáticos (profundeza dos mares).

Se essa "precessão" e mudança do eixo da Terra realmente irá ocorrer em breve, honestamente não sei.
Pois não importa o que pode acontecer a nível físico, mas o mais importante é o que está ocorrendo a nível energético.

Por isso, não se deve e nem há motivos para pânico.
Mudanças estão ocorrendo e continuarão a ocorrer por anos no futuro.

A Mãe Terra apenas está reagindo perante a atual situação da humanidade.

Quanto mais desequilibrada a humanidade estiver, maior o processo de limpeza e renovação.


Quem ficará e quem deixará o planeta?


Ficarão no planeta apenas aqueles que possuem merecimento e que estiverem com a frequência energética compatível com o planeta Terra na Nova Era de Aquário.
Ou seja, apenas aqueles que buscam atuar no Bem, que buscam o conhecimento espiritual e universal junto do mais importante que é o Amor Incondicional.
Mesmo que essa busca seja ainda inconsciente para a pessoa.
As outras continuarão seus processos de aprendizado espiritual em outros lugares (outros planetas, orbes, dimensões, etc), tudo de acordo com o nível de consciência de cada um, individualmente.
Isso tudo porque o planeta passará de um mundo de "provas e expiações" para um mundo de "regeneração", como diz a doutrina espírita.
Em resumo, de acordo com a Espiritualidade Maior, só ficam aqui os que realmente puderem ficar. Assim como disseram ultimamente em uma mensagem canalizada:

"Os falsos serão desmascarados, os esnobes serão sub-julgados e os de mentes deturpadas serão seriamente punidos e varridos da crosta da Terra"
*Para ler a mensagem inteira -
Clique aqui

Esse processo de "seleção" sempre ocorreu e sempre ocorrerá, pois é parte da imensa ordem evolutiva do Universo, o qual todos nós fazemos parte.

Um exemplo clássico de uma última vez que ocorreu esse processo, e que temos conhecimento, é o famoso relato de Exilados de Capela onde espíritos que não podiam continuar suas evoluções no planeta onde vivam (na Constelação de Cocheiro, Capela) tiveram de ser retirados e redirecionados espiritualmente para outro lugar.

Sendo que esse outro lugar para onde eles foram direcionados nada mais é do que a Terra, onde eles aqui chegarão há aproximadamente 11 mil anos atrás, na época da última geração da Atlântida.

Tudo consiste em ciclos, assim como as eras.

A Terra é uma imensa sala de aula e os ciclos são os "anos letivos" da evolução espiritual.
Estamos terminando um ciclo e entrando em outro, aqueles que aprenderam o que tinham que aprender nesse ciclo e estão preparados para o próximo, são os que vão "passar de ano" e permanecer na Terra.
Já aqueles que ainda não conseguiram aprender o que deviam, precisam "repetir de ano letivo" e serem encaminhados para uma outra sala de aula, onde possam retomar os estudos.

Mas aqui na Terra, que será uma sala de aula de "regeneração" a partir de em breve, eles não poderão permanecer.

É simples assim, não existe crueldade, não existe injustiça, não há motivos para pânico ou pavor.
As pessoas que ainda não entenderam esse simples processo de evolução espiritual, acabam entrando na energia do medo, onde passam por desespero e sofrimento.

Todos estamos aqui para um único propósito em comum: Evoluir espiritualmente.
E existem apenas dois meios de se evoluir espiritualmente: Pelo Amor ou pela dor.

Ambos são caminhos a percorrer, quem já andou pelo caminho da dor e das sombras, nunca mais faz o mesmo caminho, pois passa a entender no íntimo de sua alma que o caminho a se seguir é a Luz.
Pois é da Luz que viemos e é para Luz que temos de retornar.

Podemos passar milhares de anos espirituais "estagnados", mas ainda sim devemos retornar para a Luz. Por isso tudo está certo e tudo ocorre em seu devido tempo.

Nada está errado, cada um está no lugar em que se coloca espiritualmente.

Limpeza do mental da Terra?


Junto de tudo isso, um outro fato importante que já está ocorrendo inclusive, é a limpeza do astral da Terra.
Todo o "Campo Neutro" da Terra está sendo limpo.

Em resumo, é nessa limpeza onde está sendo feita a separação do "Joio do Trigo", em que os espíritos que não mais podem permanecer aqui estão sendo encaminhados para outros lugares, fora do planeta.

Esse é um dos motivos do astral estar muito denso ultimamente.

Para quem lida com energias, já está sentindo que as energias estão bem agitadas e pesadas no astral.

É previsto que nos próximos anos, entre 2012 e 2015, o Campo Mental da Terra também seja limpo. É como um "reset" em todo o mental terreno, limpando tudo que necessita ser limpo, preparando para esse novo ciclo que está começando.

Para entender um pouco mais sobre o assunto do Campo Neutro, leia o post
"Holografias e Egrégoras Falsos",  dividido em várias partes.


Portais?


Muitos portais estão se abrindo e se fechando pelo planeta ao longo desses últimos anos. Um portal é simplesmente uma "porta" que faz conexão entre dois ou mais pontos.

Existem portais Positivos, que possuem abertura de dimensões mais elevadas, como de 5D, 6D, 10D ou superior (dimensões mais sutís e elevadas).

Assim também como existem portais Negativos, aberto por dimensões mais densas e umbralinas.

Pelos portais Positivos trafegam energias sutís e benéficas, para manter o planeta equilibrado.

São também devido esses portais Positivos que muitas pessoas estão "acordando" pelo mundo.
Essas energias mexem em nossa essência, ativando códigos e estrutras que estão adormecidas e estagnadas em nós.
Tudo para nos despertar para a Realidade Cósmica.


Tempo mais rápido?


Todos percebemos que a partir dos anos 90 pra cá, o tempo vem passando surpreendentemente mais rápido.
Os meses parecem poucos dias e os anos poucos meses. Isso tudo devido a mudança dimensional que estamos passando.
Esse "tempo mais rápido" faz parte de nossa percepção na 4D Física, a qual estamos adentrando.

Se ficarmos olhando para o relógio ele ainda possui 60 segundos e 60 minutos normalmente, mas a questão da percepção é que difere.

Estíma-se que atualmente não temos mais 24 horas e sim 16 horas por dia.
Aqueles que não percebem ainda que o tempo está mais rápido, consiste em vários motivos, sendo um deles uma desarmonia entre os dois hemisférios cerebrais.

Nesse caso é necessário um ajuste energético.

A cada dimensão mais sutil que subimos, o tempo vai ficando mais acelerado, pois vai deixando de ser tão material e deixando assim de ser como nós conhecemos.

"Arrebatamento", abduções e resgate alienígena?


Se pegarmos diferentes textos de diferentes religiões junto de determinadas profecias, veremos que é mencionado a questão de "arrebatamento".
Alguns dizem que esses arrebatamentos estão relacionados com abduções extraterrestres, entre outras explicações e teorias.

A Terra possui milhares de existências e dimensões, assim como seres e raças. Tudo o que vemos atualmente é apenas um pequeno fragmento de 3D Física e um pouquinho de 4D e algumas outras dimensões e realidades paralelas.

Alguns possuem visão, audição e sensibilidade para o astral, onde acabam vendo e percebendo coisas que muitos ainda não conseguem.
Diante disso, é como diz o popular: "Existe muita coisa entre o céu e a Terra, que ainda desconhecemos".

Em resumo, existem milhares de raças e seres na Terra, com suas naves, bases e cidades, vivendo junto da raça humana, todos em outros planos etéricos e astrais, outras dimensões e realidades, paralelas a nossa.

Não é necessário sair da Terra para encontrar com seres extraterrestres, pois eles vivem aqui conosco. Grande parte deles já estão aqui há muito tempo.

Um exemplo simples disso é o filme
"O Segredo do Abismo (1989)" de James Cameron.
Nesse filme é mostrado a realidade, de uma civilização vivendo no fundo do mar.
Existem diversas cidades no fundo do oceano.
Só não vemos (ainda), pois estão em outra dimensão.

Isso tudo ocorre em outras realidades que grande maioria ainda não consegue "captar".

Aqueles que possuem um pouco mais de abertura nos canais energéticos e sentidos extra-sensoriais, conseguem captar essas informações e realidades, fora de 3D.

Muitas raças e seres Positivos estão aqui atualmente nos ajudando e auxiliando nessa transição que estamos passando, nos amparando pelo astral e espiritual da Terra.

Assim também como existem seres e raças Negativas que estão agindo pelo caminho das sombras. São seres esses os que implantam objetos, chips entre outros artefatos nas pessoas, para propósitos e objetivos negativos.

Quando falamos em "resgate", não falamos de naves chegando até aqui para resgatar pessoas de acontecimentos e desastres que possam ocorrer.

Esse "resgate" é o resgate espiritual de cada um, o resgate interior.

Não virão naves e seres dizendo: "Viemos em paz e estamos aqui para salvá-los"

O mundo está em crise devido nossos pensamentos e atitudes diárias.

Os Seres da Luz estão sim ao nosso redor para nos ajudar, mas não para fazer nossa função, que é corrigir nossos erros.

Não fique aí esperando uma salvação, como Jesus, pois não virá.

Eles já estão fazendo a função deles, agora cabe a você fazer a sua.

Por mais dolorida que seja a mudança que você necessite, é VOCÊ quem terá que fazê-la, cedo ou tarde, nessa ou na próxima vida e existência.

Então, por que não aproveitar agora que estamos em plena energia de mudança na Terra, para mudar seus pensamentos e comportamentos negativos?

Para corrigir e compensar os erros do passado?
Transforme-se e transmute tudo o que há de negativo em você.
Aproveite o momento!


Crianças Índigo e Cristal?


Você já deve ter percebido como as crianças de hoje em dia estão mais e mais espertas e inteligentes. Mal nascem e já estão dando lições para os adultos que estão ao seu redor!
Essas crianças que estão nascendo (principalmente as que nasceram a partir de 2000 - 2006 em diante) são espíritos bem mais evoluidos do que a grande maioria das pessoas que aqui estão encarnadas atualmente na Terra.

Essas crianças possuem a "missão" de trazer a evolução espiritual para a Terra. São crianças que dificilmente aceitarão um simples "sim" ou "não" como resposta, pois pedirão explicações.

São elas quem irão derrubar as velhas e ultrapassadas bases involutivas de nossa sociedade atual, e construir um novo mundo, mais equilibrado.

Tudo isso nos próximos anos que virão pela frente.

Elas fazem parte dessa mudança de consciência que estamos passando. Sua energia é mais desperta e mais evoluida.

De um modo resumido, essas crianças possuem o dobro de energia do que a maioria das pessoas. Essa energia que menciono se refere especialmente à abertura de consciência espiritual que elas possuem.

Todos nós possuimos uma abertura de consciência espiritual.

Pela radiestesia pode-se medir em medida de "Angstrons" essa abertura.
Por exemplo, a média geral de energia das pessoas na Terra é de entre 8 mil a 13 mil angstrons.

Enquanto essas crianças que estão nascendo é de 20 mil a 30 mil angstrons em diante.

Para se ter apenas uma breve idéia, temos que fazer muitas mudanças internas para "evoluirmos" pequenos 1 mil angstrons.

São essas crianças, os alunos do novo "ano letivo" que está começando na Terra!
Enquanto uns vão embora, outros chegam.

Obs: Para mais informações a respeito dessas crianças,
clique aqui para baixar um texto com um pouco mais de explicações sobre o assunto.


Guerra Nuclear, Crise Financeira e Pandemias?


É fato que nos dias de hoje nos deparamos com notícias cada vez piores; mais assaltos, assassinatos, doenças, guerras, violência, etc.
Tudo isso faz parte do processo de transição dimensional que mencionamos.
Jiddu Krishnamurti dizia: "Uma crise, é uma crise na consciência"

Ou seja, se algo está em crise, é porque algo ali naquele local está com desequilibrio de consciência. Como o mundo inteiro está em crise, é sinal de que o mundo inteiro precisa mudar seu modo de pensar e agir.

Precisa mudar sua consciência.

Por que pensar em guerras?

Por que focarmos a atenção nisso?
Você já parou pra pensar sobre isso?

Você é o que você pensa.

Sua vida é somatização de seu mental, de seu modo de pensar e agir no dia-a-dia.
Se seu mental possui Luz, sua vida será Luz, se possui coisas ruins, sua vida será ruim.

O Homem ainda está focado em guerras, lutas, batalhas.

Com isso fica vulnerável para seres negativos que estão no astral, que querem ver a humanidade na desgraça e na miséria sem fim.

Você quer miséria e desgraça para sua vida?
Não?
Então mude seus pensamentos e comece a partir de hoje vibrar e agir na Luz, no Bem e nada mais. Muda seus conceitos antigos que muitas vezes podem estar te amarrando na involução.

Pense em Amor, em tudo que é Belo e Maravilhoso!

Tudo que possui Riqueza de espírito!

PARE de pensar em 3a Guerra Mundial.
Pelo Amor de Deus, pare com esses pensamentos negativos, que você ainda está permitindo que tome conta de seu mental. Isso tudo está poluindo sua vida, trazendo sofrimento e desgraça.

Você é um Ser Maravilhoso, que está aqui na Terra para distribuir seu Amor para as pessoas que estão ao seu redor.
As pessoas não querem tristeza.
Você não quer tristeza, você sabe disso lá dentro de você.

VOCÊ é o único quem pode mudar o rumo de sua vida, apenas mudando seu mental.
Mude seus pensamentos, mude seu mental... que sua vida muda.

Cada um fazendo isso, o mundo se transforma da noite pro dia, de escuridão e sofrimento para Luz e Desenvolvimento Espiritual.

Não pense e nem deseje uma 3a Guerra Mundial, pois como disse Chico Xavier:

"Se houver uma 3a Guerra, teremos 1 mil anos de atraso espiritual na Terra"


*Para ler a entrevista inteira em que Chico Xavier comenta sobre o futuro da humanidade, clique aqui.

Se o homem lançar bombas atômicas pelo planeta (pois é eminente que se houver uma 3a Guerra Mundial, ela seja de armamento nuclear), a Terra então irá reagir e não irá permitir que isso continue.

Isso ocorreu na época da Atlântida, há mais ou menos 11 mil anos atrás.
E o que a Terra fez?

Simplesmente afundou todo o continente atlante.
É isso que vai acontecer atualmente se ocorrer uma 3a Guerra Mundial.



OBS: Se você não possui conhecimentos sobre a Atlântida, recomendo altamente os livros de Roger Bottini Paranhos:
- Atlântida no Reino da Luz - Vol. 1
- Atlântida no Reino das Trevas - Vol. 2

Portanto, pare de pensar sobre isso e comece a pensar somente coisas boas.
O único jeito de se barrar uma guerra é com Luz.

Pense sobre o que você leu aqui, pois se você leu não foi por acaso.
Agora você tem a mínima consciência do que você precisa fazer.

Por isso, faça o Bem!
Caminhe pela Luz e somente por Ela!

Obrigado!
Fique na paz!


http://2012oportal.blogspot.com.br/

Nenhum comentário :