segunda-feira, 26 de novembro de 2012

ORAÇÃO FORTE CONTRA O MALÉFICO




Senhor, tende Piedade de nós.
Senhor nosso Deus, o Soberano do século,

Onipotente e que tudo pode, Tu que fizeste tudo e que tudo transformas somente com a Tua vontade;

Tu que transformaste em briga as chamas sete vezes ardentes da fornalha ardente da Babilônia, protegendo e salvando Tuas três santas crianças;

Tu, que és o Médico de nossas almas;

Tu que és a Salvação do choro com qual Te rogamos, destrói, retira e afasta todas as potências diabólicas, cada presença e tramas satânicas, e cada malefício ou mau-olhado de pessoas maléfica e maldades feitas contra Teu(Tua) servo(a) (nome).

Faça que, em troca da inveja e do malefício, sejam concedidas bonança de bens, força, sucesso e caridade;
Tu, Senhor, que a mim como homem, estende Tuas mãos poderosas e os Teus braços Altíssimos e Virtuosos, e Venha me socorrer e visitar aquela Tua imagem [do homem, como imagem e semelhança] mandando Teu anjo da paz, forte e protetor da alma e do corpo, que afasta e leva para longe qualquer força maligna, cada malefício e maldades de pessoas contaminadas e invejosas; assim, debaixo de Ti eu Te suplico, protegido com gratidão, louvando: "O Senhor é meu socorro e não devo temer o que um homem me fazer".

E também: "Não devo temer o mal porque Tu estás comigo, Tu és o meu Deus, a minha força, o meu Senhor potente, Senhor da paz, Pai dos séculos futuros".

Sim, Senhor, nosso Deus, tenha compaixão de Tua imagem e salva o Teu servo (nome) de todos os danos ou ameaças provenientes do malefício, e proteja colocando-o longe de todo o mal; por intercessão de benditíssima, Gloriosa Senhora, Mãe de Deus e sempre Virgem Maria, dos Arcanjos protetores e de todos os Teus Santos.

Amém.

4 comentários :

Anônimo disse...


Obrigada a Deus,Jesus e a Maria de
Nazaré e a todos que fazem a chama
violeta, ao autor do blog.Esta oração
é maravilhosa, nos dá força e coragem
para continuar as lutas diariamente e
que o Pai, o Filho e o Espirito Santo
nos protejam.
Que assim seja

Anônimo disse...


Deus pai todo poderoso obrigada por
essa oração maravilhosa que nos dá
força para prosseguir e proteger contra as forças do mal.
Ilumina Senhor a todos que são fazem
este blog,coragem para que continuem
na luz.
Que assim seja

Anônimo disse...

coloque sua mão direita na sua boca faça um pedido em sua mão coloque no seu coração por 5 seg coloque esse comentario em 3 espaços virtuais amanhã vc terão melhor dia da sua vida.

Anônimo disse...

vivi disse...
ORAÇÃO PARA ARRUMAR EMPREGO URGENTE
Pelos PODERES DE SÃO CIPRIANO,eu (...) vou conseguir meu emprego excelente,com ótimo salário,SÃO CIPRIANO,fazei com que este pedido se realize de imediato, urgentemente.
Preciso arrumar um emprego ainda está semana, quero um emprego em qualquer área que possa desempenhar, pois me dará competência,rapidez , inteligência, responsabilidades,
humildade para permanecer neste emprego por muitos e muitos anos.
Te peço SÃO CIPRIANO, este emprego com urgência.
SUPLICO AS TREZE ENTIDADES, AS TREZE ALMAS QUE QUE O VIGIAM SÃO CIPRIANO, ATENDA O MEU PEDIDO, pois preciso pagar minhas contas, manter o sustento econômico da minha casa, poupar.
Quero esse emprego o mais rápido possível e nunca mais ficar desempregada, a partir de agora em nome de SÃO CIPRIANO DAS TREZE ENTIDADE, DAS TREZE ALMAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, que a partir da hora que divulgar está oração poderosa o meu emprego vou conseguir,
ASSIM SEJA!
ASSIM SERÁ!
ASSIM ESTÁ FEITO, irei publicar o seu nome em troca do meu pedido,e terei o meu emprego fixo e urgente amarrado em minhas mãos para nunca mais fugir de mim.
SÃO CIPRIANO LHE SUPLICO ATENDA O MEU PEDIDO URGENTE,que eu (....) tenha o meu emprego,
ASSIM SEJA!
ASSIM SERÁ!
NADA DESFAZ ESTÁ ORAÇÃO PODEROSA.