segunda-feira, 12 de novembro de 2012

ORAÇÃO PARA CO-CRIAÇÃO DOS UNIVERSOS PARALELOS

 
 
A começar por mim, diante dos novos Universos Paralelos
do nosso Sistema do Sol Central, que eu possa entender com Discernimento a mutação necessária dos meus corpos e da minha frequência vibracional, para que eu faça escolhas mais corretas a partir de agora.
A começar por mim, quando todos os calendários apontam o término do limite, da dor, do sofrimento, da violência e de todas as energias coordenadas pelo ego, pela ilusão e pela força da manipulação, que eu possa, por Livre Escolha, sustentar a Paz, o Amor, a Verdade, o Equilíbrio, a Harmonia e a Bem-Aventurança e assim elevar o meu Cálice e a minha Consciência, para ter a Oportunidade de atrair meus Irmãos, para que juntos possamos nos unir nas Irradiações da Alegria, do Amor Incondicional e da Liberdade, pois sei que quanto mais pessoas se unirem na mesma Frequência de Luz, mais estarão sendo neutralizadas as energias do passado, que só existe na mente racional da Humanidade.
A começar por mim, neste Momento Ímpar, no Eterno Agora, quando outros Sóis se aproximam e em outras Dimensões também são co-Criados vários Corpos Celestes através dos Elohin e dos grandes Kumaras, consciente
e incondicionalmente me acoplo a minha Presença Eu Sou.
Em Fé, Esperança e por amor a Humanidade, convoco também à atuação da Presença Divina de todos os meus Irmãos - de todas as raças e credos, para que o nosso Sol
possa continuar sendo reativado através da Luz.
A começar por mim, como Meta Principal desta minha Vida
e ciente que meu corpo tridimensional pode e deve emanar
mais Luz para reedificar pensamentos, paradigmas e atitudes,
neste Momentum Sagrado me entrego de Alma e Espírito a todos os Grandes e Amados Seres Cósmicos de Luz, que trazem a profusão do nosso Poder, Amor e Sabedoria, para que eu impulsionado(a) pela Força do Espírito Santo para a Terra,
possa Magnetizar, Atrair, Precipitar e Co-Criar nas Bênçãos de todos os Seres das 12 Chamas.
A começar por mim, tudo se transforma em Luz e Coesão. Em Paz e Pacificação. Agora a Chama do Deus em Mim está sendo reativada e a minha Senha Cósmica simplesmente é: Mestria e Ascensão!
Com apoio dos nossos Irmãos do Espaço, a começar por mim,
declaro estar preparado(a) para um Novo Tempo, onde reaprendo a Alquimia de extrapolar os meus próprios limites e viver com Sabedoria, atraindo cada vez mais a Luz da Prosperidade, da Abundância, da Plenitude, do Amor Incondicional, da Vitória e da Paz.
A começar por mim, Sou agora uma Fracção de Luz,
e essa Fracção é a Luz maior que reverbera como o Raio de Sol
das Forças da Mente Crística.
Que os Novos Universos Paralelos surjam gloriosos, a começar por Mim.
E Assim É!

Nenhum comentário :