quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Veículo Interdimensional 1 - explicação geral




Chegou o tão esperado momento de construir seu Veículo Interdimensional e, antes disso, é preciso que você esteja certo de que leu os artigos anteriores.

As principais informações são:

Neste artigo, vamos falar, especificamente do veículo, na tentativa de colocar as questões gerais. Por isso, sua leitura será complementada pelos textos anteriores. (Leia os três artigos que compões este tutorial - explicação geral, como fazer e perguntas e respostas. Não ouça o áudio se não for fazer o veículo.)

A quinta dimensão é mais presente do que imaginamos. Nossos irmãos pleidianos falam, com tranquilidade, que está ao alcance das mãos, o que quer dizer que, se pudéssemos, já teríamos acesso a ela. Na verdade, temos!

Aqui, cabe um parênteses.
A quinta dimensão tem dois níveis; o primeiro é interno e já é nosso, “de nascimento”.
Atualmente, a quinta dimensão interna é amplamente conhecida dos que fazem meditações específicas; em alguns momentos, durante o sono e através da criatividade, quando esta é acompanhada de lampejos e visões de situações e seres que não estão no arcabouço de conhecimento do criador.
O Exercício do Espaço do Coração é um meio real e muito fácil de chegar a esta dimensão e por isso, é tão importante praticá-lo, o máximo possível.

Já a quinta dimensão externa, essa sim, será nossa conquista na Era de Cristal, mas preste atenção: acessaremos esta situação conscientemente e essa é a grande diferença entre todos os processos conhecidos e o que vem por aí.

O plano geral de evolução não nos proporcionaria algo que não pudéssemos alcançar.
Assim, através dos pontos principais de energia que já temos no nosso organismo -os sete principais chakras-, uma nova estrutura energética se molda e produz o oitavo chakra, e é a ele que damos o nome de Veículo Interdimensional.
Estamos, então, nomeando pela função, mas você poderia, simplesmente, chamá-lo de oitavo chakra.

No trabalho que realizamos, de construção, percebemos que crianças até 14 anos de idade já têm a estrutura formada.
Por este motivo, inferimos que as novas gerações que aqui habitarem virão com o veículo formado e é isso mesmo que tem que acontecer.

Quanto a todos nós, que somos mais velhos do que isso, existem duas situações:

  • poderemos formar o nosso veículo antes, durante ou depois da ativação
  • poderemos escolher esperar pelos próximos passos… quem sabe, o próprio Universo não se incumbe de fazer isso por nós, depois da ativação?
Quanto aos que optarem pelo primeiro caso, o de formar o veículo, esta é uma alternativa de apenas um passo, ou seja: feito o veículo, nossos chakras como que se “lembram” do formato que terão que adquirir e nunca mais, você precisará fazê-lo.

Construir o veículo agora, antes da ativação, é, segundo os pleidianos, uma garantia a mais de proteção energética.
Não se trata, absolutamente, de poupar os que têm o veículo; mas é fato que estarão melhor preparados durante as semanas de ativação da kundalini da Terra, quando uma força energética descomunal influenciará todos os habitantes do planeta, sem exceção.

Assim, certos de que você leu os artigos e tem convicção de que o veículo é para você, pedimos para que passe ao próximo artigo, onde um texto com instruções gerais precede o áudio de construção.

Ele foi gravado com duas trilhas que foram colocadas juntas, na mesma faixa.
Uma delas é a matriz energética dada diretamente pelos pleidianos e feita por eles, ou seja: um presente mais do que valioso. Aproveite, é seu!

Seja Luz!

*Sugerimos que você leia os três artigos deste tutorial antes de construir seu veículo.
 
 

Nenhum comentário :