quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

GRATIDÃO

 

 

Cultivar a gratidão é uma forma de obter o aperfeiçoamento e demonstrar uma faceta louvável do caráter.
Se o homem fosse grato pelo serviço dos seres elementais que atuam em seu corpo físico, não adoeceria.
Cada respiração que exercesse deveria conter algum reconhecimento pela energia vital recebida.
Desta forma, seriam abertos canais para que muitos benefícios fluíssem em sua vida! Assim nos ensina um Instrutor Divino da humanidade.
Devemos gratidão à Presença e pela Presença de Deus em toda a parte, pois Seu Ser está em tudo.

Dou Graças
por toda Saúde Perfeita em cada célula, em cada átomo;
Dou Graças por todos elementais do meu corpo estarem em harmonia;

Dou Graças por toda Prosperidade e Abundância em minha vida;
Dou Graças pela minha vida, minha família,minha saúde, minhas riquezas;
Façam isso dirigindo-se ao leste, ao sul, ao norte e a oeste.
Quanto mais fizerem isso, melhor se sentirão.
 
Vocês irão verificar que o modo mais fácil de terem saúde é desejarem que os outros se tornem saudáveis, e o meio mais fácil de se sentirem felizes é fazerem os outros felizes.
Depois de fazer isto, aqueles que acreditam em Deus deverão rezar - não por dinheiro, não para sua própria saúde, não pelo céu; orem pela luz e pelo conhecimento; qualquer outra prece é egoística.
Sejam felizes todos os seres;
Vivam em paz todos os seres;
Sejam abençoados todos os seres.

Regina Sampaio

Nenhum comentário :