terça-feira, 11 de dezembro de 2012

LIMPEZA, LIBERAÇÃO E EVOLUÇÃO



O Grupo Arcturiano
Através de Marilyn Rafaelle
Em 01 de dezembro de 2012

Queridos, novamente nós viemos saudá-los neste tempo poderoso de mudança e novo nascimento - o Cristo (Luz) está nascendo todos os dias no estábulo da consciência individual quando ela se torna humilde o suficiente para deixar ir o ego (o sentido de uma autosseparação da Fonte).

É um tempo na Terra em que muitos agora estão questionando o status quo.

Almas despertando empoderadas com a verdade estão questionando seriamente aqueles que fingem ter todas as respostas.

Muitos daqueles (nem todos) eleitos para posições de poder tanto na religião quanto no governo, trabalham somente para si e seus amigos e não para o povo que os elegeu.

Isto acontece porque muitos do mundo perderam o contato com sua intuição, com seu sistema interno de orientação.

Ao viverem completamente num nível mental tridimensional, eles acreditam em tudo que lhes é dito por aqueles que procuram votos.

É um novo tempo, uma nova energia: e uma nova consciência está se manifestado a cada momento.

Vocês estão se graduando e agora começam a perceber que vocêsestão no comando, vocês votam em seus líderes, os põem e tiram do cargo, o que muito recentemente tornou-se conhecido, quando vocês não elegeram o candidato que representa a energia antiga e acabada, mas sim, vocês seguiram sua intuição para reeleger aquele que melhor representa uma energia de unidade.

Isto foi um grande choque para aqueles que acreditavam que estavam no controle dos resultados como acontecia no passado, mas a Luz do seu despertar, queridos, prevaleceu, pois na presença da Luz não pode haver sombra.

Comecem a questionar honestamente seus próprios motivos pessoais quando escolhem líderes espirituais ou políticos.

Vocês estão escolhendo aqueles que manterão o status quo porque vocês estão confortáveis nele ou estão elegendo aqueles que simplesmente refletem seus próprios conceitos e crenças pessoais que podem ser muito tendenciosos e antigos?

Vocês pensam no bem do todo quando fazem suas escolhas para votar?

Como indivíduos iluminados vocês votarão no que é o melhor para o mundo - para a natureza e todas as formas de vida, não no que um grupo seleto e confortável acredita que é melhor para sua lucratividade enquanto discursa que é para o bem universal.

Comecem a confiar e honrar sua orientação interior nessas questões, pois agora vocês estão prontos para entrar num sentido mais alto de eu, um eu empoderado com a verdade e a Luz.

Vejam: a Luz e Suas manifestações são para todos e estão dentro de todos, não apenas para uns poucos seletos e é esta a verdade que está nascendo dentro da consciência de tantos nesta época.

Quando a verdade nasce em uma alma preparada, ela ativa um intenso exame e questionamento de todo o sistema de crença que então, por sua vez, ativa a limpeza do corpo mental e de todos os falsos conceitos associados.

Isto pode fazer o indivíduo experimentar uma intensa culpa em relação a ações tomadas no passado enquanto num estado anterior de consciência.

Liberem qualquer culpa em relação ao passado de sua jornada de evolução, queridos, e honrem-se por quaisquer decisões passadas porque elas foram tomadas de sua mais alta conscientização e estado de consciência da época.

Se vocês como almas despertas com uma conscientização da verdade fossem fazer as mesmas escolhas agora, então elas seriam inadequadas porque vocês não estariam vivendo a partir de seu mais alto estado de consciência atingido.

Atualmente muitos estão sentindo agitações emocionais e se perguntam por quê.

Emoções negativas surgindo do nada indicam a limpeza do corpo emocional.

Pode-se repentinamente ficar deprimido, raivoso, triste e até suicida por nenhuma razão aparente.

Por favor, entendam que é necessário limpar todas as energias acumuladas de dualidade e separação porque vocês não podem levá-las consigo para o novo e mais elevado.

Energias emocionais frequentemente são reexperimentadas enquanto elas atravessam o campo de energia e são liberadas.

O importante é não aceitar essas energias como suas pessoalmente, trazê-las de volta, proclamando-as como reais e correndo para um médico atrás de drogas para alteração do humor.

As drogas não somente desacelerarão ou até pararão todo o processo de limpeza que deve ser concluído em algum momento se vocês forem avançar.

A Fonte nunca Se manifestou como emoções negativas, elas são impessoais - vocês simplesmente as aceitaram como reais pelas experiências e crenças de muitas vidas, e então as armazenaram (algumas muito profundamente) em seu corpo emocional.

Agora vocês estão preparados e evoluídos o suficiente para deixá-las serem liberadas através de ver no que vocês estão acreditando e que está se manifestando como elas.

Tentem não dar a elas nenhum poder, pois não há nenhuma lei que as apoie, sustente ou mantenha.

E também antigas memórias celulares armazenadas no corpo físico são limpas.

Muitos de vocês estão experimentando sintomas muito estranhos e incomuns - alguns dolorosos, alguns bizarros e alguns simplesmente diferentes - erupções cutâneas, dores, exaustão extrema, zumbido, tontura, náuseas, dores de cabeça.

Ocasionalmente um indivíduo realmente reviverá a experiência que está sendo limpa.

Tentem não resistir, queridos, fiquem o mais confortáveis que puderem, mas regozijem-se na conscientização de que vocês estão mudando e evoluindo em todos os níveis e que essas energias dimensionalmente superiores se integram com cada liberação de energia antiga.

Chegará um tempo quando toda a limpeza e liberação estarão completas.

Tentem não entrar no medo, pois todos vocês que leem e entendem essas mensagens estão passando por uma limpeza do velho em preparação para o novo e ela é diferente para cada indivíduo dependendo da coleção de energias de vidas passadas.

Este processo pode ser difícil se vocês estiverem cercados de amigos e parentes que podem não entender o que está acontecendo e ficam lhes dizendo que vocês não estão cuidando de si mesmos.

Confiem em sua intuição, queridos, e se forem orientados a ir ao médico atrás de ajuda ou por garantia, então vão, pois o medo ou a resistência simplesmente atua para potencializar essas experiências.

O que estamos tentando transmitir nesta mensagem é que a experiência de limpeza e liberação da energia física, emocional e mental antiga deve ser reconhecida pelo que ela é.

Amorosamente enviem luz para essas áreas de seu corpo que estão preocupando vocês.

Em meditação fale com suas células dizendo a elas que é hora de aceitar a Luz do Projeto Divino e de liberar tudo que é antigo, falso e acabado e também quaisquer crenças de heranças genéticas.

Se estiverem cansados, deitem.

É resistência dizer: "Vou passar por cima disso" ou "Odeio isso", etc., etc., pois quando vocês fazem assim, vocês dão poder a algo que não tem poder, que é a definição de dualidade e separação.

Se alguém se encontrar preso ao medo em relação a alguma situação física, poderia ser melhor simplesmente ir ao médico, enquanto se mantém na verdade interior.

Isto permite que um indivíduo reconheça a natureza ilusória das manifestações, mas ao mesmo tempo reconheça que ele ainda não atingiu esse estado de consciência.

Isto não é uma passagem de volta, mas um modo de eliminar o poder de certas experiências.

Mantenham essas verdades silenciosa e sagradamente em seu coração, compartilhem-nas somente com aqueles que têm mente semelhante, pois muitos na Terra estão escolhendo deixar o planeta agora e outros precisam de mais experiências do tipo tridimensional antes de estarem preparados para evoluir.

Esses queridos somente ficariam confusos com esta informação.

Vejam: a evolução espiritual é uma jornada para a confiança que vem do saber - O Eu que Eu sou sabe onde eu preciso estar, sabe do que eu necessito e como me levar até lá.

Eu sou aquele que tenho procurado - sempre fui e sempre serei.

Nós somos o Grupo Arcturiano



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário :