quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

MEDITAÇÃO DAS TRINDADES Nº 566



ATIVAÇÃO DA GRADE CRISTALINA
Para iniciar na segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Ashtar aqui nesta ocasião tão especial, a fim de trazer a meditação que irá ajudar na compleição e sobreposição da Grade Cristalina da Terra - uma ocasião ansiosamente aguardada não somente por vocês, mas também por nós nos reinos elevados, pois este é, na verdade, o momento mais auspicioso na história de seu planeta.
Assim, vamos deixar a Luz brilhar, certo?

Antes de começar a meditação, passem o tempo necessário para se centrarem e firmarem suas energias no corpo do planeta.
Feito isso, vocês devem então declarar a intenção de que sua energia venha a se fundir com todos os outros de todas as trindades, pois este será um esforço de grupo de Unidade de Consciência.

E, é claro, a energia a que me refiro é o Amor, a Força mais poderosa de toda a Criação, pois nós vamos assentar um Caminho de Amor para que a ativação da Grade Cristalina ocorra de uma forma mais graciosa.

Tal como já dissemos inúmeras vezes, há determinados processos que nós das dimensões elevadas realizamos e há outros processos para os quais dependemos de vocês, nossa tripulação de terra, para que sejam realizados.

Portanto, nesta meditação sua tarefa é providenciar o Caminho para que as Energias Cristalinas fluam através e sobre o corpo de sua Mãe Terra e de todas as suas formas de vida. Assim, após se centrarem e se firmarem no planeta e declararem sua intenção, por favor, procedam da seguinte forma:

Durante todos os quinze minutos, ou mais tempo se assim desejarem, pede-se para vocês enviarem Energia de Amor, por meio de sua intenção, ao Reino Cristalino da Terra.
Isto inclui todos os cristais existentes dentro do planeta, sobre a sua superfície e dentro da forma física de vocês.

Tendo estabelecido a sua intenção, pede-se para vocês visualizarem a Energia de Amor sendo ancorada no núcleo do planeta e expandindo-se até preencher o seu interior, para então despontar sobre a sua superfície, abarcando todas as formas de vida.

Nós, nos reinos elevados, vamos facilitar a abertura dos Códigos Cristalinos, enquanto vocês vão facilitar o Caminho sobre o qual esses Códigos se espalharão.

Pois esta Grade, meus irmãos e minhas irmãs, é a Matriz de sua Nova Terra e tudo pelo qual temos nos empenhado durante tanto tempo.
E assim é AGORA!

EU SOU Ashtar, sempre os envolvendo com o meu amor.

Nenhum comentário :