quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

NAVE MÃE, MYTRE & KEPIER - PARTE 8 - LIBERANDO O TEMPO II

Por Suzanne Lie PhD
Em 06 de dezembro de 2012
Deixando o Holograma e Liberando o Tempo II

KEPIER FALA:

Minha querida versão de EU em ascensão, eu ouvi seu chamado ontem à noite e ouvi que você está pronta para bilocar.
Portanto, eu vim em sua meditação esta manhã para assisti-la com seu processo de liberar o tempo, que é na verdade deixar o holograma.
Vou recontar de minha perspectiva sua meditação de nossa visita.
Após Mytre e eu ouvirmos à mensagem do Arcturiano, nossa reunião com os Visitantes 4D terminou automaticamente.
Alguns dos visitantes foram com o Arcturiano e o resto reentrou em sua forma física (despertou).
 
Sem dizermos uma palavra, Mytre e eu seguimos caminhos separados.

Eu vi aquela expressão no rosto dele novamente, o que significava que ele estava pensando na família e sentia saudade.
 
Além disso, ouvi seu chamado e fui para meu alojamento para lhe responder.

Percebo que para você passaram-se vários dias desde a reunião com os Arcturianos, mas o nosso tempo não é sequencial.
 
O nosso tempo é preferencial, o que significa que podemos visitar qualquer zona de tempo que desejamos experimentar.
O dia seguinte à sua visita foi cheio de responsabilidades terrenas, então não pude ter sua atenção para lhe dizer que eu estava pronta para assisti-la.
 
Mas eu consegui entrar em sua meditação nesta manhã.
 
Eu era a mulher que apareceu de repente e lhe perguntou se você estava preparada para deixar o holograma.

Você não entendeu totalmente o que eu queria dizer, mas adivinhou que minha declaração estava relacionada ao tempo.
 
Permita-me traduzir nossa reunião multidimensional para sua linguagem 3D para que você possa compartilhar minha mensagem com outros.
 
Já que nossa reunião foi multidimensional, existiram várias camadas e visões simultâneas que pareciam estar numa ordem aleatória.
 
Então eu a ajudarei a traduzir nossa reunião multidimensional para um formato tridimensional.
 
Sua meditação começou com uma mulher, eu, pegando sua mão e lhe perguntando se estava pronta para deixar o holograma.
 
Antes que pudesse responder, eu a informei que você deixaria o holograma em "execução automática", significando que pareceria que você ainda estaria aí.
 
Você concordou.
Então você teve muitas imagens sobre atravessar em sua vida cotidiana.
Mas você podia atravessar todas as formas de matéria.
Para sua percepção, quando você atravessou a matéria, as moléculas da matéria temporariamente desarticularam.
 
Então as moléculas retornaram à sua forma anterior assim que você atravessou aquele objeto.
 
Mas para a visão dos outros no holograma nada aconteceu.
 
Eles não podiam ver você ou a desarticulação do objeto, exceto com a clarividência deles.
 
A razão por que eles não podiam ver o que estava ocorrendo foi porque você estava "fora de fase" com o holograma.

Portanto, você estava fora de fase com o tempo deles.
 
Você teve muitas experiências de atravessar árvores, carros e até pessoas num período muito curto do seu tempo terreno.
 
Para você esta experiência pareceu ter durado entre cinco ou dez minutos.
 
Entretanto, como você estava fora do tempo, você pôde ir a qualquer lugar.
Agora vou orientá-la para uma versão expandida desse exercício.
 
Eu digo exercícioporque isto foi meramente uma aula para você perceber que poderia deixar o tempo, o holograma e voltar sem jamais parecer que você saiu.
 
Desta maneira, você começará a se lembrar da bilocação.
 
Comecemos por visitar alguns eventos em sua vida terrena e no tempo terreno.
 
Nós convidamos os leitores para se unir a nós nesta jornada.
 
Para deixar o holograma, que é o mesmo conceito, porém menos ameaçador, você simplesmente decide deixar.
 
Coloque seu corpo em um lugar seguro, pois você precisará dele quando voltar.
 
Agora, nós saímos do tempo tão simplesmente quanto você pode descalçar seus sapatos.

Quando você sai do tempo, você sai do seu corpo.
Então, vire-se e olhe para seu corpo.
 
Diga a ele que você voltará em um segundo, o que você fará.
Esta experiência não é igual à Viagem Astral.
Você não está em seu corpo tetradimensional, pois ele é um componente do holograma.

Em vez disso, você está fora do tempo e experimentando sua realidade através da sua consciência.
 
Sua consciência é multidimensional e com facilidade pode manter todo o suporte de vida para seu vaso terreno enquanto você está fora.
 
Entretanto, já que você vai voltar no tempo de um segundo após ter saído, você realmente não saiu.

Sim, isto é confuso, mas somente se você ainda viver no tempo.
 
Então, sua consciência multidimensional pode viajar por qualquer tempo e espaço de qualquer uma das encarnações que você experimentou na Terra.
 
No início, você estará limitada a visitar suas próprias encarnações.
 
Porém após você ter se acostumado a este tipo de viagem, você não precisará do "marcador" de um de seus vasos terrenos.

Esses marcadores/encarnações são semelhantes a jogar um videogame.
O jogador deve ter um eu "avatar" para entrar nesse jogo.
 
Porém, assim que você tiver expandido sua visão para ser o Programador do Jogo, você não mais estará limitada a qualquer necessidade de um avatar.

Você está pronta para agora se ver nascendo?
Sim, estou pronta.
Lembro-me claramente de verificar fora do holograma e atravessar objetos.
 
Porém, você precisará me ajudar a lembrar de como atravessar o tempo.
 
Sim, fico feliz por ajudá-la.
Enquanto você está livre do tempo do holograma, você pode entrar em diferentes zonas de tempo com o poder de sua ligação emocional.
É esta ligação emocional que os iniciantes devem usar e que inicialmente limita as visitas às encarnações físicas.

Você pode agora criar uma ligação emocional entre sua atual experiência de EU e o nascimento dessa experiência de VOCÊ?
Sim. Acabo de fazer essa ligação.
Posso ver que eu sou os dois, minha consciência espírito flutuando pela sala e também o pequeno bebê fraco que nasceu após dois dias de trabalho de parto.
 
Bom. Lembre-se disto: no início você será apenas um observador e não irá interagir com qualquer componente seu.
Ao olhar ao redor do seu local de nascimento, o que você vê?
 
Quando olho pelos olhos do meu eu recém-nascido, eu somente vejo a luz extremante brilhante e uma mulher adormecida.
 
Tenho medo que ela esteja morta na mesa.
 
Por outro lado, quando eu olho pelos olhos do meu Espírito/Alma eu vejo uma perspectiva muito diferente.

Eu imediatamente reconheço minha ligação kármica à minha Mãe e também ao meu Pai, que não está na sala.
 
Meu EU Alma está tentando confortar o recém-nascido, que parece bem infeliz.
 
A Mãe teve um parto longo e difícil e precisa até de mais atenção do que o bebê.
 
O recém-nascido é deixado deitado na balança de metal, sem atenção pelo que parece anos para o bebê.
 
Este não foi um bom começo.
 
Entretanto, porque o bebê foi deixado sozinho, ele se ligou totalmente, não com a mãe, mas com seu EU Alma, que foi o primeiro ser que lhe deu alguma atenção.
 
Sim, essa que pareceu ser uma experiência ruim foi verdadeiramente um momento poderoso que a fez olhar primeiro para o Espírito.
 
Nós convidamos todos que possam estar seguindo este texto a retornar para seu nascimento e se lembrar da base de sua atual vida.
 
A vida que vocês estão vivendo no seu agora é uma que vocês prepararam por inúmeras encarnações.

Foram vocês que escolheram seus pais e suas primeiras experiências.

Muitos em ascensão fizeram escolhas que vocês sabiam que seriam difíceis.
 
Porém vocês perceberam que esta seria a vida em que vocês teriam a oportunidade de deixar o holograma e ir para Casa.
 
Consequentemente vocês queriam resolver qualquer negócio inacabado.

Se vocês puderem se lembrar de que criaram sua vida antes de nascer, isto os ajudará na liberação de quaisquer resquícios de se sentir como uma vítima.
 
Todos vocês foram muito valentes na escolha de seus desafios terrenos.
 
Entretanto, do seu EU Superior, foi fácil esquecer de como poderia ser difícil a vida tridimensional.
 
Felizmente, conforme vocês continuam a se lembrar mais de seu EU Multidimensional, torna-se crescentemente natural sair das frequências mais baixas de EU e retornar às expressões de frequência superior do seu EU.
 
De fato, nós vemos muitos de vocês na Nave.
 
Muitos de vocês mantêm posições como membros da tripulação e ativamente orientam seu eu físico em ascensão, tal como eu estou orientando minha expressão física.
 
Além disso, um grande número de vocês está se lembrando de mais uma de suas Expressões Superiores do EU.

Portanto, vamos adiantar um pouco para que vocês possam experimentar uma de suas expressões superiores de EU.
 
Antes, você saiu do holograma 3D para experimentar seu EU como pura consciência.
 
No seu estado de pura consciência, você se "lembrou" do seu EU Superior no seu nascimento.

Agora eu a assistirei na recordação do seu EU em uma realidade dimensionalmente superior.

Então, direcione sua ligação emocional para a expressão de frequência superior do seu EU Multidimensional na Terra pentadimensional.
 
A atual experiência de EU é muito semelhante ao EU que você é na sua atual encarnação.

Permita-se imaginar/acreditar que você está visitando e/ou vivendo na Nova Terra.
 
Entregue-se à sua imaginação para que você possa perceber seu EU na Nova Terra.

Não há fanfarra ou processo, pois você está meramente alterando sua consciência para uma frequência superior de seu EU Multidimensional.
 
Assim que você mudou para sua expressão pentadimensional, você automaticamente deixou o tempo.

O tempo como você o conhece não existe na ressonância dessa realidade.
 
Tudo o que você precisa FAZER é acreditar que você é o seu EU na Nova Terra...
 
Confie que sua imaginação é o seu pensamento pentadimensional e lembre-se de que pensamento e emoção criam sua realidade.
 
Portanto, pense que está na Terra pentadimensional e utilize suas emoções para se ligar ao seu EU nessa frequência de realidade.
 
Aceite que pode levar um tempo para você se lembrar de como perceber esta frequência da Terra.
 
Porém, se entregue à experiência para que ela possa tomar forma em sua consciência.

Agora você está atravessando a Nova Terra.

Muitos dos novos não percebem que eles fizeram a transição para uma expressão de frequência superior de Gaia.

Eles não sabem que deixaram o Holograma da Terra 3D.
 
Mas eles estão bem felizes com os inúmeros modos em que seu mundo mudou.

Por exemplo, novas formas da Energia do Ponto Zero são bem comuns.
 
Portanto, não há poluição ou destruição do meio ambiente.
 
Aqueles de vocês que são os Abridores dos Portais para as expressões superiores de Gaia estão conscientes de sua transição.
 
Portanto, vocês se lembram de como as novas patentes apareceram de repente para serem liberadas.

Vocês também se lembram de suas meditações e intenções resolutas de alinhar sua consciência com as frequências superiores de energia para assistir Gaia em Sua transição.

Vocês se lembram do grande aumento de "avistamentos de OVNIS" e aterrissagens que ocorreram e estão ocorrendo, mas que somente são perceptíveis àqueles que podem aceitar e acreditar que essas aterrissagens são reais.
 
Muitas pessoas acompanham aqueles de vocês que aceitam totalmente sua Família Galáctica, mas ainda não fazem ideia do que está acontecendo.
 
O corpo delas está ressoando a estas frequências em expansão de Gaia, mas sua consciência ainda está travada nas limitações da terceira dimensão.
 
Estas pessoas precisam de sua ajuda.

Se elas não puderem alinhar sua consciência com as novas frequências superiores da Nova Terra, elas não conseguirão permanecer nesta frequência da Terra.
 
Essas pessoas são amorosas e gentis.
 
Não fosse assim, elas não poderiam ressoar a esta realidade.
 
Entretanto, o pensamento delas ainda está preso nas crenças de uma realidade que acabou.

Vocês podem delicadamente conversar com essas pessoas e dizer a elas o que está acontecendo.

Agora, mantendo esta linha temporal em sua consciência, retorne aos resquícios de sua realidade tridimensional.

Nós, a suas frequências superiores de EU, vemos que você está exausta com essa frequência baixa de realidade e está totalmente preparada para retornar às suas expressões superiores.
 
Mas você ainda se pergunta como isto ocorrerá, e sua "pergunta" cria dúvida.
 
Portanto, libere o conceito de "tempo" de sua consciência e viva no AGORA.
 
No AGORA não existe futuro para ir e nem passado que dificulta seu caminho.
 
No AGORA você pode ainda SER o seu EU na vida diária.
 
Relaxe nesse exato momento que você está experimentando enquanto você também libera seu pensamento tridimensional.

Libere o como, quando e onde.

Entregue-se à sua confusão.

Entregue-se ao seu desejo de ascender.

Entregue-se à sua fadiga e entregue-se ao seu pensamento.

Libere a realidade de causa e efeito ligada ao tempo que se tornou muito pequena para você.
 
SINTA quem você é interiormente e SAIBA que você é o seu Verdadeiro EU Multidimensional AGORA.

 
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário :