terça-feira, 17 de janeiro de 2012

ARCTURIANOS - CONFIEM NO SEU PROCESSO DE TRANSFORMAÇÃO


Imagem by Ute Posegga-Rudel, Copyright ©2012

Mensagem dos Arcturianos
Mensagem transmitida por UTE

Queridos, nós somos os Arcturianos!

Hoje viemos para lhes informar que, na verdade, seu mundo antigo não existe mais. O que vocês veem é a sombra dele enquanto vocês ainda sonham no seu mundo antigo, então parece que esse mundo continua.

Nós, de dimensões superiores, podemos ver claramente do nosso ponto de vista maior que é realmente assim.
Como vocês estão envolvidos com sua visão ainda numa densidade 3D, seu cérebro ainda está ligado para continuar sua visão dos modos antigos porque ele está acostumado a isso.

Se todos vocês apenas pudessem ver o que nós vemos!
Mas todos irão ver - quanto antes melhor - quando mudarem seu ponto de vista, quando começarem a viver em seu coração, quando começarem a permitir que as novas energias, que são a substância para a criação do seu novo mundo, entrem em vocês para mudar seu corpo à base de carbono para um corpo cristalino e quando vocês permitirem que todas as suas células sejam transmutadas, e então as suas ondas cerebrais e as glândulas da cabeça e tudo mais que acompanha.

Vocês, que estão aqui para permitir que esta transformação ocorra, já estão no meio dessa mudança.
Apesar de que vocês podem ainda não estar cientes dela e apesar de que vocês podem ainda estar ligados à antiga visão e percepção de seu mundo em sua aparência tridimensional.

Nós lhes dizemos isto para que vocês fiquem cientes do que já está acontecendo e assim mudem sua disposição para abrir sua visão, preparar-se para receber as dádivas da luz e da consciência superior do Céu e permitir ser mudados por ela.

Empregar o Amor, abrir seu coração, certamente é um modo de se preparar, queridos.
O que vocês esqueceram por tanto tempo agora retorna: a capacidade de ver seu mudo a partir do seu coração e aceitar todos os seres e coisas com o seu coração.
É assim porque é o seu coração que está assumindo sua vida, mas para isto acontecer vocês devem explícita e desejosamente solicitar esta mudança e a sua transformação.

Para muitos de vocês isto pode significar deixar ir partes suas e de seu mundo, isto também pode significar deixar ir alguns de seus amigos e seu modo de vida usual. Então, naturalmente, com sua concordância, sua vibração muda e partes do seu antigo mundo não se encaixarão em suas novas vibrações e aí elas começam a desaparecer.

Mas não fiquem preocupados!
O que vocês estão deixando para trás é somente aquilo que não mais lhes serve e é o que o seu eu mais profundo deseja que vocês deixem ir.
É tão somente sua identidade limitada que deseja se prender àquilo que não mais está em sincronicidade com vocês.

Queridos, vocês deveriam saber que vocês estão protegidos neste processo de sua transformação e que vocês são orientados por muitos amigos de luz crística invisíveis, que os assistem quando vocês pedem por assistência.
Mas é necessário pedir, vocês devem saber, pois eles não se intrometem.

Quando vocês passarem pela maior parte de sua transformação, vocês começarão a reconhecer que tudo o que aconteceu e até as experiências aparentemente mais difíceis foram para sua própria melhoria e seu bem maior, pois vocês despertam para uma presença de si nova, radiante e mais plena, aquela que se irradia como amor e como luz numa consciência que reflete seu Eu Superior.
O que vocês "alcançarão" será alegria ilimitada, em que todas as dúvidas e todo o seu sofrimento e medos desaparecem.

Nós os encorajamos a confiar no processo de sua transformação e conscientemente dizer "sim" a este processo, porque se vocês assim o fizerem, seu caminho será muito mais sereno e mais feliz, sem os obstáculos da oposição do seu ego às correntes de mudança que agora varrem sua Terra.

Este consentimento, este estar em harmonia com os fluxos das novas energias conscientes de amor e de luz, os conduz rapidamente para sua nova destinação de seu Eu maior e para as dimensões superiores de seu novo mundo.

Lembrem-se que vocês não estão sozinho, vocês são cuidados e apoiados no seu processo pelas forças da luz e, portanto, vocês não fracassarão.

Nós amamos e abençoamos vocês!

Nós somos os Arcturianos!

Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto
com esta informação e sem quaisquer alterações.
Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me. Obrigada.
Observação: mantenha a imagem original.
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/

Por favor, respeite os créditos

O Mestre EL MORYA KHAN nos encoraja a resolvermos NOSSAS pendências CÁRMICAS




Ele é o Chohan (diretor ou dispensador) do RAIO AZUL, o Primeiro Raio, o Raio que sustenta os atributos divinos da fé, força, poder, coragem, proteção e da Vontade (Palavra/Verbo) Divina.

O Mestre El Morya Khan é o Chohan do Primeiro Raio ou o Raio Azul, que corresponde aos atributos divinos da Vontade Divina, fé, proteção, coragem e força.

Seu raio gêmeo é Miriam e seu templo etérico localiza-se sobre a cidade de Darjeeling, na INDIA.

A música para entrar em sintonia com a energia desse majestoso mestre é Pompa e Circunstância, de Elgar.


Amados irmãos!

Estamos contentes pelo trabalho tão positivo de vocês e podemos ver as energias que irradiaram fluindo a todos os lugares para onde vocês a direcionaram.

Nós a fortalecemos e, mais uma vez, uma importante energia é liberada para nossa Terra. Por isso agradecemos tanto pela ação de vocês.

Estamos felizes com relação às energias que vocês doam e pela força que colocam nisto.

Ela realmente alcança todos os lugares e é uma imagem muito linda ver a Terra novamente na Luz que vocês enviaram e que nós fortalecemos.

E se continuarem trabalhando assim – e isto serve não só para vocês, como também para todos os alunos da Luz – a energia um dia será suficiente para causar as transformações necessárias na Terra.

Vemos um futuro muito esperançoso, isto também é graças aos alunos da Luz.

E assim, lhes pedimos para não se cansarem e continuarem doando suas energias para este grandioso propósito – ajudar a Terra a atingir um novo patamar da sua evolução, junto com a humanidade.

Temos esperança de que quando tudo se tornar um pouco mais visível, as pessoas encontrarão o caminho correto muito mais facilmente do que agora, quando não podem ver quase nada.



O Raio Azul (O poder do Verbo) se expressa pela FALA, através do chakra laríngeo, localizado na garganta.

Então, meus alunos, chegará o grande momento.

Vocês serão indagados porque serão mais iluminados (isso significa mais responsabilidades) do que muitos outros, isso será perceptível e, assim, serão reconhecidos como conselheiros para muitos questionamentos que essas pessoas terão.

Estejam prontos para esse período, meus amigos e irmãos, e trabalhem ainda mais em seus próprios carmas, para que vocês realmente estejam mais puros do que os outros quando tudo se tornar visível e nada mais poderá ficar escondido.


Seria bom que vocês já tivessem eliminado a maior parte de suas cargas cármicas. Ainda há tempo para isso, portanto, prossigam dispostos e dedicados, para dissolverem tudo o que ainda lhes dificulta o caminho.

É muito melhor para vocês quando não há praticamente nada que lhes impeça a evolução, pois depois o tempo ficará curto demais para o trabalho em si próprios.

As grandes perguntas começarão a chegar e é para isso que queremos chamar a atenção de vocês.

Devem estar prontos para despender o tempo com outras pessoas, ajudando-as.

Meus amigos, é muito importante que reconheçam o quão urgente e necessário é a dissolução de suas próprias cargas cármicas.

E, por isso, gostaríamos de aconselhá-los a fazerem o máximo que puderem para que consigam ESSA DISSOLUÇÃO.

O tempo que virá não será fácil para vocês, pois se iniciará o verdadeiro serviço da vida, e vocês devem estar preparados – resolvidos com suas próprias cargas cármicas - para utilizarem o tempo em prol da grande tarefa.



Use a Chama Violeta (o Sétimo Raio - O Chohan é Saint Germain) para transmutar o que deve ser abandonado.
Para informações sobre a Chama Violeta (o Sétimo Raio ) e sua utilização veja em:

http://vahalibrasil.org.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=100:chama-violeta-&catid=41:ensinamentos&Itemid=191


Essas palavras são sérias e eu gostaria de motivá-los para não se cansarem deste trabalho.

Ainda há muitas coisas para serem removidas do caminho de vocês, e isso deve ser feito, se possível, antes que todas as coisas, que cada um traz consigo, se tornem visíveis (a partir de 2013). Eu gostaria de dar-lhes este conselho, como o professor, mestre e amigo de vocês que sempre quero ser,


EL MORYA KHAN, o irmão na luz

CRIEM!




Mensagem do Arcanjo Miguel
Como canalizada através de Fran Zepeda


Todos que são da Luz estão se preparando para o importante evento da Ascensão da Mãe Terra.

Ela está em seu caminho neste exato momento.

Todos os que estão preparados farão esta mudança com ela.

Muitos já têm feito esta mudança, como vocês sabem.

Vocês estão se elevando diariamente ao permitir que a luz infiltre e absorva seu próprio ser, queridos.

Agora a todo minuto vocês têm a escolha de permitir que a luz seja seu foco ou de enfocar a ilusão.

Conforme vocês deixam ir os antigos modos de pensar que não mais funcionam para vocês, vocês acolhem os novos conceitos de Realidade e descobrem que vocês têm muitas possibilidades para tornar Realidade apenas por enfocar sua intenção e energia da luz nelas.

Todos vocês sabem disto, queridos amigos, então agora é a hora de avançar mais um pouco!

Considerem a cada momento o seu enfoque.

É isso que vocês temem que aconteça?

Se for, imediatamente infundam esses pensamentos com luz e amor em seus corações e eliminem o medo com sua nova perspectiva e conhecimento inerente de que agora vocês estão deixando essa ilusão para trás de si.

Abençoem e preencham o espaço com uma abundância de energia do amor.

Deem um passo além e criem nesse espaço recém-aberto a sua imagem do que está ardendo em seu coração para ser uma Realidade.

Parece simples e é simples, queridos amigos!

Apenas mudem para este novo jeito de pensar que, na verdade, está enterrado em seu subconsciente como um jeito de ser e a que vocês estavam tão familiarizados muitos éons antes de criarem esta realidade de Dualidade.

Agora as energias estão apoiando este novo jeito de Ser e a transformação em seus corpos físicos, corações e corpos de luz estão apoiando isso, então acompanhem e Criem!

Seu amoroso amigo e companheiro na Paz e Amor, Eu SOU Miguel.


Obrigada, Arcanjo Miguel.
Fran Zepeda



http://www.franheal.wordpress.com/
http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html
Copyright © 2011-2013 por Fran Zepeda. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor/canalizador seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e os links sejam incluídos: http://www.franhealing.com/
e http://franheal.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

AMOR IMORTAL - Mensagem do meu Eu-Deus (2)


Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright© 2012

transmitida por UTE


Eu SOU seu Eu-Deus Falando para toda a humanidade.

Adorados, Eu SOU o Eu de toda a humanidade, pois a humanidade tem uma Fonte do Eu. Todos vocês são almas e corpos de Mim, mas seu Eu, sua Divina Fonte é Uma.
É a sua alma que os faz acreditarem que vocês e seus entes queridos e todos os seus irmãos e irmãs humanos são separados uns dos outros.

Vocês dizem: "esta é a minha alma e esta é a alma deles."
É assim por causa do seu processo de pensamento.
É a mente pensante que percebe a separação.

Então, é uma questão da profundidade em que vocês procuram suas raízes.
Se vocês observarem verdadeiramente fundo e se for o desejo de seu coração descobrir a verdade mais profunda do seu ser, vocês descobrirão e experimentarão o que é a satisfação livre e total do coração, em que todas as buscas param e se finalizam.

Nessa profundidade não há separação de sua Condição Fonte, que alguns de vocês chamam de Deus.

Sua Condição Fonte é o seu Verdadeiro Amante e quando vocês começam a experimentar este Amor, vocês sabem que ele é Único, porque ele é um Amor que é Maior do que qualquer outro amor profundo que vocês possam sentir por seu amante humano.

Vocês podem pensar que isso não é possível, vocês podem pensar que seu amor imortal por seu amado é o maior amor que existe.

Mas não: há um amor maior e ele é o Amor de Deus que sempre Amou vocês primeiro.
Se vocês permitirem este Amor tocá-los, vocês conhecerão e saberão que vocês não podem compartilhar este amor com seu amado, mas somente com Deus, sua Fonte.

Cada tristeza que vocês têm em seu relacionamento com seu ente mais amado, cada perda e cada mágoa, que partem seu coração e vocês acreditam que não podem sobreviver, são curadas pelo Amor de Deus.

Para sentir este Amor Supremo, vocês devem esvaziar seu coração de si mesmos para que seu Amante Divino possa entrar.

Ele entra num espaço em seu coração que vocês nunca podem compartilhar com seu amado, ele é o espaço sagrado Reservado para o Próprio Deus.

O Amor com que Ele os Ama é a realização máxima, pois vocês se dão ao Supremo, à Unidade com todos os seres; e O Que é verdadeiramente Grande é esse Único Um Supremo.

Toda grandeza pessoal que vocês percebem a seu respeito, mesmo aquele que é o seu eu superior, aquele que sobrevive a todas as suas encarnações, até os seus galácticos, são uma emanação de Mim, o Deus Que É Eterno na Presença d'Ele.

Este Eterno é a Substância de todos os mundos.
É o Amor Supremo e a Felicidade, é a Luz Acima de todas as luzes e é Acima de todas as luzes cósmicas e deuses e seres cósmicos, mas contém todos eles.

Este é o seu real e verdadeiramente eterno lar, meus adorados.

Meu Amor nunca diminui e também minha Luz e também minha Felicidade. Este Amor vocês compartilham somente Comigo, e ele é suficiente.

Sim, amem seu amado e seus irmãos e irmãs e todos os seres com todo o seu coração, porque é disto que trata sua vida.
Mas o Amor que vocês vivem e concretizam Comigo, contém todo o amor humano e vai além até do mais apaixonado e profundo amor.

O laço entre os amantes é o presente do Maior Amor irresistível do seu e do meu Supremo Coração, mas este laço é somente uma fração do seu laço Comigo, quando você Me descobrir.

Eu lhes disse isso, porque há tantos sofrendo a perda e a separação e às vezes ferimentos de seus entes mais amados.
E seu coração sensível não pode sobreviver a isso, pois ele se despedaça.

O Amor que vocês têm Comigo desfaz o "você" que se prende com seu amado e no lugar do "você", o Grande Amor toma Seu Lugar no seu coração, todos os desejos de seu coração satisfeitos eternamente, todos os seus desejos mais profundos realizados, porque até mesmo o desejo pelo seu amado é verdadeira e finalmente realizado no Meu Amor eterno.

Neste Amor não somente "vocês", mas todos os seus mundos se vão e nada permanece para ser desejado ou para se sofrer ou se sentir falta.

Este Néctar é a Fonte e o Doador do verdadeiro amor humano, porque Ele desfez o "você" que vive e respira em separação. Esta é a verdadeira liberação da separação e a satisfação da Unidade com todos os seres e coisas.

Esvaziem seu coração de si mesmos, meus adorados, de todas as sombras e abram espaço para Eu entrar.

Vocês perceberão que este espaço aberto em seu coração não é no meio, é um local que está conectado com o lado direito do seu coração.
É aí que vocês Me encontram.
É onde resido se vocês Me deixarem entrar.

Ele é a entrada para a liberdade total, o amor e a satisfação, então procurem por ele. E vocês irão procurá-lo porque vocês têm percebido que todos os seus negócios até agora não tocaram o verdadeiro Solo da sua Realidade.

Vocês irão procurá-lo porque, mesmo se vocês se sentem felizes, vocês não encontram a Felicidade Eterna.

Vocês irão procurá-lo porque vocês perceberam que até mesmo o maior amor entre amantes humanos desaparecerá um dia.

Vocês irão procurá-lo por causa de sua experiência de que tudo, TUDO muda, vem e vai e não é permanente.

Quando vocês começarem a se sentir desolados pelo desaparecimento do tempo e das coisas, vocês irão procurar por Mim e pela Verdadeira Fonte que vocês são.

E vocês descobrirão que EXISTE sim algo que É Eterno e enche seu coração após o "você" ter sido parado para Mim, o "você" que experimenta perda e mudança, o "você" que está ansioso para criar mundos e coisas, mas que sempre muda e perece no final.

Até mesmo o criador muda suas criações, mas Aquele que nunca muda é o Eterno, o Radiante, o Grande Amante e a Felicidade que toma Seu Lugar no espaço livre de seu coração.

Aí, nesse espaço glorioso, está o Deus Único e há Somente Amor e Felicidade.

Ele não é tocado pelos mundos inferiores, superiores e até mesmo os muitos mais elevados.

Ele não é tocado por todos os deuses e deusas e todos os mestres e governantes dos mundos.

Ele não é tocado pelo "você" que vocês pensam que são.

Ele É eternamente Radiante.

Eu SOU seu Eu-Deus.


Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta
informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o
compartilhamento, por favor, contate-me. Obrigada.
Observação: mantenha a imagem original.
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/

Por favor, respeite os créditos

OLHEM PARA DENTRO



Mensagem de Yeshua e Companhia do Céu
Como canalizada através de Fran Zepeda


O Agora marca o tempo de um grande movimento ainda não anunciado, mas em ritmo completo e pressagiado, queridos.

Olhem para as estrelas, olhem para as promessas feitas por vocês há muitos éons quando vocês iniciaram esta longa jornada de dualidade e conflito somente para realizar um círculo completo para o potencial que todos vocês agora estão tocando com crescente regularidade.

Pode parecer que vocês estão desaparecendo às vezes.

O sucesso do perpétuo deixar ir os antigos padrões recentes, o deixar ir da raiva e do medo e o deixar vir o perdão e o amor tem deixado muitos com a sensação de mais espaço em seus corações.

Tudo isto é parte da Ascensão.

A mudança cristalina em seus corpos está se propagando e se parece muito com um recém-nascido ou com uma crisálida que muito em breve será uma borboleta.

Isto exigirá cuidado e paciência de sua parte, constante nutrição e enfoque amoroso.

Vão para seu interior, queridos.

Não sejam distraídos por seus pensamentos nem pelos pensamentos de outros, pois agora é hora de vocês se manterem sempre vigilantes e abertos para os novos conceitos nascidos do amor e mais amor, além dos seus limites e capacidade de ontem.

Meus queridos amigos, por favor, tenham o cuidado de estar alertas a quaisquer pensamentos negativos ou conceitos ou ações aparentemente contraditórios, pois as coisas nem sempre são o que elas parecem.

Mantenham a tranquilidade e perguntem primeiro ao seu eu superior antes de realizar alguma ação sobre alguma ideia ou conceito.

Está perto o tempo de serem seus próprios guias em muitos casos.

Verifiquem comparando com a verdade que vocês sentem em seus corações.

Elevem diariamente suas vibrações com meditação e caminhadas na natureza.

Quando estiverem em dúvida, sentem-se por um tempo com a ideia.

Sejam seu próprio Conselho primeiro e antes de tudo, então confirmem e validem se for necessário com seus guias espirituais.

Vocês estão aprendendo a ser seu próprio guia espiritual e em breve estarão caminhando ao nosso lado novamente.

Somos eternamente seus companheiros fiéis em Amor e Paz,
Yeshua e a Companhia do Céu


Obrigada, Yeshua e Companhia do Céu.
Fran Zepeda



http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html
Copyright © 2011-2013 por Fran Zepeda. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor/canalizador seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e os links sejam incluídos: http://www.franhealing.com/
e http://franheal.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

APELO




Mensagem de Trindade
Recebida por Ben Kalil


Deus meu Pai e Supremo Criador de Tudo que Há nesta Terra habitada pelos seres humanos que é de uma grandiosidade sem par, de uma beleza muito grande que poderia consolidar a beleza da alma de todos aqueles que fazem parte, que vivem nesta Terra.

A vocês, seres humanos, eu peço para terem muita fé, para terem muito respeito e acreditarem que existe um Pai para todos vocês.

Ajam com bondade, tenham a ternura em suas mãos e a bondade em seus corações.

Eu sei que nenhum de vocês, seres humanos, pode ter a firmeza de ser misericordioso em todos os instantes de sua vida.

Isso é impossível.

Por mais que vocês, meus queridos irmãos, queiram ser pessoas honradas, pessoas boas, não o podem ser o tempo todo, porque o seu próprio caminhar por esta Terra os impede de consagrarem para sempre esses seus sentimentos.

Sei também, meus irmãos, que tem hora que vocês se irritam, tem hora que vocês, mesmo sem querer, ofendem os seus semelhantes.

Há horas em que a cólera age sobre vocês, e vocês não sabem como combatê-la.

Entretanto, eu quero falar com vocês de um modo carinhoso, como neste momento que está me sobrando carinho para despertar em todos vocês esse sentimento.

E nesse momento em que a felicidade e o bom senso tomam conta de minhas palavras, eu peço simplesmente uma coisa: sabendo que é impossível serem bons, eu peço a sua bondade com um tempo maior do que os momentos ruins que possam passar pela sua vida.

Eu quero dizer com tudo isso para se conterem nos maus momentos e expandirem nos bons momentos.

Eu, Trindade, esse é o nome pelo qual vocês me conhecem, é que estou fazendo este pequeno apelo.

Sempre que puderem, lembrem-se de que vocês têm um Pai em suas vidas, além daquele que os criou aqui na Terra.

Lembrem-se de sua família, lembrem-se de seus amigos, daqueles que vocês têm certeza de que são verdadeiros.

E também orem com carinho por essas pessoas, pedindo a Deus que Ele as ajude e não se esqueçam de vocês.

Que a paz, o progresso, a felicidade estejam sempre com vocês.

E uma última coisa muito importante e que vocês não devem esquecer nunca para honrar a alma que existe em vocês: o Amor.

Não deixem de amar a vocês mesmos.

Obrigado.

Que o meu Pai olhe por vocês.



Idioma original: português
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

VOCÊS FREQUENTEMENTE ESTÃO SENTINDO A INQUIETAÇÃO DOS OUTROS




Mensagem de Saul
Por John Smallman


Muitos de vocês estão achando este período do plano divino estressante com suas dúvidas e ceticismo intensificando enquanto vocês aguardam esperançosamente pelo momento de despertar.

Isto é bem compreensível porque todos os canais e todos os guias têm encorajado suas expectativas e ainda assim a maioria de vocês percebe muito pouco, ou nada, as enormes mudanças que realmente estão acontecendo pelo mundo inteiro.

Porém, eu posso lhes garantir que sua intenção de despertar, unida com sua intenção de acolher somente energias amorosas e liberar todas as outras, está intensificando e fortalecendo sua conexão e integração com o campo de energia divina que está envolvendo o planeta.

Alguns de vocês que estão mais conscientes na manutenção dessas intenções estão experimentando cansaço anormal, até exaustão, pois suas atitudes velhas e antigas incapacitantes e limitadoras e suas crenças invadem sua consciência para serem liberadas.

Outros dentre vocês estão liberando questões mais gerais de muitos que ainda estão profundamente adormecidos, que vocês, a nível mais profundo do seu ser, se voluntariaram a ajudar, e que, como resultado, são canalizadas através de vocês.
Por isto vocês são muito honrados.

As atitudes estão mudando - às vezes em que lhes parece os lugares menos prováveis, e isto não é "acaso" ou "sorte", mas sim um resultado da sua intenção para que aconteça.

Cada pessoa em forma física está dentro de seu próprio campo de energia individual que se mistura e se combina com os campos de energia de muitos outros, e esta mistura de campos de energia é fortemente afetada pelas atitudes e intenções que cada um está adotando.

Muitas vezes as pessoas estão quase que totalmente inconscientes do efeito que suas atitudes e crenças têm em seus campos de energia (isto se tiverem alguma consciência de que elas têm campos de energia), apesar de que a maioria de vocês está realmente ciente pelas suas observações de como as pessoas se aproximam de outras que têm interesses ou crenças similares em negócios, gostos, religião ou política e fazem questão de se associar com elas.

Quando grupos cujos campos de energia não estão em harmonia se reúnem pode ficar muito inconfortável, desconcertante ou até turbulento como vocês têm visto frequentemente.

Agora, com um número sempre crescente de vocês tendo a intenção de liberar quaisquer atitudes desamorosas em relação ao que vocês ainda estão apegados, aqueles que escolhem continuar ligados a elas sentem-se bem ameaçados.

Isto porque, sem terem feito uma escolha consciente, suas questões, entretanto, estão surgindo para serem conhecidas, tratadas e liberadas, e isto é extremamente desconfortável para as pessoas que por um longo tempo confiam, por sua autoestima e autoconfiança, em suas ideias e crenças inflexíveis, às quais elas aceitam incondicionalmente como verdade.

Ter essas crenças abaladas ou aventadas é muito desconcertante, na verdade, bastante assustador, e são essas pessoas que são tão efetivamente ajudadas por aqueles de vocês que se voluntariaram para ajudar trabalhando e liberando questões mais gerais.

Quando as ideias e crenças das pessoas são sacudidas, seus campos de energia ficam agitados e provoca turbulência para sair delas, afetando muitos outros; e esta turbulência é o que muitos de vocês estão captando e experimentando como dúvidas pessoais e ceticismo quanto ao processo de despertar.

Entendam que vocês, na verdade, frequentemente estão sentindo a inquietação dos outros que têm uma ideia mínima do que está acontecendo e para quem a ideia de despertar ou ascender provavelmente não tenha qualquer sentido.

Intensifiquem seu foco na Luz que todos vocês estão difundindo e fortifiquem sua intenção para que ela arda brilhantemente em todos enquanto vocês também mantêm sua intenção de liberar todas as atitudes e comportamentos desamorosos em preparação para o seu despertar.

Fazendo isto vocês ajudam aqueles que têm dificuldade de ver ou seguir seu caminho para despertar.

Toda ajuda e energia amorosa, que vocês oferecem, são exponencialmente expandidas e fortificadas pelo campo de energia divina, ao se fundirem, se integrarem e interagirem.

Fazer isto é essencial; vocês estão aqui nesta época para fazer isto; vocês são muito honrados por fazer isto; e seu sucesso é divinamente garantido.

Prestem atenção a este conhecimento.
Ele não é apenas uma informação teórica sendo passada para vocês por vários canais espirituais; ele é um conhecimento interior, firmemente ancorado no fundo de vocês que é eternamente seu para ser utilizado.

Os canais apenas os estão recordando disto para que vocês se interiorizem para descobri-lo e começar a sentir magnificência, a segurança, a ternura e o intenso conforto que ele lhes dá.

Vocês não estão sozinhos, pois todos nós somos um, eternamente, com nosso Pai divino e infinitamente amoroso.

Com muito amor, Saul.



Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

COMO VOCÊS SE SENTEM É UMA ESCOLHA QUE VOCÊS FAZEM A CADA MOMENTO




Jesus através de John Smallman


A longa estada da humanidade na ilusão está chegando ao fim, como a própria ilusão.

A ilusão serviu seu propósito que era possibilitar que vocês jogassem com o conceito de estar separados de Deus (só na imaginação de vocês!) e de experimentar a dor, o sentimento de abandono e a insanidade em que este estado aparentemente os enreda.

Seu Pai sabia que vocês se cansariam disso e Ele instalou o dispositivo necessário para ajudá-los na sua libertação desse local severamente limitante que vocês construíram.

Agora vocês estão no processo de se libertar desse ambiente que parece ser muito pegajoso e do qual longos tentáculos se estendem para agarrá-los e trazê-los de volta.

Esses tentáculos são os pensamentos desamorosos e os julgamentos dos outros que vocês percebem como se os maltratassem ou ofendessem.

Na verdade, esses tentáculos realmente representam vidas de rancores e ressentimentos a que vocês se apegam numa esperança desesperada de que Deus reconhecerá como vocês são maltratados e lhes proporcionará uma recompensa ou restituição bem merecida.

Se Deus fosse tentar fazer isto, Ele estaria se engajando ao insano e ilusório e isso Ele não poderia e nem faria, porque seria totalmente irracional.

Na ilusão, todos ofenderam e maltrataram os outros em alguma época, então todos têm dívidas!

Felizmente isto é somente uma ilusão.

A única saída desse círculo sem fim de ser ofendido e exigir restituição é perdoar incondicional e indiscriminadamente todos em todos os lugares.

Satisfação é impossível e as negociações feitas com este propósito nunca têm êxito porque todas as partes envolvidas têm de abrir mão de alguma coisa para que se chegue a um acordo.

Consequentemente, essas partes sempre sentirão que receberam menos do que mereciam ou que elas foram forçadas a pagar mais do que razoavelmente poderia ser esperado delas.

Como resultado, rancores e ressentimentos sempre permanecerão e eles constante e dolorosamente serão lembrados.

O perdão - sincero e incondicional - dissolve todas essas lembranças dolorosas e libera o estresse que ela causaram, revela a paz e a satisfação dentro de vocês que essa constante e interminável recordação abafava com sua cacofonia lamentosa de insatisfação.

Quando vocês pela primeira vez verdadeiramente perdoarem, vocês ficarão surpresos com a paz que vocês sentem e experimentam, e que substitui o rancor presunçoso, ao qual parece que vocês estavam tão firme e inextricavelmente apegados.

Se vocês se sentem lesados, maltratados ou que a vida é injusta, lhes é difícil perdoar aqueles que vocês percebem como sendo a causa de sua miséria e infelicidade.

O primeiro passo para sair desta situação insatisfatória é ser honesto consigo mesmo e admitir que ninguém mais é responsável ou culpado pelo que vocês sentem.

Como vocês se sentem é uma escolha que vocês fazem a cada momento e é diretamente influenciado por onde vocês põem sua atenção.

Ninguém que experimenta a vida na ilusão está isento de dor, ansiedade ou medo, e se vocês focalizarem sua atenção principalmente nesses pontos, a felicidade e a satisfação sempre escaparão de vocês.

Aqueles que a maior parte do tempo estão felizes e satisfeitos aprenderam esta lição: a vida acontece; ela acontece para todos; aceitem-na e aceitem as lições que ela oferece.

Se vocês fizerem como esses fazem, vocês encontrarão paz - pois vocês descobrirão que podem enfrentar tudo o que acontece.

Não enfrentar é uma escolha, e quando feita, ela exige que se encontre alguém ou alguma coisa a que se culpar, porque quando vocês fazem esta escolha significa que vocês se recusam a assumir a responsabilidade por si, suas ações e todas as outras escolhas que vocês fazem - porque vocês não acreditam que vocês têm uma escolha.

Isto sempre leva a mais sofrimento.

Então, quando uma situação em que vocês se encontram é inaceitável, tomem a decisão de mudá-la.

Vocês sempre podem fazer uma mudança, não importando se a situação pareça intratável, mudando sua percepção ou ponto de vista.

Frequentemente as pessoas acham difícil fazer isto por causa de seus hábitos de pensamento profundamente enraizados que lhes são familiares e, até certo ponto, confortáveis.

Entretanto, alternativas sempre estão disponíveis - não necessariamente na situação física em que se encontra, mas pela alteração de sua percepção, vocês descobrem opções de que talvez não tivessem ciência, e isto pode muito bem possibilitar a mudança do modo como a situação se desenvolve, e assim alterar o resultado daquilo que vocês originalmente imaginaram.

Estejam cientes de que vocês fazem escolhas e assumam a responsabilidade por elas porque o que acontece no caminho de sua vida tem uma razão. É cuidadosamente planejado para lhes apresentar as lições que vocês escolheram aprender.

Se vocês não assumirem a responsabilidade e encararem o que acontece, lhes será apresentado de novo e de novo (apesar de que a forma pode ser diferente) até vocês escolherem encarar.

Ao invés de distribuírem culpa e sofrerem numa situação dolorosa, peçam ajuda e orientação.

Tanta ajuda e orientação nunca estiveram tão disponíveis no planeta.

Isto porque o momento de seu despertar está rapidamente se aproximando e há muito trabalho para se fazer na liberação das questões que aparentemente os estão ancorando na ilusão.

Todos vocês têm tudo que precisam para se libertar e toda a assistência e orientação que precisam para possibilitar sua libertação.

Seu destino é ser livre, destemido e feliz.

Permitam-se dar os passos essenciais de deixar ir os rancores, de recusar se ver de alguma forma como vítimas, como desamparados e mudem de ideia para que vocês possam entusiasmadamente reivindicar seu destino.

A Vontade de Deus é que vocês despertem e a sua vontade é idêntica.

Mas vocês normalmente esquecem isso, pois vocês entram no jogo da "vergonha e culpa", que é um dos principais suportes da ilusão.

Saiam desse jogo, perdoem aqueles que vocês percebem que tenham ferido ou provocado sofrimento a vocês, aos seus entes queridos ou a quaisquer outros - pois fazer isto lhes trará paz e aliviará seu estresse, mesmo que a ação possa lhes parecer contraintuitiva.

Conforme sua sensação de paz aumentar - e ela aumentará quando vocês seguirem este caminho - suas dúvidas desaparecerão e o conhecimento interior profundo que vocês têm disto que confirma totalmente sua intenção de despertar entrará na sua consciência.

Este conhecimento lhes trará conforto e satisfação durante estes últimos estágios de sua jornada para Casa.

Seu irmão amoroso, Jesus.



Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

MENSAGEM DO MEU EU-DEUS (3)



Transmitida por UTE



Eu SOU seu Eu-Deus,

Falando para toda a humanidade.

As coisas ainda não ocorrem no seu mundo exterior porque vocês ainda se prendem à sua antiga consciência limitada.

Vocês não podem mudar a experiência de seu mundo exterior enquanto vocês ainda vivem e respiram como vocês têm feito por tantos milênios.

Então, para que seu mundo exterior possa mudar, vocês primeiro devem mudar, vocês devem parar de procurar e cultivar seu ponto de vista de seu mundo meramente 3D.

A ideia de mudar seus modelos financeiros e governamentais, a ideia da "revelação" da existência de uma presença extraterrestre, que está disposta a servir em seu processo de ascensão, é justa e desejável.

Entretanto, primeiro são vocês que devem mudar seu paradigma de autoidentificação a fim de fazer essas mudanças ocorrerem de uma forma divina, criadas a partir da perfeição de uma Visão Divina e dimensionalmente superior.

Primeiro vocês devem estar dispostos a mudar sua consciência.
Pois, como vocês podem criar um mundo novo com sua antiga consciência?

Vocês primeiro devem virar de cabeça para baixo, vocês devem desprender-se de sua autoidentificação periférica de baixo até o centro e a verdade de quem vocês são.

O que governou até aqui a sua vida, a ideia de separatividade, que é o sinal de sua identificação com um corpo-mente baseado na 3D, está, portanto, ainda continuando a se repetir, manifestando e se agarrando ao antigo mundo familiar, apesar de vocês estarem procurando por mudanças.

Vocês devem sacrificar seu eu separado para criar seu mundo novo. Somente se vocês entrarem na sua verdadeira identidade, seu mundo novo começa a se manifestar para vocês.

Não é a missão dos seus amigos galácticos "resgatar" vocês!

Como se a humanidade não pudesse crescer e se tornar adulta - adultos espirituais, aqueles que sabem quem são: Seres Divinos, vivendo como a Unidade.

Então, eles deveriam vir "salvar" crianças inconscientes e irresponsáveis e tirar de vocês esta oportunidade sem igual que é dada à humanidade neste tempo de crescer por descobrir seu próprio Eu Divino?

Não, seus amigos galácticos virão para lhes servir no seu despertar humano do Eu.
E eles virão quando vocês estiverem preparados, quando vocês tiverem se renovado para permitir que o mundo novo emirja.

Para se preparar para as dimensões superiores, vocês devem primeiro de tudo reconhecer seu próprio Eu-Deus e permitir que ele passe para a frente e governe sua vida, porque não há um único ser nas dimensões superiores cuja vida não está entregue ao Eu-Deus deles também.

E vocês não poderão verdadeiramente reconhecê-los como eles são enquanto vocês ainda se prenderem ao seu eu periférico ilusório de separação e identidade falsa, nem mudarão seu mundo para valer.

A mera prosperidade não basta, e novos governos meramente amistosos não bastam, eles não expressam neles e a partir deles o que vocês verdadeiramente são: um glorioso coração de prodígios, amor incondicional e beleza, vibrando como o Infinito da Luz do Tudo-Que-é.

Seu mundo novo deve ser o espelho Dessa Divindade, e não menos.
Este não é o desejo de seu coração?
Por que voar baixo se vocês podem voar alto?

Meus queridos, a vocês já foi dada a nova onda de Consciência Divina e Amor para se manifestar em seu mundo.
Primeiro aceitem-na como Sua e deixem-na mudá-los, antes que vocês possam esperar que a criação das maravilhas de seu mundo novo emirja.

Sejam abençoados!

Eu SOU seu Eu-Deus



Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com
esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas
sobre o compartilhamento, por favor, contate-me. Obrigada.
Observação: mantenha a imagem original.
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/

Por favor, respeite os créditos