sábado, 28 de janeiro de 2012

ESTRUTURA À BASE DE CARBONO PARA CRISTALINA



Mensagem de Ísis
Através de Petra Margolis
em 22 de janeiro de 2012

Coisa de uma semana atrás eu recebi um e-mail de alguém me perguntando sobre a Ascensão e as mudanças.
Ele é um bioquímico e perguntou o que quer dizer com a estrutura estar mudando de à base de carbono para a estrutura cristalina.

Ele sugeriu que a estrutura à base de carbono passará para a estrutura silicone/cristalina e esta tem uma frequência mais alta e está imediatamente abaixo do Carbono na tabela periódica.

Eu não tenho muito conhecimento sobre isto, mesmo não tendo me saído tão mal na escola, então eu pedi maior esclarecimento a Ísis e a Kuthumi.


Ísis:

O seu entendimento está correto, os elementos físicos na Terra estão mudando, pois é isto que apoia a Ascensão dentro do corpo físico para cada ser vivo na Terra.

A mudança também está acontecendo no campo gravitacional ao redor da Terra, sendo alterado para um campo mais eletromagnético.

Isto é exigido porque a estrutura da célula física está mudando para uma frequência superior, mas, de fato, está ficando também mais pesada no mundo físico.

É pouco perceptível, mas exige uma mudança no campo, pois a gravidade que há agora imprimiria muito peso no corpo físico.

A frequência mais alta também está afetando o campo de gravidade, isso significa que os elétrons dentro de cada célula física estão de certo modo girando mais rápido. Isto tem o efeito de a gravidade se tornar menos confiável, não de um modo que você flutuaria para fora da Terra, mas de um modo que não permite que a frequência seja elevada para níveis superiores em um ponto.

Seus cientistas têm trabalhando nisso há muito tempo, já que as mudanças nos elementos físicos estão ficando mais claras neste momento e eles percebem as mudanças nas frequências de cada estrutura celular.

Para seu entendimento, quando explicamos as mudanças de uma estrutura física para uma estrutura espiritual, significando mudança de células que têm determinado peso no mundo físico para células que não pesam nada no mundo espiritual, até mais está acontecendo aí.

Lembre-se de quando lhe explicamos sobre a mudança dentro de cada chakra para elétron, isto está no livro As Chaves de Enoque, como você depois descobriu.

A mudança dentro dos chakras é muito importante, pois é isto que permite uma mudança ainda maior dentro das células físicas.

Para completar a mudança no corpo físico para a total ascensão em células sem peso, uma mudança diferente é necessária, pois você está indo para a quinta dimensão.

É por isso que os chakras estão mudando para elétrons e é por isso que temos lhe mostrado como as células estão mudando interiormente, mas não exteriormente ainda.

O interior de cada célula física está se tornando mais e mais leve, o exterior, entretanto, tem uma camada extra ao redor, como uma blindagem de proteção feita por elétrons que são atraídos para as células através da rotação dos chakras/elétrons.

Cada célula tem determinados elétrons e prótons e quando eles são iguais, eles não giram. A frequência dentro de cada célula não muda.

Quando a camada extra for produzida ao redor das células, as células terão mais elétrons do que prótons e começarão a girar, permitindo que as células entrem numa frequência mais alta.

A mudança do chakra para elétron produz uma ressonância magnética verdadeiramente, produzindo mais elétrons do que prótons dentro do corpo físico.

A ressonância magnética dentro de cada célula atrai esses elétrons para o exterior de cada célula, a camada ou cápsula construída ao redor de cada célula começa a conter mais e mais elétrons em comparação com os prótons.

Esta cápsula continuará atraindo mais e mais elétrons até que esteja cheia e não possa receber mais nenhum elétron.
Este é o ponto em que a célula completa muda para exatamente uma célula espiritual, ou luz, energia leve.

Isto normalmente se compararia à mudança para um tipo de estado neutro ou puro no mundo físico, mas quando você adiciona as frequências mais altas que são fornecidas através do campo magnético e da rotação, as mudanças para frequências dimensionalmente superiores, as células não serão físicas, pois a rotação e a frequência dentro das células estão tirando-as da manifestação física e elevando-as para a manifestação não física ou de energia.

Isto acontece quando você atinge frequências acima do nível dodecadimensional em cada célula.

Porém, no campo de gravidade ao redor da Terra neste momento, você precisa atingir um ponto em que a rotação das cápsulas de elétrons tenha atingido o ponto zero.
Um equilíbrio da frequência interior e da frequência da cápsula de elétrons.
É aqui que a mudança alquímica para o não físico acontece.

Este é o processo do corpo físico e este processo não é apenas apoiado pela mudança de chakras para elétrons, mas também pela produção de energias que são os seus chamados corpos espirituais para células físicas.

É isto que muda a rotação dentro das células, pois a rotação externa das células é mudada pela atração de mais e mais elétrons para a cápsula externa ou camada de cada célula através do chakra/elétrons.

Este é o processo de Ascensão Cósmica ou Ascensão Completa.

Para aqueles que estão mudando para a quinta dimensão, as mudanças estão ocorrendo em um nível físico para uma estrutura mais de silicone/cristalina.

A mudança para um campo magnético ao redor da Terra é para apoiar essas mudanças das estruturas físicas nos humanos e em toda a vida na Terra.

A mudança dos chakras para elétrons é uma mudança não necessária para a quinta dimensão, somente se se escolher assim o fazer para atingir frequências superiores internamente.

As mudanças para células/frequências pentadimensionais já estão acontecendo e esta é uma mudança automática para tudo e todos na Terra.

A própria Terra está mudando externamente para uma estrutura mais cristalina/silicone, porém no interior ela está mudando de um modo diferente.

Como vocês veem o novo campo magnético ao redor da Terra, ele é a blindagem protetora dela, seu campo de elétrons está exatamente abaixo dela.

Esta blindagem é o que está bem no meio de vocês como humanos e a Terra.

É como um casulo protetor permitindo que ela conclua seu processo sem interferência externa.

Esta é a transformação alquímica básica do corpo físico, pois ela também envolve as mudanças no DNA nas estruturas física e espiritual, retirando as energias inferiores do corpo físico e mais.

A opção de transformar o corpo físico em luz, energia, não físico é uma das opções disponíveis, mas ela requer uma responsabilidade pessoal como realizar as purificações necessárias, as energias espirituais e mais, pois este é um mundo de livre arbítrio e o caminho para a Ascensão Cósmica é um passo pessoal.

As mudanças da 3D para a 5D estão automaticamente evoluindo as células neste momento, pois estamos nos aproximando da Espinha Cósmica e elas são o efeito das energias em mudança do Sol e das energias da Espinha Cósmica combinadas.

Como você pode entender, uma mudança física como esta leva um longo tempo e não pode ser feita em um par de meses, esta mudança da estrutura de carbono para a estrutura cristalina está ocorrendo há milhares de anos e o processo deverá estar concluído quando chegar a hora da Terra ascender.

A mudança alquímica de Ascensão Cósmica conta com diferentes mudanças e pode ser feita neste momento, mas está ficando mais difícil, pois nos aproximamos da espinha cósmica e o tempo está se esgotando.

Porém, você pode decidir tomar este caminho agora, pois ele lhe dará um trunfo ao mudar para a realidade pentadimensional, permitindo que você se movimente pela realidade pentadimensional como mais facilidade e permitindo que você percorra o caminho da Ascensão Cósmica e se mude para realidades superiores de consciência com mais facilidade.

O processo de Ascensão Cósmica levará mais tempo novamente, mas quando você já está em um estado superior de consciência e de frequências, será mais fácil avançar do estado físico para um estado não físico na Nova Terra.

O novo campo magnético ao redor da Terra está em produção e será concluído na hora da Ascensão da Terra.
Ele será o substituto da grade de gravidade 3D que está ao redor da Terra neste momento.

As grades cristalinas estão em remoção da Terra e uma nova grade cristalina ao redor da Terra está completa.

Os sons que as pessoas estão ouvindo são fraudes, (*) o único som que poderia ser ouvido seria o batimento cárdico da Terra e as energias que estão agora começando a fluir livremente em frequências superiores neste momento, pois os sistemas de energia dentro da Terra estão em purificação e reparo.
Este é um som que será ouvido e sentido dentro de você, não fora de você.

(*) Nota Stela - Ela está se referindo aos sons que estão acontecendo em várias partes do mundo e que estão causando ansiedade, duvida e medo. Na minha opinião, é mais uma forma de controle usada por quem tenha essa tecnologia para gerar medo e baixar a frequencia das pessoas... Se quiser saber mais, veja os videos sobre esses sons no mundo: http://www.youtube.com/watch?v=yyDW7vGw4t0 e em Curitiba: http://youtu.be/TFTLNQZXB34

A nova grade cristalina é uma grade de pura energia, e sendo assim, não é preenchida com nada, pois cabe a vocês estruturar a nova grade.

Não há história, emoção ou qualquer outra coisa que possa influenciar você.

Você tem a escolha de como viver na Nova Terra.

Alguns pensam que esta nova grade é baseada em certas energias como o amor, ela não é, pois cabe a você prosseguir através de sua realidade da Nova Terra, e as escolhas são suas em como utilizar e se conectar a esta nova grade cristalina que é o alicerce para a Nova Terra.

Nós a deixamos agora com esta informação e voltaremos com mais informação.

Ísis



http://www.ascendedmasters.org/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
Selene@ajato.com.br
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os Créditos

A DIMENSÃO SUPERIOR DA UNIDADE




Mensagem dos Arcturianos (12)
Transmitida por UTE
Austrália, 23 de janeiro de 2012

Querida,
Nós somos os Arcturianos!

Tomamos como um exemplo a sua experiência de não conseguir transmitir mensagens como é o normal por causa de problemas com o computador.

Querida, escrever mensagens não será parte de seu serviço à humanidade para sempre, pois as energias mudarão.

Haverá um tempo em que todos os seus computadores e sua internet no seu mundo não operarão apropriadamente por causa da interferência das novas frequências entrantes em seu mundo.

Apesar de que vocês provavelmente se sentirão inicialmente inconfortáveis com isso - o que talvez outros possam também sentir quando não mais forem alimentados e informados pelas mensagens como as suas e as de muitos outros canais - estejam certos de que esta interferência serve a um propósito maior.

Queridos, este será um tempo em que cada um de vocês não terá outra escolha a não ser aprofundar seu relacionamento com seu próprio coração mais profundo para ser orientado e informado por ele e também para sair de seu local de refúgio do seu antigo mundo não funcional, porque este é o início do novo mundo para reunir seus irmãos e irmãs, sua família humana mais diretamente e mais unida do que nunca.

Em breve será um tempo em que todos vocês experienciarão a comunicação direta de seu coração com os corações de todos.

E isto será para cada um de vocês de uma grande alegria e prazer, pois vocês começarão a reconhecer uns aos outros a partir do coração da unidade e do amor inerente.

Vocês não mais se conectarão uns aos outros a partir de uma parte sua separada, distante e superficial, e sim, vocês se conectarão com o Centro de seu Ser, com toda a aparente separação e isolamento transcendidos e curados pelo o Conhecimento e Percepção inerentes ao seu coração - não somente visão, o conceito mental e a intuição - de que todos vocês são Um.

O campo de consciência desta Unidade é o Campo do Ponto Zero no seu Coração Interior que é maior do que todas as ideias e processos mentais e que está associado ao seu Verdadeiro Eu e ao Verdadeiro Eu de Todos.

A desativação dos dispositivos eletrônicos por um tempo servirá à iniciação da humanidade para descobrir essa unidade uns com os outros em seus corações para que aquilo que foi concebido por seus controladores para acentuar a separação entre si possa ser inteiramente retirado e simplesmente desaparecer.

Nesse tempo a maioria de seus canais terá provavelmente concluído seu serviço de suprir a família humana com informação provinda dos Reinos Superiores, de Almas da Luz Crística que os ajudaram a despertar e lembrar-se de seu próprio Centro Crístico de seu próprio Ser.

E é nesta Unidade que todos vocês perceberão uns aos outros, que vocês entrarão na grande mudança de dimensões que todos vocês tanto almejam.

A interação direta e intensa vinda do coração, que acontecerá porque vocês experienciarão certo desaparecimento de muitos dos componentes normais do seu mundo, servirá até ao último de vocês.

Porque todos vocês se aproximarão - enquanto os meios de separação, implantados intencionalmente em sua sociedade pelos seus controladores estão se despedaçando - todos os corações entrarão em ignição.

Portanto, apesar de seu mundo estar em parte e de alguma forma não disponível para vocês, todos vocês perceberão e experienciarão um poder maior e uma totalidade de seu ser, pois vocês se unem para cooperar e se aproximar mais.

E neste tempo todas as animosidades, lutas de competição e medo terão sido retirados de seu campo áurico e do campo áurico da sua Mãe Terra.
E isto também contribui enormemente para a sua alegre unificação com seus irmãos e irmãs.

Queridos, vocês realmente estão se aproximando de um tempo glorioso.
Não temam a perda de coisas e meios de vida, e sim, deem as boas-vindas ao Novo Campo de Unidade, do qual todos os corações, incluindo o coração da Mãe Terra, participam.

A Humanidade despertará para o Poder do Amor Verdadeiro, que não é apenas um sentimento pessoal, mas que é o Poder que unifica e reúne todos os seres, mundos e universos.

É este Poder que transforma seu mundo e a sua consciência.

Esta é a Mudança para as dimensões superiores.

Estejam Bem!

Nós somos os Arcturianos!



Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta
informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o
compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada.
Observação: mantenha a imagem original.
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Por favor, respeite os créditos

A LIBERDADE ESTÁ DENTRO




Mensagem dos Pegasianos
Por Ray Dawn
24 de janeiro de 2012

Olá para vocês.

Nós os saudamos em amabilidade, do modo mais amável nós nos reunimos com vocês.

Nós nos reunimos com vocês no espaço do coração e nós lhes pedimos para relaxar nele, aqui neste momento, nós pedimos para que relaxem nele e estejam neste fluxo natural de ser de que nós lhes falamos.

Este estado natural de ser é seu modo natural de estar aqui nesta Terra e de estar em toda a realidade...

Estar nesta realidade é o modo de ser natural aqui.

Ser natural é como deveria ser aqui...
Parece que nem sempre é assim...

Desacelerar no momento e respirar neste instante, relaxar neste instante é o modo de ser natural aqui nesta Terra...

Como pode ser de outra forma?

Como ser de outra forma que não do modo como é aqui nesta Terra, pode-se ser de outra forma?

Sim! E nós sabemos que esta é a questão aqui nesta Terra...

Como posso estar aqui e ser de outra forma?

Como posso viver na minha paixão aqui nesta Terra, quando tenho de fazer isto, isto e isto, antes de eu poder Ser de outra forma aqui nesta Terra?

Como pode ser assim?

Como pode ser tão importante não ser capaz de respirar neste instante?Quando parece que devo fazer isto, isto e isto...

Quem é que está falando?

É você que sente que deve fazer diferente de respirar neste momento, pois você sente que você deve ser importante?

Você deve ser assim para esta pessoa, você deve agir assim quando você está perto dessas pessoas, você deve fazer isto para a satisfação dos outros e por uma exigência do sistema, agir desta forma para agradar os outros, sejam eles familiares, o estado ou a religião?

Sim, vocês devem se fazer estas perguntas, pois vocês descobrirão quem é que está fazendo essas coisas para agradar os outros e não aquele aqui que é uma parte do tudo.

Uma parte do tudo que está na totalidade, que está perguntando, que é esta totalidade, que é esta unidade, como esse alguém sente isto?

Nós lhes fazemos estas perguntas para que vocês possam sentir isto, este estar aqui e quem está produzindo o ser. Provém de pressões sociais ou provém da voz interior ainda pequena?

Quem é essa voz?

Ela é você, ela é a sua totalidade, ela é a ressonância de seu coração, a sua alma aqui na Terra!

Nós lhes pedimos para agora ouvirem esta voz, para estarem nesta ressonância, para verem com esses olhos, aqui na Terra, pois é isto que vocês são, que vocês são em qualquer lugar, que estão se abrindo na lembrança aqui nesta Terra!

Para retornar àquilo que foi esquecido: a sabedoria de seus corações, é por isso que vocês estão aqui!

Estejam nesta ressonância, ouçam a esta voz e estejam neste Estado de Ser, aqui na Terra!

Caminhem neste conhecimento, cantem para esta voz, soltem-se nesta alegria e falem a partir de seu coração!

Nós sabemos que vocês podem fazer isto, pois vocês estão aqui para Ser isto, para permitir que isto passe por vocês, que flua no vento!

Não se abandonem, saibam pela sua sabedoria, falem pela canção do seu coração e voem, para começar...

Esta é a sua nova canção, despertem dessa visão sonolenta com estes novos olhos e voem como o vento...

Nós nos reunimos e os saudamos aqui no seu espaço do coração, sabendo da sua sabedoria, a liberdade está dentro...

Em Amor e Gratidão...

Os Pegasianos...



Ray Dawn
http://www.raydawn.com/
copyright 2010 Ray Dawn, todos os direitos reservados.
Sinta-se à vontade para repostar contanto que seja dado
o crédito à canalizadora e que seu website seja incluído. Bênçãos!
Grupo SPIRITUAL OFFERINGS
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/

Tradução: SINTESE para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/
Por favor, Respeite os Créditos

ILUMINEM A ESCURIDÃO



Mensagem do Arcanjo Uriel
Através de Jennifer Hoffman
23 de janeiro de 2012

Acredita-se que a batalha entre a luz e a escuridão seja uma batalha entre o bem e o mal, o amor e o medo ou o céu e o inferno.

Todavia, não se trata de uma batalha em absoluto, mas de um processo de estabelecer níveis crescentes de energia luminosa de ascensão na terceira dimensão.

Sempre houve um equilíbrio de luz e escuridão, porque esse foi o acordo universal, o que também incluiu a ascensão à medida que a luz pudesse se expandir.

É mediante o processo de criação da luz ou do amor que se libera a necessidade da escuridão ou do medo.

Quando a luz se expande a escuridão se extingue.

Lutar ou odiar a escuridão simplesmente aumenta o seu poder e presença.

Ela sempre será parte da frequência vibracional da Terra, mas o seu poder e presença são reduzidos através do amor, não do ódio.

Sejam a paz e o amor que vocês desejam ver no mundo e a escuridão baterá em retirada. Odeiem a escuridão e todas as energias serão incorporadas internamente e ela ganhará força, simplesmente.

O medo da escuridão existe porque vocês temem a sua escuridão, isso que vocês acreditam que seja menos do que o divino dentro de vocês.

As expressões mais escuras que veem nos outros são possibilidades que existem dentro de vocês e que vocês mesmos experimentaram em outras existências.

Vocês já sabem como o medo pode ser destrutivo, vocês estiveram lá em seus corações. Mas, o amor sobrepuja todo o ódio e a luz supera a escuridão.

Acendam uma luz em um quarto escuro e prestem atenção ao que acontece com a escuridão.

O seu propósito não é combater a escuridão, é um caminho que a humanidade seguiu por muito tempo em sua jornada terrena com resultados lentos.

A escuridão é a ausência de luz, mas a luz não é a ausência da escuridão, é a transformação da escuridão em luz, o que vocês experimentam a cada dia.

A escuridão pode vir ao por do sol, mas o alvorecer sempre retorna.

Concentrem-se em ser mais luz que escuridão e vocês iluminam a escuridão, liberam o medo e estabelecem novas frequências vibracionais para a Terra.




Tradução de Ivete Brito
adavai@me.com/
http://www.adavai.wordpress.com/
Site original: http://www.urielheals.com/

Direitos reservados © 2004/2010 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel

O JULGAMENTO CONTRIBUI PARA A DOR E A CONFUSÃO DA ILUSÃO



Mensagem de Saul
por John Smallman
em 25 de janeiro de 2012

O conhecimento de que algo grande está para brevemente acontecer está chegando à consciência de quase todos na Terra.

E assim deveria ser!

Vocês têm orado e mantido a intenção de despertar durante um tempo muito longo e agora o progresso que vocês fizeram está se tornando visível por todo o mundo na forma do interesse das pessoas pelo bem-estar dos outros.

Foi uma longa jornada até chegar a este ponto de sua evolução espiritual e a partir daqui não há volta.

Todos vocês estão determinados a continuar e seu progresso está se acelerando, pois vocês estão ficando cada vez mais cientes de sua essência espiritual divina e de seu desejo de serem realmente Vocês - o ser de infinito valor e integridade que Deus criou éons atrás.

A vida na Terra é traumática, excitante, desconcertante e dolorosa e ao experiênciá-la lhes são apresentadas lições que vocês escolheram aprender como parte de sua evolução espiritual.

Agora vocês atingiram um estágio em que podem aprender as lições remanescentes muito mais rapidamente, porque vocês estão muito mais dispostos a deixar ir os ressentimentos e os julgamentos, pois vocês percebem que eles não servem a um propósito útil em suas vidas.

Eles meramente contribuem para a confusão e a dor da ilusão.

Esta percepção é um passo importante à frente após éons em que o julgamento, a condenação e vingança eram considerados, via de regra, não somente a resposta retaliatória natural a qualquer ofensa cometida contra vocês, mas, também um dever seu para recuperar sua honra.

A ineficácia dessas atitudes - bem demonstrada pela série interminável de guerras entre as nações e as rixas dentro das famílias - finalmente foi apropriadamente reconhecida.

Novos métodos de lidar com desacordos e conflitos agora são desenvolvidos com sucesso para assegurar que, na nova era que está se aproximando, todos terão acesso à mediação imparcial para possibilitar que todas as disputas sejam resolvidas amigavelmente pelo benefício de todos os envolvidos.

A Paz na Terra com certeza está mais possível e ela será alcançada.

A satisfação proporcionada por estes novos e inicialmente incomuns modos de interagir uns com os outros, levará a um aumento das habilidades comunicativas da humanidade, já que a antiga necessidade aparente de ofuscação e confusão para proteger os interesses de alguém está desaparecendo e é substituída pela honestidade e transparência.

Consequentemente todos serão ouvidos e suas necessidades levadas e consideração, pois as decisões serão tomadas pelo benefício de todos.

Por causa da transparência na discussão e negociação, todos entenderão porque foram tomadas as decisões e estará bem claro que ninguém é desamparado em benefício do outro.

Que mundo diferente vocês estão criando!

Agora estas mudanças estão entrando em vigor largamente conforme a humanidade faz a transição de viver independente e egocentricamente para viver generosamente com consciência e interesse por toda a vida.

São mudanças profundas a serem feitas e elas beneficamente assistirão todos a viver graciosamente em um ambiente terreno purificado e renovado que seus novos modos de comportamento realizarão.

Com certeza é o tempo mais excitante para estar vivendo na Terra, porque vocês verão com espanto tudo que pode ser alcançado quando todos cooperam para se atingir um ambiente estável, amigável e lindo para se viver e para todos aproveitarem.

Todas as suas culturas e etnias diferentes, que antes pareciam ser somente capazes de dividir vocês em facções bélicas difusas, agora se reunirão para compartilhar e respeitar sua diversidade e para criar modos novos e belos de interação na arte, dança, literatura e música.

Realmente há muito para se esperar com interesse nos tempos à frente.

Enquanto vocês avançam em seu caminho para despertar, permitam que suas ansiedades desapareçam.

Não se focalizem nelas; apenas lembrem-se de que a Vontade Divina sempre é realizada e de que a Vontade Divina é que vocês despertem.

Haverá momentos, ou dias em que vocês se sentirão desanimados, debilitados, deprimidos; isto faz parte da ilusão e, como o clima, eles passarão, porque a ilusão é efêmera e irreal.

A Realidade é eterna, perpétua e é onde vocês verdadeiramente têm sua existência e é na Realidade que vocês estão programados para despertar.

Lá no seu fundo vocês sabem disto.

Focalizem-se nisso e concretizem isso - isto é o seu destino inevitável.

Com muito amor, Saul.



Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

A ROSA BRANCA DO CORAÇÃO



Amada Kuan Yin
19 de janeiro de 2012

Querida menina, este é um chamado internacional.

Amanhã se dá novamente uma linda sincronia, começa um período em que o respeito é a grande ferramenta, começa uma grande ênfase ao respeito, por isso, qualquer falta de respeito contra si, ou contra o que os cerca, tomará uma velocidade vertiginosa na lei da causa e efeito, para que tomem consciência disto.

O respeito é a base do equilíbrio, receberão sem dúvida alguma a solução de maneira imediata, mas todos os seres vivos são parte de um grandioso círculo de luz, de um infinito de criação e equilíbrio, que em tempos de obscuridade foi alterado.

Por isso é muito importante que compreendam que em um coração em harmonia, esse respeito nunca se altera, ao contrário.

Por isso, vocês também descobrirão nestes dias a necessidade de alterar seus costumes, verão que seu corpo físico lhes pede hábitos novos e mais ligeiros, que vocês precisam inclusive mudar suas casas, renovar os espaços tanto interiores quanto exteriores, pois tudo isso é parte de um grande salto de consciência.

O alinhamento de amanhã 20-1-2012, 21212, é um código binário de abertura do coração, cada vez maior, e serão vistas, por isso, alteradas suas sensibilidades, sentirão que suas emoções ou sua necessidade de parar e respirar está cada vez maior.

Compreendam que todos vocês são seres que, neste momento, estão tendo uma grande mudança de constituição física sem saber, por isso é importante que tirem seus períodos de repouso, evitem excessos e assim essas mudanças se darão de maneira mais rápida, pois, como lhes dizíamos, no dia de amanhã todo esse processo gradual se abrirá um pouquinho mais com a nova ressonância.

São dias de muita paz, ou deveriam ser; mas em alguns casos, implicam em renúncias e perdas, não importa, soltem, percam, deixem andar e verão como imediatamente se abrem as portas de novos períodos em que poderão compensar de outras maneiras essas perdas.

Começa a ser hora de vocês compreenderem que vocês não estão no puro controle absoluto, que são seres em expansão, em aprendizagem, em começar a funcionar de maneira diferente.

Quando falamos de maneira diferente, nos referimos a não procurar um futuro, a não procurar sinais de como começar... pois tudo se configura em função de nossas escolhas, somos nós que escolhemos, e então a lei da causa e efeito nos mostrará a primeira realidade, onde voltar a decidir, se continuar esse caminho, ou fechá-lo.

Por isso é importante que fluam com essa vulnerabilidade; que se permitam sentir, por isso irão compreender que é parte do sentir, reconhecer o que nos faz sentir mal, o que nos limita, o que nos isola, mas, sobretudo, recordar que na maior parte de suas vidas são vocês que se autolastimam por medo de serem rejeitados por seu entorno; todo o externo é parte de um reflexo de tudo aquilo que não se permitem, agora tudo irá bem, não se preocupem, é uma abertura gradual, pessoal e a cada ser chegará a seu ritmo, não é necessário fazer nada, somente viver e escutar suas emoções, simplesmente viver em aceitação de cada momento e de vocês mesmos.

Se nestes dias notarem pressão no peito, como dor, ansiedades, etc., uma vez descartado que seja real, algo físico.
É importante que se lembrem de que têm um corpo físico e que nestes dias precisa de mais atenção pelo esforço maior diário.
Por isso é importante que o harmonizem com o novo que os enche de energia, seja através da respiração ou da visualização.

Podem fazer uma ancoragem, respirando fundo em várias ocasiões e visualizando o núcleo da Terra como um grande sol, uma esfera de luz branca, que, após respirar três vezes, lhes manda um raio de luz branca, que sobe em vertical pelas distintas camadas de Gaia.

Respirem de novo e sintam como essa luz sobe pouco a pouco em vertical, e verão que conforme se aproxima de vocês, para a um palmo da sola de seus pés, e vai formando uma grande esfera de luz branca, enquanto respiram de novo por três vezes; e a partir desse centro, o chakra estrela de Gaia, verão como pouco a pouco, sobre essa luz branca em vertical e percorre um por um os chakras e os enche de luz branca, respirando três vezes por vez.

E sintam como essa energia sai através de vocês para o infinito, respirem de novo, enquanto respiram e sentem sua união com maia Gaia, irão sentindo como a energia em seu coração é cada vez mais ativa e como através da respiração, respirando luz branca e soltando o passado ao expirar, se forma em seu interior uma linda rosa branca que vai se abrindo.

É importante respirar muito suave, não respirar rápido, e sim suavemente.

E essa linda rosa se abre pouco a pouco, gradualmente, talvez não em um dia, talvez em vários ou muito rápido, lembrem-se de que cada ser tem seu próprio ritmo, mas uma vez que se abra por completo, suas pétalas centrais se abram, sentirão como mil feixes de luz branca se repartem por todo seu corpo fractal e o conjunto de seus corpos energéticos.

Respirem de novo quatro ou cinco vezes e deem graças à Mãe Terra, é dizer a Maia Gaia.

E, pouco a pouco, comecem a mover seu corpo físico e se reincorporem à realidade muito lentamente, tocando o solo com os pés descalços, se visualizem com umas lindas raízes sob seus pés e ancorados na realidade presente e sobretudo, lembrem-se de dar a ordem verbal de recolher sua aura até um tamanho adequado para sua realidade presente.

Com esta união, a partir de seu centro, poderão equilibrar o conjunto de emoções que irão identificando nestes dias. Está tudo bem, todas as mudanças são parte do crescimento, assim que vivam sua realidade e criem novas e boas formas de vida.

Lembrem-se de que ousar fazê-lo é criá-lo, um abraço desde o sol central de Alcion,


Amada Kuan Yin.


Muito obrigada a todos por difundir esta mensagem, para mim é um presente e por isso compartilho, já que também estou experimentando quase tudo que está no texto. Qualquer dúvida, podem consultar em chellestte@hotmail.com
http://ascensionalquimicageometrica.blogspot.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Por favor, Respeite os Créditos

O SOM DE ZUNIDO DA TRANSFORMAÇÃO



Minha Atualização Pessoal
Por UTE
em 27 de janeiro de 2012


Queridos amigos e leitores do blog,

Não, meu computador ainda não está no estágio que deveria.
Somente posso usar o Word e a internet.
Porém é suficiente para publicar isto, pois eu acredito de pode inspirar e proporcionar uma plataforma para uma possível confirmação e verificação da sua própria experiência.

Esta manhã eu acordei com a ideia/insight de que nós somos a janela para a totalidade de todas as possibilidades em todos os níveis vibracionais, dimensões e realidades e além: até a Fonte de tudo.

Por essa razão, nada (NADA!) de "fora" pode "nos preencher" - nós somos tudo nós mesmos (como consciência ilimitada). Tudo está acontecendo "dentro" de nós, em nosso coração de criação.

Às vezes nós projetamos partes desta criação "para fora", então isso parece ser duas, e que parecer ser separação entre essa situação/indivíduo/coisa projetada "para fora" - apenas para que nós possamos jogar na dualidade.

Sim, eu não apenas penso esse cenário, eu o sinto e "vejo" com meu olho interior.

Nós Somos esta consciência em totalidade, na qual e como tudo isto acontece.

... ...

Mais tarde fiquei fortemente atenta a este som de zumbido, uma vibração muito intensa e densa.
Todo o meu corpo está cercado por ela e ressoa com ela.

Comecei a observar intensivamente, enquanto tentava ainda fazer algumas anotações.
Senti que era necessário lembrar os detalhes e compartilhá-los com vocês para sua verificação e inspiração.

Aqui eu os publico exatamente como os anotei.
Há palavras chave descrevendo o processo na ordem em que aconteceram comigo tanto pela informação recebida ou por observações e insights:

SOM DE ZUMBIDO - VIBRAÇÃO

- Espesso e líquido. Acima da cabeça
- Eu digo: vá em frente, entre!
- Traz Amor... Amor... Amor
- O que mais?
- Ativa o DNA inativo (lixo)
- Ama
- Revoga falsa informação, tudo aquilo que não é da Ordem Divina
- Afeta principalmente a glândula pineal e o Coração Sagrado, o Coração Interior
- Opera na unificação do coração e da cabeça (glândula pineal) como um centro de consciência
Lentamente desce de cima para dentro da cabeça, espesso como mel, mas com uma sensação de coceira
- Gotas que caem no coração dão ignição à alegria de uma pureza imaculada
- Os chakras dos pés estão irradiando, emanando fortes correntes de energia. Alternando direito e esquerdo. Quente.
- Este líquido carrega informação. A informação de mudança.
- Ele informa o padrão físico e psicofísico a mudar para reconhecer e validar nossa herança e participação galáctica.
- Ele transforma o corpo e executa a nova estrutura cristalina dele. Parece que ele cria o novo corpo mais transparente.
- É uma substância nova na Terra que não só transforma nosso ser, mas que é fornecida para ser adicionada a ele, para estar com ele, tal como temos agora um novo ingrediente. Alguma coisa que antes faltava.
- Ela reinstala o cérebro. Eu sinto como se o cérebro é trabalhado para ser reestruturado com informação nova.
- Trabalho maior no cérebro.
- Energias espessas de movimento lento.
- O ser humano está sendo preparado para se tornar um ser galáctico.
- Uau! É muito prazeroso.
- Está acontecendo! Agora mesmo!
- Antigas camadas estão sendo retiradas
- A humanidade que uma vez já foi, aquela dos últimos 13 milênios e mais, está sendo re-constituída!
- O processo físico também é um processo na consciência, porque é um processo de luz.
- "Eles" estão justamente mudando todo o sistema humano. Transparência, estamos nos tornando transparentes, conectados uns aos outros através de luz.
- Sinto que tudo "fora" também está "dentro" de mim, há transparência e não diferenças. Isto parece ser o sinal do novo modelo humano: um ser de luz num corpo!
- Não, nós não precisamos sair do corpo para ascender. Ele apenas é transformado para que se torne um veículo de Propósito Divino.
- A ilusão de seres separados encapsulados na escuridão está sendo removida - até a nível físico.
- Nós estamos nos tornando uma edição totalmente nova.
- Essa coisa faz isso.
- Estamos sendo infiltrados por um novo "material" que faz o trabalho.
- Ele acrescenta uma nova vibração ao nosso sistema (claro, uma mais alta)
- Esse som de zumbido é esta nova vibração que está sendo incorporada em nós
- Então, como nós estamos vibrando diferentemente e mais alto, também a nossa "dimensão" deve acompanhar - vibrar diferentemente e mais alto
- Isto é muito excitante
- Conforme desce mais para o corpo, parece que as coisas interiores estão sendo reajustadas. Parece alguém trabalhando com um forcado num monte de feno.
- É uma reconfiguração total.
- Pelo menos o começo dela.
- A qualidade desta substância com certeza é cristalina e ela opera no sistema nervoso e nos nódulos de energia.
- Eles começam a irradiar. Quando eu olho para dentro, se parece com as pequenas lâmpadas do pisca-pisca numa Árvore de Natal.
- Arrumação, é isso que ela faz e instala novos programas.
- Exatamente como no meu computador quebrado. O disco rígido e o sistema operacional estão sendo substituídos. Agora eu posso instalar o novo software. Eu estava pensando antes, como se meu computador fosse apenas um espelho - não há coincidência.
- Apesar de que no meu caso, eu ainda não estou completamente disfuncional como o meu computador estava como uma máquina de escrever e como um tim
l de atendimento telefônico.
- Meu computador simplesmente não poderia suportar tudo que era transmitido através de mim (claro, ele também é bem antigo)
- Era simplesmente demais, ele disse, quebrou e espera que lhe seja dada uma nova vida!
- Agora, o novo sistema em nosso caso se instala por si mesmo?
- Tenho certeza de que sim. É só uma questão de permissão. Quanto mais permitirmos conscientemente, mais rápido é o processo.
- E quantos mais de nós permitirmos, mais rápido é o processo para a humanidade.
- E mesmo que você não esteja cônscio disto, isso opera do mesmo modo.
- Somente estou aqui para testemunhar, para que vocês possam conscientemente evocar o processo e para que vocês possam estar cientes disto também.

Final das anotações.

Francamente, estou excitada e espero que vocês também estejam.
É assim que acontece a ascensão, é assim que estamos mudando.
É só uma questão de vibração, luz e informação.
Muito secretamente e não como um evento espetacular e muito difundido.
Ou enquanto nós criamos "portais".

Mas, talvez, seja somente eu, mas não creio nisso.
Estou esperando por suas respostas, meus amigos!

Muito Amor e muitas bênçãos!




Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me. Obrigada.
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Por favor, respeite os créditos

SUA ESSÊNCIA É ALEGRIA


Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright© 2012




Mensagem da Galáxia de Andrômeda
Mensagem transmitida por UTE
Austrália, 27 de janeiro de 2012

Nós somos do Domínio do Fogo e da Luz, da Unidade de todas as almas e da Essência do Sagrado Coração Divino na Galáxia de Andrômeda.

Amados,

Estamos tão satisfeitos com a crescente evolução da consciência e da abertura de coração da sua civilização humana!

Com grande alegria observamos tantos de vocês, e cada vez mais diariamente, que estão se abrindo para o poder do despertar da Consciência Divina no coração da humanidade, que é o Coração Humano Unido da raça humana.

Hoje estamos aqui para trazer a mensagem da Alegria, a Recordação da Alegria, a energia e a consciência da Alegria da sua própria essência de ser, que é um aspecto do Deus Eterno, do Tudo-Que-É.

Não há experiência verdadeira do Divino sem Alegria, sem o envolvimento do sentimento, porque a Alegria só pode ser sentida e é uma vibração superior da sua consciência de seu ser central.

A alegria somente pode ser sentida quando seu coração se abre, quando vocês permitem deixar ir todas as limitações de ideias e construções mentais.

Quando vocês deixam de controlar a si mesmos, quando vocês entregam sua identidade separada para a impressionante vibração da Alegria, então a Energia e a Luz da Fonte podem se erguer, podem ser libertadas para substituir como Presença vibrante e estática aquele que vocês normalmente chamam de "eu", mas que é meramente uma ideia de si.

Uma personagem, uma identidade limitada, um ator na sua sociedade, um portador de tendência, um mecanismo pensante, alguém que julga e experimenta a chegada e ida do corpo/mente à base de prazer e de dor.

A Alegria de que estamos falando está arrombando a totalidade de todas essas estreitas autoidentificações e os liberta para experimentar a luz e a energia ilimitadas, sem aparência e forma, matéria ou conceito.

Isto provoca uma explosão de criação antes que as coisas surjam, mas também é a substância da criação da Mente Infinita de Deus.

É esta Alegria Eterna que nós estamos vertendo sobre todos vocês, emanando diretamente do nosso coração coletivo, que está inerentemente participando do Coração de Deus.

Vocês estarão cônscios desta Alegria quando estiverem dispostos a abrir seu coração, porque esta Alegria é a sua própria Essência profunda.

E nós somente podemos despertar isto, a sua própria Essência, pois nós todos participamos igual e naturalmente nesta sempre existente Presença da Alegria. Porque somente há Um Deus.

Vocês já consideraram esta verdade? Vocês já consideraram que nascem da Alegria e que toda a criação é inerentemente baseada na Alegria?

Quando vocês se voltarem para a Essência do Tudo-Que-É, vocês descobrirão que é e que sempre foi assim, entretanto, nunca foi o foco de sua atenção na limitação e no apego à sua identidade separada e em todas as experiências confinadas e vocês esqueceram.

A Alegria é a fundação da sua Identidade Divina e do seu novo mundo, que não pode ser criado por outro meio que não o da Alegria.

Mas é escolha sua para onde vocês querem se voltar, o que vocês querem ver em primeiro lugar: seu antigo mundo com experiências limitadas, restritas e medíocres de prazer comum e dor ou um mundo radiante de consciência sensível divinamente expandida, que é somente Alegria, e chamada Amor, e chamada Grandeza e chamada Inteireza e Beleza.

Perguntem-se onde vocês querem se focalizar!

Mesmo no meio do sofrimento tridimensional existe esta Alegria, sempre, sempre, se vocês mudarem seu foco, se vocês permitirem que seu coração se abra.
Esta Alegria sempre existe, ela é Eterna e vocês são SEMPRE livres para participar d'Ela.

Arrombem seu coração, queridos, a hora é agora!

Ergam a cabeça, retomem a Divindade que vocês sempre foram.
Curvar-se, comprimir o espaço do peito e prender a sua respiração para evitar a Alegria que vocês são, acabou.

Muita Alegria já está entrando nas esferas de seu mundo, participem d'Ela.
E compartilhem esta Alegria com sua Mãe Terra! Sejam Um com ela nesta Alegria e sejam Um nesta alegria com sua família humana e todas as criatura e criações.

Dance, humanidade, dance e livre-se das correntes das mentiras e ilusões do passado.

Estamos aqui para lembrá-los disto!

Nossa Alegria está se expandindo e preenchendo todo o seu universo.

Nós Somos os Seres de Luz da Galáxia de Andrômeda.



Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com
esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas
sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via
transformation33@gmail.com
Obrigada.
Observação: mantenha a imagem original.

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Por favor, respeite os créditos

PARCERIA - NO UNIVERSO



Mensagem de Arisa
Por Bareld Nijboer


Arisa me diz:

O modo como os parceiros da Federação Galáctica trabalham tem a ver com amor e compreensão da perspectiva e "ponto de vista" de cada parceiro.

As regras são mais uma experiência de Ponto de Compartilhamento do que regras escritas, como vocês têm na Terra.

Nós nos comunicamos telepaticamente e compartilhamos nossos sentimentos, como você também sente a nossa energia e amor, Bareld.

O número de parceiros tem aumentando, como Ashtar comentou antes com você (como alguns dos novos grupos de Órion, que se separaram do que costumavam ser, escuros) e este número de novos parceiros da Luz e Amor está aumentando enquanto nos falamos.

Nós nos sentimos muito conectados aos nossos irmãos e irmãs da Terra, pois são nossos parentes muito próximos.

A verdadeira expansão provém do fluxo de Amor de uns no Ser de outros, deveria haver um empenho maior para obter esse fluxo.

A criação de vida sempre é uma tarefa importante para os Sirianos e os Pleiadianos, mas nós sabemos o que fazer com as Criações da Luz também.

O Comando Ashtar trabalha em conjunto, em parceria com a Federação Galáctica em tarefas referentes à monitoração, orientação, facilitação, reconstrução, reformulação, educação, criação e alteração em todos os tipos de áreas.

A verdadeira natureza da parceira da Irmandade está no fato que nós trabalhamos a partir do entendimento do Amor por Todos os Seres do Universo e os tratamos assim.

Nós amamos Todos, não importa quais escolhas eles fazem.
Seu livre arbítrio nunca é posto em risco.

Agora vamos trabalhar com vocês, nossos novos futuros parceiros para trazer a parceria Universal para a Terra.

Nós os conhecemos e vocês nos conhecem.
Vocês somente precisam recordar de seu verdadeiro Eu.
Criar É Amar.

Eu Sou Arisa do Sistema Pleiadiano.

Eu "trabalho" para a Federação Galáctica e para o Comando Ashtar.

Agradeço a Ashtar por permitir que eu fale através de um dos canalizadores "dele".


(Ashtar quis acrescentar isto:)

Todas as frações (parceiros) da Irmandade da Luz passam suas palavras e sentimentos de Luz e Amor, somente visões ligeiramente diferentes podem vir à superfície.

Meus amigos, eles são somente a minoria e não representam perigo ao trabalho em conjunto no Amor e Luz.

Nós somos originados da Luz e Amor, tal como são os outros parceiros também.

Agora nós os deixamos, enviando-lhes nosso Amor.

Seu amigo, Ashtar.


Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/
Respeite os Créditos