sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Sons estranhos nos céus da Terra é explicado por cientista,



Sons estranhos nos céus da Terra é explicado por cientista,mas...

http://www.wosco.org/index.shtml?id_file=365&id_node=1453
Tradução: Thoth3126@gmail.com


O Dr.Prof Elchin Khalilov (Azerbaijão : Elçin XÉ™lilov nascido em 26 de abril de 1959, em Baku , no Azerbaijão) é um Geofísico que trabalha na área da Geodinâmica e Geotectônica.

Ele é Presidente do instituto GNFE (Global Network for the Forecasting of Earthquakes-GNFE, Rede Global de Monitoramento de Terremotos) em Londres, Inglaterra) Mais informações em: http://en.wikipedia.org/wiki/Elchin_Khalilov

Pergunta: Sr. Khalilov, qual é a natureza dos incomuns sons agudos muito baixos relatados por um grande número de pessoas em diferentes partes do planeta desde o Verão de 2011?

Muitos chamam de "The Sound of the Apocalypse" (O Som do Apocalipse). Informações sobre esses registros vem de todo o mundo: EUA, Reino Unido, Costa Rica, Rússia, México, República Tcheca, Brasil, Austrália, Hungria, etc...

Foram analisados registros destes sons e se descobriu que a maior parte do seu espectro está dentro do intervalo infra, ou seja, não é audível para os seres humanos.

O que as pessoas ouvem é apenas uma pequena fração do poder real destes sons.

Eles são emissões acústicas de baixa frequência no intervalo entre 20 e 100 Hz modulados por ultra-baixas ondas infrasônicas de 0,1 a 15 Hz.

Em geofísica, eles são chamados de ondas de gravidade acústicas, que são formadas na atmosfera superior, no limite entre a atmosfera e a ionosfera em particular.

Podem haver um monte de causas para que essas ondas sejam geradas: terremotos, erupções vulcânicas, furacões, tempestades, tsunamis, etc, no entanto, a escala do zumbido observado tanto em termos de área coberta assim como o seu som poderoso exceder em muito aqueles eventos que podem ser gerados pelos fenômenos antes mencionados.

Professor Elchin Khalilov

Nesse caso, o que poderia estar causando esses sons, zumbidos nos céus do planeta?

Em nossa opinião, a (provável) fonte da manifestação poderosa e tão imensa de ondas de gravidade acústicas gravadas em todo o planeta deve ser devido a muitos processos em larga escala de energia que estão ocorrendo.

Esses processos incluem poderosas explosões solares e o enorme fluxo de energia gerada por eles, correndo em direção (o plasma solar) à superfície da Terra e desestabilizando a magnetosfera, a ionosfera e a atmosfera superior (NT - e podendo contribuir para a alteração no campo eletromagnético e os pólos norte e sul da Terra).

Assim, temos os efeitos das poderosas explosões solares: o impacto das ondas de choque do vento solar na camada atmosférica e magnética do planeta, correntes de corpúsculos e as explosões de radiação eletromagnética são as principais causas de geração de ondas de gravidade acústicas, após o aumento da atividade solar.

Dado o aumento na atividade solar e assim como se manifestou em maior número e a energia dos flares (CMEs-Emissão de Massa Coronal) solares desde meados de 2011, podemos supor que existe uma alta probabilidade de impacto do aumento substancial da atividade solar sobre a geração dos sons/zumbidos estranhos aparentemente vindo dos céus em todo o planeta.

Deve ser salientado que a atividade solar começou a subir acentuadamente desde o início de 2011, com a sua amplitude significativamente maior do que todas as previsões dadas por uma série de influentes instituições científicas em 2010 e 2011 (NT - e continua a aumentar em intensidade e quantidade agora no começo de 2012 - acompanhar diariamente em: http://www.spaceweather.com/).

Enquanto isso, o aumento observado na atividade solar é totalmente consistente com a previsão do GEOCHANGE, o Comitê Internacional publicado no Relatório da Comissão, em Junho de 2010.

Se essa taxa de crescimento de atividade solar continuar, a sua amplitude no final de 2012 será maior do que a amplitude do ciclo solar 23, e em 2013-2014 a atividade solar irá atingir o seu pico a amplitude do que foi previsto por nós como sendo 1,5 - 1,7 vezes maior do que a amplitude do anterior ciclo 23 iniciado em 2001.

Mas você disse que a causa dos "gemidos dos céus" (os sons que foram gravados em vários países) podem estar sendo produzidos dentro do núcleo da Terra, o que significa isso?

Há uma causa mais possível para a produção desses sons e ele pode estar no núcleo da Terra. O fato é que a aceleração da deriva do pólo norte magnético da Terra que aumentou mais de cinco vezes entre 1998 e 2003 e hoje mesmo está no mesmo ponto de nível de intensificação dos processos de energia no núcleo da Terra, uma vez que é este processo no interior e no núcleo externo do planeta que formam o campo geomagnético externo da Terra.

Enquanto isso, como já relatado, em 15 de novembro de 2011 todas as estações geofísicos ATROPATENA que registram variações tridimensionais do campo gravitacional da Terra quase simultaneamente registraram um forte impulso gravitacional.

As estações estão implantados em Istambul, Kiev, Baku, Islamabad e Yogyakarta, com a primeiro e a últim sendo separadas por uma distância de cerca de 10.000 km. Tal fenômeno só é possível se a fonte dessa emanação for a nível do núcleo da Terra.

Essa liberação de energia enorme do núcleo da Terra no final do ano passado foi uma espécie de sinal de partida que indica a transição da energia interna da Terra em uma nova fase ativa (NT- com substanciais alterações em toda a estrutura externa da Terra, incluindo o campo eletromagnético e a alteração dos Pólos norte e sul.)

A Intensificação dos processos de energia no núcleo da Terra é capaz de modular o campo geomagnético externo que, através de uma cadeia de processos físicos na ionosfera - nível limite da atmosfera, gera ondas acústicas de gravidade na faixa audível do que foi ouvido pelas pessoas na forma de um som de baixa frequência assustador (como trombetas em alguns locais) em diferentes partes do planeta.

Em ambos os casos, mesmo que as causas das ondas acústicas de gravidade sejam de uma natureza geofísica bastante compreensível, elas são "indicativos do aumento significativo" esperado da atividade solar e da atividade geodinâmica do nosso planeta. Não há dúvida de que os processos no núcleo governam a energia interna do nosso planeta, portanto, devemos esperar que até o final de 2012 um forte aumento em quantidade e intensidade em terremotos, erupções vulcânicas, tsunamis e eventos climáticos extremos com níveis de pico em 2013 - 2014.

( N.T. - O núcleo do planeta na realidade esta ressoando de acordo com o aumento da atividade solar, e ambos, o SOL e a TERRA estão respondendo a uma forte onda de energia vinda do Sol Central da Galáxia: as mudanças SÃO INEXORÁVEIS).

GRAVAÇÃO COM OS SONS PELOS CÉUS DO PLANETA VER/OUVIR AQUI:

http://www.youtube.com/watch?v=M0BvIySscEY&feature=related

Obrigado por suas respostas Prof. Khalilov.



WOSCO Internacional, Agência de Notícias
www.wosco.org
Thoth3126

UMA HORA COM UM ANJO



Uma Hora com um Anjo, com Grener de Ashira,
Presidente do Conselho Intergaláctico
30 de janeiro de 2012


Graham Dewyea: Olá e bem-vindos a Uma Hora com um Anjo, um programa de rádio semanal com Linda Dillon, o canal de Council of Love, e Steve Beckow, editor do 2012 Scenario, que fará as perguntas.

Nesta noite temos um convidado especial, Grener de Ashira, da Netuno, o Presidente do Conselho Intergaláctico.
E então, com isto, passo para você, Steve.

SB: Muito obrigado, Graham e boa noite, Grener.

Grener: Boa noite e obrigado por este convite surpreendente e agradável de falar para as pessoas do mundo.

SB: Obrigado por vir.
E, Sr., como devo tratá-lo?
Porque você é o Presidente do Conselho Intergaláctico, e parece meio estranho eu tratá-lo como Grener.
Como devo tratá-lo, por favor?

G: Eu gostaria que vocês me chamassem de Grener.

SB: Certo.

G: Eu gostaria que *todos* vocês me chamassem de Grener.

SB: Certo.

G: Sim, eu sou o Presidente do Conselho Intergaláctico e é meu cargo e título para esta época.
Mas nós sabemos que essas coisas vêm e vão.
Mas eu sempre serei o Grener.
Antes de ser o Presidente deste Conselho Intergaláctico, eu era o Comandante-Chefe das Forças Unificadas das Galáxias Exteriores, o que vocês consideram as frotas estelares.
E as pessoas ainda me chamam de Grener.
Então eu me sentiria honrado se vocês me chamassem assim, também.

SB: Certo, Sr.
E você é de Netuno, mas Netuno em nossa dimensão não parece capaz de apoiar a vida, até onde sei.
De qual dimensão você está falando conosco?

G: Estou falando com vocês - digamos, estou me reunindo com vocês na quinta e na sétima dimensão.
Eu sou da décima primeira e da décima segunda dimensão.
Agora, há muito, muito, muito tempo havia uma forma de vida em Netuno e ele sempre foi um dos meus lugares preferidos.

Mas se trata também de uma referência ao nome da minha nave, a nave em que eu resido e tenho residido há muito tempo e ela se chama Netuno.

Normalmente vocês nos chamarão... muitos de nós, conforme vocês passarem a conhecer seus irmãos e irmãs estelares e os diferentes membros do Conselho Intergaláctico, vocês irão saber que nós somos chamados pelo nome de nossa nave, porque ela é o nosso lar.

Então, sim, nós podemos viajar interdimensionalmente.
Isto não é um problema.
E é isso exatamente que temos feito, realmente, para viajar para a Terra.
Então, aqui estamos nós.

SB: Bem, obrigado, Sr..
Estou correto em assumir que você pediu para falar aos nossos ouvintes esta noite, que você tem algo que deseja discutir com eles?

G: Eu quero que eles comecem a entender mais conscientemente o que está acontecendo no quadro maior.
E, sim, eu tenho uma mensagem para seus ouvintes.
Você concordaria se começássemos com uma pequena explicação do Conselho Intergaláctico?
Pois não creio que ele seja algo a que todos os seus ouvintes e leitores estejam familiarizados.

S: Por favor, explique, Sr..

G: Explico porque há muitos paralelos para esta situação que está acontecendo agora na Terra.
Dezenas de milhares de anos atrás, muitos de vocês se lembram das guerras intergalácticas.
E se vocês não se lembram, então, isto é uma dádiva, pois não é nada para ser lembrado afetuosamente.

Foi um tempo de grande devastação, de destruição, um tempo em que muitas das situações e paradigmas que se tornaram tão prevalecentes no seu planeta Terra, em Gaia, foram espalhados por muitos universos.
A guerra apresentou seus efeitos. E muitos planetas, e claro, tudo neles, foram destruídos.
E houve muita confusão e ódio, intolerância.
E aconteceu o que vocês considerariam como genocídio.

E então o primeiro Conselho Intergaláctico foi formado.
E eu acrescentaria que ele é o modelo usado para a criação de sua ONU, e muito antes, da Liga das Nações.
Pois não é um conceito novo, vocês sabem.
Por um longo tempo, eu diria milhares de anos, as feridas da guerra levaram um longo tempo para curar.
Mas a luta parou e as mortes pararam.
O derramamento de sangue parou.
E o que passou a acontecer foi o desenvolvimento da tolerância e compreensão entre as pessoas de galáxias diferentes - de universos diferentes em alguns casos.

E então, o que começou como mera tolerância tornou-se valorização, valorização intercultural.
Nós desenvolvemos meios para resolver as diferenças e para valorizar as diversidades sem ter que recorrer à violência.
E o propósito principal, no que chamamos de primeiros anos, era que a guerra e a violência de uns contra os outros cessassem.

Mas isto cresceu e floresceu.
E sim, por isso nós temos muitíssimo o que agradecer ao nosso amado Arcanjo Miguel, pois ele foi essencial ao nos ajudar com muito deste empreendimento.

(Pausa para fechar a porta e eliminar ruídos)

Eu não acho que esse cão é de Sirius.

(NT: Sirius significa "Cão Maior")

O que aconteceu com o nosso Conselho Intergaláctico é que ele se tornou uma forma de reciprocidade, de compreensão, de cooperação, de intercâmbio, de comércio, de ciência, de medicina, de cura.
E nós começamos a honrar e respeitar nossas diferenças.
E nós crescemos exatamente da mesma forma que todos na Terra estão crescendo e mudando.

Agora, treze dos seus anos atrás, a Terra foi convidada a assumir seu lugar na mesa, a assumir seu lugar como membro do Conselho Intergaláctico.
E isto marcou a maturidade para a Terra.
E nessa época o que aconteceu foi que nós entramos em contato com quem vocês considerariam os líderes políticos.

Foram enviados comunicados, foram feitos convites. Mas aqueles que aceitaram o convite, e o primeiro ser que se senta nesta mesa conosco, como um representante da Terra e como chefe da sua delegação, é Wakanataka (*Wakan Tanka?*
Nota: *Wakan Tanka* é Grande Espírito ou Grande Misterioso em Lacota).
E é um ser muito antigo - e percebam que eu não disse "espírito" - pois ele é o ser que zela por aqueles que têm zelado pelo fogo do Conselho de Gaia.

E durante esse tempo de iniciação e de recepção de seu planeta neste Conselho Intergaláctico, também houve uma mudança daqueles que zelam por este fogo do Conselho de Gaia, que sempre foram seres terrenos anciões.

*Agora* não mais é assim, pois alguns deles uniram-se a nós e alguns de nossos seres estelares - seus irmãos e irmãs estelares - agora zelam e cuidam da chama da vida, esse fogo do conselho, o coração de Gaia.
Então foi grande a transição que ocorreu.

Agora, nós não queremos dar a impressão que tudo isto foi feito em um nível espiritual.

Ser membro deste Conselho passa a ser visto e aceito como uma honra, mas também como uma responsabilidade muito real.

Não havia nenhum líder político - o que vocês poderiam considerar como político - naquele dia que estivesse preparado para dar um passo à frente e anunciar a qualidade de membro, o que vocês considerariam como a Revelação, e para verdadeiramente participar da plenitude da qualidade de membro do Conselho, o que teria significado - e significará, a propósito - a plenitude de compartilhamento, de intercâmbio, de comércio.

Agora, as frotas que pairam acima do seu planeta - e há muitas - estão relacionadas conosco, porque todos esses seres, todas essas culturas, todos esses planetas, todas essas galáxias têm representantes no Conselho.
Mas nós não as controlamos ou procuramos controlar as várias frotas.
Mas a regra de cooperação em todo o território do Conselho Intergaláctico, por assim dizer - é a de paz, de cooperação, de não agressão, de não violência - e de amor.

Estes são nossos princípios de orientação, e esses são os princípios que nós aprendemos durante milhares de anos a colocar em aplicação muito prática.

Agora vocês estão presentes na mesa.
Meus irmãos e irmãs da Terra, vocês estão presentes nessa mesa.

E nem houve verdadeiramente uma recepção oficial.

Então esta é a primeira coisa que eu gostaria de fazer nesta noite, receber cada um e todos vocês.
Sim, vocês são cidadãos da Terra, vocês são filhos de Gaia, mas vocês também são nossos irmãos e irmãs de amor.
E nós nos posicionamos perto de vocês para participar, ajudar, assistir - não, não um auxiliar alienígenas, mas como iguais.
Como iguais.

E esta é a coisa que tanto em seu planeta e principalmente aqueles em posições políticas que anseiam tanto manter o poder, não percebem totalmente, nem que nós viemos em paz, que nós viemos e pedimos para sermos tratados como iguais.

Nós não temos planos - e eu falarei também em nome das frotas nesta questão. Nós não precisamos dos seus recursos.
Nós não precisamos de sua generosidade, nós não precisamos do seu alimento, nós não precisamos da sua água, nós não precisamos dos seus minerais, nós não precisamos e não procuramos tirar nada do que está na Terra.

E nós com toda certeza não desejamos jamais impor nossa vontade, nossas crenças ou nossos pontos de vista ao coletivo.
Mas o que nós desejamos fazer é compartilhar nossos pontos de vista, compartilhar nosso conhecimento.

Agora, temos feito isto através deste Conselho e através da sua participação - porque vocês não estavam ausentes, vocês eram totalmente representados - e nós temos um acordo, o que vocês às vezes pensam como (fábricas?), e nós começamos a compartilhar conhecimento intergaláctico e galáctico estelar em seus sistemas de informação, em sua tecnologia, naquilo que vocês consideram como medicina e cura, em sua cultura e sua música, em todos os sons que seus ouvidos são capazes de captar.

Mas é hora.
É por isso que eu vim esta noite.
É por isso que tenho cutucado pra cá e pra lá.
Nós respeitosamente pedimos a todos os terráqueos, a todos os seres humanos, a todos os irmãos e irmãs de Gaia para reconhecer sua qualidade de membro deste Conselho e nos reconhecer, seus irmãos e irmãs das estrelas.

Vocês estão num quadro de tempo muito veloz, e vocês têm ouvido isto de alguém que é ancião, alguém que pensa em termos de milhares de anos.
E nós sabemos - nós ouvimos em suas transmissões também, vocês sabem, e nós sabemos - esta ampla discussão a respeito de tempo e datas.

Não estamos pedindo uma data.
O que estamos pedindo neste dia e nesta hora a cada um de vocês é para reconhecer não apenas nossa presença, mas a sua presença conosco, nós podemos mudar sua participação neste Conselho, neste Conselho Intergaláctico, para o próximo nível.

Nunca houve a intenção de que vocês fossem um sócio mais novo.
Estamos ansiosos para ajudar.
Nós sabemos sobre a Ascensão e nós sabemos sobre a mudança.
Mas o que nós realmente somos bons é em amar.
E é isto que nós desejamos compartilhar com vocês.
E nós não podemos entender por que alguém diria não.

Se vocês têm suspeitas e medos, falaremos sobre eles e vamos resolvê-los - com mediação, com comunicação e com os corações abertos.
Nós não viajamos tanto e nem nos posicionamos e trouxemos o Conselho, até aqui, simplesmente para sermos observadores.

Somos observadores do que está acontecendo em seu planeta já por muito tempo.
E nós temos mantido o próprio planeta, Gaia, numa bolha rosa por muitas, muitas décadas, para que quando os eixos e suas capotas polares quisessem mudar, eles se mantivessem intactos.
Quando os oceanos quisessem se separar, eles se mantivessem intactos.

Mas até isto está sendo retirado, porque vocês se graduaram.
Vocês assumiram a responsabilidade por vocês e pelo seu amado planeta.

Mas por que vocês desejariam ficar sozinhos?
Vocês são um e vocês são uma parte de uma galáxia magnífica, mas existe muito mais. Então é hora de cada um de vocês começar a Revelação.

Sim, vá em frente, Steve.

SB: Você levantou muitos tópicos que eu queria abordar com você.
Nós humanos também estamos ansiosos pela revelação, e nós estamos ansiosos para nos encontrar com você.
Então eu tenho um pedido a lhe fazer.
Não tenho certeza se você já sabe do meu pedido, ou sabe que tenho planejado lhe fazer um pedido.
Você está ciente disto?

G: Eu sei que você tem pensado muito diligentemente sobre como esta oportunidade de união pode acontecer.
E eu estou com você nisso.

SB: Obrigado.
Ah, muito bom. Bem, eis aqui meu pedido.
Os governos estão no "vai, não vai" quanto à Revelação, e frequentemente nós, como indivíduos, pensamos, bem, não há nada que possamos fazer.
Mas de fato há algo que podemos fazer.

Nós lhe pedimos que receba vinte de nós, que nos leve a bordo de sua nave mãe, que nos apresente ao Conselho e a Ashtar e a outros de seus oficiais, talvez até nos leve em uma viagem a Sirius ou às Plêiades ou a Netuno ou a Arcturo, e então nos traga de volta à Terra para que nós possamos impulsionar a Revelação .
Você aceitaria esta proposta?

G: Sim.
Sim, eu aceito, em nome de todo o Conselho Intergaláctico e sim, eu aceito em nome das Forças Unificadas das Galáxias Exteriores, e isto incluiria o Comando Ashtar.

SB: Obrigado.

G: Nós já pensamos sobre quem preferiríamos, porque muitos de vocês têm estado consciente e in - (isto é, inconscientemente) a bordo das naves de nossas frotas. Mas seria bem mais apropriado que vocês visitassem a nave mãe.
E eu lhe sugeriria Netuno que é linda - é uma nave linda.
E o que nós também sugeriríamos é que o mínimo seria 20.
Mas sim, nós... nós... eu o ajudarei, minha equipe o ajudará a coordenar isto.

SB: Certo. Obrigado. Eu - nós - discutimos antes sobre isto e não mais do que 20 pessoas se apresentaram imediatamente.
Eu ficaria muito feliz se mais pessoas se juntassem a nós.
Agora, tenho certeza de que você sabe que nós discutimos vários planos.
Nós discutimos a Revelação e o Programa de Abundância e o que vocês têm, e nós lidamos muito com o termo "em breve", e eu acho que muitas pessoas estão um pouco cautelosas sobre fazer planos que poderiam acontecer "em breve".
Por favor, poderíamos ter de você uma data definida em que começaríamos esta viagem, para que possamos planejar?

G: Nós podemos fazer isto na sua terminologia - porque nós sempre estamos em alerta máximo, você sabe - nós podemos fazer isso basicamente imediatamente.
Nós contataremos os humanos que sabemos que estão (bem posicionados, que estão no topo dos 20 que Steve comentou) - e nós lhe avisaremos quem são eles - quem está mais bem posicionado.

Então o que quero dizer com isso é que nós vamos perguntar quais não hesitariam após a volta em sentar com a mídia e criar uma presença crível.

E então, sim, vamos começar isto imediatamente.
Então quando dizemos "imediatamente", isto não precisa ser traduzido.
Nós podemos começar ainda nesta semana.

SB: Certo.
E para o benefício das pessoas que possam estar envolvidas - eu já falei das 20 pessoas da... então 20 do total - poderíamos dizer que essa viagem começará no sábado? (NT - 03/02/2012)

G: Sábado é um bom dia.

SB: Sábado é um bom dia?
Certo.
Então nós nos prepararemos para isso e nós assumiremos que você incluirá outras pessoas...

G: Sim, e garantir que as famílias deem licença para que não temam o fato de seus entes queridos desaparecerem.

SB: Certo.

G: Eles só tirarão umas férias, umas férias curtas.

SB: Realmente.
E eu acho que esta será a melhor contribuição para a Revelação que nós, como seres humanos, poderíamos possivelmente fazer.

G: Sabe? Nós fizemos algo bastante parecido muito tempo atrás.
Nós os levamos (?) a quadrantes diferentes e especialmente quadrantes que foram devastados pela guerra.
E assim que eles tiveram a experiência, ela os mudou permanentemente e eles se tornaram os mais fortes defensores da paz e cooperação.
Então não fiquem surpresos quando virem o (Arcanjo) Miguel mostrando o caminho.

SB: Ficarei feliz por ver Miguel.

G: Sim. Ele sempre fica feliz por ver você.

SB: Obrigado. Eis aqui uma pergunta - eu gostaria de discutir isto com você fora do ar para que nosso tempo não se esgote.
Talvez agora eu possa passar a uma pergunta, e ela é que nosso bom amigo Adamu da Mônada Pleiadiana tem dito que a Revelação não acontecerá antes da Ascensão e que as forças presentes de serviço ao outro não são capazes de fazer a Revelação acontecer.
Esta é uma estimativa correta?

G: Não. Não é completamente correta.
Não se esqueça de que agora há milhões de seres que estão ascendendo.
Então é melhor colocar que poderia não acontecer talvez até que a passagem da Ascensão estivesse aberta, mas essa passagem está aberta.
E a nossa também está.

SB: Então a... então a mensagem que temos recebido do Arcanjo Miguel, de Sanat Kuramara e de outros de que a Revelação acontecerá - eis aqui o termo terrível - "em breve" é mais precisa do que a mensagem de que não acontecerá antes da Ascensão. Está correto?

G: Está correto.
Já está em andamento.

SB: Isso é muito bom.

G: Caso contrário, eu não estaria aqui hoje, agradável como é, eu não estaria aqui tendo esta agradável conversa com você.

SB: Com certeza.
Quais são os obstáculos para a Revelação que estamos encontrando atualmente?

G: O maior obstáculo - e ele é um que tentei chamar a atenção de todos em meus comentários de abertura, e que eu gostaria que esta mensagem fosse muito divulgada - é que nós não temos uma agenda agressiva.

Agora, você sabe - e Miguel também se referiu na semana passada a alguns dos, humm..., ajustes de bastidores que têm ocorrido com relação a, humm..., armamentos militares.
Agora, vamos voltar ainda mais.
E, a propósito, sempre houve observadores do seu Conselho de Segurança Nacional como parte de sua delegação terrena.
Então, não se trata que eles não estejam cientes do que está se passando e não estejam totalmente envolvidos também.

Há setores de sua sociedade que estão se entrincheirando na convicção de seu poder. E esse poder, e como eles têm manipulado padrões de pensamento e padrões emocionais, é exercido através do medo.
Então o melhor exemplo disto é se vocês voltariam à guerra fria em que havia atrito e tanto medo de que uma ogiva nuclear fosse jogada no seu prédio escolar se não se aderisse a determinadas coisas.
E este foi um jogo muito popular e muitos, muitos participaram dele.

Agora, aqueles que têm esse tipo de poder - e às vezes é militar, às vezes é financeiro, esses são os dois maiores obstáculos - e eles não querem abrir (mão) do que eles pensam que ainda têm.
Agora, a ironia nisto é que eles pensam que ainda têm.
E porque eles pensam que têm, eles também são capazes de ludibriar os outros para pensar que eles têm.
Este verdadeiramente não é o caso.

Agora, eu não tenho o desejo de criar medo ou situações ameaçadoras, porque o que acontece - e não importa se é em Sirius ou na Terra - as pessoas se tornam reativas, defensivas.
Então esta é a última coisa que nós queremos fazer.

Os que estão no poder se agarram. E agora você pode dizer - você tem uma expressão, agarrando com as unhas ou até o último momento, e é exatamente isto que está acontecendo.
E é por isso que nós estamos abrindo os caminhos.
Você acha que você - e eu sei, querido irmão, que você - está ansioso, excitado e quer esta abertura. Mas nós também queremos.
Nós queremos ajudar, nós queremos observar, nós queremos ver o que você construiu que se parece com amor.

Sim, há mudanças dimensionais e mudanças de paradigmas, mas o que nós realmente queremos testemunhar e participar onde formos bem-vindos, é ver como vocês constroem com amor.
Porque isto é um modelo.
Isto estará mudando muitos universos.

Então os obstáculos, os maiores obstáculos simplesmente são esses - e é um obstáculo humano - que estão agarrados a falsas ilusões de seu próprio poder, ou o poder de sua nação, uma crença má orientada de que há fantasmas atrás de todos os arbustos e que se deve se defender até a morte.

Este é um estilo de vida fora de moda e antiquado.
E mais importante, nem é um bom estilo de vida.
Não é um estilo de vida alegre.

A falta de alegria, o peso desses sistemas de crença, é o que tem abreviado o tempo de vida humana.
Vocês não foram constituídos para durar apenas algumas décadas!
Então, esses obstáculos podem ser espanados como poeira e podem ser espanados pelo compartilhamento de provas concretas, sim, mas também pela ancoragem do entendimento.

SB: Certo, obrigado.
Antes de continuar com as perguntas - não quero esgotar o tempo e me esquecer de lhe fazer estas perguntas muito curtas - quanto tempo as pessoas ficarão ausentes?
Você estimaria em quantos dias?

G: Não se esqueça de que nós viajamos muito rápido!

SB: Eu verdadeiramente estou ciente disso. (riso)

G: Agora, nós (?) para que haja uma acomodação, porque há muitas considerações físicas que precisam ser levadas em conta.
Mas não, vocês não se sentirão mal com a viagem espacial.
Isto será providenciado.
Estamos providenciando isso há muito, muito tempo.
Vocês podem considerar que leve cerca de dez dias.

SB: Dez dias? Certo.
E o que eles precisam levar com eles?

G: A escova de dente.
É uma brincadeira. (riso)

SB: (riso) O quê... o que mais?

G: Não precisam levar muita coisa.
E a escolha será bem mais rápida.
Então entenda isto também.
Levem o que lhes é significante.
Apesar de você saber que nós temos ferramentas de comunicação, tragam as suas.
Sim, elas funcionarão a bordo, seja um diário ou um Ipad ou uma câmera.

Mas também tragam aquelas coisas que lhes trarão conforto, porque vocês estarão num ambiente estranho.
Agora, a nave é muito confortável, isso quero lhe garantir.
Mas vocês estarão em um ambiente muito diferente.
Será incrível.
Será fenomenal.
Mas será estranho.
Então tragam o que lhes dá conforto.
E se for seu pijama de flanela, traga-o; se for seu ursinho de pelúcia ou seu rosário, traga.
Tragam o que lhes conforta e tragam fotos de sua família.

SB: Certo. Precisamos levar troca de roupa para 10 dias ou... como...?

G: Não, nós temos meios de higienizá-los enquanto passam por uma porta.

SB: Certo, isso é muito bom.
E como devemos ir vestidos - informalmente ou mais formalmente?

G: Nós... o... o que vocês descobrirão a bordo da nave é que nós costumamos usar uniformes, mas quando não estamos em serviço, nós costumamos estar muito informais. Trata-se de conforto, então nada de ternos, nada de gravatas.
Tragam um blusão de moletom, tragam roupas confortáveis e tragam o que vocês chamam de tênis de corrida.

SB: Você está descrevendo meu traje preferido, então está ótimo para mim.
E como eu lhe transmito os nomes dos 20 ou um pouco mais, porque eu antevejo que receberei algumas ligações provavelmente nesta noite de umas poucas pessoas, como eu lhe transmito os nomes?

G: A que ponto você quer que isto seja público? E não quero suas casas ou seus lares sendo incomodados.
Envie para Linda.

SB: Mando para a Linda?
Quais as preparações você gostaria que fizéssemos?
Ou - nós não nos comunicaremos com vocês antes da semana que vem.

G: Sim, comunicarão sim.

SB: Como assim, Grener?

G: Você estará falando conosco. Mas, sim, ...

SB: Certo.

G: Quando fizer os preparativos, não se preocupe com as pessoas sendo escolhidas. Contanto que elas sintam que estão preparadas para - a transmissão, no sábado, é o que planejaremos.

SB: Certo. Certo, essa...

G: Então, a reunião de nossos hóspedes acontecerá no sábado.

SB: Certo. E eu presumo que você está com tudo isso sob controle.
Nós não temos que nos preocupar com os detalhes.

G: Nós temos competência, nós temos o serviço de limusine.
Ela se chama bicicleta espacial.

SB: Certo. Legal! Qual a forma delas?
São parecidas com pequenas naves?

G: Sim, isso está correto.

SB: Certo. Bem, isto é muito excitante.
Isso é muito, muito excitante. Tudo bem, eu - nós ainda temos 10, 15 minutos, e talvez eu possa lhe fazer algumas perguntas que os ouvintes enviaram, se estiver tudo bem.

G: Eu ficaria honrado.

SB: Certo. Antes de tudo, o prazo final divino para a Revelação já terminou?

G: Ah, sim. Já terminou há um bom tempo.

SB: Então não significou que automaticamente você se revelaria.
Então qual é o significado do (prazo) divino, já que ele expirou?
No que resultou a expiração?

G: Resultou em nós formularmos um plano em que nós seríamos capazes de fazer progredir o que nós consideramos que os seres humanos fariam por conta própria. Então você está testemunhando parte disso esta noite.
O que isso fez foi realizar uma injeção de energia diferente, talvez mais positiva, para garantir que isso viesse a acontecer.

Nós realmente não nos importamos com os políticos, porque não são políticos que sentam à mesa de nosso Conselho.
Ou não os políticos da laia que vocês consideram os políticos.
Nós não nos importamos muito e o Divino não se importa se são os políticos que anunciam o que já é muito bem conhecido.

O que nos tem importado é que eles, de fato, criariam e espalhariam medo, e então isto seria de outro modo.
Se a Revelação fosse feita, eles diriam: "Estes são os nossos inimigos e nós temos que ativar nossas forças militares para combater aqueles que vieram para nos governar."

Agora, de maneira ideal, nós queríamos aqueles que nós respeitamos como chefes, os oficiais eleitos de diferentes países - seu G-20 - se apresentarem e dizerem: "Nós temos um anúncio magnífico a fazer", e que fosse feito de uma forma muito unificadora.
Mas este poder oculto, este desejo de manter o poder com silos de mísseis e controle monetário entrou no caminho.

Mas o Divino sempre tem um jeito de nos ajudar.
Eles sempre definem caminhos diferentes.
Contanto que não crie medo.
Porque nós viemos em amor.
Esta é a promessa que fazemos não somente para a Trindade como para nós mesmos. Esse é o nosso voto e nós operamos sob ele.

SB: Certo. Obrigado -

G: Há muitas espécies, muitas galáxias, mas o nosso voto é unificado.

SB: Isso me leva para a próxima pergunta.
Ao invés de fazer as perguntas uma a uma, vou lê-las e você pode respondê-las coletivamente.

Alguns ouvintes querem saber quantas naves estão ao redor da Terra atualmente, por que elas não podem ser vistas.
Todas elas são tripuladas com humanos galácticos?
E por que a Ascensão é de tanto interesse para os outros?

G: Bem, a determinada altura -
Eu não quero sobrecarregar você, mas - há níveis, camadas de naves.
Vocês não podem ver todas elas, mas vocês veem muitas delas no seu céu à noite.
Há - quando nós juntamos o que chamaríamos de naves mãe com naves científicas, naves de cura, as pequenas naves de exploração, o que você considera bicicletas espaciais - ah, nós temos milhões de naves.
Agora, acima, bem diretamente acima? Na distância de alcance?
Nós teríamos cerca de, ah, 16.000.

Nós estamos em constante rodízio, enquanto que há algumas que nunca chegam tão perto.
Elas são tripuladas pelo que vocês consideram humanos, humanos galácticos.
Eu mesmo sou Hussian (sp?), mas pareço humano.
Todos nós parecemos humanos.
E certamente neste momento -

SB: O que Hussian...? O que significa Hussian, Grener?
O que você...

G: Hussian é uma raça antiga.
É uma raça antiga.
Você a conhece, você simplesmente não sabe disso.
Nós parecemos, nós temos a tendência de parecer - apesar de na forma humana, na forma humanoide, com felinos.

SB: Tal como -

G: Como Hathor.

SB: Como Hathor? Certo. Obrigado.

G: Então, há muitos de nós.
E sim, nós todos pareceremos familiares.
Agora, aqueles de vocês que virão nos visitar, terão opções de ver muitos tipos diferentes de alienígenas.
Mas a maioria de nós parece muito humana.
Vocês são um pouco mais altos, talvez um pouco maiores.
Mas não significantemente diferente.

SB: Será-nos permitido gravar em vídeo e tirar fotos?

G: Sim.

SB: E nós deveríamos adquirir gravadores e câmeras? Ou você tem equipamento a bordo que -

G: Ah, nós temos muito equipamento que podemos emprestar e dar a vocês, na verdade. Então vocês podem trazer o equipamento também de volta com vocês e que dará a eles algo para olhar, não é?

SB: Ah, sim. Realmente dará. E seria compatível com o nosso equipamento aqui?

G: Sim. Nós podemos fazer esses ajustes.
Não temos problema para fazer isso.

SB: Pelo pensamento?

G: Não, pela tecnologia.
Nós lhes daremos o que vocês consideram adaptadores.

SB: Certo. Nós estaremos na terceira dimensão, na quinta dimensão, sétima dimensão, décima primeira dimensão?

G: Vocês não irão para a décima primeira dimensão.
Nós não iremos - é muito improvável que iremos além da sétima.
Mas também parecerá e vocês terão uma experiência, uma experiência física tridimensional, mas ela mudará e vocês saberão como é estar na quinta ou na sétima. Ou na sexta, até o ponto que interessa.

SB: Agora, um dos membros da nossa equipe diz que precisaríamos tomar uma pílula, e eu sei pelas minhas leituras dos planos astrais que se uma pessoa viajar além, ela é colocada em uma cobertura protetora, etc..
Há algum procedimento como esse que seria realizado para nos permitir estar na quinta ou sexta ou sétima dimensão?

G: O que fazemos é posicioná-los na - primeiro nós os sintonizamos nas câmeras de cura, e garantimos que tudo está em alinhamento para que vocês não sofram quaisquer efeitos físicos.
Vocês se sentiriam um pouco, às vezes, aturdidos.
Mas nós podemos ajustar isso também.
Na direção que vocês precisam.
Nós não temos o desejo que qualquer um de vocês experimente um momento de mal-estar.

SB: Certo.
Obrigado.
Há alguma coisa que eu não lhe perguntei que as pessoas que irão nesta viagem deveriam saber?

G: Sim. Porque tenho visto em minhas próprias forças, como eu disse.
Eu era o comandante.
Agora, quando vocês estão para embarcar numa missão, se for de um dia, uma hora ou de milhares de anos, vocês ficam nervosos.
Vocês ficam um pouco impacientes e talvez até um pouquinho amedrontados.
Apenas respirem.
Nós jamais faríamos alguma coisa que poria você, ou qualquer um de vocês, em risco. É uma viagem de passeio.
Literalmente.
Isto é algo que não fazemos há milhares de anos! (risos)

SB: E para os nossos ouvintes, quando você diz respirem, respirar realmente interrompe os padrões de medo, certo?
Pela expansão do peito?

G: Sim.

SB: É por isso que você nos diz para respirar?

G: Mantenham-se respirando.
E nós sempre gostamos do halion, o azul escuro e o dourado.
Se estiverem assustados, peçam para Miguel vir junto.
Ele virá.

SB: Maravilha. Obrigado, Grener.
Estamos esperando ansiosamente por nossa viagem e com muita expectativa.
Obrigado por vir hoje e por falar conosco.

G: Obrigado por me receber.
Até logo.

SB: Até logo.

(FIM)


As mensagens, onde esta mensagem é comentada, podem ser lidas aqui:

De Coração a Coração:
ARCANJO MIGUEL - A VIAGEM DA HUMANIDADE PARA AS ESTRELAS
ARCANJO MIGUEL - A HORA DE UNIR É AGORA

SINTESE
ARCANJO MIGUEL - A VIAGEM DA HUMANIDADE PARA AS ESTRELAS
ARCANJO MIGUEL - A HORA DE UNIR É AGORA

Fonte da mensagem original aqui

Tradução: SINTESE para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/
Por favor,
Respeite os Créditos

E ENTÃO TODOS COMEÇARÃO A DESPERTAR



Jesus através de John Smallman
05 de fevereiro de 2012


Aqui nos Reinos Espirituais nós estamos muito atarefados fazendo os preparativos finais para saudá-los quando vocês despertarem com surpresa extática e perceberem que finalmente vocês estão em Casa.

Vocês estão numa jornada muito longa e cansativa e às vezes lhes parece que vocês perderam totalmente o rumo.

Não perderam e nem poderiam peder, porque vocês nunca foram deixados sozinhos, abandonados e sem a orientação necessária para ajudá-los a voltar para o seu caminho de casa.

Entretanto, parecia que tinham perdido o caminho e isto lhes provocava muito medo e ansiedade.

Quando vocês se engajam ao medo e à ansiedade é muito difícil para vocês escutarem e prestarem atenção à orientação que sempre está com vocês.

Seus medos e ansiedades agora estão se dissolvendo já que vocês se voltaram aos comportamentos e atitudes amorosas para tratar as questões e problemas que seu ambiente terreno parece lhes apresentar em abundância.

Amor e medo não podem coexistir: o último tenta bloquear sua consciência do primeiro e os encoraja a se comportar defensivamente para combater os ataques que ele os leva a acreditar que provavelmente ocorram a qualquer momento.

Mas, felizmente, vocês têm enxergado além dessa charada e estão descobrindo o poder do amor ao se engajarem a ele e deixarem ir o medo que os tem prendido à ilusão.

Enquanto vocês continuam a desfazer os laços com os quais vocês se amarram à ilusão, ao abraçar o amor e deixar ir o medo, vocês se verão sentindo-se cada vez mais felizes e otimistas com a vida e tudo o que ela lhes oferece.

Isto se dá porque conforme vocês afrouxam esses laços, vocês se veem muito mais livres para se engajarem amorosa e confiantemente a outros que respondem do mesmo modo, compartilhando e estendendo a energia divina com que todos vocês são impregnados desde o momento de sua criação.

Até muito recentemente ou vocês mantinham esta energia muito próximo de vocês, compartilhando-a frugalmente somente com uns poucos amigos ou familiares, ou estavam totalmente inconscientes de que vocês a possuíam, enquanto que agora vocês realmente estão se abrindo para começar a estender e compartilhá-la indiscriminadamente com todos, tal qual seu Pai Celestial faz.

O efeito total deste enorme aumento de comportamento amoroso por todo o mundo está acelerando a velocidade em que as pessoas por toda parte estão avançando para o estado desperto.

E, claro, esta energia, que agora vocês estão estendendo e compartilhando com disposição, se fortalece e se intensifica conforme vocês utilizam-na, e ela se descobre e se revela nos lugares mais aparentemente inesperados.

Em breve não haverá um lugar no planeta em que os efeitos dela permanecerão despercebidos - e então todos começarão a despertar.

Muitos de vocês definitivamente estão sentindo o efeito destas grandes mudanças enquanto tratam de suas vidas diárias, e mais e mais frequentemente experienciam a bondade e a consideração oferecidas a vocês pelos outros, normalmente em situações em que antes vocês teriam esperado por irritação, impaciência ou até confrontação.

Todos os pensamentos, palavras e atos amorosos que vocês oferecem uns aos outros se fundem para formar uma grande onda de Amor que se combina com o Amor com que Deus está cercando o planeta, animando aqueles que permanecem confusos e temerosos e encorajando-os a pedirem apoio e encontrá-lo.

Hoje não há ninguém na Terra que não esteja sentindo as mudanças de energia que suas atitudes amorosas estão realizando ao substituírem as atitudes de desconfiança e de medo que prevaleceram por tanto tempo.

O que cada um de vocês está realizando individualmente é verdadeiramente surpreendente e porque todos os seus empenhos estão então sendo reunidos, os efeitos dessa grande onda de Amor são irresistíveis.

Isto continuará a crescer, envolvendo todos no abraço terno do Amor até que não reste ninguém que se sinta sozinho, inaceitável ou desmerecedor do eterno Amor de seu Pai por vocês.

Agora o único caminho aberto é o que vai para frente e conforme todos vocês o seguirem, a ilusão se dissolverá e se desintegrará atrás de vocês.

Verdadeiramente não há volta, porque não existe lugar algum para que alguém possa querer ou quereria voltar.

Enquanto o momento de seu despertar se aproxima, continuem a se engajar e a acolher o campo de Amor Divino que circunda o Planeta Terra, e tenham a intenção de fazê-lO permanentemente parte de vocês e compartilhem-nO com todos aqueles com quem vocês interagem de uma forma ou de outra.

Fazendo assim vocês fortalecem o processo de despertar pelo qual vocês estão passando e se lembram de que na verdade já são um com o campo de Amor Divino e que sempre foram - vocês apenas se esqueceram disto temporariamente.


Estejam preparados para as maravilhas divinas se revelarem para vocês!



Seu amoroso irmão, Jesus.



Fonte:

http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Fonte: http://www.luzdegaia.net/saul/john/despertar.html

YESHUA - IRRADIEM SEU AMOR



Mensagem de Yeshua
Como canalizado através de Fran Zepeda
em 09 de fevereiro de 2012

Todos os seres, humanos ou não humanos, sencientes ou não sencientes, são da Luz. Esta é a verdadeira essência deles.

Todos vocês estão experienciando, do seu próprio modo correspondente, as lições que vocês precisam para o crescimento, queridos.

Vocês criam as experiências em que se encontram para aprender essas lições da melhor forma possível para cada um de vocês.

Cada conjunto de experiências é a receita perfeita para seu crescimento e, no final, para sua iluminação.

Essa iluminação ou Ascensão culminará em um retorno à Unidade.

Qualquer desapontamento, distúrbio emocional ou desacordo de um com o outro é realmente um meio ou uma oportunidade de abrir seus corações para mais Luz.

A lição aí é ver esses desapontamentos, distúrbios emocionais e desacordos como uma avenida para a Totalidade, para a Unidade.

Por todo o mundo muitos estão expandindo seus corações e deixando entrar mais Amor e Luz. A única coisa que pode frustrar essa expansão e o retorno à Totalidade é medo e julgamento.

Agora é hora de reunir sua coragem e combater a tendência ao medo e julgamento, que é, claro, uma tendência humana.

Porém, também é verdade que sua verdadeira essência, essa de Luz e Amor, pode sobrepujar essas tendências humanas.

Sua experiência e tendências humanas são apenas um meio e uma oportunidade para sua Essência de Luz crescer e se fortificar.

Quando vocês criaram suas experiências humanas, vocês a conheciam em um nível mais profundo; vocês sabiam que a sua Luz e a Luz dos outros dominariam e transformariam suas experiências na substância necessária para a Totalidade e Unidade.

Todos vocês assumiram estar aqui nesta época para fazer justamente isso: absorver e estender sua Luz e Amor em círculos cada vez maiores e irradiá-los para todos os seres e para Gaia em preparação para a Ascensão dela e sua.

Por favor, levem isto para seus corações e focalizem-se nisto.
Assim vocês começarão a experienciar novas ondas de Alegria e Amor.

Será contagiante e também intensificará a experiência do Amor como vocês o conhecem agora.

Vocês apenas estão começando a ver o que isto acarreta: a intensidade que o Amor realmente pode ter como resultado de sua união, da fusão de suas Centelhas Divinas para novos níveis de Consciência.

"É na prática que se prova", como se diz; aquilo que vocês colocam em suas intenções é o que vocês recebem.

Nossos amados, vocês estão se aproximando mais e mais desta gloriosa Unidade. Muitos de vocês têm dificuldade em acreditar nisso já que há tanta dissensão. Mas vocês podem modificar tudo isso com a Luz.

Por favor, não percam a esperança. Novamente, por favor, estimulem a força que vocês têm tão amorosamente alimentado durante anos.

O mundo está somente a um piscar de olhos da Unidade quando vocês pensam nos éons que vocês trabalharam para isto.

Todos vocês são tão amados e todos vocês são tão capazes.

Seus poderes apenas estão começando a despertar para a magnitude que vocês estão destinados a atingir com cada abertura de seus corações para toda a Luz e Amor que eles são capazes de manter.

Por favor, irradiem esse Amor e Luz quando eles chegam a vocês para todos e tudo em seu caminho, incluindo Gaia e todos os seres celestiais e galácticos.

Vocês ficarão maravilhados com o resultado, pois esse Amor e Luz se combinam com o Amor e Luz dos outros para provocar uma Explosão de Luz e Amor de uma magnitude nunca experimentada em suas vidas.

Nós os apoiamos dos reinos superiores e amamos profundamente cada um e todos vocês.

Enquanto vocês avançam, e dão as mãos aos seus colegas Trabalhadores da Luz, saibam que seu sucesso é garantido, queridos.

Nós os cumprimentamos por sua coragem e por seus corações amorosos.

Seu amoroso irmão,

Yeshua.


Obrigada, Yeshua.
Fran Zepeda



http://www.franheal.wordpress.com/
http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html
Copyright © 2011-2013 by Fran Zepeda. Todos os direitos reservados.
É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos: http://www.franhealing.com/

Tradução: SINTESE para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/
Por favor,
Respeite os Créditos

SIM, VOCÊ PODE!




Mensagem de Mãe Maria
Recebida por Sheryl Pedersen
em 08 de fevereiro de 2012


Há necessidade de muitos de vocês prestarem mais atenção no que estão pensando a cada dia.
Pois muitos dos desafios que vocês atualmente estão enfrentando, na verdade, começam nos seus pensamentos.

Quando vocês pensam: "Sim, eu posso", então vocês criam a energia de ser capaz de fazer aquilo que vocês escolhem fazer.
Vocês criam um tipo de vórtice de energia positiva que os apoia naquilo que vocês estão fazendo.
Vocês abrem a porta para o apoio e a assistência dos reinos espirituais quando vocês acionam essa intenção positiva.

Se vocês encaram uma tarefa pensando: "Não, eu não posso", então exatamente o oposto acontece.
Vocês colocam a energia de não ser capaz de fazer no que vocês estão pensando em fazer e a assistência espiritual não vem em sua ajuda porque vocês simplesmente puseram a intenção de que vocês não podem e não farão alguma coisa.

Não se deixem enganar pelo modo como vocês expressam seus pensamentos: "Não posso", "Não vou", "Não sou capaz". Todos imprimem o mesmo tom e intenção de não realizar o que vocês querem.

Nós reconhecemos que para muitos de vocês o que está por trás desses pensamentos negativos é realmente o medo.
Vocês usam "Eu não posso", "Eu não vou", "Eu não sou capaz" como um disfarce para esse medo - mais frequentemente o medo do que pode acontecer se vocês realmente fizerem o que estão pensando em fazer.

Seus medos e seus pensamentos trabalham juntos como um tipo de mecanismo protetor para vocês.
É como uma tentativa de se pouparem da possibilidade de dor por nem sequer tentarem.
E eu quero repetir: vocês estão se poupando da possibilidade de dor.

E o que é uma possibilidade?
Outro pensamento.
É o pensamento que, porque algo aconteceu no passado, pode simplesmente acontecer de novo no futuro se vocês ousarem arriscar e fizerem aquilo que vocês têm medo de fazer.

Tudo volta aos seus pensamentos.
Este é o bloqueio para a maioria de vocês, apenas pensamento distorcido, algo que vocês aprenderam a fazer quando crianças: manter um nível de segurança como crianças.
A diferença é que agora vocês são adultos, vivendo numa situação diferente com muito mais habilidades e recursos do que vocês tinham quando crianças.

O risco de a mesma coisa acontecer de novo como aconteceu no passado é tão remoto que não há razão para ter qualquer medo.

É altamente improvável que a mesma coisa venha a acontecer de novo, e se acontecer, vocês estão bem equipados para lidar com a situação - e - agora vocês sabem que têm ajuda abundante dos reinos espirituais.

Então, nós dizemos: é hora de ir em frente e fazer o que vocês vieram para fazer aqui.

Vocês precisam não deixar que o pensamento distorcido os impeça de perseguir qualquer sonho que vocês tenham.

Aquilo pelo que vocês são apaixonados É o trabalho de sua alma que vocês estão sendo chamados para fazer através do sentimento da paixão.

Então, como ultrapassar esse bloqueio do pensamento distorcido?
Isto é realmente muito simples, mudem seus pensamentos.

E enquanto pode ser um desafio para alguns mudar seus pensamentos imediatamente, todos vocês PODEM mudar o que vocês falam e o que vocês escrevem.

Vocês podem estar pensando: "Eu não posso fazer isso", mas vocês podem contornar esse mecanismo protetor dizendo em voz alta ou escrevendo: "Eu posso fazer isso" - ou, melhor ainda - "Eu estou fazendo isso."
Esta simples alteração muda tudo.

No começo pode parecer assustador ou difícil e é aí que nós em espírito entramos. Quando tiverem esse sentimento, apenas adicionem a palavra "Ajuda" à sua afirmação e a ajuda está a caminho.
Vocês podem mudar sua afirmação para: "Eu estou fazendo isto e recebendo ajuda dos meus guias e dos meus anjos.".

Não precisa mais nada, meus amigos.
Apenas uma simples alteração naquilo que vocês dizem a si.
Experimentem isto quando vocês tiverem medo de fazer alguma coisa e vejam o que acontece.
Nós estamos aqui para ajudar e todos vocês têm dons e habilidades para fazer tantas coisas surpreendentes para mudar sua vida e o planeta.
É hora de continuar com seu trabalho - sem desculpas.

Bênçãos.



Fonte: http://spiritspeaksblog.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

SANANDA - A LUZ ESTÁ RECAINDO EM VOCÊS



Image by Ute Posegga-Rudel, copyright© 2012


Mensagem de Sananda (7)
Transmitida por UTE
em 09 de fevereiro de 2012


Queridos, EU SOU Sananda!

Para todos que leem esta mensagem, para todos que se esforçam para abrir seus corações e até mais, para todos que desejam participar do processo de ascensão, eu tenho uma única mensagem:

Confiem e se preparem com a ajuda da luz e da energia do amor entrantes sempre crescentes provindas da Morada Divina.

A Luz está recaindo em vocês e em seu planeta cada vez mais fortemente e é necessário que vocês trabalhem muito conscientemente com cada novo fluxo entrante para integrá-lo na sua consciência e corpo.

Não deixem que um único evento dessas frequências entrantes passem por vocês ao não lidarem com ele conscientemente.

Vocês perceberão o influxo em seu corpo, ou porque vocês sentem uma pressão ou começam a se sentir indispostos sem razão, e da melhor maneira, porque vocês sentem uma alegria se expandindo e um amor se aprofundando enquanto seu coração se abre e a luz radiante está preenchendo seu corpo e centros de energia.

Seja qual for a sua experiência: abram sua consciência, sua receptividade, sua mente e corpo e deixem acontecer e se revelar o que quer ser conhecido e experimentado por vocês.

Não digo que vocês sempre perceberão quando um novo fluxo de energias entra em seu reino e nem que vocês deveriam perceber.

Mas, se vocês perceberem, é muito necessário que vocês acompanhem cada processo com uma mente consciente e com sentimento.

Portanto, tirem algum tempo para si nesses dias, respirem, meditem e conectem-se à Fonte Divina do modo que lhes for possível.

Isto os preparará bastante para o grande evento de alinhamento da sua Terra e do seu Sistema Solar com o Centro Galáctico.

Com esta preparação vocês conseguirão facilmente atravessar este alinhamento seja em que forma ele ocorrerá e seja em que forma vocês o experimentarão.

Trabalhar agora mesmo muito conscientemente com as altas frequências entrantes também os ajuda a se conscientizarem das tendências e padrões a que vocês ainda estão apegados, mas que não pertencem às dimensões superiores.

E vocês devem ter liberado todos eles antes que o grande momento chegue.

Se vocês estão apegados a eles, mesmo agora, vocês perceberão dor, física e/ou emocionalmente, o que lhes diz que vocês não permitem que a corrente de luz entrante penetre seus corpos físico, emocional e espiritual, pois suas tendências se empilharam como bloqueios em seu sistema de energia.

O seu desejo de liberá-los é importante, porque isto atrai os Auxiliadores Divinos, tal como Eu Mesmo, para ajudá-los como um tipo de parteira no seu processo de despertar.

Confiem em nossa ajuda porque nós conseguimos remover, se não em seu estado desperto, mas com certeza quando vocês estão dormindo, esses bloqueios com Luz Divina.

Nestes tempos, Legiões da Luz estão aí para apoiar seu processo de purificação, porque é a purificação da raça humana, é disto que se trata, para emergir como os Seres de Luz que vocês essencialmente são.

Sua parte: dormir o suficiente, consumir alimento e água puros (se possível), exercício diário.

Se vocês não tiverem acesso a alimentos e água puros, abençoem-nos antes de ingeri-los com o amor do seu coração e peçam às Legiões Divinas para ajudá-los a purificá-los, para impregná-los com Luz.

Inspirem Luz em cada inalação e expirem amor em cada exalação.

Isto também ajuda as correntes de alta energia a entrarem mais facilmente em seu corpo para dissolver os bloqueios de energia.

Vocês perceberão que este processo ficará mais fácil para vocês a cada dia e que assim se transformará numa rotina diária - para prepará-los para o grande momento em que seu mundo mudará para uma nova posição, densidade e consciência.

Estejam certos de que todos vocês são orientados (se permitirem) e abençoados para deslizar por este grande processo com facilidade e alegria, apesar de que às vezes surjam dificuldades.

Existe este campo indiviso de amor já em expansão em suas esferas que será a sua maior proteção e apoio se vocês participarem dele.

Todos vocês podem participar pela intenção e oração.

Certamente a Minha Presença de Amor está sempre com vocês para vocês reconhecerem quem vocês são.

EU SOU Sananda no limiar do Centro Galáctico.



Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Observação: mantenha a imagem original.
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Por favor, respeite os créditos

O PODER DE RECEBER O AMOR



Unconditional Love Rose Mandala by El ~ mosangels.ning.com

Mensagem do Arcanjo Gabriel
por Shanta Gabriel
em 09 de fevereiro de 2012


Querido,
Você está sempre recebendo Amor Divino esteja "sintonizado" ou não.

Imagine como o amor pode ser maior quando você conscientemente presta atenção ao fluxo de Divindade dentro de você.

Este processo de sintonização não é difícil, mas são precisos lembretes e consciência para dar os passos necessários quando no meio de sua vida atarefada.

O Amor superabundante aguarda a abertura de uma porta para a consciência consciente.

Quando você consegue desacelerar o movimento de avanço de sua vida o tempo suficiente para respirar e receber este amor, um nível de sintonização está aí para você.

Esta ação lhe trará uma sensação de proteção e bem-estar que acrescenta uma dimensão de alegria à vida diária.

Quando você se concede o momento para receber o Amor Divino, você pode abrir sua consciência para receber a orientação que você deseja em qualquer situação da sua vida.

Um mundo rapidamente mudando está pedindo a todas as pessoas para que vivam a partir de um estado elevado de consciência se elas quiserem a harmonia interior.

Normalmente você não tem tempo disponível para longos retiros em ambientes naturais ou para estar só.

Quando se deseja uma conexão mais acentuada ao espírito, é preciso haver um local para sintonização imediata.

Como as frequências de energia aumentam no planeta, isto pode provocar uma ruptura no sistema nervoso enquanto o corpo se ajusta. Você pode sentir como se você fosse
"super energizado" pelo fluxo de energia elevada em seus circuitos.

Esta sensação pode ser interpretada como ansiedade ou o desejo de movimento frenético.

Você pode ter exigências de grandes decisões na vida com pouca informação, e curtos períodos de tempo.

Uma sensação profunda de verdade centrada e de conexão à sua orientação interior contribuirá amplamente na liberação da mente que se aflige no meio do Desconhecido.

A Respiração do Coração

Tirar tempo para criar esta conexão profunda parecerá ser o mais importante agora.

Normalmente é mais útil criar um cenário imaginário, um local sereno onde você pode elevar sua mente acima das obrigações do momento.

Para muitos, ter uma atividade física que possa ser repetida proporcionará uma conexão que transcende a mente, o corpo e o espírito.

Fazer ambos pode liberá-lo para um novo estado condicionado de harmonia em muito pouco tempo.

Quando a mente está frenética, levar as mãos ao seu coração e respirar no calor de suas palmas pode iniciar um processo conhecido na física como arraste.

Espiritualmente você está sintonizando todo o seu ser ao batimento do seu coração, o que o conecta profundamente ao Amor de Deus.

Ao desacelerar sua respiração, você começa a equilibrar seus batimentos cardíacos e sua respiração.

Este padrão de respiração ritmada começará a acalmar sua mente e traz uma sensação de harmonia para seu corpo em pouco tempo quando ele se torna um ritual familiar.

Por séculos os Mestres têm dado mantras, orações ou frases para abrir o coração ao Amor de Deus.

Utilizar uma frase quando você respira em seu coração é se oferecer a assistência que o leva a um estado mais centrado.

Na hora você pode somente conseguir sussurrar: "Anjos, ajudem-me".

Mesmo assim, saiba que o que você disser será suficiente se sua intenção for receber apoio e orientação amorosa nesse momento.

Às vezes o mais difícil para uma pessoa fazer é se abrir para receber e permitir que o amor e o apoio entrem em sua vida.

Para ter equilíbrio, você precisa ser capaz de receber e também de dar.

Esta é uma lei capital do Universo, este equilíbrio entre dar e receber.

Há Legiões de Anjos esperando para assisti-lo se você pedir.

Você tem uma Centelha Divina de Deus que o liga ao seu eu eterno mais sagrado dentro do seu ser.

Quando você receber este amor com total consciência, você experienciará uma tremenda alteração interior.

Isto pode levar a uma sensação de harmonia e bem-estar do seu ser.

Você saberá que é protegido e cuidado eternamente.

Está tudo aí para você se você se permitir receber ajuda.

Às vezes o apoio do Universo pode vir na forma de um amigo ou um membro da família.

Normalmente é acompanhado de um momento síncrono de estar no lugar certo na hora certa.

A sua disposição para receber é a chave.

A Prática de Receber

Imagine como você se sentiria se pudesse realmente acreditar na verdade do quanto você é amado.

E se seu corpo pudesse obter um sentido de conhecer isto lá no fundo do seu coração?

E se sua mente pudesse relaxar sabendo que você é orientado, protegido e cuidado eternamente?

Isto é possível com um pouco de prática.

Experimente com esta ideia de tirar frequentemente um momento para colocar suas mãos no coração.

O Amor Divino consiste de Luz Divina e pura inteligência.

Inspirar este poder para o seu coração tão frequentemente quanto você puder inicia um processo de conexão dentro de você, habilitando uma profunda sintonia com os princípios Universais de Claridade e Sabedoria.

Você pode até pedir para que estas qualidades de consciência estejam dentro de você.

Inspire a Claridade.
Expire a confusão.

Inspire a Sabedoria.
Expire a frustração.

Inspire o Amor.
Expire o medo.

Inspire o apoio.
Expire a sensação de estar sozinho.

Seu coração está batendo em unidade com o coração de Deus.

Receba do manancial da Graça Divina a partir desse seu espaço interior e você estará recebendo orientação e amor.

Você pode ter uma sensação de ser guiado para onde você precisa ir.

Você saberá intuitivamente com quem falar e sua verdade interior estará mais clara.

Através deste processo simples, você se sintoniza com uma frequência superior de energia que o permite viver em harmonia e alinhamento com o fluxo Universal de Inteligência e Atitude Certa.

Se você precisa de palavras para pronunciar enquanto você respira no calor de suas mãos sobre seu coração, eis aqui uma sugestão das Dimensões Angélicas:

Presença Divina, AGORA eu recebo seu amor e sua luz em meu coração. Obrigado por me orientar e dirigir minhas ações e pensamentos. Eu estou em alinhamento com o meu Bem Maior, e com gratidão recebo seu apoio.

Você pode encerrar com um "Amém" tradicional de oração ou algum outro agradecimento.

Sua gratidão abre portas para receber o Amor de Deus.

Esta Presença desperta está mais disponível como nunca esteve antes.

Seu coração tem a chave para o Amor e a Orientação que você sempre está recebendo.

É para você... fazer que assim seja.


Shanta Gabriel
Pelo Arcanjo Gabriel




É dada a permissão para utilização deste artigo em sua integridade, contanto que o autor seja creditado e um link para este website seja usado.
http://www.thegabrielmessages.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

TEMPO É COMO UMA INFINITA DIMINUIÇÃO DA MARCHA DA REALIDADE





Mensagem de Saul
por John Smallman
15 de fevereiro de 2012

Esperar, já que a antecipação e a excitação aumentam, é difícil para vocês.

Sua paciência tem sido bem testada durante os últimos anos enquanto vocês esperam ansiosamente e se prepararam para o despertar da humanidade e, como o momento deste evento maravilhoso está cada vez mais próximo, seus níveis de stress e tensão aumentam.

Isto é inevitável, mas continuem se focalizando na sua inevitabilidade.

Deus prometeu, então acontecerá precisamente como planejado.

Sua evolução espiritual tem avançado lenta, porém continuamente durante éons, com passos errados ocasionais e desvios, mas durante os últimos três ou quatro séculos sua taxa de progresso tem se acelerado exponencialmente, embora possa não lhes parecer assim, e agora vocês estão alcançando o nível do qual vocês despertarão e descobrirão que maravilhas vocês têm realizado.

Da ignorância quase total, alinhados somente com o comportamento reativo básico, vocês avançaram para uma consciência de amor, compaixão, cooperação e bondade e começaram a usar estes conceitos para colaborar uns com os outros mais e mais frequentemente, e estão se encantando com a inacreditável efetividade deles ao lidar com todo tipo de problema e situação que vocês têm que enfrentar em suas vidas diárias.

Ao demonstrarem isto por vivê-lo, outros aprendem a fazer igual, e assim estes conceitos extremamente efetivos estão literalmente explodindo na consciência da humanidade por todo o planeta e eles estão sendo postos em prática para provocar as mudanças essenciais que possibilitarão e trarão a paz e a prosperidade para todos na Terra.

Levou muito tempo para a humanidade alcançar este estágio ou nível em seu contínuo desenvolvimento, mas é um estágio do qual é impossível se retirar ou recuar e as perspectivas que se abrirão para vocês realmente são magníficas.

Despertar em seu estado divino e natural de estar completamente consciente expandirá sua consciência e conhecimento além de todo o reconhecimento em comparação ao estado limitado em que vocês estão presentemente é capaz de se beneficiar com eles.

Em seu estado desperto até mesmo as habilidades mais intelectualmente talentosas e brilhantes entre vocês, como agora vocês experimentam a existência, serão vistas como não tendo absolutamente nenhuma importância, na realidade sem qualquer mérito, exceto pela ajuda que elas lhes dão em seu caminho para despertar quando vocês ocasionalmente escolhem usá-las para esse poderoso propósito.

Em seu estado natural e desperto, o Amor no qual o abraço de Deus os mantém eternamente, encherá vocês com a Sabedoria d'Ele e as habilidades infinitas que Ele possui para que vocês co-criem com Ele a alegria perpétua e prazer de todos.

Não haverá nenhum problema com os impulsos egóicos tentando chamar a atenção por ser o primeiro ou o melhor, porque sabendo que vocês todos são um – e experimentando esse estado eternamente, e ele será infinito e extático – a alegria será constantemente criada para todos, em um estado delicioso de cooperação que desafia qualquer descrição que poderia ter significado para vocês enquanto vocês permanecem limitados pela natureza confinante da ilusão.

Aqueles de vocês que pensam nisto, se perguntam em primeiro lugar o que os poderia ter persuadido a tentar se separar de seu Criador amoroso.

A vida na ilusão, para usar uma qualificação realmente muito suave, não é terrivelmente satisfatória e toda a informação que vocês recebem dos reinos espirituais lhes diz que as maravilhas divinas da existência na Realidade, em Um com Deus, nem podem ser explicadas porque experimentar de fato esse estado é o único modo que ela pode ser entendida.

Entretanto, vocês têm o sentimento interior de que ele existe, de que ele é o Céu e de que é um estado verdadeiramente magnífico, e então vocês perguntam a si e uns aos outros: “Por que cargas d'água nós teríamos escolhido deixar esse estado para estarmos separados de Deus?”

E esta realmente é uma pergunta muito razoável.

Vocês são em seu estado natural Sabedoria infinita, Conhecimento infinito e Amor infinito.

Vocês têm tudo e vocês não precisam de nada.

Mas ocorreu o pensamento: “Como seria estar separado de Deus?”

E instantaneamente vocês experimentaram esse estado estranho e solitário porque o pensamento produz resultados imediatos.

Sim, é um estado imaginário porque a separação de Deus é impossível, e fora d'Ele não existe nada porque não existe nenhum fora.

Porém, o resultado foi – a ilusão.

E aqui estão vocês, porém um momento após e para retornar à Realidade.

O tempo é ilusório; parece real, e sem ele vocês seriam incapazes de ver, ouvir, degustar, tocar, cheirar e geralmente interagir uns com os outros e com o ambiente que a ilusão contém.

O tempo é como uma infinita diminuição da marcha da Realidade, permitindo que as causas tenham efeitos e como resultado cadeias de eventos se desdobram, completando a experiência da ilusão para vocês.

Uma ilusão não dura tempo algum!

Mas, quando vocês aparentemente estão na ilusão, ela parece interminável.

Parece que tudo começou muitos bilhões de anos atrás e ainda assim não passa de uma aberração momentânea que não pode durar.

Vocês estão para despertar, vocês estão adormecidos somente por um momento e sua alegria será extática.

Então, relaxem, sejam amorosos, abram-se para o Amor de seu Pai para que Ele possa dispersar a ilusão e permitam-se despertar.

Lembrem-se: vocês têm livre arbítrio e abrirem-se para o amor d'Ele é escolher despertar.

Com muito amor, Saul.



Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos