quarta-feira, 2 de maio de 2012

MESTRE SERAPIS BEY



CARGO QUE  OCUPA  NA HIERARQUIA ESPIRITUAL :                     

Senhor das Hostes Seráficas e do Reino dos Bey, Chohan do Raio Branco, 4º Raio,  Hierofante do Templo de Luxor e protetor da Chama da Ascensão.

Serapis Bey veio da aura do Sol Alfa e Ômega acompanhado por 48 irmãos seráficos. Preferiu ficar aqui na terra enquanto seus irmãos retornaram ao Sol Central.

Desejoso de prestar auxílio à humanidade, prometeu ficar aqui até a ascensão do última emanação de vida.    

Falando sobre Ele, o Bem-Amado Sanat Kumara diz: ..."Muito já foi escrito a respeito do sacrifício da Bem-Amada Venus e de Meu humilde Ser, no entanto, muito pouco do Meu dileto filho Serapis, que presta um sublime e portentoso serviço a  Terra.

Refleti sobre o Seu devotamento e Seu grande sacrifício, pois Serapis está destinado a ocupar o cargo de Sanat Kumara quando for realizada a grande mudança prevista para esse planeta." 

ENERGIA COR :  branco-cristal.

ATRIBUTOS :  Pureza, Artes, Ressurreição e Ascensão

MUSICA CHAVE :  Verdi - Aida - Gloria all Egitto

                                Lizt - Sonho  de Amor
 

TEMPLO DE LUXOR OU TEMPLO DA ASCENSÃO : 

Situado em plano etérico sobre  o Egito pulsa o Foco da Chama da Ascensão, salvo  das águas tempestuosas ao submergir, no oceano, o Continente Atlântico.  

Algum dia, quando chegar a hora do discípulo conquistar sua maestria, ele agradecerá pelo privilégio de poder aceitar e usar as forças ascensoras que ali são zeladas. 

A condição  primordial para alcançar esta auspiciosa meta é a purificação de sua energia vital, usada ao bel prazer durante inúmeras encarnações.  

Luxor é a última estação para aquele que após  suas repetitivas viagens terráqueas deseja concluir o ciclo cármico e, em fim, atravessar o Portal da Ascensão à Liberdade.

Aqueles cujos corpos inferiores (físico, etérico, mental e emocional) indicarem que estão suficientemente purificados e sublimizados, após a rigorosa iniciação no Santuário da Vitoriosa Conclusão, serão recebidos pelo Magnânimo Serapis Bey e Sua Fraternidade do Templo da Ascensão.

PALAVRAS DO BEM-AMADO MESTRE SERAPIS BEY:

O Portal  que vos conduz à realização de vosso plano divino de vida está totalmente aberto. Sois esperados  pelos irmãos e irmãs que vos precederam.

Conhecemos os caminhos dos homens e, por este motivo, retornamos, sempre, sempre, para vos indicar onde se encontram as armadilhas; para livrar-vos de caminhos laterais e desvios perigosos; para iluminar o caminho  que vos conduz à Ascensão, adicionando força, decisão e fé.

 É o nosso grande Amor que nos prende a esta obra.

O Amor a tudo e a todos os que se esforçam neste caminho.

Nosso oniabarcante Amor fomenta esta evolução.

Este Amor ainda tão intangível para vós. Tendes, apenas, uma vaga idéia do que seja.

Precisamos aguardar que desabroche a pureza nos corações daqueles que Nos seguem. Quanto mais  se elevar a vossa frequência vibratória, tanto mais depressa será possível a vossa ascensão.

Por este motivo é muito necessário purificar os vossos corpos inferiores, para que a consciência receba do reino interno impressões mais nítidas e vossa estrutura corporal se transforme.

Somente, então, quando as trevas forem afastadas irá manifestar-se toda a programação do passado e a perfeição inicial será restaurada.

Que vosso caloroso esforço vise, somente, aos objetivos puros, perfeitos e dignificantes.

O Amor de Meu coração vos envolve e mantém o Portal da Ascensão eternamente aberto para vos conduzir à Liberdade.

Serapis Bey

APELO À CHAMA BRANCA 
Sintonizada à Luz Divina que habita o meu coração, envio a Vós Amado Mestre Ascensionado Serapis Bey, a Vós Fraternidade de Luxor, a Vós Arcanjo Gabriel e Esperança, a Vós Elohim da Pureza Clair e Astréa,  a força do meu Amor e da  minha Gratidão por Vossos serviços prestado a mim, a toda humanidade e a todos os Reinos em evolução no Planeta. 
Em nome da Presença Eu Sou  em mim, invoco a Vossa Chama da Pureza, Ascensão,   Ressurreição e Esperança para mim e para todas as emanações de vida, sem distinção.
 Mantende-a  chamejando, chamejando, chamejando,  através de nossos corpos, através de nossos lares, negócios, interesses e finanças .
Deixai que esta força impulsora ascensione tudo em nossas vidas ao amor, felicidade, saúde, abundancia de todo bem e à vitória na Luz, agora e por toda eternidade.
Selai-nos no oval de energia branca que repele, instantaneamente, todo elemento perturbador, toda energia desfavorável que poderia causar a redução da gama vibratória de nossos invólucros. 
Em nome de Deus Eu Sou que habita o meu coração e o coração de toda humanidade, eu ordeno que a Pureza se manifeste em cada célula em cada átomo de nossos corpos do pensamento, sentimento, etérico e físico, consumindo todas as limitações e trevas.  
Em nome da Misericórdia e do Amor, estendei e irradiai a Vossa Luz Branca para abençoar o nosso amado planeta.
Que a impulsora Chama  se manifeste em todos os recantos da Terra, em seu interior, em sua superfície, em sua atmosfera.
Que Ela consuma toda a energia antievolutiva,  tudo o que sustenta vícios e corrupção, tudo o que não serve ao propósito divino, ao amor, à fraternidade e à justiça.
Que a Pureza se manifeste em nome de Deus Eu Sou. 
Penetrai com Vossa Luz, Branca ao mundo dos desencarnados, Acelerai a gama vibratória de seus corpos, dando-lhes a possibilidade de distinguir e compreender o caminho que os levará de volta à casa do Pai.

Reverente Agradeço.


MAITREYA

MAITREYA


Cargo na Hierarquia Espiritual :

O Grande Lord Divino (que há centenas de anos era conhecido como Lord Maitreya) foi o Instrutor do Mundo, ou o Cristo Cósmico.

No Ano Novo de 1956, Ele assumiu o cargo de BUDHA, ocupado anteriormente pelo Príncipe Gautama.

Ele é responsável por alimentar e sustentar a Chama Divina no coração de cada ser humano até o seu pleno desabrochar. 

O Senhor Maitreya foi o Cristo Cósmico que “assessorou” Jesus, em sua passagem pelo nosso planeta.

Tanto Kuthumi, quanto Jesus foram instruídos pelo Lord Divino.

Ele é, também, hierofante do Templo Solar do Amor e tem, em Kaschmir, um foco de luz em conjunto o Mestre Kuthumi – Templo da Sabedoria.

Templo Solar do Amor

Este Santuário entra em atividade, todos os anos, por ocasião do signo de gêmeos.  Neste período, Maitreya é o magno condutor e sustentador de Bênçãos provenientes do Sol Central que agraciam a humanidade auxiliando-a no real aprendizado do amor.

O Festival do Santo Ser Crístico (Asala),  acontece quando a Energia do Templo Solar do Amor (rosa)  abençoa o Planeta  unindo-se à energia dourada do  Festival.

Música Chave : Vangelis – CD:  Entends - tu Les Chiens Aboyer - Part 1- mov 2 (trechos)

Templo da Sabedoria :

Dedicado à expansão da Sabedoria Divina - localizado em aprazível colina nas cercanias de Kaschmir, norte da Índia.

Neste santuário espiritual de paz e de reflexão, reúnem-se os irmãos e irmãs dos mantos amarelos.

Aos pés do Lord Divino, Kuthumi e outros grupos dos Ascensionados estudam como trazer aos homens a Verdade no caminho das religiões reinantes no mundo.  

Seja na luz do Sol ou na suave irradiação da Lua, tudo respira brandura nos vales de Kaschmir: as flores, as águas azuis dos lagos, o canto das aves; sente-se na Natureza a presença  dos dois grandes Seres e dos discípulos de Kuthumi.

Música Chave : Judex – Gounod 

O Bem-Amado Maitreya diz:
Filhos e discípulos servidores.
Saúdo a Chama da Vida em vossos corações 

A Nossa e a vossa missão é incentivar no homem o encontro com a Luz Divina que vive dentro dele.

Somos sabedores que um pequeno lampejo dessa Presença Iluminada absorverá e dissolverá todos os bloqueios psíquicos e maus carmas passados. 

Eu, Lord Maitreya, Budha Divino, aguardo com esperanças renovadas e imenso Amor que as Chamas da Verdade e da Vontade de Servir aticem nos corações humanos e nas mentes dos filhos de Deus o desejo intenso e a determinação necessária à concretização do Plano Divino.

Que eles sejam os legítimos arautos da Paz, a expressão do Cristo abençoando a amada Terra.

Nesses tempos inseguros, onde o choro de muitos ainda está ecoando no éter, cabe a vós, homens da Terra, em particular a vós, discípulos da Luz, trabalhardes com tenacidade, sem perder a fé e a esperança diante das conflitantes e angustiantes situações que se apresentam ante os vossos olhos. 

 Trabalhai em prol do despertar do Cristo em vossos corações e, agindo assim, estareis semeando a paz, o amor e o tão necessário equilíbrio por onde passardes.

Abençôo a todos com a alegria da Luz do Servir

Eu Sou a Luz e mostrar-vos-ei o caminho e assim permitirdes.

Deixo-vos fortalecidos com o Meu momentum, irradiando sobre vós a Luz do Meu cetro, reacendendo em vossos corações o puro Amor e o desejo de servir à Luz Maior. 

Eu Sou vosso Mestre
Maitreya

Trechos do livro Aprendendo Com os Mestres, VIII e IX




 “EU SOU”, E O QUE QUER QUE EU SEJA, TAMBÉM SOIS - POIS SÓ UM EXISTE!

No princípio, sendo o homem consciente de sua divindade - uno com sua Fonte Eterna de Vida - ele próprio não ignorava ser uno com o PAI da mesma Essência, uma que sempre existiu, existe e existirá.
Uma Essência única, mediante a qual, foi e serão criados tudo que já existiu, existe e existirá.
Tendo como base essa Verdade, como pode o homem ser diferente de Quem ele chama Deus?

Deus,  nome dado  para definir ALGO sem nome, pois, que nome daríeis à totalidade do TODO? 
ELE é tão sagrado e tão completo em SI próprio - contendo tudo de todas as coisas - que não podeis conceber nada, onde este TODO não esteja presente.

Pensai NELE como os Braços do Amor, porquanto, quando o homem descobrir essa grandeza, sentirá toda a SUA proteção.

A compreensão de tal excelsa Verdade, trará ao homem, a certeza de sua descendência divina.
Ele saberá que é um deus em potencial, habitando este TODO e nele possuindo o seu ser.

Sendo o homem da mesma Essência do PAI, ele e o PAI realmente são UM.

Jesus disse: “O que me tem visto, viu o PAI.” 
Ponderai sobre esta Verdade que não pode ser contestada e em vossa ponderação, rogai a DEUS, para que Ela se torne real em vós.
Somente quando a compreenderdes e aceitardes, essa Verdade se tornará vossa e vos libertará, abrindo os caminhos para a aquisição das múltiplas e sublimes Verdades Divinas.

No interior de vosso ser ou em vossa “memória etérica”, estão gravados toda a  Sabedoria e Conhecimentos que são vossos.
Podeis traze-los à superfície de vossa consciência externa, se apelardes pela Verdade Suprema e meditardes sobre Ela.
Recebereis, então, a prometida revelação, porquanto é Lei.

Agora sabeis quem sois! 
Compete-vos, aceitar a vossa Herança Divina e viver de acordo com Ela.

Se vos encontrais sob quaisquer limitações, é por falta de crença na Presença de DEUS em vós, que tudo pode.

O PAI já vos deu tudo o que ELE é !

Aceitai esta Verdade e criai em vosso mundo a lei da perfeita vivência em DEUS. Somente vós, podeis efetivar em vossas vidas:  paz,  alegria,  abundância e eterno amor.

As correntes que prendem o homem, concebidas por ele próprio, não existem nos planos de DEUS.
Elas podem e devem ser dissolvidas por vossa fé.
         
Sois livres, criados à imagem de DEUS!   Sois PURO ESPÍRITO.
        
Não vos esqueçais que nada podeis fazer  por vós mesmos, mas, por meio de PAI - Cristo ou Espírito - dentro de vós, tudo podeis.
Assim sendo, qual deve ser a vossa atitude ? 
Simplesmente, permitir que Assim Seja!
         
Dei-vos a Verdade.
A muitos poucos foi dado conhecer tão pura realidade! Se absorverdes a Verdade e viverdes em uníssono com Ela, tereis a Chave do Reino.

É chegado o tempo da busca do homem, levá-lo de volta ao Lar... 
E onde fica este Lar ? 
Em vosso estado celeste de consciência, ou em vosso verdadeiro estado de ser.   

Entretanto, não vos é bastante conhecer estas Verdades.
Deveis vivê-las, deveis senti-las, transformá-las em vós próprios.
Então, verdadeiramente  podeis dizer:  “Eu e o PAI somos UM !” 

Deixo-vos, mas EU SOU convosco, quando vos ergueis para encontrar-me.

MAYTREYA

Do livro “Médico Cura-te a ti Mesmo”   trechos

http://www.fogosagrado.com/galeria13/maitreya_galeria.asp

Arcanjo Samuel



ARCANJO SAMUEL 

Informações
CARGO QUE OCUPA NA HIERARQUIA ESPIRITUAL :   

Arcanjo do Terceiro Raio Rosa do Amor Divino.

Ele é o Arcanjo do Amor, da Adoração e da Dedicação a Deus. 

Presta um serviço especial no Terceiro Raio impulsionando os sentimentos de cada um, para aceitar, alegremente, a Presença Divina, fonte de todo o BEM; para ampliar e estender a Chama Sagrada que se encontra oculta em cada coração.

Junto com seu complemento divino, Caridade, Samuel ocupa o cargo de hierofante do Templo da Adoração a Deus.  

Ele atua, há eons, no Plano Interno e ensina as legiões de anjos como podem, por meio de preces, dedicação e glorificação, elevar suas vibrações.

 Samuel serve, ainda, no Templo dos Seres Elementais e dá-lhes instrução sobre como elevar a sua consciência (que a todos foi dada) por meio do louvor e adoração a Deus. 

Podeis ligar-vos, em vosso mundo, a Esse poderoso Arcanjo e sentir, através dEle, o grande amor que Deus preparou em favor de Sua Criação.

Este sentimento flui do coração do Arcanjo Samuel no mesmo instante em que dirigis vossa atenção a Ele, mesmo quando vos encontrais em lugares e situações em que não é possível falar.  

No mesmo instante em que apelais pelo Seu Nome e pedis Seu auxílio, vosso mundo e o mundo de Samuel tornam-se UM.

A todos os que necessitam de auxílio, recomendamos desenvolverem afinidade com o Arcanjo Samuel.


ENERGIA COR :  Rosa 

Toda espécie ou tipo de virtude produz cor e som.

Qualquer gratidão que emane do coração de um indivíduo é de cor rosada.

Se esta gratidão é oriunda de uma associação da raça humana, possui a cor-de-rosa delicada como a da concha.

Se o sentimento de gratidão dos homens for enviado a Deus e a todos os Seres Celestiais que O servem em consciente adoração e louvor, então, a cor rosa torna-se mais forte e eleva-se, simplesmente, em formato de torre que sobe ao Céu.

No retorno dos raios da gratidão e louvor no mundo dos homens que pediram bênçãos, flui mais e mais desta maravilhosa essência rosada.

 ATRIBUTOS: Amor Divino, Reverência, Gratidão e Adoração 

MÚSICA CHAVE :  - Magnificat - Michel Pepe - CD Le Jardin de Cristal


TEMPLO DA ADORAÇÃO A DEUS PAI-MÃE 

Situado em plano sutil, de construção circular e cúpula de ouro com incrustações de rubis de cor rosada.

Nesse Templo irradia-se a Chama da Adoração a Deus e Seus mensageiros.

Esta Chama é dirigida por Arcanjo Samuel e Caridade, com auxílio de Suas legiões, a todos os seres não ascensionados, para estimulá-los e impulsioná-los ao cumprimento do plano divino. 

Os amados Seres se oferecem para ampliar e expandir a consciência externa da humanidade, a fim de que as criaturas despertem para o verdadeiro sentimento de gratidão e adoração à sua Fonte-DEUS.  

Através da expressão do Arcanjo Samuel é conquistado o Amor Divino, força impulsora dos sentimentos de gratidão nos corações dos humanos, anjos e seres elementais;

Favorece, também, as atitudes de profundo respeito à Vida e reconhece a bênção da Primeira Grande Causa Universal e todos os Mensageiros que A servem.

Este amor acorda a adormecida natureza divina do discípulo.

Arcanjo Samuel diz:

 “A Chama da Adoração é algo muito prático.
Deixar-se banhar na graça da Chama Adoração Divina dissipa todo o egoísmo, libera toda tensão.

Uma intensa gratidão pode desenvolver-se nos corações, almas e espíritos “acorrentados” constituindo-se em um notável tratamento para os seus corpos.

Eu Apelo a cada pessoa  que se encontre em depressão, na dor, ou acorrentada por motivos vários, beneficiar-se com a Chama da Adoração”.


MENSAGEM

Eu Sou SAMUEL.

A Chama de Adoração a Deus PAI-MÃE vibra com ardor em todo o Meu Ser.

EU SOU Aquele que foi designado pelo Altíssimo, o "Guardião dos Cerimoniais Sagrados de Adoração a Deus".

Sou o responsável pela egrégora de todos os instrumentos utilizados nas Cerimônias Sagradas e atuo como sustentador dos símbolos precipitados no decorrer da celebração.

Mantenho o magnetismo intrínseco das preces utilizadas e coloco sob minha guarda a preciosa energia liberada, divinamente qualificada.

Procuro preservar a elevada vibração dos locais onde são celebrados os Rituais. 

Cabe-me também o privilégio de acompanhar as iniciações de todos os discípulos, cuja missão está diretamente vinculada ao sacerdócio.

A estes é conferida a responsabilidade de conduzir a humanidade rumo à elevação e maturidade espiritual.

Incentivo, continuamente, o desejo de servir dos que assumiram o compromisso de colaborar na regeneração humana e que se encontram desligados de sua missão.

É designada a Mim, ainda, a função de afastar  em tempo e época determinados, aqueles que usam indevidamente o nome e o poder de Deus, atuando como falsos guias espirituais.

Mantenho as Chamas acesas no coração do homem, sejam elas de Paz, de Amor, Liberdade, Misericórdia, ou qualquer das virtudes divinas que o levem à  ascensão na Luz Eterna. 

Neste momento inoculo em vossos corações Minha Sagrada Chama, com a finalidade de despertar-vos para o imprescindível preito de adoração a Deus.

O extremado amor,  elevando-se  de vossos corações em direção ao PAI Creador, abrirá espaços, formando uma trilha que vos conduzirá em  retorno ao Lar Divino.

Sereis, então, abençoados  por eflúvios provindos da mais alta Fonte de Vida e Luz, banhados por vibrações imensamente sutis.

As sensações de leveza, de paz e harmonia, serão em vós resgatadas, tornando  vosso aprendizado mais suave, enquanto em vossos corações a força e a fé se renovarão.

Trechos do livro “O Servidor Divino

MENSAGENS DIÁRIAS DO ARCANJO GABRIEL



De 23 A 29 DE ABRIL DE 2012
Canalizadas por Shelley Young

23 de abril de 2012

Se você se visse como uma linda gotícula de Deus, você entenderia que ser parte do fluxo é a sua força, e tal quanto maior é um rio, maior é a força.
Tentar ser uma pedra imóvel no centro desse fluxo somente irá erodir você.
É tão simples.
Entregue-se. Flua.
E confie que acolhendo quem você é e sua autêntica força, você chegará aonde quer estar em tempo recorde.

Arcanjo Gabriel


24 de abril de 2012

Vocês não gostariam de ter uma varinha de condão de transformação?
 Vocês têm!
Ela é chamada gratidão.
A gratidão encontra a beleza e a perfeição em todos os momentos do agora, o que permite ao universo responder e lhes trazer ainda mais beleza e perfeição.
A gratidão pode transformar a densidade em luz, a tristeza em alegria, a estagnação em criação, a carência em prosperidade.
Além disso, o uso da gratidão lhes permite aceitar ser um criador consciente da sua expressão de vida.
Ela é a ferramenta mais poderosa para vocês terem para se comunicar e criar com o universo.

Arcanjo Gabriel


25 de abril de 2012

Sua missão sagrada é entrar no seu poder autêntico e empoderar outros a fazer o mesmo.
O propósito é o mesmo para cada um e todos vocês, e ainda a sua aproximação refletirá sua própria energia única e estilo.
Todos vocês são aspectos magníficos de energia, emprestando seu próprio sabor para o todo.
É por isso que nós os encorajamos a permanecerem no seu poder autêntico e apenas SEREM.
É por brilharem em sua própria essência que vocês ajudam a força do todo e assistem no processo inteiro.

Arcanjo Gabriel


26 de abril de 2012

Muitas almas auxiliadoras, como vocês mesmos, têm uma forte tendência de colocar os outros em primeiro lugar. Enquanto que sua sociedade lhes ensinou que isto é nobre, na realidade, é exatamente isso que leva à exaustão emocional e física.
Alguns humanos usam o ajudar como um escudo para evitar realizar sua própria cura e crescimento e começam a se definir somente através de seus esforços pelos outros.
Com o passar do tempo, eles mesmos descobrirão que seus esforços jamais parecerão suficientes e se tornarão menos e menos satisfatórios.
Pessoas de fora, não importando quanto bem intencionadas elas possam estar, jamais os tornarão inteiros.
Sua inteireza somente pode vir de seu interior, por aceitar e honrar quem vocês realmente são e sua conexão sagrada à Fonte.
Se vocês realmente desejarem servir aos outros, ponham o crescimento de sua alma e seu bem-estar antes.
Isto lhes permitirá criar uma fundação firme para verdadeiramente ajudar os outros a partir de um espaço de empoderamento.
Ajuda desempoderada frequentemente mascara baixa autoestima e está fora de equilíbrio.

Arcanjo Gabriel


27 de abril de 2012

Por que não fazerem uma coisa hoje que tornará sua vida um pouco mais fácil?
Não precisa ser uma coisa grande, apenas alguma coisa, talvez aquela que vocês têm adiado criará um pouco mais de facilidade e fluxo.
Esta pequena ação anunciará em voz alta que vocês têm a intenção de criar mais facilidade em sua vida e que vocês estão entrando em ação para assim o fazer.
Muitos de vocês adiam fazer as coisas porque vocês pensam que somente os esforços enormes trazem mudança.
Na realidade, até a menor das alterações fala alto ao universo, porque a sua intenção é o poder por trás de toda mudança.
Nós os estimulamos a olhar para sua vida com novos olhos e apoiamos para onde vocês querem ir.
Vocês estão numa época incrível, exatamente agora, em que suas criações são inacreditavelmente apoiadas e a mudança mágica está nas pontas de seus dedos.

Arcanjo Gabriel


28 de abril de 2012

Queridos, mudar é inevitável.
A mudança é a própria natureza do universo.
Então, se vocês entendem que mudar é uma constante, por que não assumirem as rédeas e começarem a se tornar um criador consciente de sua expressão de vida?
Então, sua vida pode ser tornar, mais do que algo que lhes acontece, um jogo eletrizante de criação para ser aceito e apreciado entusiasmadamente.
Quando vocês realmente aceitam seu papel de co-criadores, vocês podem saudar cada dia com uma expectativa alegre.

Arcanjo Gabriel


29 de abril de 2012

Haverá muito barulho a respeito de como proceder na criação da Nova Terra.
Haverá alguns que ainda acreditarão que o mundo acabará este ano (que, claro, não acabará).
Mas haverá muitas opiniões religiosas/espirituais que serão expressas estrondosamente durante as semanas e os meses à frente.
É vital que vocês se mantenham equilibrados, centrados e firmes em sua verdade.
Vocês devem confiar completamente em si e em seu sistema de orientação interior porque é assim que vocês passarão pelo processo de ascensão com maior facilidade.
Nossa pergunta é: se vocês continuarem a se criticar severamente com seu diálogo interno negativo, como vocês poderão confiar em si para ascender?
Vocês veem que quando vocês abusam de si dessa maneira, vocês estão negativamente afetando o todo?
Para confiar em si, vocês devem se amar e respeitar a si e à sua própria orientação.
Deste espaço empoderado não há nada que vocês não possam fazer, criar ou experimentar.

Arcanjo Gabriel


Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
http://www.trinityesoterics.wordpress.com/
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

SERÁ SÓ UM COMEÇO



Miguel
Canalizado por Ron Head
em 30 de abril de 2012

Usaremos esta oportunidade para lhes falar sobre os próximos eventos, queridos amigos.
 
Não, não vamos lhes dar quaisquer datas para essas coisas.
 
Vocês já sabem que nós vivemos numa dimensão onde todas essas coisas já se manifestam.
 
Muitos mal-entendidos têm acontecido por causa disso.
 
Então, para vocês, estes são os potenciais.

São potenciais porque vocês têm a capacidade de mudar as coisas ainda.
 
Conforme elas se aproximam em sua linha temporal, sua probabilidade se torna maior e maior.
 
Vamos destacar umas poucas coisas que estão se aproximando do ponto de se tornarem inevitáveis.

Nós sabemos que no primeiro dia do Wesak, no seu 5 de maio, uma visualização de âmbito global está sendo convocada.
 
Ela, mais as energias dos alinhamentos planetários e astrais, impulsionarão muitos eventos para suas conclusões inevitáveis.
 
Nós falamos aqui de mudanças sociais, financeiras e, mais importante ainda, as pessoais.

Nós sabemos que a maioria de vocês ainda sente que esses eventos externos são de extraordinária importância.
 
E ainda nós dizemos outra vez que as mudanças que estão acontecendo dentro de cada um de vocês são a força motriz por trás de todo o resto.

Para nós, cada uma dessas mudanças aparentemente externas é o reflexo das vitórias interiores já conquistadas por um número suficiente de vocês para terem feito uma mudança crucial.

Repetindo e expandindo algo que recentemente lhes dissemos, este é o segredo que há tanto tempo ficou obscurecido de sua visão, normalmente a qualquer custo.
 
Então, sim, observem o que agora acontece ao seu redor.
 
Mas saibam que é somente um reflexo de quem vocês estão se tornando.

Comemorem e mantenham seu foco no "tornar-se".
Por mais maravilhoso que possa parecer, será somente um começo.
Será somente um reflexo no seu espelho.

Sua elevação de autoestima, seu verdadeiro valor e sua incorporação crescente de seus eu verdadeiros estão começando a mudar todo o mundo em que vocês vivem.
 
Isto não é por acaso.
 
É apoiado por todo o poder do Universo, todo o poder do Tudo-Que-É.

O jogo chegou ao final, queridos amigos, e vocês venceram.

E, na verdade de seu Criador, não há derrotados.

Interiorizem-se para descobrir quem está criando isto.
 
Permitam-se valorizar acima de qualquer coisa a pessoa que vocês encontram ali.
 
Isto não é ego, queridos.
 
Isto é o agradecimento pelo que o Criador criou e lhes deu.

Vão em amor e em paz agora.

Conversaremos amanhã.


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direitos e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

O QUE SÃO DIMENSÕES




Por Petra Margolis
em 29 de abril de 2012

Com tanta discussão sobre a quinta dimensão, eu creio que é hora de nós realmente entendermos as dimensões.

Só irei falar sobre este universo, mas penso que se aplica aos outros universos também.

Nosso universo é constituído de energia.
Nós dividimos a energia em determinadas bandas de frequência ou dimensões.

Quanto mais lenta ou densa a energia se torna, mais baixa é a frequência ou você também pode desacelerar o movimento da energia.
Então frequência explica o movimento da energia.

Mas isto não é necessariamente verdadeiro para tudo.

Nós temos criado uma realidade em que vemos as coisas como físicas através de nossos olhos físicos.
Quando retornamos para o espírito e começamos a ver todas as frequências, nós não vemos planetas ou nem o corpo humano como físicos, mas nós os vemos como energias.

Para criar uma realidade de aparência física, nós tivemos que ajustar muito das nossas energias e criar um modo de sermos capazes de ver e sentir o físico.

Nem todos os seres têm feito isto e mesmo se os seres criassem uma realidade de visão e sensação física, nem todos a criariam do mesmo modo.

Muitos mantiveram a capacidade de enxergar ambas, física e espiritual ou energias.

A Terra e o nosso universo têm um fluxo natural dentro das energias e a Terra e todos os planetas passam por ciclos.
Nós normalmente os chamamos de ciclos cósmicos, em que nós passamos por diferentes bandas dimensionais de frequências ou dimensões.

Nós temos feito isto há muito tempo e a Terra tem passado por isso também.

Porém, nós chegamos a um ponto em que nós verdadeiramente, ao invés de passarmos por essas bandas naturais de frequência, nós ficamos presos na realidade tridimensional de ver e sentir a fisicalidade.

Nós perdemos a nossa capacidade de conexão ou de permitir que as energias se movam naturalmente e nos permitam nos mover naturalmente nas bandas de frequência em nosso universo.

Nós realmente construímos ou criamos uma nova realidade de dimensões dentro das frequências que ocorrem naturalmente ou dimensões.

A Terra como nosso planeta lar e sistema de apoio para o corpo físico foi, deste modo, parte deste novo sistema dimensional que nós criamos.
Não creio que forçamos a Terra a isto.
Foi mais uma ocorrência natural que aconteceu conforme nos tornamos mais e mais ligados à realidade de visão e sensação física.

Isto tem continuado por muito tempo e já que nós estamos física ou energeticamente dentro de nosso universo nos aproximando mais e mais de um portal na coluna cósmica, nós temos a oportunidade de fazer mudanças nesta realidade tridimensional que temos usado há tanto tempo.

Quando observamos civilizações antigas, vemos como algumas delas eram mais espirituais do que outras. Isto parcialmente é devido ao fato de que nós naturalmente atravessamos essas bandas de frequências e elas eram capazes de se conectar com essas frequências superiores, mas na maior parte do tempo não eram capazes de se mover acima da frequência física tridimensional, pois elas estavam tal como nós muito ligadas ao corpo físico.

Ou, para ser mais exata, elas não tinham o conhecimento necessário para desfazer as mudanças que foram feitas à sua energia espiritual original que as levaram ao corpo físico.

Nós criamos uma realidade de sensação e visão física por fazer mudanças nos projetos originais de nossas energias.
Nós fizemos isto através de mudanças nos blocos que constituem todas as partículas de energia dentro de nós mesmos e também de nosso universo.

Nós fizemos algumas mudanças muito severas em nossas energias originais para alcançarmos uma realidade de visão e sensação física.

Nós fizemos isto em vários estágios, então não é que nós fizemos as mudanças e pronto: éramos físicos do modo como somos agora.
Fizemos isto em estágios com o passar do tempo e ajustamos os estágios com o passar do tempo. É por isso que agora está sendo tão difícil para realmente sairmos da realidade de visão e sensação física.

Como nós perdemos nossa conexão ao nosso próprio ser no espírito, nós perdemos nossa capacidade de descobrir quais mudanças nós fizemos e como desfazer essas mudanças.

Para a nossa sorte, nós ainda nos movemos dentro do fluxo natural de nosso universo e dentro do fluxo natural de se mover entre frequências ou dimensões.
Então, nesta época estamos nos movendo para as mais altas frequências e é isto que nos permite ver e experimentar mais do que é nosso ser no espírito, nas energias.

Isto nos permite começar a procurar por modos de como podemos desfazer as mudanças e verdadeiramente mudar, pelo menos, da terceira para a quinta dimensão e para alguns até além da quinta para a realidade da não fisicalidade outra vez.

Ao criarmos um caminho para a realidade de visão e sensação física, nós usamos as dimensões como modos mais ou menos físicos de ser, mas também modos mais ou menos físicos de ver nossas partes espirituais.

Então, quanto mais baixa a dimensão, maior a sensação ou visão física.
Quanto mais alta a dimensão, mais podemos ver o mundo espiritual, o mundo de energia outra vez.

A quinta dimensão é uma frequência mais alta, mas, entretanto, ainda é uma frequência de visão e sensação física.

O que estamos fazendo neste momento é pegar a maioria da humanidade e levá-la para a frequência pentadimensional.

O problema é que também há muitos tentando nos explicar esta frequência pentadimensional como uma nova realidade que será muito diferente da terceira dimensão.

Nós queremos ver mudanças e nós pensamos que estas mudanças se realizarão se nós apenas pensarmos que elas estarão aqui.

Quando pensamos que esta realidade tridimensional é uma ilusão e assim que formos para a quinta dimensão tudo ficará melhor, nós ficaremos muito desapontados, pois não será muito diferente do que nós temos agora.

As pessoas estão sonhando acordadas e expondo esses sonhos incríveis de como elas veem o novo modo de viver na quinta dimensão, e é somente isso: sonhos enquanto acordadas.

Este mundo é constituído de bilhões de almas e para mudar a realidade de milhões de almas para os sonhos que alguns têm vai precisar muito mais do que a realidade pentadimensional.

Será diferente na quinta dimensão? Sim, claro, haverá uma mudança na medida da capacidade de começar a ver além da realidade de visão e sensação física se as pessoas assim o desejarem.

Mas isto pode ser feito neste momento também: quanto mais vocês se interiorizarem, mais vocês começarão a ver como vocês realmente se movem nas frequências dimensionais dentro de si mesmos.

O problema está no fato de que as pessoas estão vendo mais e ainda não são capazes de traduzir as energias, ou elas as traduzem para um mundo de ilusão, um sonho acordado.

Apenas mudar para uma frequência superior trará um sentimento diferente e as pessoas traduzem este sentimento como sendo mais feliz, mais amoroso, sentindo-se mais um.
Como elas ainda não têm experiência dentro das energias, elas as traduzem de acordo com o entendimento humano, desejos, sonhos acordados e o que elas ouvem dos outros como deveria parecer, esquecendo-se de que cada partícula de energia contém tudo da fonte, não importando em que frequência, baixa ou alta, esta partícula está vibrando.

Então, quando olhamos para o amor, nós amamos num nível tridimensional, nós amamos num nível pentadimensional, mas o mesmo é válido para o ódio e a raiva e tudo o mais.
Entretanto, estes sentimentos nós os criamos para experimentar e olhando para o que eles realmente são, eles são partículas de energia que contêm tudo e eles estão vibrando a diferentes velocidades.

É o mesmo com a luz tornando-se mais luz.
O que estamos fazendo é alcançar frequências mais altas, manter frequências mais altas.
Muitos estão traduzindo isto como tornar-se mais amoroso, etc..
Nós não estamos mudando nossas frequências, nós estamos tendo mais frequências dentro de nós e nós estamos nos conectando com mais frequências dentro de nós.

Nós estamos nos tornando mais de tudo.

Nós podemos escolher sermos mais amorosos, mas as pessoas parecem fazer isto por realmente jogar fora outras partes delas, ignorando suas outras partes e tornando-se somente determinadas partes.

Talvez seja hora de somente denominar isto pelo que é: estamos começando a manter mais frequências dentro de nosso ser físico.
Essas partes não são mais amorosas ou mais raivosas, elas são partes de nosso ser espiritual.

Os sentimentos são criações humanas de energia que usamos para ter experiências humanas.

E talvez seja hora de começarmos a ver a realidade ao invés de criarmos mais ilusões do que esta realidade verdadeiramente é.

Nós estamos em uma realidade de visão e sensação física, nós criamos esta realidade de visão e sensação física na Terra.
O que aconteceu dentro desta realidade, nós podemos discutir e discutir e discutir.

O que temos que fazer para sair dela?

Encontrar o caminho de volta ao nosso estado original de ser.

Encontrar o caminho de volta não depende de como vocês são amorosos ou compassivos, depende do quanto vocês podem descobrir de seu ser, do quanto vocês podem manter do seu ser em seu interior e do quanto vocês podem entender do seu ser para desfazer as mudanças que os tornaram este ser físico.

Este, claro, é o meu entendimento neste momento e este entendimento pode mudar a qualquer momento.

Foi até aqui que consegui recuperar informações de meu interior, principalmente de meu ser fonte enquanto tento entender como sair do local e da realidade que nós chamamos de Terra.

A queda da humanidade não é devida à queda da Terra ou alguma outra explicação.
Nós escolhemos uma realidade de visão e sensação física e nos aprofundamos mais e mais nessa realidade de visão e sensação física.

Sim, nós fizemos mudanças para nos aprofundarmos e às vezes as mudanças foram feitas por outros para nos fazer ir mais fundo ou para evitar que nós encontremos nosso caminho de volta.
Isto não significa que não há volta, simplesmente significa que é um pouco mais difícil voltar.

Tudo isto pode parecer muito desanimador e eu sei que muitas pessoas dirão: não se preocupe, apenas deixe acontecer e tudo já estará feito.
Para mim isso é uma ilusão, já que nós criamos esta realidade e agora estamos criando uma saída dela.
Até onde cada um de nós irá depender de nossa própria busca interior.

Mas, como eu vejo isto é que as pessoas apenas estão saindo de uma ilusão e passando para outra em relação a ver a realidade em que vivemos.

Está tudo bem sonhar acordado e eu quero ver mudanças, não estou dizendo que há alguma coisa errada aí, mas a realidade está aqui todas as horas do dia e nós podemos fazer mudanças.
Porém a realidade está aqui e as mudanças irão levar algum tempo.

Sim, vocês têm sua própria escolha sobre como querem ver a realidade, mas isto não quer dizer que a realidade ao seu redor está mudando.

Desculpem, mas posso ter ficado um pouco cansada de todas as mensagens que me dizem que tenho que fazer deste modo, tenho que fazer daquele modo, tenho que fazer isto ou aquilo.

Acho que é hora de jogarmos tudo isso para o ar e entrarmos em verdadeiras discussões sobre como fazer essa mudança acontecer, ao invés de todos esses canais divulgarem mensagens que sim, apoiam muito às vezes, mas até agora não vejo nenhuma mudança real acontecendo.

Eu até li em uma das mensagens que deveríamos procurar outros e compartilhar nosso conhecimento.

Só o que vejo é muitos canalizadores postando suas mensagens, muitos nem usam seu próprio nome e muitos deles parecem se sentir acima de nós, os chamados chelas, lendo as mensagens para até nos tornarmos parte da conversa e compartilhar o conhecimento deles ao invés de somente canalizarem algum conhecimento.

Sim, claro, as pessoas não irão concordar com tudo que vocês dizem, mas nós somos todos alunos e professores.
Vamos mostrar isso e vamos nos mostrar quando alguém faz uma pergunta sobre uma mensagem, tornar-se parte da conversação que está acontecendo e compartilhar seu conhecimento.

Todos estão pedindo por unidade.

Isto é unidade, nós compartilhamos entre todos nós em bases iguais, não os canalizadores acima dos não canalizadores.

Não vejo unidade como a conexão com os outros e começando a conectar as energias através do coração ou qualquer outro local.
Eu vejo a unidade como todos nós estarmos aqui, compartilhamos esta realidade, aprendemos nesta realidade, mas todos nós somos seres soberanos que não precisamos nos conectar a energias, pois nós já somos uma energia de muitas outras formas.

Adorei o modo como alguém disse isto quando quiseram saber quando iríamos nos comunicar telepaticamente e disse que eles iriam assegurar que isto não aconteceria a eles, pois havia algumas pessoas com quem eles realmente não queriam se conectar em um nível energético.

Eu não tenho intenção de me conectar com as energias de outras pessoas, eu não acho que nós precisemos, pois para mim a parte mais importante é tornar-me meu eu integral.

Como posso me tornar inteira se eu deixo os outros enviarem sua energia ou envio parte de minha energia para os outros?

Eu também vejo o medo de muitos quando eles estão em sua adorável realidade pacífica e temem ser envolvidos numa discussão que pode ficar acalorada e as pessoas podem dizer coisas que são consideradas ofensivas, etc..

Todos nós somos humanos, se uma pequena coisa como essa pode tirá-los do equilíbrio, há uma necessidade de se tornarem mais equilibrados.

É hora de agir, se assim vocês escolherem, claro, nós todos ainda temos livre arbítrio, então ninguém os está forçando.

É hora de começarmos a entender a real verdade e eu acho que todos nós portamos uma peça desse quebra-cabeça, então vamos compartilhar nossas peças do quebra-cabeça com todos para que possamos montar o quebra-cabeça e realmente fazer alguma mudança acontecer.

Petra Margolis

http://www.ascendedmasters.org/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/
Respeite os Créditos