quinta-feira, 5 de julho de 2012

NÃO DESPERDICEM ENERGIA


KUTHUMI Canalizado por Alexiis
22 de dezembro de 2009


Bom dia, amados Mestres, como gostam de me fazer madrugar, são sete e quinze da manhã e já me toca a campainha.
Demorei um pouco para responder porque tive que me vestir, senão fico doente com o frio que está fazendo, estava dormindo quando me chamaram.
Mas aqui estou, pronta para recebê-los, fico esperando...
Percebo algo como...


Grandes mudanças...

Sim, Alexiis, sou KUTHUMI LAL SINGH, e estou falando das grandes mudanças que estão começando e todos vocês devem estar observando e devem se firmar e devem olhar e devem notá-las, porque não será uma coisa que vai lhes sacudir "olha isto que está acontecendo", não, são mudanças sutis que correspondem ao que parece e que estão se apresentando na Terra.

É importante que tomem consciência que seus sentidos têm que estar afinados, têm que estar ativado seu terceiro olho, seu sexto sentido, tudo, tudo para poderem perceber a mudança planetária e a mudança em geral que está se produzindo, senão acontecerá a mesma coisa em que grande parte da humanidade diz: "ah, outra vez passou uma data e não acontece nada".

Sim, queridos irmãos, acontece, mas precisam ver, porque justamente como a Mãe Terra não quer fazer todas as mudanças mediante grandes catástrofes, que irão custar milhares de vida e tudo isso, então a mudança será mais sutil, não vou entrar em detalhes de como, enfim, vocês sabem e creio que é importante enfatizar.

Por que o Mestre "X" diz tais e tais coisas, o Mestre "Y" diz tais e tais e o Maestro "J" nem as menciona?
Nós, cada um de nós, temos um certo território - digamos - de conhecimento para transmitir à humanidade. Já lhes disse anteriormente, um mestre de matemática não irá ensinar inglês, e o de inglês não ensinará geografia.
Então deixem de se questionar e deixem de comparar: por que tal mestre disse isso e o outro mestre disse aquilo?

Inclusive comento que também estamos numa hora, que na falta de algo melhor a fazer em sua vida, vocês se põem a comparar o que um mesmo mestre transmite através de um canal e de outro.

Alexiis, você fez muito bem em não responder a isso, porque também aí, e já foi explicado anteriormente, mas não querem tomar consciência disto, através de cada canal se transmite um certo tipo de informação e isso não tem nada a ver com a capacidade do canal, e sim tem a ver com uma organização de assuntos ou de temas que nós temos, porque fica impossível abarcar uma coisa tão grande como é o movimento cósmico, universal, e planetário e transmitir tudo isso através de um único canal ou de vários canais, tendo sempre que repetir como um papagaio a mesma informação.

Se vocês se põem a ver cada mensagem, sempre que venha da luz, há ensinamento.

Então percebam que não importa o "mensageiro", o importante é a "mensagem".

É isto que vocês têm que aprender, queridos irmãos, não fiquem esmiuçando que este disse isto e aquele disse aquilo.
Não, não vai levá-los a nada, não lhes ajuda em seu próprio conhecimento.
Nós sempre insistimos que vocês devem discernir, por suposto, vocês têm que discernir o que vem da Luz e o que vem da Sombra, têm que discernir: "de tal texto eu posso aprender" ou "isto aqui não me serve", é isto que vocês têm que fazer, vocês têm que se fixar no que podem aproveitar para o seu próprio crescimento em tudo o que vocês recebem.

Cada um de vocês está numa etapa diferente de evolução, então tal como ocorre na escola humana, aos que estão no segundo grau ou na faculdade, não vamos dar textos do primeiro grau e nem aos do primeiro grau damos o texto que corresponde aos da universidade, eles não entenderiam.

Por que uma coisa, que é tão fácil, tem que ser explicada uma e outra vez para que se compreendam as diferenças das mensagens que estão sendo transmitidas?
Estamos transmitindo mensagens com um fluxo maior atualmente, justamente para sacudi-los, para despertá-los, mas parece que, fora fazer isso, temos que ensinar a ver, temos que ensinar a compreender.

Queridos irmãos, já é hora de saber, já é hora de saber avaliar aquilo que está sendo passado a vocês.

A propósito, vim tão cedo assim, Alexiis, porque preciso de sua capacidade de receber uma mensagem como esta, não é uma dessas mensagens simples, bem, este blá-blá-blá e pronto.
Não, aqui há uma ida e uma volta entre uma coisa e outra que você precisa captar, porque senão ficaria sem sentido se estivesse muito cansada ou muito sonolenta.

Tudo bem, hoje estava sonolenta, porém quando eu a chamei, você reagiu em seguida e inclusive veio ao computador que é mais fácil para nós transmitirmos, porque, pelo menos, não fica com a preocupação de a pilha acabar ou se está gravando, ou tudo o que acontece com o gravadorzinho.

Então é esta a razão do chamado de madrugada, já que era muito importante lhes mandar este esclarecimento novamente, porque não é a primeira vez que transmitimos para lhes enfocar para que tomem o mesmo caminho, para que caminhem pela mesma trilha e parem de se desviar por coisas que não fazem bem nem a vocês e nem a ninguém.

Ninguém tira proveito disso, é uma perda de tempo e de energia e neste momento precisamos que toda a sua energia esteja dedicada ao crescimento e ao avanço, não temos centenas de anos, as datas estão muito próximas, a Grande Mudança está muito perto, então não gastem sua energia com coisas sem sentido.

(Dei um suspiro porque a energia com que ele veio era fortíssima.)

Sim, vim com muita força, Alexiis, mas você foi totalmente capaz de me captar em cada simples palavra e isso é que importa, eu lhe agradeço.

E a todos vocês, irmãos, lembro-lhes, utilizem sua própria energia em seu próprio proveito, deixem de se desviar do caminho.

Espero que logo, muito em breve, eu possa lhes falar olhando nos olhos e que vocês me vejam, porque eu agora os olho nos olhos, mas vocês não me veem.
Esse pedacinho de véu também tem que ser levantado.

Mando-lhes meu amor,

Eu Sou KUTHUMI LAL SINGH

http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/
Tradução: SINTESEhttp://blogsintese.blogspot.com/