quinta-feira, 2 de agosto de 2012

SaLuSa, June 27, 2012



SaLuSa, June 27, 2012

1. A ação está a desenrolar-se mas, como podeis verificar, ainda não chegou às principais fontes de comunicação mediática, mas as notícias tornar-se-ão tão importantes que chegará uma altura em que não poderão ser mais escondidas ou ignoradas.
Os governos gostam de estar no controlo e tentaram sempre encobrir as notícias sobre as demonstrações e rebeliões do povo.
No entanto, logo que a comunicação mediática tiver acesso à verdade do que está a acontecer, irá colocar-se ao lado do povo.
Claro que ainda haverá os que agem defensivamente em relação aos acontecimentos, temendo ser afectados seriamente pelas mudanças. As pessoas não querem enfrentar a ideia que estão quase a perder o seu poder, ou em alguns casos, a suas fortunas adquiridas de modo dúbio.
Ninguém escapará às mudanças financeiras ou à partilha da riqueza, que será mesmo mais acentuada com a inclusão dos Fundos Fiduciários elaborados para essa ocasião.
Tenham a certeza de que está a ser feito imenso planeamento para assegurar que o período imediato permita que as necessidades de cada um sejam consideradas.
Levará um certo tempo a abranger tudo, mas em primeiro lugar, o velho sistema financeiro tem de ser abandonado e tem de ser implantado um novo sistema.

2. Inevitavelmente, surgem obstáculos da última hora, mas no contexto da missão completa não irão causar qualquer demora.
No entanto, a pressão está a subir nos que estão na linha da frente para colocar os assuntos completamente em marcha.
É necessário haver muita coordenação e, embora estejamos sobretudo na retaguarda, podemos exercer a nossa autoridade para fazer com que as coisas vão para a frente.
De fato, em certos casos tais como as tentativas de operações de bandeira falsa, estivemos no coração dos acontecimentos.
Como sempre, encorajamos-vos a assumir o comando, porque nunca tivemos a intenção de fazer o vosso trabalho na vossa vez.
As razões têm a ver com o karma, e espera-se que resolvam os problemas criados por vós.
De fato, reportam-se a períodos já passados, durante os quais encontrastes as mesmas condições durante muitas vidas.

3. Claro que fizeram um grande progresso desde a viragem do século, mas mesmo assim tiveram de fazer um esforço supremo para impedir que o plano dos Illuminati alcançasse a fruição.
Fizemos parte do movimento de iluminar as pessoas, bem como das ameaças que existiam contra elas e contra a sua liberdade, e isso foi muito bem sucedido.
Antes dessa época fostes levados a aceitar as mudanças que foram sendo introduzidas insidiosamente, pouco a pouco, e que removeram os vossos direitos, pedra por pedra.
O facto de pensarem que eram infalíveis, permitiu-nos usar a arrogância dos que pertencem às trevas para virar a situação contra eles, e foram apanhados desprevenidos.

4. Devíeis saborear os tempos que estão a chegar enquanto exigis a vossa soberania, porque é o que mereceis por terdes sido tratados como escravos durante tanto tempo.
A nível individual não importa o que tenham feito no passado, porque viestes à Terra experimentar a dualidade.
Todos vós tivestes os vossos altos e baixos e é o que sois hoje que realmente conta.
Aprendestes as lições que vos eram necessárias para evoluir e ireis saber como permaneceis a este respeito. Se vos considerais da Luz, estais indubitavelmente no caminho, e estais a descarregar alguma bagagem que tenha sido acumulada.
Estais a começar a compreender o vosso Eu real, e viver o vosso desejo de ser da Luz e sabeis melhor do que ninguém como estais a proceder.
Sejam de bom coração, compassivos e amorosos para todas as almas e se forem capazes de proceder dessa maneira, estarão no caminho de ascender.

5. Está a aproximar-se uma época que as comunidades podem ter de se unir para ajudar os que estiverem confusos com o que está para acontecer.
Para eles é como se o mundo se tivesse virado às avessas, e o futuro parece incerto.
Algumas áreas podem ser afectadas pela escassez devido aos serviços normais serem restringidos. Portanto, é necessário cuidar uns dos outros quando a necessidade surgir.
Os problemas serão apenas temporários, sem dificuldades a longo prazo, porque estais bem preparados e já sabeis onde é necessário ajudar.
Enfrentem o futuro com uma expectativa de alegria e ajudem a manter a paz, que é essencial, nesta ocasião.

6. Nós, da Federação Galáctica, estamos encantados pois, finalmente, podeis ver o resultado de todos os vossos esforços, que foram levados a cabo para por fim às restrições que afligiram as vossas vidas. Os Controladores estão a caminho da saída tendo sido severamente restringidos na sua capacidade de providenciar fundos às operações extensas que controlavam.
Quando foram feitas as mudanças da banca que ainda irão reduzir mais o seu poder, não será mais possível haver negociatas escuras ou ilegais.
Os acordos abertos e transparentes serão a ordem do dia e serão possíveis porque os negociantes monstruosos terão sido afastados.
No entanto, muito procedeu das cúpulas e também será mudado com mais justiça.
Sois pessoas capazes e sabeis o que deve ser feito e iremos trabalhar convosco.

7. Os vossos níveis de consciência continuam a subir, é um bom sinal e é a vossa certeza de alcançar um nível suficientemente elevado para ascender.
A vantagem é que estais menos propensos a regredir e será mais fácil manter o vosso foco na Luz.
Estais a ter imensa ajuda e o caminho para os meses finais tem mais pontos-chave a chegar, que irão ajudar a vossa elevação.
Continuamos a confirmar que, apesar das demoras, tudo está a prosseguir bem e estamos prontos a saltar em acção a escassos minutos de sermos avisados.
De fato, estamos presentes na Terra de maneira que não é imediatamente visível, porque temos bases que nos dão acesso útil aos nossos aliados.
Também podemos seguir com mais facilidade, a trilha de certos membros dos Illuminati, que estão a tentar evitar render-se.

8. Desejamos que a vossa comunicação mediática acabe com as hesitações em relatar as notícias verdadeiras, pois se fossem relatadas com honestidade, alcançariam muito mais pessoas que ainda não fazem uma pequena ideia do que está para acontecer.
Entretanto, esperamos que vocês espalhem as notícias sempre que possível, e em breve estabeleceremos que seja dado aos nossos aliados uma voz que alcance o público em geral.
As comunicações são uma prioridade da nossa lista e vereis ser introduzido um sistema novo muito superior ao que tendes agora.
Queremos que todos sejam capazes de usá-lo e está ligado ao uso da energia livre.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e agradeço a vossa perseverança sem reservas.
Obrigada SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!




Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!



 

Matéria escura: bóson de Higgs pode revelar mistérios do universo

 

A descoberta do bóson de Higgs descoberta do bóson de Higgs foi largamente celebrada pela comunidade científica como “a última peça do Modelo Padrão da Física”.

Além disso, de acordo com o físico teórico Sean Carroll, a apelidada “partícula de Deus” pode ser fundamental para um dos grandes mistérios da astronomia: a busca pela matéria escura.
Esse tipo de matéria seria responsável pela maior parte (84%) da massa do universo.
Curiosamente, porém, suas partículas praticamente não absorvem nem emitem luz (ou outros tipos de radiação eletromagnética) e, assim, não podem ser vistas.
O que se percebe são os efeitos gravitacionais que elas exercem sobre a matéria que nós conhecemos, mas ainda assim é extremamente difícil detectá-las.

Uma cidade, duas populações e um tradutor

A interação da matéria escura com as partículas da matéria comum é mínima.
“É possível que milhões delas passem pelo seu corpo a cada segundo”, aponta Carroll.
“É como uma cidade com duas populações, cada uma com uma linguagem diferente, e sem tradutores.
Os dois grupos de pessoas vivem suas vidas sem jamais conversar um com o outro”.
O bóson de Higgs, sugere o físico, pode ser uma “partícula bilíngue” capaz de interagir com os dois tipos de matéria.
Isso pode ajudar cientistas de várias partes do mundo que realizam experimentos a detectar matéria escura, que supostamente passa despercebida e sem qualquer interação com átomos comuns.
“Uma vez que entendermos o [bóson de] Higgs e a partícula na qual ele se degenera, poderemos, talvez, inferir a presença de matéria escura apenas por um processo de eliminação”, destaca.
Usando o LHC (o famoso colisor de partículas que permitiu a descoberta do bóson de Higgs), será possível observar colisões em que houve “sumiço” de energia – um sinal de interação com matéria escura.

[CNN]
http://hypescience.com