domingo, 12 de agosto de 2012

Nossa Senhora - Consagração

Ó Senhora minha, ó minha Mãe, eu me ofereço totalmente a vós.

E, em prova de minha devoção para convosco, vos consagro neste dia os meus olhos, os meus ouvidos, a minha boca, o meu coração e inteiramente todo o meu ser.

E porque assim sou vosso, ó incomparável Mãe, guardai-me e defendei-me como bem e propriedade vossa.

Amém.

Santíssima Virgem Maria (Consagração)

Eu te escolho hoje, ó Maria, na presença de toda a corte celeste, por minha Mãe e minha Rainha.

Eu te entrego e consagro, com toda submissão e amor, meu corpo e minha alma, meus bens interiores e exteriores, e, também, o valor de minhas boas ações passadas, presentes e futuras.

Concedo-te inteiro e pleno direito de dispor de mim e de tudo o que me pertence, sem exceção, segundo tua boa vontade, para maior glória de Deus.

Amém.

Santo Antonio - Consagração

Ó grande e bem-amado Santo Antônio de Pádua!

Vosso amor a Deus e ao próximo,
vosso exemplo de vida cristã,
fizeram de Vós um dos maiores Santos da Igreja.
Eu vos suplico tomar sob vossa proteção valiosa
minhas ocupações, empreendimentos, e toda a minha vida.
Estou persuadido de que nenhum mal poderá atingir-me
enquanto estiver sob vossa proteção.
Protegei-me e defendei- me: sou um pobre pecador.
Recomendai minhas necessidades
e apresentai-vos como meu medianeiro a Jesus, a quem tanto amais.
Por vosso mérito, Ele aumente minha fé e caridade,
console-me nos sofrimentos,
livre-me de todo mal e não me deixe sucumbir na tentação.
Ó Deus poderoso, livrai-me de todo o perigo do corpo e da alma.
Auxiliado continuamente por Vós,
possa viver cristãmente e santamente morrer.
Amém.

São José - Consagração


Ó Glorioso São José, que Deus escolheu para Pai adotivo de Jesus, para Esposo puríssimo da Virgem Maria e chefe da Sagrada Família, e que o Sumo Pontífice declarou Padroeiro e Protetor da Igreja Católica Apostólica Romana, fundada por Jesus Cristo, eu recorro a vós neste momento e imploro, com a maior confiança, o vosso poderoso auxílio para toda a Igreja militante.

Protegei especialmente, com o vosso amor verdadeiramente paternal, o Vigário de Cristo e todos os Bispos e sacerdotes, unidos à Santa Sé de Pedro.

Defendei os que trabalham pela salvação das almas, entre as angústias e tribulações desta vida, e fazei que todos os povos da Terra se sujeitem docilmente á Igreja, que é o meio de salvação necessário para todos.

Dignai-vos também, meu querido São José, aceitar a consagração que vos faço de mim mesmo.

Eu me ofereço todo a vós, para que sejais sempre o mei Pai, o meu protetor e o o meu guia no caminho da salvação.

Alcançai-me uma grande pureza de coração e um amor ardente à vida interior.

Fazei que, seguindo o vosso exemplo, todas as minhas obras sejam dirigidas para a maior glória de Deus, em união com o Coração Divino de Jesus, com o Coração Imaculado de Maria, e convosco. Amém.

ESTE É O NOSSO MOMENTO €“ MANTENHA A LUZ!



Este é um Momento Cósmico na evolução deste planeta, e todos nós que estamos na Terra neste momento, fomos preparados ao longo de existências para auxiliar nesta faceta vitalmente importante da revelação do Plano Divino.

A Companhia do Céu nos revelou que, através da consciência coletiva da Humanidade, nós alcançamos uma massa crítica, o que nos permitirá utilizar os alinhamentos celestiais e as labaredas solares que têm ocorrido neste importante ano de 2012, para co-criarmos um Renascimento do Amor no Planeta Terra.
 
Juntos, estamos mudando o curso da História.

Sua Presença EU SOU atraiu esta informação para a sua esfera de consciência porque o
conhecimento sagrado que vocês possuem e as dádivas da Luz que vocês estão adicionando ao mundo, são necessários para que sejamos Divina e Vitoriosamente bem sucedidos.

Um plano foi acionado que atrairá o foco da atenção da Humanidade, o que, por sua
vez, criará uma taça coletiva da consciência da Humanidade.
 
Isto abrirá um tremendo portal de Luz, através do qual a Luz de Deus fluirá para Criar um novo Renascimento do Amor Divino para a Humanidade e TODA a vida que evolui nesta doce Terra.
 
O veículo que será usado para esta atividade global de Luz é o 26º Congresso Mundial Anual da Iluminação.
 
Este evento ocorrerá durante o 25º Aniversário da Convergência Harmônica, de 11 a 16 de Agosto de 2012, na ilha sagrada de Kauai, no Havaí.
 
Este é um evento global e estaremos todos em nosso perfeito e adequado lugar no planeta para cumprirmos as nossas missões para este evento.
 

SUA PARTE NESTE PLANO DIVINO

Durante esta semana sagrada, as pessoas presentes se unirão em consciência e sintonia, com os Trabalhadores da Luz ao redor do mundo, e juntos, nós formaremos um Cálice de Luz que envolverá todo o Planeta Terra.
 
A taça coletiva de nossa consciência irá formar a Porta Aberta, através da qual as poderosas Frequências da Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão de nosso Deus Pai/Mãe, fluirão para Criar um Renascimento do Amor Divino.
 
Este influxo de Luz elevará a energia, a vibração e a consciência de cada pessoa na Terra.
 
Isto fará com que a Humanidade dê um salto quântico em direção à consciência da Unidade e de reverência por TODA a Vida, que é o nosso Destino Divino como Filhos e Filhas de Deus.
 
Este evento é uma etapa crítica da preparação, antes do influxo sem precedentes da
Luz que banhará a Terra durante o Solstício de 21 de Dezembro de 2012.

Enquanto o Congresso Mundial da Iluminação se desdobra a cada dia, os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada nos guiarão passo a passo, através das várias facetas do Plano Divino.
 
Por esta razão, não temos muitas informações sobre os detalhes das Cerimônias Divinas.

O importante é que compreendam que TODOS nós fomos preparados ao longo de
existências para cumprirmos a nossa exclusiva faceta deste Plano Divino.
 
Peçam orientação a sua Presença EU SOU e à Companhia do Céu e então ouçam o seu coração. SAIBAM que os Seres de Luz os estarão guiando também.
 
Respondam a sua orientação interior e vocês irão tecer infalivelmente a sua magnífica Luz
neste maravilhoso evento.

Nós iremos trabalhar no MOMENTO ETERNO DO AGORA, ao longo da semana, assim sempre que forem capazes de se unirem em consciência conosco, será adequado e perfeito.

Não importa se estão se unindo conosco no momento exato.
 
Quando estamos focados no Momento Eterno do Agora, nós somos UM em perfeita sincronia.

O impulso da Luz irá se formar a partir das Cerimônias de Abertura, em 11 de Agosto e até as Cerimônias de Encerramento, em 16 de Agosto.
 
Sua Intenção Divina é o que importa. Saibam que se pretenderem ser a mais poderosa força da Luz que sejam capazes durante esta milagrosa faceta do Plano Divino, vocês serão.

Confiem em si mesmos!

Agradeço-lhes pelo seu sincero desejo de ajudar a Humanidade e a este precioso planeta.
 
Sua Luz e Amor são necessários e aceitos alegremente pela Mãe Terra e TODA a Vida que nela evolui.
 
Eu realmente os aprecio e a Luz que estão adicionando ao mundo.

O QUE UM RENASCIMENTO DO AMOR IRÁ SIGNIFICAR PARA TODOS NÓS

A fim de compreenderem plenamente a magnitude do que a criação de um Novo Renascimento do Amor irá significar para a Humanidade e toda a vida na Terra, a Companhia do Céu quer que nos lembremos de como o primeiro Renascimento transformou este Planeta.
 
O primeiro Renascimento se originou há pouco mais de 500 anos, em Florença, Itália.
 
Era parte de um plano mestre acelerar o retorno da Natureza Amorosa de nosso Deus Mãe, o Feminino Divino, que sempre conhecemos como o Espírito Santo.
 
A Intenção Divina do Primeiro Renascimento era despertar o hemisfério direito criativo do cérebro, que tinha estado quase adormecido desde a nossa queda da Graça, há eons.

Em meados do século 14, estávamos vivendo na Idade das Trevas e a nossa afinidade com as artes e a cultura era praticamente inexistente.
 
A fim de estimular o nosso cérebro direito criativo, a Companhia do Céu projetou a sabedoria das artes no estrato mental e emocional da Terra.
 
Enquanto este conhecimento sagrado se infiltrava nos corações e mentes conscientes da Humanidade, a arte, música, dança, literatura, e cada faceta criativa do Renascimento elevaram a Humanidade a um nível de cultura e civilidade que não tínhamos experienciado desde a nossa queda da Graça.

 O Renascimento inspirou a liberdade civil e uma nova ordem interna do desenvolvimento cultural, e político.
 
Era o início do despertar da humanidade e de um estágio crucial no processo de libertar a mente humana do domínio paralisante do medo e da desinformação de nossos egos humanos fragmentados, baseados no medo.
 
No meio das trevas bárbaras e incomparáveis, o Renascimento criou uma civilização de ordem mais elevada.
 
O mais surpreendente de tudo isto é o fato de que esta transformação foi realizada no meio da Idade das Trevas, durante um período em que as massas da Humanidade estavam verdadeiramente adormecidas.

Agora tudo mudou.
Ainda que haja pessoas neste Planeta agindo como se elas vivessem na Idade das Trevas, a grande maioria da Humanidade, não.
 
Durante os últimos 25 anos, atividades milagrosas da Luz foram realizadas com sucesso pelos Trabalhadores da Luz ao redor do mundo e ocorreu a Intervenção Divina sem
precedentes.
 
Como resultado, a Humanidade está no meio da maior mudança da consciência que já ocorreu em qualquer sistema de mundos.
 
Os Seres da Luz disseram que é impossível para a Humanidade entender o que será realizado com a Criação de um Novo Renascimento do Amor Divino, mas eles disseram que será GLORIOSO, além dos nossos mais extraordinários sonhos!

Patrícia Diane Cota-Robles

New Age Study of Humanity's Purpose, Inc.
a 501 (c) nonprofit educational organization
http://www.eraofpeace.org/ 
PO Box 41883, Tucson, Arizona 85717

Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de
compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados
estejam incluídos.
Traduzido por: Regina Drumond