quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Entenda o Porque da Formação da Egrégora :.



O Planeta e sua humanidade já atingiram todas as propostas evolutivas de que se dispunham, ele chegou a um patamar de luz o suficiente para evoluir para a 5º dimensão, então uma coisa é certa, o nosso planeta já não corre mais o risco de destruição, entretanto, muitas regiões do Planeta serão atingidas pelo próprio processo de limpeza que a Mãe Terra está passando.

Várias regiões serão atingidas por tsunamis e terremotos.

Em meados de 2012 se iniciará de forma efetiva a separação do Joio do trigo, e essa separação - que já está em andamento- tomará forma e lugar.

O nosso Planeta é um PARAÍSO.


A Mãe Terra é UM SER VIVO e não suporta mais tanto sangue derramado, tanta energia negativa sendo plasmados pela humanidade através de guerras, dor, sofrimentos, julgamentos, atrocidades, manipulações, mentiras, corrupções...

Ensinou muito aos outros planetas com suas lutas.

Hoje, a Terra é um dos Planetas mais respeitados do nosso UNIVERSO.

Nenhum outro Planeta passou o que a Terra passou e, muito menos o que a nossa Humanidade experimentou, experimentou-se em outra humanidade.

Com o nosso sofrimento demos à Verdade maior (A Fonte Que Tudo É) e criamos a oportunidade de uma energia maior não só para nós, mas para o Universo inteiro.

A Humanidade que hoje habita o planeta Terra - sem exceção- é vista como um dos maiores potenciais como Deus Criador, por tudo o que passou e tem passado, experimentando muita dor e sofrimento.

Por isso que a humanidade em si é respeitadíssima e está sendo assistida por milhões de seres de outros planetas.
Todos estão aprendendo com a nossa dor e sofrimento.

A nossa experiência está servindo de lição para todos os seres de TODOS os universos.
Nós somos atualmente o ponto de equilíbrio de todo Universo entre as trevas e a Luz. 
Estamos nos tornando DEUS NO CORPO FÍSICO - ISTO É NUNCA OCORREU EM NENHUM MOMENTO, EM NENHUM UNIVERSO.

Normalmente quando uma pessoa ascensiona ela acaba perdendo o corpo físico.
O que está acontecendo agora é justamente o contrário, vamos ascender com o corpo físico - mas esse assunto é para outro artigo!!!
Por isso que tantas e tantas vezes é solicitado que façam realizem em si mesmo a limpeza de todas as vossas memórias negativas, carmas, etc.

Infelizmente as pessoas não ainda a mínima noção do que está ocorrendo nos bastidores da MAIOR TRANSIÇÃO PLANETÁRIAS DE TODOS OS TEMPOS.
Somos Deuses Criadores aqui e agora e podemos alterar nosso destino neste exato momento!!!

Não podemos esperar pela ASCENSÃO E PELA 5º DIMENSÃO - Devemos agir agora como Deuses que somos e assumir a nossa herança, soberania e maestria divina para mudar de forma consciente a história do Planeta Terra.
A Ascensão será conseqüência natural dos nossos atos...

Este é o grande segredo que por tantos éons foram transmitidos a humanidade para efeito de controle e manipulação.

As mentiras, meias-verdades e manipulações das informações a respeito de que não podemos mudar o curso do Planeta, que não há mais tempo, que é tarde demais, que aqui são somos nada ( só seremos perfeitos e divinos na 5º dimensão), que não podemos esperar por um mundo melhor, etc...
É simplesmente a mais pura lavagem cerebral.
A melhor estratégia de manipulação é manter a humanidade ignorante acerca de sua verdadeira identidade.


Eles sabem que ao tomar conhecimento da nossa Divindade poderíamos mudar tudo aqui na materialidade, então eles manipularam as informações desde o começo dos tempos, através das religiões, dos falsos deuses, e foram formatando uma falsa realidade que nos mantiveram presos através do ciclo interminável de renascimento e morte.

Conhecer a verdade nos possibilitaria viver um paraíso na Terra, trazer o Céu para a Terra, criaríamos nosso futuro de acordo com os nossos sentimentos e pensamentos e escolheríamos o Amor, a Paz, a Abundância, e a Felicidade e evoluiríamos de uma dimensão a outra sem maiores dificuldades.

A grande pergunta é: “
Até quando vamos esperar para agir, para atuar como Seres Divinos que somos e reivindicar o AMOR, A LIBERDADE, A PAZ, A GRAÇA E O PODER DIVINO para o nosso Planeta e a Humanidade?

Até quando vamos agüentar que eles continuem manipulando a humanidade através de mensagens absurdas dizendo o tempo todo que o EGO é o grande responsável por tudo? 

Por quanto tempo mais vão deixar que eles venham lhes trazer os tais atalhos para a ascensão e dizer o que deve e o que não deve fazer? 
E como ovelhas vão seguindo paulatinamente, sem ao menos questionar, sem ao menos procurar entender o que se esconde por detrás desses protocolos de ascensão...
Algumas mensagens estão sendo transmitidas para confundir a humanidade de muitas maneiras, e ela por sua vez acaba não compreendendo o seu real poder de barrar as forças retrógadas em nosso planeta e reverter às catástrofes que se anunciam em nosso planeta.


As trevas estão fazendo de tudo para manipular, persuadir a humanidade levando até elas mensagens sedutoras que só a luz resolve, que você não precisa fazer mais nada, a sua luz é o suficiente, que não precisa mais se preocupar com esse mundo, e com sua vida, pois tudo vai acabar mesmo, você vai para a 5º dimensão, então pra que se preocupar, porque querer mudar uma situação que não tem mais volta, não é?

Errado.
Pura lavagem cerebral, uma tática que tem funcionado, e infelizmente muitos já estão presos a essa armadilha muito bem elaborada.

Saibam que uma briga feroz está em andamento pela hegemonia desse Planeta, TODAS AS HIERARQUIAS PLÁNETÁRIAS estão em alerta máximo e a disposição- AS NAVES DA FROTA ESTELAR DE ASHTAR SHERAN JÁ ESTÃO SE DEIXANDO FILMAR- então já está mais que na hora de deixarmos de sermos ingênuos e atuarmos com plena consciência e responsabilidade.

Na verdade o nosso LIVRE-ARBÍTRIO só nos tem atrapalhando e dificultado as coisas para o nosso lado.


Os outros planetas não possuem a opção de escolher a negatividade como nós a temos, eles só conhecem a luz e sempre se guiam por ela, aqui temos a opção de escolher entre as trevas e a luz, e infelizmente a maior parte da humanidade, mais de 3/4 NÃO ESTÃO ESCOLHENDO O CAMINHO DA LUZ.

E é por causa do nosso “livre-arbítrio” que as Hierarquias das Confederações não podem atuar e nos ajudar como desejariam...
Então veja que este É O PRINCIPAL EMPECILHO QUE OS IMPEDE DE DESCER AQUI COM SUAS NAVES E ACABAR COM A PALHAÇADA QUE IMPERA NA TERRA. 

E É EXATAMENTO ISSO QUE ELES NÃO QUEREM QUE A HUMANIDADE SAIBAM - SE HOUVESSE NO MÍNIMO 10% DA HUMANIDADE SOLICITANDO A INTERFERÊNCIA DIVINA ELES PODERAM NOS AJUDAR DE TODAS AS FORMAS E MANEIRAS TRAZENDO- NOS TECNOLOGIAS DE CURA, DE APERFEIÇOAMENTE DE PLANTAÇÕES, SUSTENTABILIDADE E RECURSOS QUE POSSIBILITARIAM UMA NOVA MANEIRA DE VIVER.

Não haveria mais assaltos, comida não faltaria para mais ninguém, TODOS teriam acesso a abundância e prosperidade e não apenas a elite deste planeta, poderíamos nos libertar da escravidão mental, emocional, física e astral.

Os governantes seriam depostos de seus cargos, e cessaria a corrupção.
Teríamos a CURA de todas as doenças, não existiria mais o problema das drogas...
Vejam como nosso mundo iria melhorar drasticamente sem ter a necessidade de esperar pela 5º dimensão.

A HUMANIDADE INTEIRA PODERIA ASCENSIONAR DE MÃOS JUNTAS!!! TODOS TERIAM UMA OPORTUNIDADE REAL E NÃO SOMENTE 1/3 DA HUMANIDADE QUE JÁ ESTÃO PREPARADAS PARA ASCENSIONAR.

Por isso que algumas mensagens -muito ardilosamente- pedem para não invocar ninguém, para sermos autônomos, que podemos sozinhos fazer a ascensão e não devemos abrir mão do nosso poder pessoal. Eles ficam o tempo todo jogando com as palavras num discurso extremamente bem articulado que acaba convencendo os menos desavisados.

Veja que o interesse deles é exatamente o contrário, eles não querem que a humanidade PEÇAM A INTERVENÇÃO DIVINA, POIS ASSIM SERIA FEITO NO MESMO INSTANTE.
Então esse planeta seria palco de uma das maiores transformações de todo os 7 Super-Universos.
Então vamos arregaçar as mangas e começar a trabalhar em si mesmo, pelo Planeta Terra - nossa Amada Gaia para que possamos trazer o Céu para a Terra até chegar a transição para a 5º dimensão

Solange Christtine Ventura
www.curaeascensao.com.br
©2011 Solange Christtine Ventura
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link:
http://www.curaeascesao.com.brObrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

O que é uma Egregora?





Egrégora, ou egrégoro para outros, (do grego egrêgorein, Velar, vigiar), é como se denomina a entidade criada a partir do coletivo pertencente a uma assembléia.

Segundo as doutrinas que aceitam a existência da egrégora, estes estão presentes em todas as coletividades, sejam nas mais simples associações, ou mesmo nas assembléias religiosas, gerado pelo somatório de energias físicas, emocionais e mentais de duas ou mais pessoas, quando se reúnem com qualquer finalidade.

Assim, todos os agrupamentos humanos possuem suas egrégoras característicos: as empresas, clubes, igrejas, famílias, partidos etc., onde as energias dos indivíduos se unem formando uma entidade (espírito) autônomo e mais poderoso (egrégora), capaz de realizar no mundo visível as suas aspirações transmitidas ao mundo invisível pela coletividade geradora.

Em miúdos, uma egrégora participa ativamente de qualquer meio, físico ou abstrato.

Quando a energia é deliberadamente gerada, ela forma um padrão, ou seja, tem a tendência de se manter como está e de influenciar o meio ao seu redor.

No mais, as egrégoras são esferas (concentrações) de energia comum.
Quando várias pessoas tem um mesmo objetivo comum, sua energia se agrupa e se "arranja" numa egrégora.
Esse é um conceito místico com vínculos muito próximos à teoria das formas-pensamento, onde todo pensamento e energia gerada têm existência, podendo circular livremente pelo cosmo.
EGRÉGORA
No Apocalipse, João faz os Anjos responsáveis pelas Nações intervirem, porque somos responsáveis pelos erros coletivos cometidos.

Ninguém pode lavar as mãos, como fez Pilatos: guerras, fomes, massacres diminuem nossa liberdade, porque participamos da egrégora da terra; da mesma forma que os genes de nossa hereditariedade marcam a história de nosso corpo.
Segundo a Bíblia, cidades inteiras foram punidas por causa de sua egrégora envenenada. Phaneg escreveu: "Todo coletivo constitui na verdade uma família no espiritual e tem seu chefe. É a este chefe que o Espírito fala..."

A egrégora se realimenta das mesmas emoções que a criaram. Como ser vivo, não quer morrer e cobra o alimento aos seus genitores, induzindo-os a produzir, repetidamente, as mesmas emoções.

A egrégora criada com intenções saudáveis, tende a induzir seus membros a continuar sendo saudáveis.
A egrégora de felicidade, procura "obrigar" seus amos a permanecer sendo felizes.
Dessa forma, vale aqui a questão: quem domina a quem?
Conhecendo as leis naturais, você canaliza forças tremendas, como o curso de um rio, e as utiliza em seu benefício.

É só associar-se a egrégoras positivas.

Nesse caso, sua vida passaria a fluir como uma embarcação a favor da correnteza.
Isso é fácil de se conseguir.
Se a egrégora é produzida por grupos de pessoas, basta você se aproximar e freqüentar as pessoas certas: gente feliz, descomplicada, saudável, de bom caráter, boa índole.
Mas também com fibra, dinamismo e capacidade de realização; sem vícios nem mentiras, sem preguiça ou morbidez.
Uma vez obtido o grupo ideal, todas as egrégoras geradas ou nas quais você penetre, vão induzi-lo à saúde, ao sucesso, à harmonia e à felicidade.
Os antigos consideravam a egrégora um ser vivo, com força e vontade próprias, geradas a partir dos seus criadores ou alimentadores, porém independente das de cada um deles.

Para vencê-la ou modificá-la, seria necessário que todos os genitores ou mantenedores o quisessem e atuassem nesse sentido.
Acontece que, como cada um individualmente está sob sua influência, praticamente nunca se consegue superá-la.

Michèle Séguret

O que é uma Egrégora?
Egrégora é uma forma pensamento que é criada por pensamentos e sentimentos, que adquire vida e que é alimentada pelas mentalizações e energias psíquicas.

É uma entidade autônoma que se forma pela persistência e intensidade de correntes emocionais e mentais.
Pensamentos e sentimentos fracos criam egrégoras mal definidos e de pouca vida ou duração, porém pensamentos e sentimentos fortes criam egrégoras poderosíssimos e de longa duração.
Existem egrégoras positivos que protegem, atraem boas energias e afastam cargas negativas, e egrégoras negativos que fortalecem o mal, canalizam forças negativas e repelem forças positivas
.

O egrégora pode ser coletivo ou pessoal.
Locais sagrados como Aparecida, Lourdes e Fátima, têm egrégoras poderosíssimos, formados pela fé e mentalizações dos devotos, que acumulam as energias psíquicas dos fiéis, e quando alguém consegue canalizar para si as energias psíquicas acumuladas no egrégora, provoca o conhecido milagre.

Esta é a explicação oculta da realização de grande parte dos milagres que acontecem. Os locais possuem egrégoras formados pelas energias psíquicas de seus freqüentadores.

O egrégora pessoal é formado pelas energias psíquicas da pessoa e principalmente pelos seus pensamentos.

Assim, uma pessoa psiquicamente equilibrada e com pensamentos positivos, cria um egrégora positivo.
Do mesmo modo, uma pessoa desequilibrada emocionalmente e negativa cria um egrégora negativo.

Nossa alma, nosso psico-mental agregado ao nosso corpo físico, está sujeito a esta mesma lei.

Uma alma boa, alegre e positiva atrai mais alegria felicidade e sorte. Uma alma rancorosa, triste e negativa, por outro lado, atrai mais rancor, tristeza, sofrimento e azar.
Observe os acontecimentos na vida: desgraça pouca é bobagem, uma desgraça atrai outra desgraça em seguida; uma pessoa negativa só atrai pessoas problemáticas; para quem é realmente positivo tudo dá certo; dinheiro atrai dinheiro; amor atrai amor, quando amamos alguém mais pessoas aparecem atraídas pelo nosso amor; azar atrai mais azar, intrigas mais intrigas, brigas mais brigas, e assim por diante.
Nós possuímos dentro de nós o dínamo gerador de todas nossas alegrias e tristezas, a mente.

A mente é o limite de nossas possibilidades, poderemos ser o que a mente determinar que sejamos.

Poderemos ter saúde, alegria, felicidade, sorte e amor, basta usar o poder da mente.
Nós somos primeiro o que pensamos ser, e depois o que sentimos e o que agimos na vida.
Esta é a chave que abre as portas para uma vida plena de sucessos e evolução.

Nós somos o que nós pensamos, e um pensamento positivo cria um egrégora positivo, que aliado ao egrégora, atrai forças positivas que ajudam no dia a dia, no aperfeiçoamento pessoal, social e profissional.

Gradativamente nosso destino é mudado para melhor pela transformação pessoal, e o que falamos ou desejamos como mérito e direito passa a acontecer, e assim, nossos objetivos são sempre conseguidos.
Saúde, emprego, felicidade, equilíbrio, paz, sucesso, amor, entre outros, são objetivos perfeitamente atingíveis, se criarmos um egrégora forte e se nossa mente realmente conduzir o processo com todo o seu potencial.
Prof. Adhemar Ramos
Egrégora A literatura esotérica costuma se referir às egrégoras como formas-pensamento, mas essa denominação (mormente dada pela Teosofia) nem sempre é correta.                                                                                                                            
Egrégoras são entidades artificialmente criadas. 
Mas é preciso explicar que essa criação pode ser de forma inconsciente ou de forma intencional e consciente, e explicarei a diferença entre ambas.

                                                                                                                                                            Dentro do próprio cristianismo atual também acontece o mesmo, especialmente na figura de seu ícone maior que é Jesus Cristo.
Não estamos discutindo se Jesus, o Cristo existiu historicamente.
Jesus é uma egrégora de um poder fantástico porque é energia plasmada pela devoção fervorosa de milhões de seguidores durante dois milênios


Uma egrégora assim tem força para produzir efeitos físicos (normalmente seriam os chamados milagres, mas que na verdade são aplicações de algumas Leis Universais que ainda não foram devidamente compreendidas), tem força para inclusive se tornar visível, daí muitas das ditas aparições.
Mas existem as egrégoras criadas de forma intencional e com finalidade definida.

Note-se que no caso das egrégoras religiosas foram precisos muitos e muitos anos para que essa energia se plasmasse, porque até então era quase que uma energia errante que foi se "solidificando" aos poucos.
Fonte: Miguel Mateus
A Visão de Hermes
Isso significa dizer que qualquer aglomerado humano, seja um pequeno grupo de pessoas, uma cidade ou mesmo um país tem sua egrégora, sua sua alma coletiva, como preferimos denominar.

A Egrégora pode ser definida como uma energia resultante da união ou da soma de várias energias individuais.
Ela é formada pelo afluxo dos desejos e aspirações individuais dos membros daquele grupo. Um exemplo é o amor familiar que gera um fenômeno espiritual que mantém a união da família, cria a empatia entre essas pessoas, etc.

Toda vivenciação transpessoal provinda da egrégora é perturbadora, pois solta em nós uma voz muito mais poderosa que a nossa.

Ela fala por meio de símbolos primordiais como se tivesse mil vozes; comove, subjuga elevando o sentimento de fraqueza humana à esfera do contínuo devir, eleva o destino pessoal ao destino da humanidade.
Por esta razão é muito importante - bom e suave - que os iniciados vivam em união - em irmandade - pois a convivência fraternal gera e mantém a egrégora forte e saudável, capaz de rejeitar energias negativas e gerar um inefável saber.
Assim, a egrégora é a alma coletiva evocando um poder invisível, porém eficaz e plenamente sentido pelos integrantes de um corpo de estudo.

É um princípio de vida e um misterioso centro energético que se manifesta através da intuição e está à disposição dos verdadeiros iniciado.
Captar a egrégora é captar o verdadeiro poder da fraternidade humana e por isso o desejo das sublimes instituições ecléticas e universalistas em ver todos os homens vivendo como irmãos confluenciando para uma só e divina egrégora terrena.

Platão nos deixou além do próprio conteúdo, um ritual, um método para atingirmos a consciência coletiva de uma verdade axiomática, inicialmente buscada, debatida e posteriormente intuída “como luz que acende de uma simples fagulha”.

Este o caminho platônico para se atingir as realidades últimas e supremas cantadas pela voz universal!

Por FERNANDO CÉSAR GREGÓRIO



Solange Christtine Venturawww.curaeascensao.com.br

©2011 Solange Christtine Ventura
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link:
http://www.curaeascesao.com.brObrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.


mensagens dos Grandes Mestres

 


Algumas mensagens dos Grandes Mestres que pedem a nossa união com urgência em prol da Humanidade e do Planeta Terra e dos acontecimentos que estão por vir.

Kryon
Existe um incrível poder na meditação em grupo!
Não há engano: no passado, pedimos para meditarem principalmente para a vossa própria pessoa e sozinhos; dissemos ser adequado pedirem para vós mesmos, através da co-criação, quando estivessem sós.
Mas agora é adequado juntarem-se para mudar este planeta.
Apenas 12 pessoas da vossa estirpe equivalem ao poder de um estádio de futebol cheio de Humanos de baixa energia.

A velha energia é muito diferente da que têm agora.

Por isso dizemos que este trabalho em grupo pode conseguir uma forte mudança para o vosso planeta.
Quando dizemos para se juntarem, isso significa que devem estar juntos mentalmente, seja qual for a distância que vos separa (uma das regras da Lei Espiritual Universal).
Com isso podem conseguir uma diferença.
Porque, quando estão ligados, concentrados da mesma maneira e no mesmo assunto, nem fazem idéia de quanto poder de intenção transmitem.
Ela ganhará cada vez mais importância à medida que avançarmos, porque fará a diferença para o planeta.


Comandante Ashtar Sheran
“Do nosso lado todos os preparativos estão completos, todos os canais de comunicação com a Terra foram abertos, e agora, para receber nossa assistência, vocês precisam elevar suas vibrações ao máximo possível através dos meios de derivação para a Força Universal.

Você está na Terra neste ponto do tempo porque você tem um papel importante para representar na contínua história da Raça Humana.
E as escolhas que fizer hoje são o que dará forma ao seu futuro.

Nossa avançada tecnologia de rastreamento de consciência está constantemente monitorando a consciência coletiva humana, e nós vemos que neste momento ela está se elevando significantemente, mas não rápido o bastante, portanto, a ajuda de todos os Trabalhadores da Luz é muito necessária nesta época.”
Mas infelizmente a grande maioria do seu povo vive sua vida como se não existissem escolhas, sem perceber que se as pessoas não escolherem, um outro alguém escolherá por elas.


Quando você faz a escolha, você abre um vórtice de energia muito poderosa e através dele o Universo proverá de acordo com a sua escolha.


El Morya
Em todas as épocas houve pessoas com extraordinárias circunstâncias de vida, que realizaram grandes obras, sobressaíram-se do pensamento das massas e seguiram caminhos diferentes dos habituais.

Tenham a coragem, amados Alunos, de ousar o extraordinário, tenham a convicção de sua própria Perfeição!
Assim também, a face da Terra se modificará, de acordo com a imagem da Perfeição, conservada durante eras pelos Grandes da Luz.

Já passou da hora daqueles que se consideram discípulos da luz intensificarem seus esforços conjuntos, nesta época de agitações, para assim criarem imensas reservas de força.

Essa união é tão necessária quanto os poderes alcançados com a luz, pois disso depende conduzir a Terra e toda a humanidade a Nova Era.
Entretanto, nem sempre os discípulos os admitem como verdadeiros e tampouco manifestam disposição de servir quando algo ou algum fato contraria sua maneira confortável de pensar.

Quando vocês mudarem para o próximo nível, vocês descobrirão que estão trabalhando e estudando em grupos.
Há entre nós, almas fortes, corajosas e destemidas, que compreenderão tal coisa e serão capazes de empregá-la em benefício próprio e dos demais.




Solange Christtine Venturawww.curaeascensao.com.br

©2011 Solange Christtine Ventura
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link:
http://www.curaeascesao.com.brObrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros

VICK VAPORUB NOS PÉS!


IMPORTANTE; É BOM SABER

Durante uma conferencia sobre Óleos Essenciais, comentavam como a planta dos pés podem absorver os óleos.
 
O exemplo consistia em colocar alho na planta dos pés e aos 20 minutos, já podia sentir o sabor na boca!

Alguns de nós temos usado o Vick Vaporub durante muitos anos como remédio para muitas coisas, desde lábios machucados até dedos dos pés inflamados e muitas outras partes da pele.
 
Mas nunca tínhamos escutado sobre isto.
 
E acredite, porque funciona em 100% das vezes que se faz, apesar dos cientistas que descobriram realmente não estarem seguros de como isso acontece.

Para deter a tosse noturna de um menino (ou de um adulto), espalhe Vick Vaporub generosamente sobre a planta dos pés e logo cubra com meias.

Mesmo a tosse mais persistente, forte e profunda se deterá no máximo em uns 5 minutos e dará muitas horas de alivio. 
 
Funciona 100% das vezes que se faz e é mais eficaz nas crianças.
 
Além disso, é extremamente calmante e reconfortante, enquanto dormem profundamente.
É surpreendente ver que é mais eficiente que os medicamentos prescritos para as crianças tomarem a noite.

Se você tem filhos, netos ou amigos idosos, repasse esta mensagem.
E se estiver com tosse forte, comprove em você mesmo e ficará maravilhado quando ver e sentir como funciona !

___________________________________________________________

A ERVA QUE CURA

Foi pesquisado pela USP e é válida Dr. Panuzza confirmou.

A folha de graviola cura câncer.
 
Segundo Evandro Romualdo, um amigo lhe confidenciou a seguinte história:

Que sua esposa após descobrir um câncer no seio que chegou a se espalhar pelo seu corpo, estava praticamente com os dias de sua vida contados.

Foi então, que descobriu uma publicação sobre o CHÁ DE GRAVIOLA.

A notícia estava em um site e o título do artigo é CANCER MAGIC BULLET DISCOVERED, but drug giants hushes it up!- 10, 000 times stronger than

chemotherapy with no adverse side effects...
Na reportagem eles citam o quanto o extrato da GRAVIOLA é 10.000 vezes
mais forte do que a quimioterapia por drogas, e sem efeitos colaterais.

Citam também a árvore como sendo encontrada na floresta Amazônica
Enfim,a esposa dele também tomou o chá, e em dois meses não tinha mais nenhuma seqüela ou ferida.
Hoje está viva e saudável!

AQUI FICA A DICA PARA QUEM PRECISAR, SE PUDER DIVULGUE, QUEM SABE ASSIM
CONSEGUIMOS AJUDAR MAIS PESSOAS COM ESSA NOVA DESCOBERTA .
ABAIXO SEGUEM OS SITES DE CONSULTA:

American College for the Advancement in
Medicine: http://www.acam.org/
American Academy of Environmental Medicine: http://www.aaem.com/
International College of Intergrative Medicine:
http://www.icimed.com/ Meridian Valley Laboratory:
http://www.meridianvalleylab.com tradutor inglês para português.
http://www.bussolaescolar.combr/tradutor.htm

Nossa Senhora Rainha 22/08



Nossa Senhora, verdadeira Mãe de Jesus Cristo, Rei do Universo, é invocada hoje com o título de Rainha do Céu e da Terra.
Antigamente a festa da realeza de Nossa Senhora era celebrada no dia 31 de maio.

A liturgia sagrada já invoca a Mãe de Deus com os títulos de Rainha dos Anjos, dos Patriarcas, dos Profetas, dos Apóstolos, dos Mártires, dos Confessores, das Virgens, de todos os Santos, Rainha Imaculada, Rainha do Santíssimo Rosário, Rainha da Paz e Rainha Assunta ao Céu.

Este título de Rainha exprime então o pensamento de a Santíssima Virgem se avantajar a todas as ordens de santidade e de virtude, Rainha dos meios que levam a Jesus Cristo, e de que, sendo Rainha assunta ao Céu, já era sobre a terra, isto é, Rainha reconhecida pela terra e pelo céu como sendo a criatura mais perfeita e mais avantajada em toda a santidade e semelhança de Deus Criador!

Mas, quando falamos no título da Realeza de Maria Santíssima, trata-se da Realeza que Lhe cabe por direito como Soberana, deduzida das suas relações com Jesus Cristo, Rei por direito de tudo o criado, visível e invisível, no céu e na terra.

Efetivamente as prerrogativas de Jesus Cristo tem todas os seus reflexos na Santíssima Virgem, Sua Mãe admirável: Assim Jesus Cristo é o Autor da graça, e Sua Mãe é a dispenseira e intercessora de todas as graças; Jesus Cristo está unido à Santíssima Virgem pelas suas relações de Filho e nós, corpo místico de Jesus Cristo, estamos também unidos a Sua Mãe pelas relações que Ela tem conosco como Mãe dos homens. 
E assim, pelo reflexo da Realeza de Jesus Cristo, seu filho, Ela é Rainha do céu e da terra, dos Anjos e dos homens, das famílias e dos corações, dos justos e dos pecadores que, na Sua Misericórdia real, encontram perdão e refúgio.

Oh! Se os homens aceitassem, de verdade prática, a Realeza da Santíssima virgem, em todas as nações, em todos os Lares e realmente pelo seu governo maternal regulassem os interesses deste mundo material, buscando primeiro que tudo o Reino de Deus, o Reino de Maria Santíssima, obedecendo aos seus ditames e conselhos Reais, como depressa se mudaria a face da terra!

Todas as heresias foram, em todos os tempos, vencidas pelo cetro da Santíssima Mãe de Deus.
Nesses nossos tempos, tão conturbados pelas sumas das heresias, os homens debatem-se numa pavorosa luta em que vemos e apalpamos, da maneira mais trágica, serem insuficientes os meios humanos para restabelecer a paz na sociedade humana! 
De resto, demasiado puderam os homens a sua confiança nos sistemas sociais, nos meios do progresso científico, no poder das armas de destruição, no terrorismo, e tudo isso só serviu para o mundo assistir agora desorientado à maldição profetizada aos homens que põem a sua confiança nos homens, afastando-se de Deus e da ordem sobrenatural da graça!

Maria Santíssima, Rainha do Céu e da terra, foi sempre a vencedora de todas as batalhas de Deus: Voltem-se os governantes do mundo para Ela e o Seu cetro fará triunfar a causa do bem, com o triunfo da Igreja e do Reino de Deus!

Café faz bem ou mal para você?

 


                
Se tomar algumas xícaras de café faz parte da sua rotina diária, boas notícias: uma série de estudos demonstrou que a bebida pode trazer benefícios à sua saúde e aumentar sua resistência a certas doenças.
Se você não toma café, temos boas notícias também: caso tomasse, poderia experimentar efeitos negativos, como tarquicardia e insônia.
“Como assim?”, pergunta o leitor.
“Afinal, o café faz bem ou mal à saúde?”.
A resposta mais segura é: depende.
A dose consumida diariamente, o tipo de grão usado, os hábitos associados e as particularidades de cada organismo influenciam a maneira como uma pessoa é afetada pelo café.
Contudo, “para a maioria das pessoas que não experimentam os efeitos negativos, os benefícios superam muito os riscos”, diz o endrocrinologista Donald Hensrud, da Mayo Clinic (EUA).

Uma xícara de benefícios

Para começo de conversa, o café é considerado uma boa fonte de antioxidantes – substâncias que combatem radicais livres, produzidos pelo corpo e nocivos para a saúde.
Outro benefício fica por conta da cafeína, que interage com neuroreceptores de adenosina.
Ao fazer com que menos adenosina se ligue a eles, ajuda a manter a atividade cerebral mais intensa, evitando sonolência.
Em estudo feito em 2011, pesquisadores da Universidade de Harvard (EUA) concluíram que o café pode reduzir o risco de câncer no endometrial.
Para isso, eles analisaram dados de 67.470 mulheres com idades entre 34 e 59 anos que haviam sido acompanhadas durante 26 anos.
Aquelas que tomavam quatro ou mais xícaras de café apresentaram 25% menos risco de desenvolver a doença.
Embora não tenha sido comprovado que o café foi de fato responsável direto por essa redução, os pesquisadores consideraram a ideia plausível.
Outra pesquisa, realizada também em 2011 por cientistas de Harvard, mostrou que o consumo diário de café pode diminuir os riscos de se desenvolver câncer de próstata.
A metodologia foi similar à do estudo mencionado anteriormente, e o fato de que a associação é plausível (mas não comprovada) se repete.
Nos últimos anos, diversos estudos trouxeram resultados animadores em relação ao café: foram encontradas fortes evidências de que ele reduz os riscos de se desenvolver diabetes tipo II e mal de Parkinson, além de demonstrar efeito antidepressivo.

Uma saudável dose de prudência

Apesar de tantas evidências, enquanto não for realizado um estudo “controlado” e mais detalhado a respeito do consumo de café, não haverá certeza o suficiente sobre seus benefícios à saúde.
Por mais interessante que possa ser do ponto de vista científico, um estudo como esse teria de passar por dois obstáculos: o econômico (poderia custar dezenas de milhões de dólares) e o de interesse (grandes laboratórios não trabalham com a bebida, e produtores de café não precisam de um estudo para divulgar sua mercadoria, que já é largamente consumida).
Um dos pontos-chave da discussão é o fato de que cada pessoa responde de uma forma diferente ao café: algumas se satisfazem com poucas doses, outras chegam a criar dependência e há quem não tolere uma xícara sequer.
Médicos não chegam a considerar o café uma recomendação padrão porque os efeitos variam de acordo com a pessoa, diz Hensrud.
Entre os possíveis malefícios que a bebida pode trazer estão insônia, taquicardia, dores de cabeça e irritação no estômago.
Além disso, aditivos (como leite, açúcar, adoçante e creme) podem fazer com que os benefícios do café não compensem.
Até o momento, incluir ou não café em seu cardápio diário continua sendo uma “aposta” – pelo menos enquanto nenhum estudo traz provas concretas.

[CNN]
http://hypescience.com/cafe-faz-bem-ou-mal-para-voce/