quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Operação “Highjump” e a Conexão UFO dos Nazistas na Antártica


Em 1947, o Almirante Richard E. Byrd conduziu em torno de 4.000 soldados, militares dos E.U.A., da Grã-Bretanha, Austrália em uma invasão da Antártida chamada “Operação Highjump”, e pelo menos mais uma expedição de navios auxiliares a acompanhando.
Isso é um fato histórico.
É inegável.
Mas … parte da história que raramente é mencionada, pelo menos nos círculos “oficiais”, é que Byrd e suas forças encontraram forte resistência para sua empresa na Antártica por “discos voadores” alemães e teve que cancelar a invasão. …

Fonte: http://greyfalcon.us/
Tradução e imagens por: Thoth3126@gmail.com


By Erich J. Choron 
  
… Este aspecto da história foi trazido novamente à público, outra vez, alguns anos atrás, quando um Contra-Almirante aposentado, vivendo no Texas, que participou e se envolveu na “invasão”, disse que ficou “chocado” quando leu o material de um documentário, intitulado “Fire From The Sky”(Fogo do Céu).
Ele teria alegado que ele sabia que tinha havido “um monte de aviões e foguetes, mísseis foram abatidos”, mas não percebeu que a situação era tão grave à época como foi a apresentada no documentário. 
 


Richard Evelyn Byrd (25/10/1888 – 11/03/1957) Vice Almirante da Marinha dos EUA foi um aviador, pioneiro e explorador polar, que sobrevoou o Pólo Norte em 9 de maio de 1926, e dirigiu numerosas expedições à Antártida, sobretudo um vôo sobre o Pólo Sul em 29 de novembro de 1929.
Foram cinco suas expedições ao continente austral/Antártida, entre a primeira de 1929 e a última em 1956.
Entre 1946 e 1947, levou adiante uma grande operação militar dos EUA, na Antártida, chamada High Jump, durante a qual descobriu e cartografou 1.390.000 km2 de território antártico. Em 1955 realizou a expedição Deep Freeze também na Antártida, tendo voado pela última vez sobre o polo austral em 1956.


A Operação “Highjump”, que foi, basicamente, uma tentativa de invasão da Antártida, composto por três grupos de combate naval, que partiu de Norfolk, Virginia, em 2 de Dezembro de 1946.

Eles eram liderados pelo almirante Richard E. Byrd com o navio de comando, o quebra-gelo Northwind, e consistia em um navio catapulta (lançador de aviões) Pine Island, o destroyer Brownsen, o porta-aviões Filipinas Sea, o submarino dos E.U.A. SENNET, dois navios de apoio Yankee e Merrick, e dois navios-tanque Canisted e Capacan, o destroyer Henderson e um navio porta-hidroaviões, o Currituck.
Uma força anglo-norueguêsa, uma força russa, e creio que algumas forças australianas e canadenses também estavam envolvidas.

Curiosamente, o Pine Island (AV-12), um dos lançadores de hidroavião envolvido na expedição, tem uma história bastante colorida.
O USS Pine Island, um lançador de hidroavião da mesma classe do navio Currituck, foi estabelecido em 16 de Novembro de 1942, da Corporação Todd Shipyard, em San Pedro, Califórnia.
“Foi lançado em 26 de Fevereiro de 1944, e recebeu o nome comissionado pela marinha de USS Pine Island”, em 26 de abril de 1945.
O navio serviu durante os meses finais da Segunda Guerra Mundial e logo ao período de pós-guerra, mas foi descomissionado pela marinha em 1 de Maio 1950.

Quando a Guerra da Coréia começou, o navio foi reconvocado para seu antigo posto, em 7 de Outubro de 1950, em Alameda, Califórnia.
Ele foi finalmente desligado, em 16 de Junho de 1967 e permanecendo então na Frota Reserva da marinha.

Mas … aqui é onde a história fica interessante …
O USS Pine Island foi baixado no registo Naval, em uma data desconhecida …
Seu título foi transferido para a Administração Marítima para estabelecer-se na National Defense Reserve Fleet … em uma data desconhecida … e … a disposição final do navio é desconhecida … Agora …
Como se faz para “perder” um navio de grande superfície, com quase 200 metros de comprimento, quase 25 metros de largura, com um deslocamento de mais de 15.000 toneladas?

A história, claro, fica estranha, mais ainda.
O Pine Island não é o único navio envolvido em “Pesquisa Antártica” ou “exploração do pólo sul” a ter desaparecido.
Havia muitos outros.
A questão não é tanto “como muitos”, que está razoavelmente bem estabelecida.
A questão é “como e por quê?”
Especialmente o “por que?”

Em 5 de Março de 1947 o “El Mercurio” jornal de Santiago, no Chile, deu uma manchete
“A bordo do monte Olimpo, em Alto Mar”, que citou Byrd em uma entrevista com Lee Van Atta:

 “O Almirante Byrd declarou hoje que era imperativo para os Estados Unidos tomar medidas imediatas de defesa contra regiões hostis.
Além disso, Byrd afirmou que ele “não queria assustar ninguém”, mas que era “uma amarga realidade que no caso de uma nova guerra todo o território continental dos Estados Unidos seria atacado por objetos voadores que podiam voar do pólo norte ao pólo sul em incríveis velocidades”. 
 
 
Curiosamente, não muito tempo antes de fazer estes comentários, o almirante tinha recomendado a instalação de bases de defesa no Pólo Norte.
Estas declarações não foram “isoladas”.
Mais tarde observamos o almirante Byrd repetir cada um desses pontos de vista, resultante do que ele descreveu como seu conhecimento pessoal do assunto sobre ambos, pólos norte e sul, antes de uma conferência de imprensa realizada pelo Serviço Internacional de Notícias.

Então … quem era o inimigo que voou e/ou possuia esses objetos voadores?
A Alemanha foi aparentemente derrotada, e com certeza não havia nenhuma evidência de que o novo inimigo emergente, a Rússia, teria tais tecnologias superiores.

Eles estavam, como os Estados Unidos, apenas no começo da era dos mísseis e foguetes “, e totalmente dependente de tecnologia na área de foguetes capturada da Alemanha (o projeto das bombas voadoras V-1 e V-2 que quase destruíram Londres), bem como dos cientistas alemães que conheciam a tecnologia (Ver Operação PAPERCLIP feita pelos EUA) no final da II Guerra. 
 
Não haviam outras ameaças conhecidas que poderiam explicar os Estados Unidos “invadirem a Antártica, nem para que algum país inimigo estivesse desenvolvendo qualquer aeronave que pudesse “voar de pólo a pólo, com velocidades incríveis.”

Naturalmente, o incidente (e acidente) da cidade de Roswell (Queda de um disco voador com tripulação extraterrestre, em 1947, em ROSWELL, no estado do Novo México) tinha sido notícia no Verão passado, mas .. um fato que tinha sido “oficialmente” explicado como um acidente com balão metereológico, e que havia sido completamente abafado pelo tempo em que a operação Highjump começou.

 
Manchete do jornal local sobre a queda de UFO em um rancho em ROSWELL, estado do Novo México, nos EUA, em Julho de 1947.
 
Ver mais em:
http://thoth3126.com.br/o-governo-oculto-secreto-nos-eua-ii/; http://thoth3126.com.br/roswell-o-dia-depois-da-queda-de-um-ufo/ e http://thoth3126.com.br/roswell-o-dia-depois-da-qaeda-de-um-ufo-de-final/

Os rumores começaram a circular que, mesmo que a Alemanha tenha sido derrotada na Europa, os principais militares e cientistas haviam fugido da pátria quando as tropas aliadas varreram a Europa continental e se estabeleceram em uma base na Antártida, de onde continuram a desenvolver aeronaves avançadas baseadas em tecnologias extraterrestre. 
 
É interessante notar que, no final da guerra os Aliados determinaram que haviam cerca de 250.000 militares alemães desaparecidos, mesmo tendo em conta acidentes e mortes durante a guerra.

Isso seria bastante como base para uma população de uma colônia incipiente, e fornecer o indispensável grau de habilidade, experiência e recursos humanos puros para uma base industrial de qualquer tipo, quanto mais a produção, mesmo pelos padrões de hoje, se usasse tecnologia extremamente desenvolvida.

Todos os pesquisadores dos UFOs- Objetos Voadores Não Identificados estão, naturalmente, conscientes da multiplicidade de relatórios sobre avistamentos de “discos voadores” ao longo da história recente com suásticas e/ou cruzes de ferro constando estampados em suas fuselagens, ‘alienígenas’ semelhantes a seres humanos que falam alemão, etc, etc.

A maioria também ouviu de pessoas abduzidas que haviam sido levados para bases subterrâneas onde haviam emblemas de suásticas nazistas pintadas em suas paredes, ou como no caso de uma mulher abduzida que observou a Alex Christopher, de que vira seres alienígenas “Reptilianos” e “nazistas” trabalhando juntos a bordo de naves (UFOs) com dispositivo anti-gravidade ou dentro de bases subterrâneas. 
 
Não foi surpresa, quando o almirante Byrd retornou aos EUA, ele foi hospitalizado e não foi autorizado a dar mais entrevistas à imprensa.
Ainda assim, em março de 1955, ele foi colocado no comando da Operação Deepfreeze que foi parte do Ano Geofísico Internacional, 1957-1958, a exploração da Antártica.
Ele morreu, pouco tempo depois … em 1957 …
Muitos sugeriram que ele foi assassinado …

Evidentemente, não seria a primeira vez que uma pessoa envolvida no encobrimento de objetos voadores não identificados teria sido assassinada, ele morreu sob misteriosas “circunstâncias e de uma súbita” doença.

A morte do antigo chefe de Byrd, Secretário de Defesa dos EUA 1947/1949, James Forrestall vem imediatamente à mente … Forrestall, um homem de habilidade inquestionável, foi hospitalizado, de repente, na ala mental do Hospital da Marinha dos EUA de Bethesda (em cujas instalações foram feitas autópsias em um dos corpos alienígenas resgatados no UFO acidentado em Roswell), e pulou para a morte através de uma janela gradeada … cometeu “suicídio” em um dos lugares mais estreitamente controlados e seguros sobre a terra …

(N.T. A morte do secretário Forrestal em um sanatório, aconteceu depois que ele teve contato pessoal e “conversou telepaticamente“ com um extraterrestre sobrevivente, capturado pelo exército americano, no incidente de Roswell, fato que o perturbou profundamente, afetando-lhe espiritual e mentalmente).

 
James Forrestal Vicente, Primeiro Secretário de Defesa dos Estados Unidos no Período de Setembro 17, 1947 – 28 de marco de 1949
 
Forrestal também integrou o Grupo Majestic-12 criado pelo governo dos EUA para estudar as implicações do contato de nossa civilização (através dos militares dos EUA) e civilizações alienígenas, mais notadamente do sistema Estelar de ZETA RETICULI 1 e 2.
Sobre MJ-12 ver mais em:

http://thoth3126.com.br/o-governo-oculto-secreto-nos-eua-ii/

Todos os investigadores de UFOs (Objetos Voadores não Identificados), é claro, são conscientes do grande número de relatórios sobre avistamentos de “discos voadores” com suásticas e cruzes de ferro, dois dos principais símbolos nazistas, “alienígenas” que só falam alemão, etc .

A maioria também ouviu de abduzidos e contatados que foram levados para bases subterrâneas com emblemas de suásticas nas paredes, ou como no caso dos abduzidos, observou Alex Christopher, viram seres alienígenas “Reptilianos” e “nazistas” humanos (alemães) trabalhando juntos a bordo de naves anti-gravidade ou dentro de bases subterrâneas
 
Barney Hill, aparentemente, não é o único a descrever a chamada “conexão” nazista de raptos por objetos voadores não identificados. Entretanto, os relatórios, como os de Christopher e Barney Hill devem ser tomados com um grau bastante grande de ceticismo …
Há uma explicação muito mais plausível que a assim chamada raça ET de “reptilianos”.

Outro exemplo observado é o americano Reinhold Schmidt, um homem cujo pai nasceu na Alemanha, e que conta em seu livro “Incidente em Kearney”, que foi levado em um ‘disco voador’ em várias ocasiões.

Schmidt afirma que “a tripulação falava alemão e agia como soldados alemães”. Ele também afirmou que o levaram para a região “Pólar”.
Agora, é preciso admitir que, se uma pessoa que estava contando essa história, porque é que ele pretendeu ser levado, entre todos os lugares, para o pólo sul? 
 
Claro, é preciso também perceber que, no momento dos comentários de Schmidt, os rumores de “bases secretas nazistas” nos pólos já eram bastante comuns.
Após o seu retorno, ele teria sido submetido a perseguições por parte do Governo dos E.U.A.
Em sua defesa, deve salientar-se que a sua descrição dos discos aéreos, como os chamava, é descrito com imagens que combinam com as capturadas dos alemães nos últimos dias da Segunda Guerra Mundial. 
  
Em 1959, três grandes jornais do CHILE relataram artigos de primeira página sobre o objeto voador não identificado em encontros em que os membros da tripulação pareciam soldados alemães.
No início de 1960 houve relatos em Nova York e Nova Jersey, de extraterrestres tripulantes de disco voador ‘que falavam alemão ou Inglês com um sotaque alemão. 
 
Nem poderia ser deixado de mencionar que, em um dos casos mais espetaculares de processos jurídicos do século XX … a “espionagem atômica” pelo roubo do projeto da bomba atômica …

Julius e Ethel Rosenberg falaram em seus depoimentos, sobre a “guerra do espaço”. Uma vez que eles tiveram acesso a essa informação top secret e, nesse ponto, nenhuma razão para mentir, o que era, exatamente, que eles queriam dizer?

Então …
Agora chegamos ao ponto …
No final de 1947, poucos meses depois do famoso incidente de Roswell, o então secretário da Marinha James Forrestal (veja acima) enviou uma força-tarefa naval para o continente Antárctico, incluindo o almirante Nimitz, Almirante Krusen e Almirante Byrd, na chamada “Operação Highjump”.

Foi apresentada como se fosse uma expedição para encontrar depósitos de “carvão” e outros recursos valiosos, mas … os fatos indicam o contrário …
Na realidade eles estavam aparentemente tentando localizar uma imensa base subterrânea nazista construída pelos alemães, antes, durante e imediatamente após a Segunda Guerra Mundial, com o auxílio de seres extraterrestres que foram descritos como “arianos”. 
 
Esta base teria sido chamada de Neuschwabenland, uma área na Antártida, que a Alemanha explorou, e tomou posse, antes da eclosão da Segunda Guerra Mundial …
Na verdade, a Alemanha tinha feito um estudo muito detalhado da Antártida e alegadamente construiu uma pequena base subterrânea (NA SUPERFÍCIE DO TERRENO ANTÁRTICO) que já existia antes da segunda guerra mundial.

Neste ponto, deve-se perguntar por que, exatamente, os Estados Unidos, e, de fato, seus aliados, suspeitavam que a atividade dos alemães no pólo sul continuava, após a conclusão da Segunda Guerra Mundial …
A resposta, muito honestamente, não tem nada a ver com Objetos Voadores Não Identificados …
Essa parte da história veio à tona a partir de um conjunto completamente diferente de fontes … 
 
O fato é que havia uma abundância de provas, naquele momento, para indicar que já em 1947, elementos da Kriegsmarine, ou da Marinha de Guerra da Alemanha, eram ainda muito ativos no Atlântico Sul, operando ou de fora da América do Sul, ou de alguma base, previamente insuspeita, na Antártida. Muitas histórias circulavam naquele momento … 
 
Uma das mais conhecidas é a de um submarino U-Boat alemão parar um baleeiro islandês chamado Juliana nas águas da Antártida, em 1947, e insistindo com o seu capitão, chamado Hekla, que vendesse a maior parte do suprimento de seu barco para o abastecimento da tripulação do submarino alemão U-Boat.
Em troca do fornecimento (que tinha sido pago em dólares americanos, juntamente com um bônus de dez dólares para cada membro da tripulação do baleeiro Juliana …) o comandante do submarino alemão disse ao capitão do barco baleeiro, onde um grande cardume de baleias estava para serem encontradas .
Hekla e sua tripulação, descobriram mais tarde as baleias na posição exata indicada pelo comandante do submarino alemão.
 
Um submarino U-Boat Classe VIIB, o U-48 a unidade mais bem sucedida em batalhas da marinha nazista, com 51 navios afundados e 3 danificados.
Foi afundado em 03 de maio de 1945 próximo a Neustadt in Holstein, no Mar do Norte, Alemanha.

Para saber mais ver em: http://www.uboat.net/


A presença deste tipo de embarcação alemã, todos de modernos modelos de construção Tipo XXI e XXIII, tipo U-Boats, com o snorkel ” os melhores submarinos de combate do mundo durante a segunda guerra mundial, e a Alemanha produziu mais de 1.100 unidades desses submarinos, que lhes permitiram fazer toda a travessia desde a Alemanha até a Antartida submerso … não era segredo. 
 
Suspeitava-se que muitos destes submarinos estariam sendo operados em águas da costa Argentina, possivelmente sob a bandeira argentina, mas tripulados por pessoal alemão bem como o fato amplamente conhecido de que nos últimos momentos da Segunda Guerra Mundial, dez submarinos classe U-boats, baseados em Oslofjord, Hamburgo e Flensburg, foram disponibilizados para transportar várias centenas de oficiais alemães e funcionários para a Argentina e o Chile para fundar um novo Reich, sendo este fato amplamente aceito.

Estes oficiais, a maioria envolvida em desenvolvimento de projetos secretos, e muitos dos quais eram membros das S.S. de Himmler e da Marinha de Guerra da Alemanha, em si, escaparam da “vingança” dos Aliados, e continuaram seu trabalho no exterior.
Os U-boats foram preenchidos com sua bagagem, documentos e, mais do que tudo, provavelmente bilhões em ouro, para financiar seus esforços.

Sobre a S.S. ver mais em: http://thoth3126.com.br/nazismo-os-arquivos-secretos-da-waffen-ss/

Todos os U-boats partiram dos seus portos de origem entre 3 e 8 de Maio de 1945.
Eles estavam a caminho da Argentina, onde eles seriam recebidos pelo regime amigável de Juan Perón e sua carismática esposa Eva Peron.
Sete dos dez U-boats, com base na fronteira alemã / dinamarquesa, partiu para a Argentina através do Kattegat e Skagerrak (ver abaixo).



O Skagerrak é um estreito que corre entre a Noruega e a costa sudoeste da Suécia e da Península da Jutlândia da Dinamarca , que liga o Mar do Norte e do Kattegat área marítima, o que leva ao Mar Báltico.

Nenhum nunca mais foi visto novamente … “oficialmente”.
Foi, no entanto, documentado que três dos barcos, de fato, chegaram na Argentina …
Estes foram os U-530, U-977 e U-1238. Os U-530 e U-977 se renderam à Marinha argentina em Mar del Plata, no início de julho e agosto de 1945 … U-1238 foi afundado por sua equipe, nas águas do Golfo de San Matias, ao largo do Norte da Patagônia.

Sete submarinos estão ainda desaparecidos … e … Arquivos da Marinha de Guerra Alemã, descobertos recentemente, indicam que um total de mais de quarenta submarinos estão completamente desaparecidos até hoje… todos os quais foram de construção tardia, eram submarinos novos, com o melhor da tecnologia disponível, e poderiam ter feito a viagem da Alemanha à Argentina ou Antarctica, completamente submersos … e completamente desapercebidos pela “aliados” e sua tecnologia da época … durante toda a travessia do oceano Atlântico, durante toda a duração da sua passagem.

A questão surge, naturalmente, por que esses homens fariam uma tão perigosa travessia.
Certamente isso deve ser visto como um ato de desespero ou de fanatismo, ou ambos … e homens como os tripulantes dos U-Boats não eram desse tipo.
Também, haviam os cientistas e demais militares que foram seus passageiros.
O fato é que parece que a maioria dos que fugiram da aparente ruína da Alemanha para o extremo sul, foram os cientistas e engenheiros, e sua dedicação surgiu a partir do projeto em que eles estavam trabalhando na base da Antártida… 
 
Para entender essa dedicação, é necessário voltar um tempo atrás, antes da eclosão da Segunda Guerra Mundial, para uma seção isolada dos Alpes da Baviera, foi lá, no verão de 1938, que um objeto voador não identificado, tripulado por um tipo de humanos muito distintos, muitos parecidos com a raça ariana, fez um pouso forçado, muito semelhante ao que iria ocorrer, cerca de dez anos depois, no acidente do deserto, perto de Roswell, Novo México, nos Estados Unidos.

Com uma grande diferença em relação aos ocupantes das duas aeronaves, os dois tipos de tripulantes extraterrestres eram completamente diferentes, mas a tecnologia envolvida, parece ter sido notavelmente semelhante.
Além disso, o resultado do esforço de recuperação, empreendida pela Alemanha, assim como um esforço de recuperação semelhante foi empreendida pelos Estados Unidos, tiveram resultados muito diferentes, quanto à tecnologia utilizada pelas duas espaçonaves alienígenas.




Estranhas aberturas começaram a surgir na Antártica com o degelo do continente.
De um fato nos podemos ter absoluta certeza: essas aparentes entradas para o interior da terra foram feitas para OBJETOS QUE VOAM, E que se DESLOCAM PELO AR, mas por quem ???

O acidente da Baviera de 1938, parece ter surtido um bom efeito para os alemães, a Unidade de força (um reator de FUSÃO de Plasma) da aeronave quase intacta ou foi recuperada (com a tecnologia da época), e a estrutura da aeronave quase completamente destruída, ou em pedaços irreparáveis.

O acidente em Roswell deu um resultado exatamente ao contrário em um primeiro momento … uma estrutura quase intacta e uma unidade de força em ruínas, que havia explodido na queda. 
Devido a isso, a pesquisa alemã, que viria a seguir, tomou um rumo muito diferente da que foi realizada nos Estados Unidos, cerca de dez anos depois, em 1947 …



Essa segunda abertura enorme, com 30 metros de altura por 90 metros de largura (e com formato semelhante ao dos UFOS-discos voadores), esta localizada nas coordenadas: 66° 36′ 12″.58 Sul e 99° 43′ 12″.72 Leste.

A Alemanha precisava de uma estrutura que fosse capaz de suportar o “motor” (por falta de um termo melhor), enquanto os Estados Unidos acabariam precisando de um “motor” capaz de dar o máximo de desempenho para a estrutura que havia sido recuperada quase intacta. 
 
Isso, é claro, explicaria a grande variedade de aeronaves do tipo “experimental”… de design extremamente “original” …para literalmente deitar fora os escritórios de design dos aviões da Messerschmidt, Wulf Foke, Fokker e uma infinidade de pequenas empresas no período compreendido entre 1939 e 1945. 
  
O mais notável, é claro, é o Sanger “Flying Wing” (asa voadora, avião com estrutura em Delta), que mais tarde foi copiado pelos Estados Unidos, e é, naturalmente, o projeto ancestral do Bombardeiro B 2 e dos caças Stealth dos dias atuais, e os projetos de caça para combate … nomeadamente, o B-2 Heavy Bomber

 
horten229-1.jpg
 
 
Fotos do Projeto Sanger “Flying Wing” (Asa Voadora) nazista.
Também é indiscutível que ambos os Objetos Voadores Não Identificados recuperados pelos alemães e americanos, são o impulso inicial para a longa investigação em curso da obtenção da propulsão “anti-gravidade” visto nas obras de fabricantes de aeronaves atuais, como a Boeing e a Lockheed nos Estados Unidos.


Fonte: http://www.bibliotecapleyades.net/antarctica/antartica11.htm
Fonte: http://www.scienceblogs.de/frischer-wind/2010/04/neuschwabenland-hitlers-basis-in-der-antarktis-als-beispiel-fur-moderne-mythenbildung.php


Continua…




www.thoth3126.com.br

FÉ MOVEDORA & ABUNDÂNCIA.

 

A verdade que este Galileu disse ecoará pela eternidade:
 
 “Aquele que tem receberá mais, para que tenha ainda mais!
Mas, aquele que não tem, até o pouco que tem lhe será tirado!
[Mateus 13:12].
Fique cheio do resultado, preenchido da realização antes dela chegar!
Você precisa ser possuidor de todo tipo de riqueza e, então o universo fará com que isso jorre sobre você.
Quando sinto que já tenho, quando tomo posse, serei preenchido de mais!
Quando sinto que não tenho e me desespero, até os valores medíocres que tenho me serão tirados.
 
A fórmula é muito simples, embora ninguém tenha dito que seria fácil!
Esqueça a teoria e preste atenção nisso:
Mente=inferno.
Espírito=paraíso.
 
Com quem você vai escolher conversar?
A mente olha para o resultado pronto: as dívidas e carências.
O espírito olha para o melhor, tem uma fé inabalável, está conectado com o divino, fala palavras de luz, usa a boca de Deus!
 
Quando a mente é mais ouvida do que o espírito gera sentimentos perniciosos como a mágoa, o medo, conspirações, julgamentos, preconceito, preocupação, depressão…
Quanto mais o espírito for ouvido, menos a mente será.
 
Você tem que compreender que lei da atração, o poder das palavras que movem as emoções, a espiritualidade, religião, fé, louvor, arrebatamento, gratidão são armas do seu espírito; está tudo conectado sem separação, só mudam as nomenclaturas!
 
Se você não está conseguindo se mover por si mesmo e tem pouco fogo interior para vencer as dificuldades procure uma igreja evangélica!
Reze com louvor, mergulhe fundo em sua fé, sua vida será transformada.
 
Se o que está escrito aqui não está lhe ajudando, se o livro não lhe ajudou, procure ajuda em outro lugar para dar partida ao seu motor de arranque.
O mais importante é a sua felicidade e salvação!
 
Deus, o universo e o espírito estão desejosos que você prospere, essa força de luz quer que você se encha de graça e de todo tipo de riqueza.
O objetivo é alçar seus sinais vibráteis em direção da luz.
Até quando você vai continuar conversando com o problema?
 
Ou você conversa com a mente que carrega a dificuldade e recebe mais disso, ou você conversa com o espírito da bem-aventurança.
Só depende de si mesmo.
Você nasce só e morre só, dotado de um poder de conexão com Deus e é isso que lhe faz independente e poderoso.
Ninguém vai lhe ajudar, as circunstâncias externas não vão lhe ajudar enquanto a ajuda não partir de dentro: do centro mais poderoso do que o Gênesis — a sua fé é movedora de montanhas!
-
Não estou aqui para lhe apresentar teorias.
Estou aqui para lhe mostrar a solução.
Os resultados exigirão tudo de si mesmo e você compreenderá que o resultado não é a meta final.
O desenvolvimento interior vai criando intimidade com o espírito e então um novo mundo começa a ter mais importância do que a realidade que se apresenta.
Então, as coisas começam a mudar se ajustando como anzóis que pescam uma realidade à outra melhor.
No mundo de fora você verá os resultados prontos, ainda que ilusórios.
Estou lhe convidando a entrar no núcleo onde os resultados são fabricados porque neste mundo quem dá as cartas é você!
.
O chamado:
Eu estou prosperando em todos os setores da minha vida!
Deus tem me reservado maravilhas maiores do que aquelas que eu sou capaz de imaginar!
O chamado faz a conexão com o espírito que enxerga tudo antes!
Deus, obrigado [a] por derramar tamanha riqueza em minha vida!
Óh, Deus Louvado, como é bom sorver da tua abundante bonança!
Sou grato[a] por eu ser quem sou, vertendo saúde, radiância e bem aventurança!
.
Rios de água da vida vão jorrar do coração de quem crê em mim.
[JC – João 7/38].
[É para isso que ele veio, para que a sua fé tenha um apoio consistente!]
 
Pratique orações diárias, reserve meia hora antes de dormir para estar com Deus.
Use palavras de luz. 
Faça a conexão com o espírito e abra seu coração para quem quer que seja o seu Deus.
Essa disciplina fará com que as coisas comecem a mudar.
Isso exige dedicação e entrega.
Nenhum milagre é feito da noite para o dia, o nome disso é mágica.
Hoje é um bom dia para você começar a mover seu espírito e não parar mais, sem reclamar e sem me mandar e-mails desesperados!
Ou você movimenta sua gigantesca labareda de fé ou então nada feito.
.
 

A DOR É RESULTADO DE QUE DEIXAMOS DE ESCOLHER (Autoconhecimento e Autoajuda)


A imagem veio daqui

Sentir a depressão na pele é bem diferente de discursar sobre ela.
Depressão não é uma doença; é uma atividade natural do ciclo da vida.
É sinal de que estamos inseridos no contexto latente de ser vivo.
Todo mundo sente ou já sentiu depressão em algum ponto da vida.
O espírito fica deprimido e a causa é sempre algum tipo de perda.
Ansiedade, culpa, síndrome do pânico, comportamento bipolar, carência, tristeza, tédio, desespero e até saudade são resultados da depressão.
Esses sintomas significam que você está vivo e é um ser feito de vibrações e energia!
Seus sentimentos são tão poderosos que podem mover o mundo.
A sua capacidade de se regenerar e se autocurar é, igualmente, impressionante.
O nosso estado de espírito é representado pela criança interior.
Quando este pequeno guia em seu interior perde alguma coisa que lhe é importante, passa a viver um ciclo descompassado que altera a sua química cerebral.
O ser humano precisa da dopamina (paixão) e da serotonina (bem estar) para viver bem.
Todos os nossos sistemas sensoriais e espirituais estão interconectados e a biologia do corpo é proporcional à atividade espiritual.
Nossas crenças e a capacidade de ter fé são costuradas à nossa capacidade de autocura interior. Em alguns momentos cruciais, você será ajudado pela força energética que permeia tudo.
Contudo, essa ajuda que atinge o seu ser como um raio de amor e esperança será naturalmente acionada através de seus pontos energéticos que agrupam a rede que forma a completude do seu ser.
Esses pontos se ligam a sua unidade física e não física que sempre foi e sempre será.
Através dessas conexões mágicas você será capaz de saltar o maremoto de emoções conflitantes e administrar melhor novas compreensões sobre a sua vida.
Procure ajuda médica nos casos em que a sua força interior não consegue vencer o desânimo, pois, essa ajuda fará com que o seu ser engrene num ritmo impulsionado pela anima da alma. Depois que sentir que você está forte o suficiente, largue a medicação e assuma o controle. Quanto mais o cérebro produzir naturalmente a química do bem estar, mais antidepressivos naturais ele produzirá por si só devido ao hábito.
Quando comecei a escrever o livro Universo em Você fui tomada por uma energia muito intensa e vibrante.
Eu sabia que aquela força era direcionada apenas ao livro; sentia, nitidamente, que ela vinha de algum lugar dimensional fora de mim.
E, então, tal força me impulsionava!
Cada vez que eu retomava o discurso do livro de onde tinha parado, ela voltava com o mesmo ímpeto de antes.
Eu sabia que aquela energia era o oposto da depressão.
E descobri que a depressão é ausência de paixão.
Por isso, o antídoto para um estado de espírito deprimido é a PAIXÃO.
Como posso produzir os naturais antidepressivos?

O único ser em seu interior que domina as emoções, que necessita de direcionamento, que acredita em tudo que ouve ou vê, que se liga ao passado e se amedronta quando está enfraquecido é a sua criança interior.
Ela é a única promotora da depressão em seu ser.
A criança interior é o motor da sua eterna existência, é ela que dá asas à sua imaginação e assegura todas as conquistas que você já teve na vida.
Portanto, é ela que necessita de cura.
O espírito só fica deprimido porque desistiu de fazer novas escolhas e está se ligando ao que passou.

Você já deve conhecer a estória dos anjos caídos.
Todo ser humano é um anjo caído!
Nas dimensões não físicas, todas as entidades vivas reconhecem um homem que vai nascer como ser humano.
Ele demonstra um selo em sua vibração e isso deixa claro, para qualquer vivente, que a sua hora vai acontecer.
Esse sinal é a demonstração de que um ser feito de Deus está apaixonado.
Um anjo caído é a centelha de energia pura que criou preferências particulares.
Deus é uma eterna figura apaixonada e onde estiver a paixão você encontrará a força entremeada de Deus.
Você se apaixona toda vez em que declara: eu gosto disso, eu preciso disso, é isso que move o meu ser... Isso me mantém vivo, Isso me realiza e me faz feliz!
Eis um anjo que vai cair com um incrível poder criador!
"Suas preferências são únicas e inigualáveis e suas escolhas moldam a sua vida.
O olhar de suas paixões cria um brilho único no universo e, então, toda a vida reconhece que Deus está vivo através de você".
É a paixão do seu desejo que vai afastar a depressão.
Estar deprimido é sinônimo de não estar escolhendo e quando você não está direcionando o seu fogo interior para um desejo, então você não está motivando a sua criança interior de vida.
Você precisa mostrar, através das suas preferências divinas, o caminho da felicidade a si mesmo.
Motivado, o seu ser interior moverá sua unidade em direção à felicidade.
Uma criança confiante e feliz constrói a realização.
E ao ser vestido de Deus, você caminhará motivado pela estrada feita de sentimentos, compreensões, imaginações, afirmações, vibrações, definições das suas escolhas, confiança e permissão.

É impossível que você corra cem metros pela sua estrada evolutiva agora.
Nenhuma força fará isso por você, pois este é um caminho que o Deus em seu interior decidiu percorrer.
Esta estrada é feita de nuances espirituais, intuições, sinais e compreensões que vão se mostrando, passo à passo, delicadamente enquanto você caminha.
Esqueça o passado.

“Você está agora em uma sala pequena, vazia e branca.
Há uma cadeira no centro separando duas portas de cada lado.
A porta da esquerda representa o passado e a da direita, o futuro.
Você está segurando apenas uma chave em mãos, e ela é a chave que abre o seu passado. Quando você abre a porta, percebe que não há nada lá do outro lado que não seja um vale branco representando um vazio infinito.
Você sente que se der um passo à frente, este buraco sem fim vai lhe puxar para o vazio.
Ao decidir fechar a porta, por não haver absolutamente nada lá, você se senta na cadeira do centro e compreende que o seu futuro depende das suas escolhas agora!
Neste momento uma chave começa a se mostrar em suas mãos e, a cada nova compreensão, a chave do futuro se mostra mais concreta e brilhante.
Agora você sente que é um ser novo, sem lembranças do que passou.
Você está apto a começar do zero e se reconstruir a partir de agora como um novo ser humano sem passado.
Você reconhece o poder criador de suas escolhas agora e começa a desenhar criativamente uma nova vida”.

O passado não existe, é uma projeção da sua mente!
A mente cria o passado para se localizar, agindo apenas como um GPS em seu sistema de orientação.
Cada momento que passou serviu para lhe proporcionar um grau de perfeição de experiência, consciência e escolhas para melhor encontrar a felicidade.
Os conflitos começam porque o seu pequeno eu interior está sem orientação e vivendo das perdas do passado.
Mostre ao seu guia interior que não há nada na sua porta do passado e que as particularidades de suas preferências estão no centro do seu poder agora.

Esqueça tudo o que você sabe sobre o vale dos suicidas, sobre você estar vivo para pagar uma grande dívida, sobre culpas e demônios.
Esqueça tudo aquilo que cria amarras em seu ser.
Você é um ser livre e por amor e paixão resolveu escolher estar aqui neste planeta.
Existe apenas a lei máxima de ação e reação, porém, ela é uma força coerente com o momento agora!
Não há nada que possa lhe tirar o direito de ser feliz. Está tudo certo!
Autoestima

A imagem que você faz de si mesmo é determinante das suas escolhas, da sua vida e do seu destino.
A maneira que você se enxerga é refletida no seu mundo exterior.
As pessoas lhe conhecem como você se sente e se enxerga.
A sua auto imagem deve ser transformada se você estiver sentindo que é um ser abaixo do seu real valor como a entidade divina que é.
É através da revolução de suas crenças que a sua autoimagem ganhará o devido valor.
O seu ser vai se adaptando e se modelando a partir da vibração de suas escolhas.
Por isso não tenha medo de querer demais, pois seus desejos genuínos e apaixonados sempre serão respeitados.

Você é um ser único.
Não pode haver comparação entre você e mais nada, pois os seus potenciais são distintos e inigualáveis.
Deus é multifacetado e infinitamente criativo.
Ele segue apaixonado pelas suas escolhas e ávido para experimentá-las!

Um problema emocional sempre carrega consigo a chaga de baixa autoestima.
Você acha que não é suficientemente merecedor ou bom para largar aquilo que lhe machuca.
O medo de mudar é proporcional ao baixo valor que você tem de si mesmo.
Se você puder olhar para si mesmo e reconhecer o quanto é maravilhoso como ser humano, então, será capaz de abandonar mais fácil o passado e seguir com novas e apaixonantes escolhas.
Raiva

É o melhor dos sentimentos de uma criança interior deprimida.
Raiva é indignação.
Portanto, este sentimento fará você observar que merece mais do que está ganhando da vida.
A raiva lhe impulsionará a ser mais ambicioso, a definir o que realmente você quer e trará para o seu coração a garantia de que você é merecedor do melhor.
A raiva é a energia que dá vazão à paixão.
Por isso, como energia intensa, pura e giratória, a raiva não vai durar muito.
Ela o lançará para outros tipos de sentimentos mais criativos.
E você começará a escolher, definindo claramente o que é melhor para você.
Atinja a plenitude do seu ser e muito amor lhe será encaminhado.

Como posso me amar se não sei nem por onde começar?
Comece escolhendo aquilo que lhe faz feliz.
Busque para você a força de uma meta, de um sonho, de uma vontade, de uma escolha intencionada. 
É a sua vontade que moverá o seu ser em busca da felicidade e você encontrará, pouco a pouco, uma primavera florescendo em seu coração.
É essa direção interior que faz com que você encontre a força de Deus em si mesmo.

Não haverá amor lá fora se você não cultivar o amor por si mesmo.
Olhe para você!
O que lhe falta é aquilo que você não está permitindo que flua em seu íntimo.
Todas as ruínas em seu interior não estão lhe mostrando a solução, elas estão ali até que você resolva decidir o que quer da vida.
Não há cura no sofrimento, mas há solução quando você olha adiante e observa apenas o que é melhor.
E então, a sua nova postura produz novas vibrações que começarão a desenhar o seu futuro com a habilidade de quem respeita a si mesmo.

Escolha o que quiser, pois este caminho lhe levará para a realização, num ambiente repleto de Deus.
Deus nada mais é do que um estado absoluto de realização.
O inferno são as culpas e os medos que você alimenta justamente quando a mente está desconectada do coração.
É a sua determinação que cria as condições para dar certo.
Você não precisa sair em atividade desesperada; fortaleça o seu íntimo, acredite que suas escolhas correm para o rio da conclusão e ninguém nem nada é mais forte do que o vento forte da fé que ascende o seu fogo interior.
Apaixone-se por si mesmo!

Há uma lei que declara que alguém que respeite a si mesmo sempre respeitará o outro.
É uma realidade implacável e você observará isso na sua caminhada de vida.
Você sentirá também que quem não respeita o outro merece perdão por estar desperdiçando o reconhecimento do valor incondicional ao seu próprio ser.
Consciente de seu real valor, seus julgamentos vão dar espaço para a permissão, a compaixão e o reconhecimento de que está tudo certo.
Você sentirá que tudo acontece como tem que acontecer em um caminho que todos nós escolhemos trilhar em busca de nossas paixões.

Conquiste a você mesmo, encontre seus atributos pessoais sejam quais forem eles e invista nisso.
Apaixone-se pelo potencial que você tem para conquistar.
Em que você é bom?
Onde está o seu ponto de poder?
Todo mundo tem um incrível ponto de poder, afinal Deus está em ação através do seu corpo.
Admire-se e em qualquer circunstância, não perca o foco do poder e do amor por si mesmo.
A música possui força curativa.
Ela pode chamar o espírito para se levantar de um abatimento.
Se estiver deprimido, ouça música e você estará acordando o seu senso de direção emocional e espiritual.
Chame a sua criança interior para dançar seus sonhos.
Um dia você perceberá que ela está dançando por si só e abrindo seus canais de puro potencial... A mágica começará quando todas as partes do seu ser estiverem vivendo sob um mesmo ritmo magnético e criativo!
Tire proveito de estar só!

Use seus momentos de solidão para implodir o seu fogo interior.
Toda força concentrada é direcionada para o universo e de lá ela vai rompendo fronteiras e ganhando energia. 
É como tudo que vai, volta; esta energia retornará para você com mais magnetismo, equilibrando seus pontos vibracionais.

Desistir é fácil quando nada parece acontecer externamente, mas se você for inteligente moverá novas fronteiras do universo a seu favor.
Nada será capaz de concentrar a sua força por si mesmo.
Neste processo de autoregeneração encontramos o divino quando estamos no caminho da cura interior.
Antes disso, a bem aventurança divina não consegue nos encontrar diante do breu que assola nossos pensamentos.
É preciso que você mesmo abra a cortina do seu emocional e vire esse jogo.

A vida soprará ventos fortes em sua caminhada, e quanto mais você persistir, menos o vento lhe atingirá.
Ninguém disse que seria fácil...
Contudo, se você está vivo, então, não pode ser tão difícil, pois a proposta de ser feliz já foi, outrora, semeada em seu interior.
Caso contrário, você não escolheria pela vida.
 
Você é um ser idealista e só precisa relembrar suas paixões.
Uma criança nasce apaixonada, fresca pelo estímulo vital que impulsionou seu ser não físico para o mundo.
Por isso ela abre sorrisos a todo o momento.
É um anjo caído que está ainda consciente do seu maravilhoso valor.
Toda criança está carregada de asas e quando ela cresce, o fato de deixar cair suas asas não pode fazer com que suas escolhas lhe abandonem também.
A vida pode lhe tirar seus entes queridos, anular seus sonhos antigos, maltratar sua autoestima, porém, ela lhe dará o eterno poder de escolher novamente.
A cada escolha há uma chance melhor e maior de ser feliz.
 
E, mais tarde, em meio ao seu processo de consciência, você agradecerá por todas as perdas. São as suas certezas que refletem o rumo da sua vitória.
Nunca aceite menos do que a absoluta felicidade.
Se quiser ser amado, comece agora por você mesmo.
Se quiser ser encontrado, encontre todas as veredas do seu ser.
Se quiser ganhar, comece a ser um vitorioso já! Se quiser reconquistar um amor, reconquiste a si mesmo.

Só o amor por si mesmo pode lhe encaminhar para qualquer tipo de conquista.

CAMINHANDO, INTUINDO E ATRAINDO...


Visite o espaço do Fotógrafo Fernando
 
Cada vez que você faz um pedido ou emite um desejo essa realidade já está acontecendo com um fragmento de si mesmo, à frente no caminho.
E, intercalado com o seu desejo a sua intuição fareja a manifestação logo ali adiante.
Ocorre uma força mágica e telepática que ao mesmo tempo em que lhe leva a pensar e sentir de determinada forma, lhe encaminha a ser um canalizador de eventos que estão alinhados à sua vibração.
A lei da atração age numa via de mão dupla em seu percurso vibracional.
No momento em que você deseja, pensa, afirma, imagina...
Aquela manifestação se liga a você em direção ao seu ser que está em um eterno estado de vir a ser.
Se nos lembrarmos de cada desejo genuíno que já tivemos na vida, observaremos que todos eles foram realizados.
A realização nasce do núcleo celular de cada desejo, ou seja, ela se manifesta a partir da raiz do desejo original e não dos fragmentos de desejos que você constrói depois de cada manifestação.
Há uma diferença entre uma proposta maior advinda da alma e uma proposta encontrada no caminho como uma bifurcação que o levará para um âmbito maior no percurso de sua vida.
 
Pense agora num desejo que não tenha sido realizado em sua vida; qualquer um...
Você perceberá que este beco sem saída fez brotar outros novos desejos no seu coração que lhe trouxe a este ponto de vibração e conexão para dar abertura a uma proposta mais ampla.
Caso você esteja insistindo em um desejo que já esgotou todas as chances de realização, ainda assim, no futuro você será grato pela não realização.
Quando não realizamos um desejo é porque a fonte está nos ensinando a desejar/conquistar com mais exatidão.
É através desta não realização e do contraste em sua vida que você parte em busca de algo maior e melhor.
Cada evento está aperfeiçoando a sua vibração para que ela atinja o ponto máximo de felicidade em cada etapa da sua vida.
Muitas vezes, nos inquietamos com a demora da realização, porém a alma está em busca da evolução e da nitidez de sua vibração para que uma realidade plena e feliz possa lhe favorecer com perfeição.
A alma não faz nada pela metade, pelo contrário, ela ajusta nossos mecanismos de recepção e emissão de energia para alinhar um desejo ao processo ajustado e refinado que propõe para a nossa vida uma felicidade abrangente e plena.
“O desejo provavelmente está buscando expressão”
-Ralph Waldo Emerson

Se a realização ainda não aconteceu não é porque você está falhando em algum ponto.
Pelo contrário, você está acertando a cada minuto do caminho e isso é percebido pela consciência do espírito que observa a vida de novas maneiras a cada instante vivido.
Há acertos porque você está em um estado de vir a ser e isso exige de você uma sintonia cada vez mais clara e ajustada.
 
A realização está em um ponto do caminho que as outras partes de si mesmo, dentro da dimensionalidade do seu ser, já estão vivenciando neste momento.
E por isso a sua imaginação é cada vez mais rica de detalhes, pois o espírito enxerga com maior nitidez o desenho e as sensações de uma manifestação que está por vir a ser.
 
Alguma parte de você está agora experimentando algo que você vem desejando desde ontem ou há muito tempo...
Então, suas sensações estão sendo niveladas com você mesmo, por isso, muitas vezes, essas emoções são tão intensas devido à comunicação que há entre você e todo o universo dimensional que envolve o seu ser eterno.

E quando você se sente feliz e confiante, você se alinha àquela realidade que se ajusta ao nível das emoções de uma parte sua que está em plena manifestação.
Quando você faz afirmativas à respeito da sua vida e formula suas crenças você está se alinhando e indo no rastro de uma realidade costurada ao seu modo de ser e viver em algum ponto do caminho.
O mesmo ocorre com a sua imaginação, quanto mais detalhada ela for, mais emoções ela irá imprimir no seu espírito e mais nivelado você vai ficando no caminho que o leva à manifestação pretendida pelo seu coração.
A fonte da sua luz está sempre realizada e bem aventurada com o agora.
E quando pedimos por algo, esse pedido reflete a essência de toda carência.
O alinhamento com a plenitude de nossa divindade começa quando estamos seguros de que aquilo que é desejado é garantidamente nosso.
O alinhamento ocorre quando, grato, você se sente beneficiado pelo percurso que está lhe encaminhando para a conclusão de uma realização.
Não se preocupe com o tempo nem com o processo de espera para a realização de seus desejos. Está tudo em perfeito equilíbrio e desde que o seu desejo invadiu o seu coração como uma música que não para de tocar; desde então, esta vida já é uma realidade apesar de ainda estar existindo nas entrelinhas ocultas da sua estrada.
 
Observe e sorria, você está caminhando por um percurso com um final feliz.
A manifestação da realização não é o objetivo final e sim a consciência ampliada que vamos adquirindo caminhando...
Vamos percebendo os fragmentos de emoções advindas de partes de nós mesmos que já passaram pelo caminho que estamos trilhando.
E quando você sente que está no ponto perfeito de sua existência, quando nada estiver faltando, quando até seus pedidos se calarem e quando você puder dizer a si mesmo:
 
“Aqui está bom, estou contente por estar caminhando por este ponto da estrada...
Me sinto grato por estar vivo neste exato tempo e espaço da minha existência.”
Então, você estará se alinhando com um desejo realizado em seu percurso. E você agradecerá pela posse natural de poder escolher e selecionar o que vai pensar e imaginar para a sua vida.
Seus sentimentos serão direcionados pelas suas atuais escolhas e a cada passo do caminho mais sintonizado você estará por estar influenciando tudo à sua volta de forma que nada poderá estancar o fluxo do seu poder criador.

Você se sentirá grato pela dádiva de estar vivo em um planeta onde todos os seres vivos possuem o livre arbítrio.
E você sentirá que faz parte de uma era de liberdade onde a sua felicidade é fundamental por ser a raiz de qualquer forma de amor.

Você sentirá com gratidão que o universo, muitas vezes, cessa todas as suas iniciativas externas e direciona sua força para a realização do seu único desejo.
E como um Deus inteligente, a sua dimensionalidade particular produz uma teia que liga um acontecimento ao outro através do poder do seu desejo genuíno.
E você, como observador da manifestação, é o ator principal do seu próprio milagre.

O Deus que você é nunca foi tão feliz como está sendo através da sua parte física que possui o dom da LIBERDADE de direcionar a sua vibração para onde quiser...
Aproveite esta dádiva!