quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Sonhos, simbolismos, EMDR e vida prática





Existe um enfoque em relação aos sonhos sabiamente construído pela vertente da psicologia.
Todos nós também temos conhecimento da existência de uma diversidade de situações que ocorrem em nossos sonhos e que são inexplicáveis até mesmo ao mais comum dos mortais.


Muitos destes sonhos oferecem conteúdos premonitórios ou mesmo experiências tão vívidas que o sonhador ao acordar pode passar algum tempo na dúvida, se o ocorrido de verdade aconteceu, inclusive, ficando perplexo ao se perceber ainda deitado -e não na realidade pouquíssimos segundos antes vivenciada- e alguns parcos momentos passam até que a mente se insira novamente no contexto dos "acordados".

Além deste montante, temos pessoas que revelam ter plena convicção de que em algum momento de seu estado de sono se viram saindo do próprio corpo enquanto dormiam.


Ainda diante destas situações contam que viram os seus próprios corpos dormindo na cama, enquanto que suas consciências plainavam pelo local (muitos, inclusive, passam por isso nas experiências de quase-morte).
A partir daí contam que costumam "viajar" para diferentes tipos de aventuras da consciência em estado de total lucidez.
Será?

Sonhos, portanto, evidenciam ser um dos inúmeros aspectos criativos do psiquismo humano, habilmente articulado em suas jornadas de autoconhecimento e quem sabe, em nome de seus propósitos evolutivos.

Ocorre, porém, que as mensagens surgidas nos sonhos nem sempre estão claras e sequencialmente chegam repletas de simbolismos pessoais, particulares e também coletivos.
Funcionam como experiências de vida, porém, em espaços e situações diferentes do ambiente usual.

Por conta deste pressuposto, todos os tipos de análises sobre experiências oníricas são válidas e podem coexistir quando a meta é decifrar códigos implicados.


Nenhum tipo de leitura e interpretação de sonhos, portanto, exclui a validade de outra e podem servir para clarear possibilidades e caminhos nem sempre explícitos.
Muitas vezes, o sonhador não compreende o profundo significado de seus sonhos, mas com certeza os sente.


Atentar-se às sensações provenientes da experiência onírica é excelente caminho para começar a acessar eficientemente o real significado das informações advindas do "lado de lá".

O desenvolvimento da atenção focada na busca de lembranças e de entendimento maior sobre a realidade dos sonhos ajuda no despertar facilitando a saída do sonambulismo crônico que tantos transitam.
Todos os inúmeros cenários que as pessoas passam também podem ser observados como imagens simbólicas querendo dizer algo.

O externo é o eterno espelhamento das configurações internas de cada um, um prato cheio para quem quer se pensar e pesquisar a respeito.

Como nos sonhos, inevitavelmente, todos nós transitamos por cenários de vida muitas vezes repetitivos até que os mesmos alcancem a massa crítica de si mesmos e numa espécie de salto quântico ou mudam para outro tipo de estória totalmente diferente da anterior, podendo, inclusive, em certos casos, culminar com a morte propriamente dita ou passam pela possibilidade de renascer em vida em meio a novos cenários.

Inúmeras vezes, enquanto não se entende ou mesmo não se aprende a experiência emocional embutida nos cenários, num viés repetitivo, outras histórias ocorrem até que, por fim, a pessoa conquiste status de liberdade frente aos esquemas onde estava inserida.


De acordo com Freud, sonhos são a tentativa do cérebro de reprocessar experiências emocionais difíceis.

Vem por meio de simbolismos próprios e aparecem por questões de repressão emocional.
Então, o que foi desenvolvido aqui parte deste princípio, porém, amplia.

A natureza humana dentro desta vertente, prima por autossuperação e os sonhos são uma evidência deste rumo.
Hoje, a escolha pode ser efetivamente consciente e de modo deliberado, porém, requer busca incessante de autoconhecimento.

Para quem é interessado em entender e em transcender cenários, e ainda ter lucidez, uma excelente dica é passar pela abordagem do EMDR, que repete a fase REM do sono, onde ocorrem os sonhos, porém, de modo acordado e em meio a um protocolo com começo, meio e fim.

No EMDR, não existe a possibilidade de repetição de temas como nos sonhos e nos cenários da vida real porque o cérebro profundo fica lúcido e focado na conquista consciente de transformação.

Vale a pena conferir.
Sempre estamos recebendo informações, sinais.


Fica na responsabilidade de cada um buscar decifrar e se transformar por intermédio desses tipos de recados, ou simplesmente passar batido e ignorá-los.

Podemos escolher e decidir o que fazemos das nossas vidas.
Em todas as situações.
Sempre.
A atitude e a mudança de transformação, quem toma somos nós mesmos e fica infinitamente mais fácil quando entendemos e, principalmente, quando tomamos consciência de que somos os únicos responsáveis e protagonistas dos nossos destinos.


Silvia Malamud
Visite seu Site

http://somostodosum.ig.com.br

DESCOBERTO UM NOVO COMETA C/2012 S1 (ISON):


 Tradução e Imagens: Thoth3126@gmail.com

http://www.spaceweather.com/
http://remanzacco.blogspot.it/2012/09/new-comet-c2012-s1-ison.html

A anunciada descoberta desse novo cometa (atualmente com magnitude 18,8) porVitali Nevski (Vitebsk, Bielorrússia) e Novichonok Artyom (Kondopoga, Rússia) foi feita em imagens CCD obtidas em 24 de setembro, às 21:06 UT com um refletor de 0,4 mf / 3 Santel da Rede Científica Internacional Óptica (ISON) perto de Kislovodsk, na Rússia.
O novo cometa foi designado como C/2012 S1 (ISON).

 
Cometa C/2012 S1 ISON fotografada por E. Guido, G. Sostero & N. Howes em 24 de setembro. [ mais ]
 
Muito dados sobre este novo cometa – e a sua rota final – ainda permanece desconhecidos.
”Nesta fase estamos apenas jogando dardos na placa”, diz Karl Battams do Sungrazer Comet Project apoiado pela NASA, que estabelece duas possibilidades:

“No melhor dos casos, o cometa será grande, brilhante e contornará o sol em novembro do próximo ano, em 2013.

Seria extremamente brilhante -. talvez com magnitudes negativas – e visível a olho nu para os observadores no hemisfério norte, pelo menos, por um par de meses . “

COMETA C/2012 S1 (ISON) - Animação - 22 de setembro de 2012
 
O COMETA C/2012 S1 (ISON) no centro – imagem em animação – 22 de setembro de 2012
 
O Cometa C/2012 S1 (ISON) vai ficar dentro de 0.012 AU do Sol (AU-Unidades Astronômicas, muito próximo), no final de Novembro de 2013 e, em seguida, na distância de 0.4AU da Terra no início de janeiro de 2014!

De acordo com a sua órbita, este cometa pode se tornar um objeto visível a olho nu no período de Novembro de 2013 a Janeiro de 2014.

E pode atingir uma magnitude negativa (muito brilhante) no final de novembro de 2013.

“Alternativamente, os cometas podem e muitas vezes fracassam em sua aparição!

Assim o cometa Elenin nos vem à mente como um exemplo recente, mas há exemplos mais famosos de cometas que receberam atenção da comunidade astronômica seriamente, apenas para se tornar em fracasso.

Este é possivelmente um ‘novo’ cometa vindo das profundezas da nuvem de Oort , ou seja, este poderia ser seu primeiro encontro com o Sol.

 
Provável órbita de entrada do cometa em seu periélio em novembro de 2013.
 
Se assim for, com toda a cobertura de gelo e gases e sua volatilidade intacta e sem nunca ter sido verdadeiramente estressado (térmica e gravitacionalmente pelo Sol em passagens anteriores), o cometa poderia se romper e se dissipar durante semanas ou meses antes de chegar ao sol, criando assim uma cauda e dando um belo espetáculo. “

“Qualquer um dos cenários acima é possível, assim como é qualquer coisa acontecer pelo meio,” Battams diz.

”Não há dúvida de que o Cometa ISON será observado de perto.

Porque o cometa esta tão longe, no entanto, o nosso conhecimento, provavelmente, não vai se desenvolver muito, durante os próximos meses.”

Enquanto isso, observou o pesquisador de cometas, John Bortle, que tem apontado uma curiosa semelhança entre a órbita do cometa ISON e do grande cometa de 1680.”

Apenas como especulação”, diz ele, “talvez os dois corpos possam ser o mesmo um algumas visitas atrás.”

Fique atento para atualizações.



www.thoth3126.com.br

IV Fórum Mundial de Ufologia ocorrerá em dezembro em Foz do Iguaçu. Inscrições abertas!

Estudiosos de todo o mundo se reunirão em Foz do Iguaçu para debater discos voadores e extraterrestres

O evento será um dos maiores que já se fez sobre Ufologia no país e receberá pesquisadores e
especialistas que garantem que estamos perto de um contato final com outras formas de inteligência

Foz do Iguaçu se prepara para mudar sua rotina em dezembro.

Entre os dias 6 e 9 daquele mês a cidade será literalmente invadida por estudiosos e aficcionados pelos discos voadores e seres extraterrestres.

Eles se reunirão também com cientistas e militares para discutir a ação em nosso planeta de outras inteligências cósmicas e a necessidade de revelação à sociedade de toda a verdade sobre os UFOs.

A proposta do IV Fórum Mundial de Ufologia – I UFOZ 2012 – é apresentar fatos que comprovem que estamos sendo visitados por discos voadores, discutir propostas para a pesquisa do tema e tornar mais visível a questão perante a população.


Para tanto, 22 conferencistas de 12 países foram convocados pelo Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV), organizador do evento, para apresentarem palestras.

As inscrições já estão abertas e todos os interessados podem participar.

O evento ocorrerá no Hotel Golden Tulip Internacional Foz, no centro da cidade.

Ufólogos renomados dos Estados Unidos, Canadá, Chile, México, Inglaterra, Itália e Argentina,
entre outros, já confirmaram sua presença.

Para saber mais sobre o IV Fórum Mundial de Ufologia – I UFOZ 2012 – e fazer sua inscrição,

clique na imagem abaixo ou acesse o site:
www.ufoz.com.br

Visite o site oficial do IV Fórum Mundial de Ufologia:
www.ufoz.com.br

 

O amor do mago

 

 

Reproduzo um trecho do livro do Deepak Chopra "O caminho do mago".
 
Literatura que é construída a partir de diálogos entre Merlim e Arthur.

Depois de ler e conhecer mais sobre a GFB, finalmente hoje posso reler a obra encarando o diálogo como se fosse entre St. Germain e El Morya, o que, para mim, joga nova luz sobre os excertos .

Afinal, até onde li, St. Germain teria sido, em uma das encarnações, Merlim, o mesmo com El Morya, que teria sido Artur.
15ª Lição:
"(...)


- Vocês, mortais, acham que estão diante do amor quando se sentem completamente apegados a uma outra pessoa - disse Merlim.
 - Sua fantasia é possuir alguém completamente ou ser totalmente possuído.
Mas os magos chamam amor o fato de não sentirem nenhum sentimento de apego ou de posse.

- Isso não é simplesmente indiferença? - indagou Arthur.

Merlim sacudiu a cabeça.

- A indiferença não contém vida nem energia.
O amor do mago é incrivelmente vivo e flui com a energia do cosmo.
Para que isso aconteça você precisa ser como um recipiente vazio.
Os mortais estão cheios de ego que não há lugar para mais nada.
O mago é completamente vazio; por conseguinte, o universo pode enchê-lo de amor.

Merlim falou suavemente, quase com ternura.

- Apaixonar-se é uma maravilhosa oportunidade para você - disse ele.
- Normalmente você vive em segurança atrás dos muros do seu ego.
Você gosta da estabilidade que sente ali, da sua falta de vulnerabilidade.
Quando você se apaixona, os muros desmoronm, pelo menos temporariamente.
Você fica exposto e vulnerável, exatamente como temia, mas a força avassaladora do amor faz com que essa condição seja extática em vez de dolorosa como você esperava.
Em sua melhor manifestação, apaixonar-se significa partilhar o desconhecido com outra alma, estar disposto a penetrar junto com ela a sabedoria da incerteza.
Os magos não vêem as formas do amor como superiores ou inferiores - essa é a linguagem do julgamento, e os magos não julgam.

- Se seu inimigo passar por você e o insultar - declarou Merlim
- ele estará praticando um ato de amor.
O impulso do amor foi despertado no coração do seu inimigo, transformando-se em ódio ao passar através do crivo da memória.
As suas experiências passadas fazem com que o impulso do amor torne-se deformado ou distorcido ao vir à tona.
Mas não se engane; qualquer expressão seria amorosa se você pudesse encontrá-la na origem dela.

- É possível construir uma ponte do tipo de amor que os mortais sentem para o tipo que você sente? - indagou Artur.

- Você não precisa construir uma ponte, pois existe apenas um único tipo de amor - replicou Merlim.
- O amor pessoal que vocês sentem uns pelos outros é uma forma concentrada do amor universal; o amor universal é uma forma expandida do amor pessoal.
Você pode experimentar a ambos em sua plenitude se você se permitir ser receptivo."

Paz a Luz amorosas!

Ivan Zorde

Quem são as Hostes de Deus

Tradução e imagens: Thoth3126@gmail.com

Fonte: http://www.wisdomoftherays.com/03-1-12.html


Queremos que vocês da Terra passem a entender de quem e o que somos, porque o momento que vocês estão vivenciando no planeta hoje demonstra cada vez mais de forma evidente, que pode ser necessário para o Exército Celeste intervir nos acontecimentos da humanidade da Terra, como já fizemos em muitas ocasiões no passado. 
 
Arcanjo Miguel:

Obrigado por perguntar, muito obrigado por lembrar: você é muito correto e bem dentro de sua autoridade para solicitar a identificação da presente comunicação.
Portanto, eu sou Miguel, Arcanjo e líder das Hostes Celestiais de Deus.
EU SOU o defensor da verdade e do Trono de Deus.
EU SOU Defensor e Advogado da humanidade no planeta Terra.
Eu sirvo ao Criador de Tudo O Que É com grande honra e respeito, e a minha espada de Justiça, extrai energia da luz branca da Criação.

Nos próximos dias, você começará a ouvir com mais freqüência o termo Hostes Celestiais. Portanto, seria um bom momento para analisar esta frase para que você possa entender exatamente o que esse termo significa e as implicações que estão implícitas nele.
Por isso, instrui o receptor dessa comunicação a participar na investigação, a fim de ajudá-lo a compreender exatamente o que o termo “HOSTES CELESTIAIS” REALMENTE SIGNIFICA.
Na edição de 1980 do Livro “A Mais Forte e Exaustiva Concordância da Bíblia”, De Abingdon, edição expandida, há três palavras em hebraico usadas no Antigo Testamento, que se traduzem como “HOSTES”.

Referindo-se ao Senhor, Deus dos Exércitos ou específicas situações militares, as palavras mais usadas são:
Tseba’ah palavra em hebraico:
Uma massa de pessoas, em especial ou regularmente organizados para a guerra (de um EXÉRCITO), por implicação, uma campanha militar, literalmente ou figurativamente (especialmente em dificuldades ou de culto); tempo apontado + batalha, companhia ou pelotão, uma hoste, serviço, soldados, esperando o tempo para a guerra.
Como em Gênesis 2:1,(E assim os céus e a terra e todo o SEU EXÉRCITO FORAM ACABADOS) 21:22, 21:32.



Machaneh palavra em hebraico: acampamento (de viajantes ou de tropas), portanto, um exército de soldados se literalmente, ou figurativamente: de dançarinos, anjos, bovinos, gafanhotos, as estrelas, ou mesmo as cortes sagradas: exército, banda, batalha, acampamento, pelotão, tendas. Como em Gênesis 32:2
“Este é o exército de Deus”.

Lidando com um exército de homens, há:
Ehayil palavra em hebraico:
Capaz, atividade, exército, grupo de homens (soldados), pelotão, grande força, de mercadorias, hostes, força, poder, riqueza, potência, forte, substância, carros de guerra, valente, Valor, guerra, virtuoso, digno.
Tal como em Ezequiel 14:4, 14:17. 

Quem são as HOSTES CELESTIAIS?

Você SERES HUMANOS tendem a pensar o exército do céu simplesmente como anjos.
No entanto, se você simplesmente fizer algo mais do que além da sua lição de casa, e pesquisar a palavra em suas escrituras bíblicas, você encontrará que a palavra HOSTES é bastante específica, e é, sem sombra de dúvida, um termo essencialmente militar.
Estas HOSTES “do Céu” que muitas vezes vocês falam tanto não é outra senão o “exército” ou os militares “de Deus. E eu, Michael, lidero esse exército.

Por que isso é tão importante?
Por que nós queremos ver isto esclarecido?

Queremos que os da Terra passem a entender de quem e o que somos, porque o momento que vocês estão vivenciando no planeta hoje demonstra cada vez mais de forma evidente, que pode ser necessário para o Exército Celeste intervir nos acontecimentos da humanidade da Terra, como já fizemos em muitas ocasiões no passado.
Embora o homem tenha domínio sobre o planeta, o homem não tem autoridade para causar a destruição do planeta, nem de causar a morte ou extinção da vida no planeta.
Tendo domínio, carrega consigo uma grande responsabilidade, mas isso não significa que vocês têm a autoridade suprema.

É HORA DE VOCES SABEREM então, que não há ninguém mais forte, não há ninguém com mais força, quer em armamento ou em números absolutos, quer em termos de determinação e foco do que este TÃO CONHECIDO exército de Deus.

Mas, nós temos a tecnologia que poderia contrariar as forças das trevas sobre o planeta Terra determinadas a realizar seus objetivos egoístas, a qualquer custo?
Queridos, temos tecnologias que vocês ainda jamais sonharam, nós temos tecnologias que vocês nunca sequer serão capazes de conceber.
Muitas de nossas armas não são de natureza física, mas são muito mais potentes do que qualquer outra de natureza física que poderiam ser concebidas.


 

Se alguns pensam que o exército do céu vai sentar-se e permitir que as forças infantis das trevas façam o que bem entenderem para ferir o planeta e a vida que existe nele, causando um mal sem precedentes para a Terra, então vocês precisam pensar novamente.
Como o líder deste exército, eu estou autorizado a informar para os que têm seu comportamento dirigido pelas trevas que sua hora já chegou a um fim, e que não ficaremos apenas observando e permitindo que a destruição em curso possa ocorrer.

Havia, até recentemente, a abordagem de uma política de não-interferência em vigor, “estávamos com as mãos atadas” devido à primeira diretriz do universo: 

A Lei de Não Interferência, o respeito ao Livre Arbítrio, individual e coletivo.
No entanto, aqueles em seu planeta que estão em conluio com as contraditórias Forças das Trevas, foram devidamente avisados e aconselhados, e foi dado um prazo específico no qual deviam mudar suas maneiras.
Como isso não ocorreu, a mudança de comportamento das forças das trevas, a diretriz da lei de não interferência, a política de mãos amarradas tornou-se nula e sem efeito. 
Temos mantido o respeito ao livre arbítrio e até o fim todos os acordos, e só esperávamos o mesmo daqueles em seu mundo que estão à testa da maioria dos governos e ainda agindo de uma maneira irresponsável e condenável.

Eu, Michael, chefe das “Hostes Celestiais”, o exército de Deus vou a partir deste ponto em diante tomar um papel mais importante na comunicação com relação a eventos sobre o planeta Terra.
É lamentável que existam pessoas sobre o seu planeta que estão em conluio com, e no serviço para as Energias das forças das trevas, do contraditório, e estes estão no jogo para usurpar os direitos e poderes dos indivíduos.
Eles foram seduzidos, e há muito tempo reduziram as suas ofertas, a fim de ganhar o poder sobre o planeta.
Eles acreditaram nas mentiras das Trevas, e não reconhecem e nem acreditam que essas energias escuras estão apenas usando-os para sua própria exploração.
Ela já dura a tanto tempo que estas almas encarnadas em cargos políticos das principais nações do mundo, nos grandes conglomerados industriais, indústria petrolífera e meios financeiros, estão completamente convencidos de que estão no seu direito de serem os únicos controladores sobre a Terra. 




Nós tentamos mais vezes do que você possa imaginar, para negociar com e tentar reeducar esses que trabalham para as forças das trevas e aceitam as mentiras da escuridão.
Infelizmente, não temos sido bem sucedidos, e as coisas chegaram a tal ponto de crise que é mais provável que eles nos deixaram sem opções, para intervirmos na situação e pôr um fim à loucura, antes que não haja ninguém que sobreviva ao holocausto que esta sendo planejado no planeta pelas forças das trevas.

Não haverá necessidade para nós de causar qualquer tipo de destruição, pois as forças das trevas em disputa entre si (n.t. diferentes facções disputando o controle do planeta) irão causar a sua própria morte.
Tudo o que precisamos fazer é agir como “defletores”.
Mas vai ser tão assustador para eles, os seres a serviço das trevas, que eles irão desmaiar de medo e vão cair uns sobre os outros.
Apenas a nossa presença, com a nossa magnitude e em tal número, será suficiente para virar a maré.

Porque estamos divulgando essa informação neste momento?
Por que, meus queridos, vocês têm tropas e naves (literalmente naves espaciais) preparadas para qualquer guerra esperando e prontas para o combate neste exato momento.
E esta notícia é para tranqüilizá-los, bem como para dar mais um aviso para aqueles que estão clamando pelos tiros.

A guerra que seus líderes estão prestes a entrar em nada tem a ver com a proteção das fronteiras do seu país, nem do seu povo.
A guerra tem a ver com a aquisição de um artefato extremamente importante, poderoso, para as trevas e a vingança pessoal de um filho.

Sim, Chelas [estudantes], esse momento está começando a ficar bastante interessante, e você deve saber que o amanhecer está se aproximando quando vir que você não tem medo do escuro da noite.
Aqueles que são fiéis servos do Altíssimo, e aqueles que buscam através do coração criar um mundo melhor, estão se preparando para ver o amanhecer do novo dia.
EU SOU Michael.

Deixo-lhes por este momento com o conhecimento de que a luz esta toda sobre você e bem visível, mas só se você sair da sua própria escuridão (seus medos).
Deixo-vos, para o momento, com todas as bênçãos e Luz da Fonte do Criador.
EU SOU O ARCANJO MIGUEL.

Fonte: http://www.wisdomoftherays.com/03-1-12.html



www.thoth3126.com.br

Existe vida inteligente em toda Galaxia Via Lactea

 




http://www.naturalnews.com/035429_intelligent_life_universe_planets.html#ixzz1qz504Nz9
Tradução: Thoth3126@gmail.com
 
por Mike Adams, Ranger da Saúde, Editor de NaturalNews.com

Meu artigo anterior publicado de que existem cerca de 56 bilhões de planetas “habitáveis” somente na nossa galáxia Via Láctea tocou em um nervo sensível de algumas pessoas no Facebook (ver fonte abaixo).

Eles parecem acreditar que, sim, existe um Criador que criou o nosso universo, e sim, que essa inteligência criou de 200 a 400 bilhões de estrelas apenas na nossa galáxia Via Láctea (para não mencionar todas as outras infinitas galáxias), mas depois por algum motivo bizarro Deus só criou a vida humana em um planeta!
Somente aqui na Terra!

 
O Aglomerado de Galáxias Abell 1689, em foto feita pelo Hubble Space Telescope, mostra milhares de Galáxias semelhantes a nossa, cada uma com a possibilidade de ter entre 100 a 500 (ou mais) BILHÕES DE SÓIS/Estrelas.
Realmente há muitas moradas na casa de nosso pai….
 
É verdadeiramente espantoso que ainda existam pessoas que vivam aqui neste pequeno planeta que se seguram em um limitadíssimo ponto de vista plano da realidade da Terra.
Se há uma coisa que aprendemos sobre a Mãe Natureza, é que a vida está em toda parte -. mesmo em lugares que você não esperaria que estivesse tal como o gelo congelado ou em aberturas quentes em ebulição do fundo dos oceanos. 

Se a Terra é o único planeta no universo do qual a vida humana existe, qual seria o ponto de criação de bilhões/trilhões de galáxias, cada uma com zilhões de sóis e planetas? 
Estaria então toda esta criação apenas para servir como pontos brilhantes interessantes no céu, tudo para divertir apenas um único povo e raça “escolhida” de seres inteligentes (?!?!), conhecidos como a humanidade da Terra? 
Absoluta bobagem!



Muitas raças inteligentes, sem dúvida, também acham que eles são o centro do universo.

Curiosamente, no entanto, este é provavelmente um fenômeno comum entre todas as raças de seres inteligentes em toda a nossa galáxia que olham para o céu e pensam para si e sobre si mesmo: “Devemos ser os únicos aqui!”
Há uma tendência antropocêntrica entre todas as criaturas vivas, admito, porque cada consciência experimenta apenas o universo de seu próprio ponto de vista individualizado
(N.T. Esse é um ponto de vista muito particular da humanidade aqui da Terra que é muito egocêntrica e centrada em si mesma). 

Aqui na Terra, nós brincamos que os adolescentes pensam que eles são o centro do universo.
Mas a verdadeira piada é que grande parte da nossa população “adulta”, literalmente, ainda acredita exatamente na mesma coisa.
Mas eu estou contente que a grande maioria dos leitores de NaturalNews são inteligentes, bem informados, de mente aberta e tem uma visão da realidade “big picture”, de um quadro maior.

Eles realmente apreciam estas discussões sobre um universo maior, a consciência e o reconhecimento de que a Mãe Natureza deixou sua marca não apenas neste planeta de água que chamamos (erroneamente) Terra, mas certamente por toda a galáxia inteira onde quer que a vida possa ser sustentada (e isso é em muitos lugares).
Eu não consigo imaginar a viver com a crença de que a grande extensão de todo o universo estaria morto, vazio e sem vida.
Isso não soa apenas espiritualmente muito vazio, mas fisicamente impossível.

 
Galáxia de Andrômeda, nossa vizinha mais próxima (2,5 milhões de anos luz de distância) e semelhante a Via Láctea.
Como exemplo esta assinalado o que seria a localização do nosso Sol/sistema solar, na borda da Galáxia (longe do Sol Central).
 
Como não começar a vida em planetas aquáticos, quando as sementes da vida (DNA, aminoácidos, água, minerais e muito mais) estão sendo lançados a todo instante pelo universo todo graças a cada meteorito e cometa caindo e batendo em planetas?
A Terra seria atualmente feita de pedaços de Marte , e Marte, por sua vez, é feito de pedaços da Terra.



Pedaços de Terra agora residem na Lua, e cada molécula de água que agora existe em nosso planeta foi trazido aqui a partir de algum outro planeta ou cometa!
Nossa casa é, num sentido muito real, uma colagem de elementos, metais, líquidos e as sementes da vida aqui reunidos a partir de (literalmente) por toda a galáxia, aquecida pelo sol, “abençoado” em um habitat de apoio à vida através do milagre da fusão nuclear.

Mesmo as coisas de que nós somos feitos – átomos de carbono, água, lipídios – é composto de elementos criados nas explosões transmutacionais de estrelas/sóis moribundos.
”Nós somos feitos de matéria doadas pelas estrelas”, disse o físico Carl Sagan uma vez, e ele estava certo.
Mas o que ainda está faltando para os cientistas, os físicos, é claro, é o elemento (n.t. e aqui os cientistas falham todos, pois esse elemento NÃO É MATERIAL) da disseminação da consciência através do universo.
Porque apenas a doação de matéria feita pelas estrelas/sóis sozinho é igual a uma pilha de pedras e metais, mas os seres humanos têm claramente uma consciência como um elemento adicionado na receita de toda a vida e que aglutina toda a matéria.
(E assim é com todas as formas de vida através do universo, pelo caminho a fora, incluindo animais e plantas.)



A consciência da Terra, a Grande Mãe GAIA, é muito generosa e paciente conosco.
Pensar que a vida humana inteligente só existe aqui na Terra é o pessimismo final.
É, em essência, acreditar que já estamos vivendo no inferno.

No final, acho que a crença de que a Terra é o único planeta no universo inteiro com vida inteligente vem de uma crença imensamente auto-ilusória de que “Só nós somos especiais.”
Bem, é claro que nós somos especiais. E
 assim são também especiais todos os outros seres vivos, conscientes que compartilham o nosso universo .
Somos todos especiais!

O fato de que este universo ainda sustenta a vida é, em si, uma anomalia fantástica.
Você percebe que, se as leis da física forem ajustadas, mesmo que minimamente, as estrelas não seriam capaz de usar o hidrogênio como combustível nuclear?
Sem nenhum combustível de hidrogênio significa que não haveria sóis.
Nem sóis assim como sem planetas habitáveis.
Haveria apenas uma total escuridão e a morte.
E, no entanto, isto não é o nosso universo! 

 Este nosso universo é vivo, é abundante, é diversificado e enorme além da maior imaginação possível.
Nós somos apenas uma espécie inteligente entre bilhões/trilhões de outras.
Não só nós não estamos sozinhos, mas a própria ideia de que poderíamos estar sozinhos por si só é incompreensível (n.t. e terrivelmente estúpida…).

Fonte: http://www.naturalnews.com/035420_human_beings_invasive_species_intel …


www.thoth3126.com.br

ISRAEL tem submarinos com armas ATOMICAS.

 




http://www.dw.de/dw/article/0,,15996907,00.html
Thoth3126@gmail.com

ISRAEL equipa com armas nucleares submarinos feitos e vendidos pela ALEMANHA, diz revista alemã Der Spiegel em sua edição de 04 de junho de 2012.

A Operação SANSÃO: Implantação por ISRAEL de mísseis nucleares em Submarinos Classe Dolphin vendidos pela Alemanha.
A capacidade de atacar com armas atômicas qualquer grande cidade da Europa.
Com certeza uma Parceria Berlim-Tel Aviv vai deixar ainda mais conturbado o tabuleiro do xadrez político do fanatismo religioso/racial (“a raça ELEITA”) exacerbado do Oriente Médio… E os iranianos e demais povos muçulmanos, assim como todos os países da Europa que não apoiarem as pretensões de ISRAEL, que todos coloquem às suas barbas de molho.

Após divulgação da notícia, a oposição alemã exigiu explicações do governo de Berlim, que nega saber sobre as ogivas atômicas nos equipamentos vendidos aos israelenses.

Condições para os negócios também não estariam sendo cumpridas por ISRAEL. ISRAEL está equipando com armas nucleares os submarinos produzidos na Alemanha e em parte financiados por este país.

Segundo a revista Der Spiegel, que divulga a informação em sua edição de junho (04/06/2012), a Marinha israelense já dispõe de três submarinos fabricados na Alemanha e outros três deverão ser entregues até 2017.



ISRAEL esta equipando com armas nucleares submarinos feitos e vendidos pela Alemanha, diz revista alemã Der Spiegel.

Produzidos em Kiel pela Howaldtswerke, do grupo ThyssenKrupp, os submarinos possibilitam que Israel “reforce o seu arsenal atômico flutuante”, escreve a revista, baseada em consultas a ex-ministros, militares e fontes de inteligência da Alemanha, de ISRAEL e dos Estados Unidos. Ao ser questionado sobre o negócio, o governo alemão defendeu as exportações dos equipamentos.
“Com a entrega dos submarinos, o governo alemão dá seguimento à política de gestões anteriores.
A entrega foi feita sem armamentos.

O governo da Alemanha não participa de qualquer especulação a respeito de um posterior armamento”, afirmou o porta-voz Steffen Seibert.
A posse de armas atômicas nunca foi confirmada nem desmentida oficialmente pelo governo israelense.
Em seu relatório anual de 2012 sobre armamento e desarmamento, o Instituto de Pesquisa da Paz, em Estocolmo, revela que ISRAEL tem mais de 80 ogivas nucleares.

A Oposição alemã quer explicações

A notícia logo gerou reações políticas em Berlim.
O líder do Partido Verde, Jürgen Trittin, acusa o governo federal da chanceler Angela Merkel de não verificar as próprias condições impostas para o negócio.
Uma delas seria a de “condicionar a entrega dos submarinos do tipo Dolphin a mudanças na política de assentamentos de ISRAEL, possibilitar a construção de redes de coleta de esgoto na Faixa de Gaza para os palestinos e a devolução de dinheiro às autoridades palestinas”.

 
O raio de ação e a capacidade de ataque no Oriente Médio dos novos submarinos com armamento atômico adquiridos por ISRAEL.
 
ISRAEL, no entanto, só teria cumprido a terceira condição, disse Trittin ao jornal Die Welt. Para o político, se mesmo assim os equipamentos continuarem sendo entregues, o governo vai demonstrar “que suas próprias condições impostas não são importantes”.
Também os social-democratas, de oposição, exigem explicações.
“Até agora as entregas foram justificadas, entre outros motivos, pelo fato de os submarinos serem sistemas convencionais de intimidação”, afirmou Rolf Mützenich, do SPD.

“Agora é preciso esclarecer se as informações procedem e se os submarinos podem ser equipados com armas atômicas”.
Já o porta-voz de política externa da coalizão que forma o governo de Angela Merkel, Philipp Missfelder, cita a situação de ameaças por ISRAEL.
“A existência de adversários agressivos na região fazem necessário que nossos amigos precisem ser protegidos.
Por isso a Alemanha ajuda com razão, pois ISRAEL é parte de nossa comunidade de valores e nós queremos proteger a única democracia pluralista no Oriente Médio”, afirmou Missfelder à revista.

HIPOCRISIA: Inspetores da Brigada Anti Proliferação NUCLEAR:
Já é o bastante,VANUNU (*).
Voce não percebe que nós estamos ocupados?
- AQUILO? (referência aos mísseis/ bombas ATÔMICAS de Israel) São SUPER salsichas kosher … 
Para mais informações sobre arsenal nuclear de Israel:
 
Tema sensível

As relações entre a Alemanha e ISRAEL são um tema historicamente sensível desde o fim da Segunda Guerra Mundial.
A produção de armas destinadas aos israelenses teria começado em 1957, fazendo com que os alemães atuassem indiretamente na defesa do país judeu.

”Os alemães podem ficar orgulhosos por terem assegurado por tantos anos a existência do Estado de ISRAEL”, afirmou o ministro israelense de Defesa, Ehud Barak, à revista alemã.
No mês passado, durante uma visita a Israel, o presidente alemão, Joachim Gauck, quebrou a tradição das visitas diplomáticas e criticou o governo israelense.

Ele apelou para que ISRAEL retome o processo de paz com os palestinos. Gauck enfatizou o compromisso da Alemanha com o país, mas sugeriu que uma solidariedade irrestrita pode se mostrar problemática.

Em abril deste ano, o ganhador do prêmio Nobel de Literatura Günter Grass foi considerado “persona non grata” em ISRAEL por conta da publicação de um poema, no qual o escritor alemão acusa os israelenses de ameaçar a paz mundial com seu poder nuclear.
Com o episódio, Grass foi proibido de entrar em ISRAEL.
MSB/dpa/afp/rtr – Revisão: Roselaine Wandscheer



(*) Mordechai VANUNU:
Em 1986, o Técnico Nuclear, entregou ao Sunday Times de Londres, fotografias que havia tirano do Centro de Pesquisa Nuclear do Negev, próximo à cidade de Dimona.
Depois de publicada a história de Vanunu, agentes do Mossad sequestraram-no em Roma, onde passava férias, e o levaram de volta a Israel.
Cumpriu pena de 18 anos de prisão, 11 dos quais em confinamento (solitária).

Vanunu nasceu em Marrakech, Marrocos, em uma família judia; seu pai era um rabino.
Em 1963, aos nove anos, emigrou para Israel com seu pais e onze irmãos, amparado pela Lei do retorno.
Vanunu completou seus três anos de serviço militar na unidade de sapa nas Forças de Defesa de Israel, como sargento.
Depois de encerrado o serviço militar, Vanunu se tornou um estudante de filosofia na Universidade Ben-Gurion do Negev, onde passou a criticar as políticas governamentais de Israel, formando um grupo chamado “Campus”, junto a outros quatro estudantes judeus e cinco estudantes árabes.
Vanunu admirava Evron Pollakov, um de seus professores, esquerdista, que se negara a prestar o serviço militar e fora preso por isso.
Vanunu também integrava um grupo chamado “Movimento para o Avanço da Paz”.
Ele nunca se graduou.



Entre 1976 e 1985, Vanunu foi empregado como sub-técnico no Centro de Pesquisas Nucleares de Negev, localizado no deserto de Negev, ao sul de DIMONA

Agências de inteligência internacionais estimam que Israel desenvolveu armas nucleares já na década de 1960, embora o país mantivesse durante tal período uma política ambígua, nem afirmando ou negando a existência de armas atômicas.

Foi durante seu período de serviço nas instalações nucleares de Negev que um dos grupos de esquerda do qual Vanunu participara protestou contra o ataque israelense ao reator nuclear iraquiano de Osiraq.
O Jerusalem Post publicou matéria afirmando que Vanunu era ativo em tais protestos.

“E não sejais cúmplice com as OBRAS INFRUTUOSAS das trevas, mas antes condenai-as. Porque o que eles fazem em OCULTO até dizê-lo é torpe.
Mas todas estas coisas se manifestam, sendo CONDENADAS pela luz, porque A LUZ TUDO MANIFESTA
 Efésios 5:11-13



www.thoth3126.com.br

Você sabia que a sua respiração interfere na sua saúde

 
Você sabia que a sua respiração interfere na sua saúde, nas suas emoções e na qualidade de vida?

A respiração é essencial à vida.
É por meio do movimento de entrada e saída de ar dos pulmões que nos comunicamos com o ambiente, vitalizamos o corpo, absorvemos energia vital (KI) e expressamos nossas as emoções.
Por este motivo a respiração tem papel essencial para promover a saúde física, emocional e mental, além de trazer a sensação de bem-estar e de tranquilidade para diversos momentos do seu dia.

Você já observou a sua respiração nos diversos momentos do seu dia?

Quando você sente emoções agradáveis, quando está feliz, calmo e envolvido com uma atividade prazerosa, sua respiração se torna mais lenta, profunda e ao mesmo tempo mais suave.
Por outro lado, quando você está diante de emoções desagradáveis – como o medo, aflição, raiva e ansiedade – sua respiração se acelera, torna-se curta e você absorve menos oxigênio.
E aí temos um problema.
As emoções desagradáveis influenciam especialmente na expiração, levando-nos a não soltar completamente o ar dos pulmões.
Com isto há uma sensação de maior dificuldade em “puxar o ar”, mas na realidade o que acontece é que não existe mais espaço nos pulmões.
Em casos de estresse ou sentimentos negativos, é necessário que seja feita uma expiração mais profunda para recuperar toda a capacidade respiratória.

Mudar o ritmo respiratório modifica positivamente as suas emoções

As emoções estão tão intimamente ligadas ao ritmo respiratório.
Faça o teste: em momentos de tensão ou desconforto, preste atenção em sua respiração.
Você verá que ela estará mais curta e rápida.
Agora tente se imaginar mais calmo e feliz… você perceberá uma modificação na sua respiração – que passará a ser mais longa, profunda e suave.
Uma respiração lenta e profunda aumenta a taxa de endorfinas – os hormônios de bom humor, do alivio das dores e também responsável por acalmar e tranquilizar.
Isso se reflete no funcionamento de muitos órgãos e no bem-estar geral, fisiológico e mental.
Ao adotar uma respiração mais profunda, você dissolve a ansiedade e o estresse.
A endorfina produzida por este tipo de respiração vai contribuir para lhe acalmar e ainda vai trazer um sono mais reparador e mais profundo.

Uma boa respiração ajuda a dar maior equilíbrio e felicidade

Ao controlar a respiração e absorver maior quantidade de energia KI, equilibramos não só o físico, mas também a mente e nossas emoções.
Experimente respirar mais profundamente quando estiver triste ou ansioso.
Experimente fazer alguns exercícios respiratórios, especialmente quando estiver tendo dificuldade em dormir ou quando necessitar de calma para solucionar algum problema.
Vai sentir um alívio quase que imediato, os seus pensamentos vão “clarear” e o seu corpo vai relaxar quase que instantaneamente.
Sempre que estiver dentro de alguma emoção negativa, preste atenção em sua respiração a fim de normalizá-la (ou seja, deixe-a mais profunda e constante).
Você certamente vai dar espaço para uma maior calma e tranquilidade.
A respiração correta é um método muito simples para vencer os incômodos emocionais.
Lembre-se de respirar profundamente, equilibrando a inspiração com a expiração.
Preste atenção na expiração e siga respirando, respirando, respirando…

Marcos Simões
 

Reiki é tema no Globo Repórter. Assista ao vídeo

 

Imagem de Hippie Van

Reiki está sendo a cada dia mais reconhecido como uma Técnica de Cura, graças a pesquisas científicas realizadas no mundo todo e como eu disse a um aluno na semana passada:

-“A Humanidade não tem mais como `tapar o sol com a peneira´ e negar que as Terapias Holísticas possuem diversos benefícios”.

E, coincidentemente, Reiki foi um dos temas foi abordados no último Globo Repórter, fortalecendo a minha opinião.

Eu publiquei na semana passada um texto contendo alguns experimentos com Reiki, informando sobre algumas dessas pesquisas.

Clique aqui para ler 4 experimentos com Reiki.

As pesquisas com Reiki na Unifesp



No Brasil, Ricardo Monezi tem sido de grande importância para a Terapia Reiki, realizando incansáveis pesquisas na Unifesp, juntamente com uma equipe de reikianos e o Mestre em Reiki Luiz Fernandes (como eu o conheço), que “impõem suas mãos” em Reiki para colaborar com as pesquisas médicas.

Gratidão a Ricardo Monezi, a Luiz Fernandes, aos reikianos e ao Globo Repórter!

Deixo você com o Reiki e o Globo Repórter!
Marcos Simões

Reiki é tema no Globo Repórter



http://animamundhy.com.br/blog/reiki-e-tema-no-globo-reporter-assista-ao-video
 

Lisa Marie Presley - Biografia

 

 
Lisa Marie Presley
(Memphis, Tennessee, 1 de fevereiro de 1968) é uma cantora americana, filha do rei do rock Elvis Presley e de sua esposa Priscilla Presley.

Biografia

Lisa Marie nasceu no meio de uma grande complexidade, a vida artística e pessoal de Elvis.
Talvez, Elvis Presley tenha sido o artista popular mais complexo do século 20, tanto nos momentos positivos quanto nos negativos.
E Lisa teve que crescer e formar sua personalidade no meio desse verdadeiro "furacão".
Era as vezes mimada pelo pai e muitas vezes repreendida pela mãe.
Teve que "suportar" a separação dos pais com apenas 4 anos.
Por tudo isso, não é de se estranhar que sua vida privada fosse marcada por inúmeros problemas, entre eles, o uso de drogas na adolescência e constantes brigas na família, seu jeito rebelde de ser, de não aceitar regras e imposições das pessoas sobre sua vida a fizeram amadurecer cedo.
 
Foi criada sozinha pela mãe, e isso a afetou, pois queria uma família como a de todos os seus amigos, em que os pais eram casados, já que se sentia triste, sozinha, faltava amor de pai e mãe, já que os dois trabalhavam demais e não lhe davam a atenção que ela queria, além de não ter tido irmãos, alguém que pudesse ouvir seus problemas, seus questionamentos, e nem um melhor amigo que pudesse tirá-la da depressão quando jovem.
 
Não terminou os estudos que equivale ao ensino fundamental,nem exerceu nenhuma profissão antes da carreira artística,administra sua herança desde 2007
Sua carreira artística começou relativamente tarde.
 
Ela lançou o seu primeiro single já no ano de 2003.
É quase unânime que Lisa tem talento para cantar e até mesmo compor, mas, o fato de ser filha de um mito, dá-lhe várias dificuldades de conseguir ter uma carreira de sucesso.
Apesar do seu primeiro disco ter conseguido ótimas posições nos Tops Americanos, o que de certo modo não ocorreu com o lançamento seguinte.
 
 
 

 
Vida pessoal
 
Lisa Marie, passou por 4 casamentos:
A primeira vez que casou-se foi em 1988 com o músico Danny Keough e em menos de três anos de casamento, teve com ele dois filhos:
A modelo Riley Keough e Benjamin Storm Keough.
O casamento durou pouco mais de seis anos, terminando em 1994.
Logo Depois no mesmo ano, 1994, após 20 dias de seu divórcio sair, Marie casou-se com o cantor Michael Jackson na República Dominicana, a Cerimônia durou 15 minutos e então Lisa e Michael, que já se conheciam há alguns anos atrás, selaram o Matrimônio.
 
Lisa e Michael se apresentaram como casal no MTV Music Awards, os dois seguiram por uma passarela e logo depois se beijaram.
Porém o Matrimônio terminou no ano seguinte, no mês de Dezembro, quando Michael preparava um show para o Lançamento do seu CD HIStory.
Lisa Presley entrou com um pedido de divórcio no ano de 1996, alegando ser impossível a reconciliação do casal.
 
Após mais de um ano da morte do ex-marido Michael Jackson, Marie decidiu contar tudo o que aconteceu no dia em que ficou sabendo da morte do cantor e revelou fatos de seu casamento com ele.
No ano de 2002, Lisa Presley casou-se mais uma vez, só que dessa vez com o ator Nicolas Cage, a cerimônia foi feita ao ar livre, porém o matrimônio durou três meses e o divórcio só veio a sair em 2004.
 
No ano de 2006, Lisa Presley casou-se com o guitarrista da sua banda, Michael Lockwood, a cerimônia foi realizada no Japão, uma cerimônia simples, apenas para pessoas íntimas de sua família.
Lisa teve filhas gêmeas idênticas em 2008 de seu atual marido Michael Lockwood.
Após muitos anos sem gravar, Lisa voltou aos estúdios e gravou seu novo disco Storm and Grace, lançado dia 15 de maio de 2012.
 
 
 

 
 

 
 

 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Discografia

AnoDetalhes do álbumPosições nas paradas
EUACANUK
2003To Whom It May Concern
  • Lançado em: 08 de abril de 2003
  • Etiqueta: Capitol Records
51252
2005Now What
  • Lançado em: 05 de abril de 2005
  • Etiqueta: Capitol Records
913
2012Storm and Grace
  • Lançado em 15 de maio de 2012
  • Etiqueta: Universal Republic






http://pt.wikipedia.org