terça-feira, 30 de outubro de 2012

O QUE ACONTECE DEPOIS?




Mensagem do Arcanjo Uriel
Canalização: Light of Luna
Em 17 de outubro de 2012
Sim, realmente é verdade que a maioria está focada na data de 21 de dezembro de 2012 e não muitos estão focados ou se preparando para a sequência.
Há alguns, mas eles são raros.
Na verdade, o que acontece depois deste ponto é, em muitos aspectos, mais importante do que ocorreu antes.
 
A razão para isto é que 21/12/12 é o que muitos acreditam, inclusive nós, o limiar do despertar - um tempo em que uma massa crítica de pessoas despertará ou terá acabado de despertar.
 
O tempo que antecede isto - o tempo em que lhes dissemos uma e outra vez para fazerem seu trabalho e cuidarem de suas coisas, e quando falamos é sério - todos os mostradores do caminho ou a primeira onda ou o termo que vocês desejarem usar - aqueles que estão despertos já há algum tempo.
Nós temos tentado prepará-los, deixá-los prontos para o trabalho que está vindo, pois vocês serão verdadeiramente necessários na sequência.

Nós não dizemos isto para indicar que haverá algum evento catastrófico que acontecerá nessa data.
Nós simplesmente queremos dizer: depois que muitos despertarem.
Eles precisarão de orientação e terão perguntas e são todos vocês, Amados, que mostrarão a eles o caminho. Alguns pelo exemplo, alguns pelo ensinamento direto, alguns por textos - há muitos métodos pelos quais esta informação e Luz pode e será disseminada.
 
Aqueles que difundirão esta informação e Luz serão vocês! - aqueles de vocês que estão lendo isto - os buscadores.

É para isto que os temos preparado e por que é importante honrar todos os aspectos de sua vida - não só o espiritual, mas também os normais, os aspectos diários de sua vida 3D, porque é pela combinação dos dois que juntos - todos vocês - construirão o novo mundo.
A fundação do novo mundo, os tijolos e os pilares serão todos vocês.
É por isso, de novo - que nós lhes pedimos para usarem os próximos poucos meses para se preparar - fazer o trabalho - a limpeza, o aterramento e a centralização, a conexão para que vocês possam ser os mostradores do caminho para as massas que vocês vieram para cá para ser, os tijolos do novo mundo, que precisa ter uma fundação forte para prosperar e durar.
Há muitos de vocês espalhados pelo mundo que estarão trabalhando nisso - tijolo por tijolo, coração por coração - conectando-se uns com os outros.
 
Esta também é a razão de algumas conexões terem ficado pelo caminho e outras aparentemente terem surgido do nada - elas são importantes, então prestem atenção a elas e cuidem delas, pois todos vocês são partes da fundação.
Namastê!

 
Copyright 2012 www.lightofluna.com
Por favor, distribua livremente contanto que a mensagem seja postada em sua íntegra e nada tenha sido mudado ou alterado de qualquer forma, que o copyright e o website www.lighofluna.comsejam incluídos como a fonte e esta informação seja distribuída sem fins comerciais e gratuitamente.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite todos os créditos

PAZ E PORTAIS


 
Uma mensagem canalizada por Suzanne Spooner do TAUK e Arcanjo Miguel
Em 16 de outubro de 2012
Aos meus leitores: estou em silêncio em meu blog por umas poucas semanas enquanto visito meu filho que estuda na Itália.
Esta noite, num momento tranquilo, sentei para receber esta mensagem do Arcanjo Miguel.
Enquanto passeio pela antiga cidade de Roma, eu posso sentir as vibrações de toda a era e a beleza e o dogma da religião.
Esta mensagem foi um maravilhoso lembrete de como simplesmente SER.
Esta foto foi tirada em Lucca, Itália, num pequeno palácio e é o Arcanjo Miguel derrotando o mal. Ela foi criada entre os séculos VIII e IX.
Oi, Miguel.
Oi, Suzy.
Meu tópico hoje é paz e portais.

Na Terra existem locais onde os portais podem ser acessados com facilidade.

Esses portais são passagens para dimensões fora da sua.
Mas não é necessário viver perto ou visitar a locação de um portal para experimentar a liberdade que um portal proporciona.
 
Qualquer um pode ter esta experiência em qualquer locação ao projetar um sentimento e paz.

Na vibração de paz, transcende-se a experiência humana e abre-se para o conhecimento universal do amor.
Experimentar isto abrirá portais para seu verdadeiro eu.
Na sua existência do dia a dia é fácil se esquecer de como vocês verdadeiramente são multidimensionais.
 
Deixar seu eu experimentar essas outras partes suas permite que a verdadeira natureza do cosmos irradie através de cada um e de todos vocês.
Tal como você agora está em Roma visitando seu filho, você está aí para também se lembrar de suas experiências passadas de outras vidas nesse local, para ancorar a energia da luz num lugar que se transformará rapidamente com a mudança e para se conectar com as pessoas através dos olhos para carregarem umas as outras.
 
Seus propósitos para estar nesta terra antiga são muitos.
Os propósitos de todos são múltiplos, simplesmente assim.
Um humano é muito mais do que ele se dá crédito.
 
Estejam neste espaço de paz normalmente no seu dia e quando vocês adormecem.
Em seu sono, seu verdadeiro eu está no comando e todos vocês estão fazendo um trabalho miraculoso.
 
Proporcionem-se, em seu estado desperto, um portal para experimentar a facilidade da vida que vocês procuram.
Ele está aí bem na frente do seu terceiro olho.

Copyright©Suzanne Spooner. Todos os Direitos Reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não altere de nenhuma forma e que o conteúdo permaneça completo.
TAUK Website: www.TAUKsite.com
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

O AMOR É INVENCÍVEL, INEVITÁVEL, IRRESISTÍVEL

Jesus através de John Smallman
Em 19 de outubro de 2012

A rapidez com que as mudanças essenciais agora estão ocorrendo na Terra é verdadeiramente surpreendente.
A humanidade está em progresso constante, pois o campo de Amor Divino penetra e permeia a consciência de todos os seres sencientes no planeta.
Esta sempre foi a intenção de seu Pai, mas primeiro era necessário que vocês, por seu próprio livre arbítrio, permitissem que isto acontecesse.
O Amor é invencível, inevitável, irresistível e todos cederão à maravilha de Sua beleza e perfeição divina.
Medo, ódio, traição e confrontação violenta não são absolutamente concorrência para ele, exceto momentaneamente em seus pesadelos.
E, claro, vocês estão para despertar em breve na alegria infinita e na unidade da imersão no Seu abraço sempre presente.
É isto que os aguarda.
Ele é o provedor de tudo que seus corações poderiam desejar: nada mais é concebível, necessário ou possível: sua satisfação absoluta está garantida.
Para usar ainda outra analogia, o Amor é como a água: Ele tenta se infiltrar em todo lugar e se Ele não encontrar uma entrada, então Ele mina as fundações e elimina-as, assim proporcionando uma entrada alternativa.
 
Ele nunca para Suas tentativas de abraçar carinhosamente todos, e, como a água, Ele finalmente desgasta toda resistência e entra harmoniosamente, se integra, se funde e envolve todos que se opuseram a Ele.
 
Ele trará para dentro de Si qualquer coisa ou qualquer um que aparente ser de alguma forma desamoroso ou oposto a Ele, tornando-o um com Ele - porque, na verdade, não há nada em existência que não seja de Amor.
 
A resistência ao Amor - todas as crenças, atitudes e comportamentos desamorosos - é ilusória, e a humanidade tem se conscientizado lentamente de que é assim.
Levou éons para se alcançar este estágio em sua evolução espiritual, mas agora não existe nada - porque somente existe o Amor - que possa impedir a conclusão dessa evolução para o seu estado natural divino e eterno.
 
A conscientização de que este é o caso está raiando em todos vocês e está elevando seus espíritos e ajudando-os a focar muito mais precisamente a sua intenção de ser amoroso, compassivo, receptivo e clemente, enquanto vocês ajustam suas atitudes e a prática de comportamentos que os fazem avançarem inevitavelmente para o momento de seu despertar.
Sua antiga atração irresistível ao julgamento, culpa, ressentimento e raiva está desaparecendo, pois vocês reconhecem que o céu não vai cair se vocês escolherem não insistir que vocês estão certos.
 
Quando vocês fazem esta escolha, seus níveis de estresse reduzem enormemente, permitindo que vocês se divirtam, desfrutem o momento e "cheirem as rosas".
 
A redução do estresse amplia suas áreas pessoais de atenção, porque vocês não estão mais inteiramente focalizados em se proteger de todos os perigos que vocês pensavam que ameaçavam constantemente vocês e seus entes queridos, seus grupos de amigos e associados, suas culturas, suas convicções políticas e religiosas, de fato, tudo em que vocês acreditavam e apoiavam.
Vocês podem começar a apreciar os valores e os insights que as opiniões ponderadamente consideradas dos outros têm a oferecer ao invés de correr para a suposição de que elas são ataques à sua honestidade e integridade pessoal.
Quando vocês experimentarem este aumento de abertura, suas reações reflexas automáticas - atirar primeiro e então perguntar - não mais os controlarão.
Vocês verão que situações de confronto ocorrerão com frequência muito menor e que suas vidas fluirão muito mais mansa e pacificamente.
Muitos na ilusão ainda estão experimentando os pesadelos mais extremos e aterradores, mas o choque e o terror de um pesadelo podem arrancá-los de seu sono profundo.
 
E isto está acontecendo conforme mais e mais de vocês abrem sua consciência e reconhecem a insanidade absoluta de responder imediatamente a situações de confronto e ameaça com violência excessiva e inconsciente.
 
Por éons famílias, tribos, nações e grupos da mesma convicção religiosa ou política têm trocado uma e outra e outra vez insultos e ameaças com grupos de interesses opostos até que as ameaças se tornam promessas que devem ser concretizadas.
Finalmente vozes menos emotivas e tranquilas são ouvidas acima dos gritos tumultuados para que ação preventiva seja tomada por aqueles de seus governos ou seus assessores: o medo pode ser uma ameaça a vocês.
 
O desejo insaciável de partir para a guerra a cada insulto que um magnata ávido considera ser direcionado pessoalmente contra ele tem sido contido.
A influência dessas cabeças menos emotivas é reconhecida porque finalmente torna-se óbvio que a destruição mútua assegurada é apenas isso - ninguém sobrevive.
Apesar de a desarmonia massiva continuar a trazer sofrimento incalculável a muitos ao redor do globo, as importantes mudanças de atitude que estão ocorrendo ajudam a trazer sabedoria a essas situações e as oportunidades necessárias para aliviar o sofrimento e viabilizar a solução das diferenças que provocam a desarmonia.
 
Continuem portando sua Luz no alto por manter a intenção de o Amor prevalecer em toda situação em que as agendas que semeiam divisão parecem estar separando as pessoas e transformando-as em inimigos em uma escala pessoal ou global.
Lembrem-se disto: fazer esta intenção e encorajar outros a fazer igual é um modo fantasticamente eficaz de aproximar mais e mais sua sociedade global da paz que todos vocês anseiam.
 
Não se esqueçam de que sempre que vocês renovam sua intenção amorosa, ela é amplificada exponencialmente pelo campo de energia divina cercando o planeta para assisti-los no atual momento, lembrando-se de que o Amor é a energia divina que os apoia constantemente, e ofereçam apenas amor para todos com quem vocês interagem e isto definitivamente inclui vocês mesmos.

Seu irmão amoroso, Jesus.

 
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

SIGAM SUA ALEGRIA UTILIZANDO SEUS TALENTOS E HABILIDADES ÚNICAS;

DAQUI UM ANO VOCÊS PODEM DESEJAR TER COMEÇADO HOJE

Mensagem dos Guias Angélicos
Canalização: Taryn Crimi
Em 28 de outubro de 2012
 
Hoje gostaríamos de direcionar sua atenção para uma citação maravilhosa sobre seu mundo feita por Albert Einstein que diz:
Todos são gênios, mas se você avaliar um peixe em como ele sobe bem em uma árvore, ele viverá sua vida inteira acreditando que é um imbecil.
Consideramos esta citação um ótimo modo de introduzir o tema que gostaríamos de direcionar sua atenção hoje: seus talentos únicos.
Cada um e todos vocês têm uma competência específica que é exclusivamente projetada para ajudá-los a atingir seus objetivos.
 
Cada um e todos vocês são peças muito valiosas do quebra-cabeça.
Ninguém pode preencher seu "espaço", vocês são os únicos que podem concluir as tarefas que vocês determinaram realizar.
Seu papel nessa "peça" é insubstituível.
Muito de vocês olham para os outros e desejam ter a mesma competência ou as mesmas habilidades dos outros, sem perceber que sua própria competência é igualmente importante.
 
As habilidades de outra pessoa não os ajudarão a realizar o que vocês vieram fazer aqui.
Vocês vieram com tudo que vocês precisariam para realizar seus objetivos; então apenas sejam vocês mesmos, os outros são os outros.
 
Muitos de vocês começam a perceber que estão incorporando novas habilidades e novos talentos.
Nós pedimos que vocês os aceitem e desenvolvam seus novos talentos; pois eles estão surgindo na "hora" certa, exatamente quando vocês estão preparados para cultivá-los.
Alguns de vocês agora estão percebendo que podem ouvir a orientação dos reinos superiores, alguns de vocês agora estão percebendo que podem sentir a energia do outro, alguns agora são capazes de "enxergar" os reinos superiores mesmo que por um momento ínfimo.
 
Saibam que quanto mais vocês aceitarem esses talentos e esses dons, mais eles se desenvolverão.
Cada caminho é único, seus dons e habilidades se desenvolverão na "hora" certa.
Não há dois caminhos iguais e então, portanto, não há duas competências iguais.
Vocês vieram com um propósito muito específico: reluzir sua luz o mais brilhantemente que vocês puderem.
Todos vocês são atraídos para onde sua luz é mais necessária em determinada hora.
Cada um tem sua própria peça única que encaixa no quebra-cabeça desta grande experiência.
Não há duas peças iguais.
Ninguém mais pode reluzir sua luz melhor do que vocês podem.

Cada um de vocês é muito importante.
Então, por compararem-se aos outros, vocês estão cometendo uma grande injustiça com vocês.
Vocês não podem comparar a velocidade de uma chita com a força de um elefante.
Ambos são designados para serem duas coisas diferentes; entretanto as competências de cada um são de grande valor para eles.
 
Há muitos que se perguntam:
O que eu devia estar fazendo?
Como vou saber para que é a minha competência?
 
Seguindo o que lhes traz mais alegria.
Nós dissemos isto muitas vezes antes; realmente é assim simples.
É assim que vocês descobrem o que deveriam fazer.
Alguns adoram pintar enquanto outros adoram escrever, enquanto outros adoram curar.
Nenhuma dessas habilidades é melhor do que as outras.
 
Todos esses serviços são necessários e eles trazem alegria para muitos outros, porque vocês escolhem seguir sua alegria.
 
Alguns acham difícil seguir sua alegria porque ela os orientará para um caminho que lhes foi ensinado para nunca trilhar.
 
Há alguns que se sentem pressionados por influências "externas" para "ser" determinada pessoa, ou para "ter" determinada profissão, ou se comportar de determinado modo: tudo fora desta expectativa seria considerado "perda de tempo".
 
Por exemplo: há muitos que adoram cozinhar ou cantar ou plantar, mas eles foram criados num mundo que os ensinou a reprimir seus sonhos para garantir a "estabilidade" em suas vidas.
 
Mas da nossa perspectiva, não existe estabilidade maior que possa ser determinada do que seguir sua paixão.
Aquele que tenta seguir os sonhos de outra pessoa nunca conseguirá alcançar os seus.
 
Há um medo dentre alguns de que se eles seguirem o que eles verdadeiramente adoram fazer, eles não terão como "ganhar a vida" ou "sustentar sua família"; com toda certeza não estamos sugerindo que vocês abandonem seus compromissos, entretanto, saibam que o melhor modo de receber a abundância é fazendo o que lhes traz mais alegria.
Vocês realmente pensam que vocês encarnariam aqui com uma paixão verdadeira e o desejo de alguma coisa sem estarem equipados com as ferramentas para realizá-lo?
 
Fazer alguma coisa que vocês não gostam, o que não alimenta sua alma, simplesmente pela "necessidade de sobreviver" nunca permitirá vocês suprimirem sua paixão.
Seus dons e habilidades únicas estão diretamente ligados àquilo que lhes permitirá viver a vida de seus sonhos.
Não há sensação maior de felicidade que pode ser experimentada por uma alma que foi autorizada a existir na sincronicidade do fluxo divino.
Uma volta completa não é necessariamente exigida: por que não tentam dar apenas um passo?
 
Muitos frequentemente dizem que "um dia" farão as coisas que eles adoram quando tiverem mais tempo: mas daqui um ano muitos de vocês podem estar desejando ter começado hoje.
 
Esperamos que esta mensagem de alguma forma tenha inspirado vocês a seguir sua alegria e levar a vida de seus sonhos.
No amor e na luz,
Nós somos seus Guias Angélicos.

Copyright©2012 por Taryn Crimi. Todos os direitos reservados
Você pode compartilhar e redistribuir este material contanto que não conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente e esta nota de direitos e o link sejam incluídos: http://angelicguides.wordpress.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite todos os créditos

REAÇÃO AO SUPERSUBCONSCIENTE


 

Por Suzanne Lie PhD
Em 10 de outubro de 2012

SER UM ANIMAL

Acordei esta manhã com uma profunda sensação de calma e integração com toda a vida.

Eu queria poder dizer que sempre me sinto assim, mas este não é o caso.
O campo de energia vindo em nossa direção este mês parece um Tsunami Cósmico.
Posso vê-lo em meu Terceiro Olho e senti-lo em meu Plexo Solar.

Até agora, meu Coração e Coração Superior ainda não se engajaram o bastante para eu sentir a paz que sinto após escrever sobre "Ser meu Animal".

Eu tive que dormir no conceito de entrar no meu Supersubconsciente e Ser meu Animal.

Quando eu estava "no meu animal", eu não precisava entender porque eu podia aceitar.
Eu não o aceitava porque eu sabia.
Eu aceitava porque ERA.

Ser capaz de aceitar porque É!
Este é um conceito que está fluindo pelo meu corpo e infiltrando no meu Coração.

Não tenho palavras para esta sensação, exceto CALMA.

Calma, a única palavra para meu vocabulário ultimamente, enquanto o Tsunami Cósmico - também meu ego humano - tem me mantido dentro e fora de uma comoção emocional e mental.
Sinto que há tantas mudanças, mas não posso vê-las, ouvi-las, tocá-las ou até experimentá-las na minha vida cotidiana.
Assim, eu AJO para FAZER acontecer seja lá o que for.
Agora, como meu eu animal, eu posso esperar pacientemente!

Pacientemente, não consigo me lembrar de que aceitei esse conceito.
Tenho operado no urgente, apressada e à beira do desesperadamente.

Agora, após dormir com o conceito de "ser meu animal", eu posso acrescentar o novo conceito de calmamente.
Esta calma é uma experiência de relaxamento mental.

Não creio ter percebido até agora quanto eu tenho pensado em cada segundo de minha vida desperta.

Na comoção para a pressa e ascensão, eu parecia ter me esquecido da minha habilidade mais primitiva e também mais útil de apenas SER.

SER um cão olhando pela janela, SER um gato deitado no computador e SER um animal humano que eu, meu EU, estou atualmente habitando.

Passei tanto tempo da minha já longa vida desgostando de meu corpo.
Quando criança, meu corpo me impedia de estar com as Fadas.
Quando adolescente, ele não parecia bom o bastante.
Quando adulta, ele ficou cansado demais e nunca podia acompanhar minha mente.

Sempre eu julguei a própria forma que me permitia participar deste grande momento da Ascensão Planetária.
Agora, enquanto estou em meu animal ao invés de minha mente, posso perceber as energias iminentes como algo que É.

Tal como os animais FICAM molhados pela chuva, sem fazer esforço para "se proteger", eu posso ser absorvida na Energia de Ascensão sem ter de FAZER nada.

Sinto uma parte de mim impaciente, pronta para escapulir para alguma coisa importante que deve ser feita agora.
Por outro lado, eu aceito que o que eu FAÇO não é importante comparado com quem eu SOU.

É hora de eu aceitar o TODO de mim.

Este EU abrange a comoção mental, o ego ferido, o coração ansioso e o EU animal que contém toda esta informação de uma maneira calma e centrada.
Enquanto estou SENDO meu animal, eu posso experimentar melhor SER o planeta.
Minha audição é mais apurada e minha visão menos necessária porque eu posso SENTIR meu ambiente.
Eu posso sentir meu corpo sem análise ou alteração.
Meu corpo, meu animal, apenas É.

Eu apenas SOU.

Este conceito esvazia minha mente e abre meu coração.
Quando abro meu coração, eu me lembro de respirar.
Sim, de realmente dar uma inspirada profunda da vida e permitir absorvê-la para a minha forma.

Meu eu animal me disse como manobrar o Tsunami Cósmico.
Eu o absorvo, pouco a pouco, em cada respiração minha.
Quando me travo na mente, o que acontece com frequência demais, eu engato meu programa 3D de lutar, lutar, fazer, fazer.
Por outro lado, enquanto estou sendo meu animal, eu posso apenas estar calma e permitir as frequências superiores recaírem em minha forma e infiltrarem por minha pele.

Eu não preciso usar essas energias, porque elas me usam.
Essas energias de alta frequência não são para eu controlar.
Essas energias estão aqui para silenciosamente orientar para Casa minha mente calma e centrada e meu coração aberto.

Portanto, eu espero!
Esperar não é algo em que eu seja boa.
Paciência não é uma de minhas virtudes.
Porém meu eu animal simplesmente aceita.
Assim, espera e paciência nem são um conceito.

Quando estou vivendo no AGORA, como estou neste momento, eu ESTOU aceitando.
Começo a perceber como ainda estou muito ligada ao meu conceito 3D de realidade.

Estou surpresa por descobrir como a maior transição de todas as minhas encarnações começa por sendo a simplicidade de meu animal.

Meu eu animal não está fazendo, nem esperando, nem aprendendo e nem tentando.
Meu eu animal É.
Desejo também compartilhar o primeiro e-mail que abri hoje.
Ele diz o que acabo de dizer, mas de um modo diferente.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Oi, Sue
Ontem à noite em sonho eu me vi confinado numa nave espacial pequena e apertada lançando-se para o mais profundo e escuro espaço.

Eu viajei tão longe que perdi toda comunicação com a Nave Mãe.
Imagine o pânico e a ansiedade que isto poderia gerar.
Imagine a ideia de percorrer o mais profundo e escuro espaço por minha conta.

Esta é a tarefa com que concordamos e esta é a ilusão que está presentemente chegando ao fim para muitos.

Nós somos pioneiros explorando o ponto mais longínquo desta fronteira evolucionária.

É hora de nos lembrarmos de nosso instinto a laser, que é o nosso saber interior para que possamos focar em nossa direção pré-destinada.

Nossa primeira jornada na 3D foi como espermas.
Nosso instinto e saber eram tão fortes que nos trouxeram até este ponto.

Nós fertilizamos o ovo.
Somos todos vitoriosos.
Infringimos todas as probabilidades apenas para estar aqui lendo isto.
Leva tempo comemorar esta realização.

E então nos focarmos no trabalho e nos sintonizarmos no nosso sistema de orientação a laser interior.
Confiarmos 100% nele.

Estamos perto... mas este novo estágio da jornada necessitará de toda a nossa atenção perceptiva.
Sintonizar.
Meditar.
Aprender a ouvir e agir com nosso instinto.

Precisamos confiar em nossos sistemas de orientação interna.
Estar atentos quando somos distraídos pelas demandas do ego.
Aprender a viver como um ser multidimensional.
Agora é hora de sentar ou deitar silenciosamente e ser a ponte que conecta a mente pensante e o coração sensível.

Sintonizem-se em seu eu multidimensional e preparem-se para receber as energias 5D nesta realidade 3D.
Vocês são a ponte do céu na terra.

Chegou a hora... a hora é agora.
Estejam centrados no amor e sejam orientados pela luz, meus amigos.

Quando nos sentimos desafiados, é a nossa capacidade de reação para experimentar completamente tudo que está acontecendo em nossa vida.
Isto é cura.

Como Mumford e Filhos dizem: nesta hora do lusco-fusco nossas escolhas selam nosso destino.

Paz e amor,
Scott

Fonte:
http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução: Blog SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Palavras do Mestre El Morya

 
A grande expressão criadora EU SOU está em um nível da vida, no qual  residem as mais maravilhosas possibilidades das forças divinas.
Vocês utilizam esta expressão na maioria das vezes ligeiramente ou como parte de seus apelos, mas lhes peço agora para mergulharem nestas palavras "EU SOU"...
O que vocês sentem quando as falam?
Com o apelo elas continuam com  algumas forças, que são enviadas ao mundo.
A expressão "EU SOU" é, por  assim dizer, uma ascensão ao poder que vocês invocam para preencher a vida,  com o apelo ampliando a Luz de que necessitam.

Assim, imaginem agora que  veem o Divino EU SOU sobre vocês...
Ele é a grandiosa Luz Universal, na  qual vocês devem se transformar um dia!
Imaginem como o ser que é chamado por vocês de EU SOU, se aproxima um  pouco de vocês e os envolve com sua irradiação, e como o foco ardente que  reside no interior de vocês se expande...
A Chama Trina é o foco ardente em  vocês – esta irradiação será poderosamente ampliada agora...
O Divino Eu  coloca toda sua força ali.
Acontece sempre assim no início dos seus apelos,  que colocam a Chama Trina em movimento quando dizem: EU SOU a divina força  em mim... agora vejam como essa luz se expande... como ela se irradia em  vocês e preenche não apenas seus corpos físicos, mas também seus corpos  sutis, que são maiores do que o físico...

Vejam-se nesta luz da Chama  Trina, com o foco do EU SOU no centro.
Vejam-se realmente preenchidos desta  maneira pela poderosa luz, que é o EU SOU de cada um de vocês.
E isso, meus  amigos, ocorre em cada apelo!
Se o falarem simplesmente como uma introdução  para um apelo, essa luz não irá crescer tão poderosamente! 

Agora, neste momento, quando o fizerem conscientemente, e quando  utilizarem esta divina força ao falarem esta expressão, elevando-a, isso  irá ocorrer dentro e ao redor do ser exterior de vocês!
Se vocês assim o  fizerem sempre, um pouco antes de falarem seus apelos e durante a fala da  maravilhosa frase "amado, divino EU SOU", essa bênção será gerada e o apelo  de vocês irá preencher com vida aquilo que esperam que ocorra, mas somente  quando falarem completamente conscientes, assim como vocês ouviram agora.

É  claro que precisam manter uma fluidez dinâmica na fala, para que o apelo  não se enfraqueça.
"Em nome do meu divino EU SOU" – Vejam-se completamente  preenchidos por Ele, e só então falem o apelo, ou permaneçam também ligados > ao pensamento, conectem-se um instante a esta expressão... e assim,  vejam-se preenchidos com esta maravilhosa luz do EU SOU!...
Dessa forma,  essa luz crescerá no interior de vocês, e isso não ocorre se vocês somente  falarem este apelo, mas é preciso se mergulharem completamente nele!

Meus amigos, façam isso mais frequentemente, para ativar o EU SOU em vocês  e absorvê-lo em seus corpos físicos e sutis, preenchendo-os completamente  com Ele.
Cada célula é um ínfimo foco do divino EU SOU, e quando vocês se  aproximarem, suas células se tornarão mais iluminadas e retomarão às suas  atividades perfeitamente, tornando seus corpos saudáveis e puros.
O eco do  divino EU SOU, uma vez que seja possível ouvi-lo conscientemente, ecoa no  corpo  inteiro!
Então, quando a união for estabelecida, suas células também  participarão, pois elas são uma parte ínfima do EU SOU que as preencherão  completamente quando chamarem por Ele!
Façam constantemente este exercício,  meus amigos, e vocês vivenciarão a verdadeira ligação com ele! 

EL MORYA
Boletim Ponte para Luz - Outubro 2012
Nota

Ao repassar, mantenha a mensagem sem alterações, incluindo esta nota.
Naveluz.

HAJA LUZ - FASCÍCULO N° 9 (TERCEIRA PARTE)


PRINCIPIOS FUNDAMENTAIS
FASCÍCULO N° 9 (TERCEIRA PARTE)‏

 


7 - O BEM-AMADO URIEL, O ARCANJO DOS SERVIÇOS PRESTADOS

O Arcanjo Uriel serve no Sexto Raio.
Sua função consiste em dar apoio e colaborar com toda evolução pertencente à Terra (mais ou menos dez bilhões de almas das quais, no entanto, somente três e meio bilhões encarnam ao mesmo tempo).

O Arcanjo Uriel veste um maravilhoso manto de cor rubi e acha-se acompanhado por miríades de anjos.
Seu Complemento Divino é conhecido por vós como DONNA GRAÇA.
As legiões de Sua Corte são inumeráveis e acham-se constantemente presentes nos cárceres, hospitais, prisões e asilos de velhice.
Onde exista uma alma necessitada, lá também estão presentes os Seus anjos.

A natureza peculiar do trabalho concernente ao Arcanjo Uriel é a MENSAGEM DE PAZ.
Esta deve anteceder a completa cura da alma, espírito ou corpo, ou a melhoria de situações pessoais, pois a Paz é o verdadeiro condutor dos raios da cura.


8 – O BEM-AMADO ARCANJO URIEL DIZ:

EU SOU o Espírito dos Serviços Prestados!
EU SOU o Espírito da Paz!
EU SOU o Espírito da Misericórdia!

EU SOU o Servo do ÚNICO Deus e EU estou perante cada um de vós com vosso Servo!
SEMPRE QUE O NOME DE DEUS É APELADO, AUDÍVEL OU SILENCIOSAMENTE.
APAREÇO NO MESMO INSTANTE, com a abundância do Todo Poderoso Amor, com Bênçãos, Forças de Cura, Fé e Poder.
A Bênção fluirá suficientemente para vós, de acordo com a vossa receptividade.

Eu falo às vossas consciências, aos vossos espíritos e a vossos corpos!
Em nome do Único-Todo-Poderoso-Deus, QUE A PAZ ESTEJA CONVOSCO!
PAZ EM VOSSAS CONSCIÊNCIAS QUE LUTAM, PAZ EM VOSSAS MENTES AGITADAS, EM VOSSOS CORPOS CANSADOS - A PAZ DIVINA QUE TUDO ABRANGE E ESTÁ ACIMA DE TODA COMPREENSÃO EXTERNA!
Deixai-a penetrar AGORA em cada célula, em cada fibra de vosso ser e aliviai vossa tensão, compreendendo que estais submersos na Toda Poderosa Presença!


Vós viveis, vos moveis e, realmente, vosso ser está vinculado ao corpo da inteligência da Divindade Universal.
Mesmo com a divagação de vossos pensamentos, jamais podereis afastar-vos do lugar seguro que é O CORAÇÃO.
Nada mais vos é pedido, a não ser DESPERTAR ante esta oferenda amorosa e este refúgio seguro que é a Presença Divina!


De todos os anjos que permanecem em volta da Terra, os de Lord Miguel e os Meus são os que se encontram em maior número.
A Nós, servidores divinos, foi dada a grande possibilidade e alegria de poder amparar, no Universo, os filhos e filhas de Deus que teceram, por seus pensamentos e sentimentos, dolorosas experiências, e que em seu grande desespero ao Altíssimo Poder serem libertados novamente.
As Nossas Legiões respondem ao chamado e às preces do mais humilde ser humano.

O reino dos anjos dos “serviços prestados” projeta-se em escala sucessiva do Coração do Sol Central, atravessando o reino astral até o plano físico.
As Veladoras Silenciosas chama Nossa atenção no mesmo instante em que se move a Chama no coração e o apelo da consciência se eleva: “DEUS ESTEJA CONOSCO”.
Neste momento são enviadas, de acordo com a necessidade, uma ou várias Legiões de Anjos para levar auxílio e amparo às necessitadas emanações de vida.


Os anjos, humildes servidores, são mensageiros do Todo-Poderoso.
Eles são a encarnação da qualidade mística da “Graça”.
O Complemento Divino de Minha Emanação de Vida no reino interno é conhecido sob o nome de DONNA GRAÇA.
Ela é a “Madona da Misericórdia” no reino dos anjos, assim como a Bem-Amada Maria representa, na atualidade, a Misericórdia no reino humano.


Existe uma Lei Cósmica imutável e irrevogável: O APELO DEVE VIR DAQUELAS OITAVAS ONDE SE PERCEBA A NECESIDADE.
Se isso não fosse uma verdade indesviável, Nós que vivemos no Amor e na Misericórdia, já teríamos há muito tempo elevado a humanidade à Luz.


As Veladoras Silenciosas das grandes cidades estão sempre em seus postos de observação e dão atenção ao mínimo lampejo da Luz da Alma, uma vez que S.O.S significa, também para as Legiões Celestiais, um pedido de socorro.
Quando isso ocorre, as Veladoras Silenciosas avisam os Guias das Legiões de Anjos, em Nossa Esfera.
Estes selecionam os anjos capacitados para o trabalho no mundo interior dos sentidos, para manter a característica do raio que será a resposta aos apelos.
Através desses raios é animada a Chama dos Corações dos suplicantes.
Assim que a Chama e o Raio se encontram, a resposta é magnetizada pelo próprio suplicante; ela sempre vem a ele na medida de sua capacidade para recebê-la.


As Legiões de Anjos que conosco atuam muitas vezes partem com os pequeníssimos anjos, que encarnam as virtudes da fé, esperança, felicidade, etc.
De início, eles não são capazes de sustentar por mais de uma hora as irradiações necessárias à Terra.
Por isso, seus esforços para dispensar auxílio são muito limitados e de pouca duração.
Depois que eles esvaziam seus minúsculos reservatórios de fé, confiança, etc., no cordão de prata das desanimadas ou desesperadas emanações de vida, retornam rapidamente aos braços e auras aconchegantes de seus protetores, pelos quais foram enviados.
Quando sua missão é executada com êxito, adquirem maior certeza e confiança e aprendem o necessário controle próprio a fim de, na próxima tarefa, poderem carregar consigo maior quota de virtudes.
Através da prática dessas experiências vão crescendo, desenvolvendo-se e aprendem a conhecer todas as alegrias que jazem no “servir”.

Atentai bem isto:

Sois instruídos para ser Mestres!
A liberdade virá quando, conscientemente e sob todas as condições, vos tornardes Mestres e souberdes dominar cada situação através da Chama do coração.
Outra liberdade duradoura não existe!
Naturalmente seria mais fácil nesta vida ter sempre perto um Ser que tenha passado com êxito por esse aprendizado, ao qual pudésseis confiar vossos problemas para uma rápida solução.
MAS O SÁBIO APRENDE AS REGRAS POR INICIATIVA PRÓPRIA, pois poderia ocorrer que o Instrutor não estivesse presente quando se apresentasse ao necessitado discípulo a sua grande oportunidade de resolver por si mesmo, um difícil problema.


Mostrai-Me o que se encontra em vossas auras e o que pretendeis fazer nos próximos dias.
Fazei delas auras utilizáveis para NÓS!
LEMBRAI-VOS, LEMBRAI-VOS, LEMBRAI-VOS, sempre, de que Uriel não está mais distante de vós do que vosso próprio apelo.
Nada mais é preciso senão enviar vossos pensamentos a Deus e no mesmo instante já estou ao vosso lado.
Pois EU SOU VOSSO AMIGO! EU SOU VOSSO SERVO!

EU SOU VOSSO COMPANHEIRO NA LUZ! EU SOU URIEL, O MENSAGEIRO DO TODO-PODEROSO!

9 – APELO:

Bem-Amado Arcanjo URIEL, eu Vos amo e Vos abençôo.
Agradeço-Vos e aos Vossos Anjos e a todos os Anjos dos Serviços Prestados.
Agradeço por Vosso Abnegado Serviço de tantos eons.
Ajudai-me a auxiliar o meu Anjo de Guarda para que ele me mantenha, constantemente, na senda da Pureza, Harmonia e Felicidade!


http://hankarralynda.blogspot.com.br/

HAJA LUZ - FASCÍCULO N° 9 (QUINTA PARTE )‏



PRINCIPIOS FUNDAMENTAIS -

FASCÍCULO N° 9 (QUINTA PARTE )‏


12 – O DESENVOLVIMENTO DE UM ELOHIM, DESCRITO PELO BEM-AMADO ELOHIM DA PAZ

O desenvolvimento de um Elohim processa-se através do reino dos elementais (El-e-ment significa “espírito divino”).

Cada um de Nós começou Sua carreira como um minúsculo ser elemental – e pertenceu, há muitíssimos anos, a diversos sistemas, na Via-Láctea ou Galáxia.

Eu Me encontrava sob a forma de um ser elemental que segue exatamente a ordem da Criação.
Muitas vezes já observastes, na atmosfera envolta na Luz Universal, os elementais, sem os reconhecerdes.
Não vos pareceu que esses minúsculos elétrons, ao sol, andassem de cá para lá, sem rumo?
No início da Criação lhes é dada completa liberdade, pois eles deverão alegrar-se por si mesmos. Muitos povos imaginam o céu como sendo um lugar de “eterna alegria”, de “eterna paz” e, geralmente, de “fazer o que nos agrada”.
Essas pessoas estão distantes da realidade; esse conceito não corresponde a uma visão iluminada e progressista.
Previno-vos com antecedência: o futuro não é estático! Já vão distantes aqueles supostos ou sonhados dias do Paraíso ou “Jardim do Éden”!

Há muito e muito tempo fui um daqueles minúsculos seres elementais que, na Minha Galáxia, flutuavam de lá para cá.

Sempre que Eu sentia prazer, alçava-me nos raios de luz que irradiassem de qualquer ser que Eu mal conhecia.
Muitas vezes, flutuei no dorso de um dos grandes raios que intentavam ser parte de uma estrela ou outra criação divina.
Não conhecia qualquer obrigação ou responsabilidade.

Essa liberdade é concedida a qualquer criação divina, bem como aos elementais.

Após a criação de suas presenças EU SOU, foi-lhes permitido atravessar as sete esferas de Sua Divindade para poderem descobrir qual das atividades mais lhes interessava.
Era-lhes permitido permanecer em cada Templo e aos pés de cada Mestre pelo tempo que desejassem.
Também foi dada essa liberdade aos anjos.
Após sua criação, participaram da Glória e da Luz do seu Criador.
Talvez façam parte duma qualidade de fé, esperança, bondade ou uma outra virtude divina, de acordo com seus desejos. Estes anjos vivem em Templos de sua própria escolha; recebem os raios correspondentes e lá permanecem.

Um dia, repentinamente, veio-Me uma sensação nova, da qual cresceu o desejo de ser conscientemente uma parte na Criação.

Quando surge ou desperta no ser um desejo desses, significa isso o nascimento do Primeiro Raio, que eqüivale a esta resolução: “EU QUERO FAZER ALGUMA COISA”.
Assim me aconteceu.

Então procurei alguém que me dissesse o que deveria fazer.

Encontrei um ser que Me indicou o Templo da Natureza, onde tive a permissão de aprender como se produzem, por exemplo, determinadas formas de flores.
Juntamente com outros seres que, como eu, tinham esse propósito e deveriam aprender sob a orientação do Devas que se tornaram Nossos instrutores, fui conduzido ao Altar, onde deveríamos manter ou sustentar as formas-pensamento que Nos fossem indicadas.

Essa primeira tarefa, após Meu ingresso como discípulo nesse Templo da Natureza, consistia na formação de uma flor amarela de cinco pétalas.

Esse primeiro trabalho jamais esquecerei! Nessa classe, éramos cerca de duzentos alunos, e todos igualmente responsáveis como Eu. Ouvíamos, fora do Templo, música suave; o ar era fresco e agradável.
Maravilhosos seres de luz pairavam na atmosfera. Nós os víamos através das janelas, e posso dizer-vos: a manutenção e sustentação do modelo da flor era muito monótona.
O Deva estava no altar e manifestava de si o modelo que deveríamos executar.
Procurava captar os nossos pensamentos, para enviá-los à concentração da flor.
Logo percebi que somente o “querer fazer alguma coisa” não era suficiente.
Também era necessário estudar o conteúdo dos outros seis degraus da Criação, para a conclusão da atividade.

Num instante, Meu espírito sentiu uma certa faculdade de percepção e Eu pensei: si, isto é realmente uma parte da Criação.

Repentinamente, compreendi também o que o Deva desejava: Eu deveria fazer uma experiência.
Até aquele momento, Eu só recebera alegria do aroma, das cores e simetria das formas, mas nunca tivera a sensação de algum desejo próprio que sobressaísse.
Mas quando a faculdade de percepção tomou conta de Mim, veio-Me o desejo de realizar, conscientemente, as experiências. A primeira forma que tentei criar tornou-se, naturalmente, uma deformação: resultou numa coisa quadrada! Não possuía número suficiente de pétalas, nem o verdadeiro perfume; e assim que Eu desviava Minha atenção, rapidamente desaparecia a flor.
Os outros discípulos também não estavam muito concentrados nas suas tarefas.
Mas aqueles que realmente a tomavam a sério, podiam finalmente avançar até o espaço mais próximo do altar.

Continuávamos, procurando assimilar os ensinamentos, e tornávamos a experimentar até compreendê-los.

Um dia surgiu em Minhas mãos uma pequena flor amarela e Eu fiquei imensamente feliz por esse acontecimento.
Dessa vez, consegui o número exigido de pétalas, o aroma correspondente e a verdadeira cor. Justamente quando estava pronto para mostrar a flor ao Deva, flutuava pela janela um arcanjo e Minha atenção foi desviada pela Sua luz irradiante.
Quando olhei novamente para Minhas mãos, para contemplar a flor, ela havia desaparecido!
Como vêem , houve uma falta de concentração.

Os Devas-Instrutores não falam.

Dão as suas instruções por meio de irradiações.
O nosso Deva transmitiu-nos o pensamento de que, em todas as primaveras, em algum Planeta encantador, sob a orientação de um Elohim, proporcionássemos uma beleza e perfeição adicionais para abençoar a evolução das almas viventes, o que aconteceria se fôssemos capazes de, conscientemente, produzir aquela flor.
Ao refletir sobre esse caso, nasceu-Me, pelo Meu esforço, o AMOR.
Eu desejei ardentemente criar aquela pequena flor com toda sua perfeição e dotada de suficiente perfume e beleza!
Também desejei preservá-la por muito tempo, para que Eu, por meio dela, pudesse realmente abençoar qualquer parcela de vida.
Este foi o Terceiro Aspecto da Divindade, a saber, o AMOR.
A seguir, então, esqueci-me de Mim mesmo; nada mais poderia Me distrair, pois Eu só tinha um desejo: CRIAR A FLOR.

O que aconteceu? Recebi uma incumbência!

Aqui quero deixar dito: os Devas não atribuem tarefa nenhuma a alguém, por menor que seja, sem primeiro terem a certeza de sua capacidade de persistência para executar o trabalho, mesmo que se trate de criar uma flor de macieira.
Nesta nova tarefa, participaram cerca de setecentos discípulos.
Foi-Nos determinada a ornamentação de uma árvore.
Aquela flor amarela que Eu precisava criar não existe em vossa Terra; também não possuís a respectiva árvore.

Agora vem uma nova lição que Eu não aprendi imediatamente.

Nosso Instrutor chamou-me a atenção: iríamos ver várias espécies de árvores daquele Planeta, quando chegasse a hora de irmos até lá, com o grande Deva das árvores.
Ele nos advertiu e nos indicou o critério de observar exatamente nossa flor individual, para que ela não se assemelhasse à flor duma outra árvore, ou de um outro arbusto.
Eu, porém, esqueci Sua advertência.
Via flores cor de rosa, azuis e brancas; e enquanto Me entregava à contemplação delas, não retinha sob Meus próprios olhos a flor determinada.
Como resultante disso, não consegui realizar absolutamente nenhuma manifestação.

Portanto, foi necessário aprender Minha Quarta lição: Eu precisava manter a PUREZA do modelo divino que, no início, me fora dado.

Enfim, ao voltarmos novamente à nossa sala de aula, no Templo da Natureza, nenhum de nós se sentiu particularmente orgulhoso, pois todos cometêramos erros em nossas tarefas.
Os Devas que distribuem os trabalhos preparam esses eventos por causa do excesso de seres elementais que constantemente estão presentes, em número superior ao necessário.
Por esse motivo, o trabalho em que falhamos pode ser efetuado até o fim, por outros seres elementais.
Posso dizer-lhes que Eu, livre e espontaneamente, não Me apresentei às próximas experiências! Porém, Eu estava resolvido a manter e sustentar o modelo da flor amarela, até que conseguisse criá-la com inteira perfeição.

Finalmente, não foi preciso apresentar-me.
Um dia, disse-me o Meu Deva-Instrutor: “Podeis ir novamente e experimentar”.
Desta vez, fechei meus olhos e sentidos e não permiti que Minha atenção fosse desviada.

Só queria uma coisa: A FLOR AMARELA!
Mas houve ainda uma falha: por escassez de persistência, aconteceu que as pétalas da flor caíram antes de terminar a primavera!

Portanto, foi preciso aprender também a Quinta atividade, a PERSISTÊNCIA na concentração, antes que Eu fosse chamado de volta pelo Deva.
Como as pétalas caíram antes do tempo, por falta de Minha perseverança, atrasei-Me um mês inteiro em relação aos meus colegas.
Devo dizer que, por vergonha, passei algum tempo sem freqüentar o Templo.
Percorria o átrio, de cá para lá e vice-versa, mas não Me animava a entrar. Finalmente, entrei.
Acho que vós também conheceis esta sensação.
Onde quer que estejais e tudo que queirais fazer espontaneamente, um dia tereis de realizar. Exatamente como entre nós, se dá com os homens, que também desperdiçam tempo e força; um dia terão e acabar com esse modo de viver, pois cada um tem um Plano Divino por cumprir.
Cedo ou tarde, cada um – talvez arrastando as penas – terá de voltar para cumprir o primitivo plano.

Ao nos encontrarmos novamente reunidos perante o Deva, no Templo da Natureza, sentei-Me bem atrás, na última fila.
Tinha a esperança de não ser notado, pois era de pequena estatura.
Ao mesmo tempo Eu pensava: nunca mais irei lá fora para uma nova experiência.
Simplesmente ficarei aqui.

Pois bem, disse o Deva-Instrutor, agora teremos de aprender a lição do ritmo.
Assim, aprendi a manter firme a pureza da forma e perseverar no Meu posto, até que fosse chamado de volta pelo Ser que me enviara.
ISSO FOI A PERSEVERANÇA.

Em seguida, com espanto de Minha parte, fiquei sabendo que, em todas as primaveras, seria enviado ao mundo externo. Oh Meu Deus!
Pensava eu, sair ao mundo exterior seria a minha maior realização.
Mas no aprendizado do ritmo reconheci e compreendi: flor amarela – flor amarela – flor amarela – sempre e sempre, em cada primavera!
Nem quero insistir em vos dizer em quantas primaveras fui uma flor amarela.
Ser uma flor amarela até dúzias de vezes foi para Mim uma novidade, e dava-Me grande satisfação.
Mas, em todas as primaveras?
Por fim, isso me parecia uma “amolação”! Obediência! Obediência!
Obediência até o fim!

O último degrau da criação que Eu deveria aprender foi a MANUTENÇÃO DA PAZ!
Quando o Deva Me disse, pela última vez, que eu deveria ser novamente uma flor amarela, quase perdi todo o meu progresso conquistado!
Deveis saber que Meus amigos e colegas de classe já se haviam tornado lindos arbustos, árvores e flores maravilhosos, e outras belas criações, mas Eu ainda era uma pequena e insignificante flor amarela.
Podeis ver como era necessário que Eu aprendesse a MANTER A PAZ.
Então refleti: Eu já havia sido, numa época muito distante, a própria PAZ.
Se fordes uma daquelas modestas flores amarelas, quero prevenir-vos: MANTENDE A PAZ.
Talvez algum dia sereis o sol de algum sistema!
Quem sabe qual o uso que ireis fazer de vosso livre-arbítrio?

Em minha última saída, abandonei, definitivamente, todas as Minhas opiniões.
Sim, fiz isso realmente, dizendo comigo: se Deus o quer, serei por toda a eternidade uma flor amarela!

Essa foi a Minha última saída para a natureza.
Minha completa resignação e dedicação trouxeram-Me a liberdade.
Ao voltar ao meu Deva, no Templo da Natureza, ele me coroou com a vitória pelo Meu trabalho secular.
Fui elevado à categoria de Deva.

Longo tempo servi, com crescente eficiência, até que recebi Minha iniciação como Elohim.
Mais tarde, quando Nos foi oferecida a oportunidade, através de Hélios e Vesta, de contribuir para a criação desta querida Terra, aliei-me livremente aos outros seis Elohim, a fim de cumprirmos a tarefa. Servíamos em mútua camaradagem e com a alegria da própria criação.

A trajetória de um Elohim, através da atividade em todos sete degraus, desde o começo como um pequeno ser elemental até a construção da forma, pela qual ele aos poucos vai sempre e cada vez mais ampliando sua consciência, é o mesmo trajeto pelo qual um insignificante querubim se torna um grande Deva da Luz.

Também as almas não esclarecidas passam pelas mesmas etapas ou degraus, até que despertem e cada uma consiga tornar-se um Ser Ascensionado de Amor, Luz e Perfeição.
Não há, em parte alguma, possibilidade de fuga desses “sete degraus”.
Existem espécies de seres que logo reconhecem, aceitam e dominam rapidamente a seqüência deles; outras, porém, precisam de mais tempo para a conclusão desse aprendizado.
Acreditai, Eu posso relatar esses acontecimentos!
Penso que fui um dos mais vagarosos alunos de todos os grupos que junto comigo começaram os estudos. Porém, se nada mais aprendi, de uma coisa estou certo: assimilei o que seja MANTER A PAZ E VIVER NA SABEDORIA DA LEI!

Eu vos agradeço a bondade e amabilidade de vossa atenção e amor!

Mas, por favor, pensai sempre nisto: A PAZ É UM PODER POSITIVO!
Eu, que palmilhei este caminho da evolução muito antes e vós, estou às vossas ordens.
Eu vos dou, agora, o melhor de Minha bênção!
Que sejam perfeitas todas as vossas precipitações!
Que vossas “flores” maravilhosas e vosso esforço divino se realizem no SANTO NOME DE DEUS!
http://hankarralynda.blogspot.com.br/

LIBERAÇÃO DE IMPLANTES E DISPOSITIVOS DE LIMITAÇÃO ESPIRITUAL - COMANDO ASTHAR SHERAN‏

 
 
 
 
 
 
 









Vamos dialogar sobre a história esquecida dos experimentos genéticos que nos levaram à nossa situação atual, quando, antes da queda de Atlântida, nos separaram o corpo do espírito, mediante a manipulação de nosso DNA, diminuíram nossas capacidades para nos conectarmos com a Deusa/Deus Tudo o que É.
No processo de nossa autocura e autoperdão devemos também perdoar às raças mestras de geneticistas da galáxia, que são os reptóides, cujos últimos redutos escuros em nosso planeta estão ajustados pelas elites secretas que realmente os governam, mais além de nações ou corporações multinacionais: os Illuminati, essas confrarias clandestinas autárquicas, patriarcais e verticais, que desde a quarta dimensão tudo controlam em associação com seus pares na terceira dimensão.
É hora de recuperar os poderes que temos deixado há muitos milênios.
Os tempos são chegados.

Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano Divino na Terra.

Selamat Ja" (Sejam em júbilo - idioma siriano)

Esta informação foi preparada especialmente para você, Trabalhador da Luz no caminho da ascensão. Você foi divinamente guiado a este material.

A experiência de liberação de implantes é um grande passo em seu retorno para seu verdadeiro poder.

A liberação dos implantes e dispositivos conduzirá sua vida a um novo nível de esclarecimento e propósito.

Representa uma liberação coletiva de muitos níveis de carma ao mesmo tempo.
Para ter este tipo de impacto, é necessário liberar os votos e acordos que mantém os dispositivos em seu lugar, assim como ter o poder espiritual para, realmente, dissolver os próprios implantes.

Você será guiado através da liberação desses votos e acordos para todos os períodos de tempo, dimensões e localizações.

Depois de recitar a revogação de votos é possível que você entre em estado sonolento de consciência alterado.
Apenas relaxe e desfrute.
Tocar música tranqüilizante ajuda geralmente a acalmar a psiquê neste processo.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE DOS IMPLANTES E DISPOSITIVOS DE LIMITAÇÃO ESPIRITUAL

Os implantes e dispositivos de limitação espiritual são barreiras vibratórias no caminho da ascensão que bloqueiam seu progresso para a plena auto-realização.

Eles bloqueiam seu caminho colocando vendas e criando falsas realidades em sua consciência e portanto, limitando o seu acesso para seu Eu Superior.
Estes são mecanismos de controle externo das Forças Escuras que mantém você numa realidade dual. Ainda que haja muitos tipos, propósitos e causas, todos atuam como canais inconscientes de energia negativa em sua vida e representam laços cármicas e associações necessitam ser curadas e retificadas.

DE ONDE PROVÊM OS IMPLANTES?

Os implantes representam padrões cármicos, alguns coletivos e outros individuais, que têm sido impostos externamente pelas Forças Escuras num esforço por controlar o pensamento e as respostas emocionais da humanidade.

Através da história deste setor do Universo, as realidades duais (bem e mal) têm sido muitas.
Nós, como Trabalhadores da Luz, temos estado em muitas dessas diferentes realidades.
Nós estamos nos acercando agora do tempo de cumprimento e ascensão para este planeta, e por isso há necessidade de sermos livres novamente, para regressar a nosso estado completamente sem ilusões, levando o planeta e a seus habitantes conosco.
Cada vez que entramos num novo sistema planetário para salvá-lo das Forças Escuras, é necessário que nos associemos com a experiência de vida deste planeta, para que possamos mudá-lo desde seu interior.
É um ato sagrado o encarnar numa realidade dual, apropriar-se de suas disfunções, elevar-se sobre isso e regressar a Deus.

QUEM SÃO AS "FORÇAS ESCURAS"?

As forças escuras são seres que não honram a Deus / Pai / Mãe como Criador/Fonte.

Eles buscam tomar energia e poder de outros seres em lugar de recebê-los de Deus.
Mesmo tendo sido criados por Deus, eles (através de seu próprio livre arbítrio) têm participado da ilusão da separação de Deus e tem se oposto às suas Criações no nível de dualidade.
Em sua dor, eles buscam controlar aos outros.
Uma forma pela qual fazem isto é através de implantes.

Os grupos principais com os quais nos defrontamos aqui são os "Grays", os Reptóides e os Dracos. Os Reptóides são uma raça de seres que depredam a humanidade e, de fato, buscaram cultivar a humanidade como uma raça escrava para seus propósitos.

Em conseqüência, eles se vêem a si mesmos como participantes na criação da raça humana e portanto, crêem que tem o direito de interferir no desenvolvimento humano.
Isto significa que crêem que podem controlar a humanidade através de qualquer meio necessário.
A Lei Universal que é constante é a não interferência no livre arbítrio de outro ser.
Os Reptóides violam esta lei universal.
Dentro deste Universo existem muitos seres e civilizações de Luz que tem buscado interceder e apoiar a Lei Universal e o direito do homem de evoluir livremente.
Como resultado tem havido muitas batalhas de dualidade entre as Forças Sagradas (da Luz e Amor de Deus) e as profanas (autopreservaçã o e parasitismo) .
Os reptóides têm sido lançados fora de um sistema planetário atrás de outro e estão sendo afastados para fora da Terra enquanto ela ascende para a realidade de quinta dimensão.
Também são conhecidos como as Lagartixas porque tem uma semelhança com estes répteis.
Eles amam mascarar-se como a Luz e são a fonte de muita desinformação, assim como de sistemas de energia que podem ser confundidos com sistemas curativos.
Eles misturam só a suficiente verdade com suas mentiras para confundir os desorientados e são, de fato, a fonte de muito material canalizado.
Sempre perguntem: "Esta informação vem em nome da vibração de Cristo?"
Insistam em sua própria confirmação interna e que lhes seja mostrada a verdade.
Tenham em mente que enquanto tenham implantes pode ser difícil fazer a distinção entre as transmissões de vibração de Cristo e outras inferiores.

(Há também raças reptóides boas e muitas das pertencentes antigamente à escuridão tem passado à Federação Galáctica de Luz)

Os Dracos são os sofisticados engenheiros malignos do controle de massas neste planeta.

Eles estão por trás do controle e limitação de recursos neste mundo.
Eles são originários do planeta Draconis, no Setor de Órion e foram as oposições no Conflito original de Órion.

Os dracos e os reptóides invadiram este planeta em sua prematura história e tem estado aqui desde então.

Ainda que os dracos estejam por trás de todo o satânico e magia negra, esses seres nem sempre parecem malignos.
A energia draco pode ser enganosa.
Podem parecer muito formosos e/ou doces e encantadores.
Se puderem perceber por trás da fachada, poderão ver uma superficialidade e frieza por trás da máscara. Há neles também uma qualidade vampiresca.
Novamente, sempre perguntem se um ser ou informação é da vibração de Cristo e insistam na confirmação.

Os Grays são aqueles que a maioria das pessoas visualiza quando se trata de forças escuras, seqüestrando e colocando implantes nas pessoas.

Estes seres são muito mentais.
São avançados tecnologicamente, mas como raça eles perderam seus próprios corpos emocionais através da manipulação genética de sua própria espécie, com a idéia de "suprimir" o comportamento violento e criminal.
Desafortunadamente, seus experimentos genéticos os deixaram incapazes de sentir: não sentem nem amor, nem compaixão, nem empatia. Isso é o que eles buscam agora dos seres humanos.
Eles buscam a energia emocional que os humanos possuem e, de fato, se alimentam desta como uma droga.
O que eles buscam criar é uma raça híbrida de Grays e Humanos, que os ajude a recuperar seus próprios corpos emocionais.
A fonte de muita informação extraterrestre canalizada é em realidade, propaganda gray, tratando de convencer às pessoas de que eles nos estão ajudando numa causa digna.
Eles tem mentido e enganado a muitos de seus contatos seqüestrados, para obter seu suposto consentimento.
Saibam a verdade!
Qualquer violação em seu ser está contra a Lei Cósmica!
Qualquer acordo feito sob coação, engano ou manipulação é inválido pela Lei Cósmica, como é aqui por lei comum.

COMO OBTIVEMOS OS IMPLANTES?

Os implantes são recebidos de diferentes maneiras, em muitas épocas diferentes de tempo e em diferentes localizações e situações.

Há muitos tipos diferentes de implantes e propósitos.
Alguns tipos são produto da história da interação com as forças escuras durante nossas numerosas batalhas de dualidade em diversos sistemas planetários, começando com a Batalha de Órion.
Temos sido capturados muitas vezes nesta ou noutras vidas e temos sido objetos de implantação de um tipo ou outro.
Esses implantes são carma de alma que carregamos de uma encarnação a outra. Uma vez que encarnamos neste planeta, continuarão as batalhas de dualidade.

Os dracos e os reptóides invadiram este planeta durante o período da Lemúria e tem estado no controle deste então.

Depois da queda original de Lemúria, a Atlântida finalmente também caiu.
Foi durante a queda de Atlântida que a implantação se dispersou neste planeta.
O governo prescreveu o uso dos poderes mágico-espirituais de vocês.
Eles usaram implantes para dar força a seu controle.
Algumas vezes, os processos de implantação matavam o corpo e você só despertava numa próxima encarnação, sem poder e sem memória.
Isto ocorrendo durante algumas vidas, para muitos resulta no homem moderno, com muito pouca consciência de seu verdadeiro poder espiritual.

Uma das formas pelas quais se tem recebido os implantes é através de associações com diferentes organizações espirituais de natureza negativa.

Isto inclui qualquer religião ou seita que utilize o controle mental e o medo para reforçar o controle de seus membros.

Isto inclui as sociedades de magia negra que tem usado votos, acordos e mecanismos de controle relacionados para exercer controle sobre seus membros e à vezes também ocorre em grandes instituições religiosas.

Esses votos de fidelidade permanecem até serem revogados.
Esta energia necessita ser transmutada.

Os implantes são recebidos através dos corpos sutis e controlam nosso acesso às freqüências superiores.

Quando nossas vibrações caem ao nível de dualidade e nós cremos na ilusão da separação de Deus, nos tornamos susceptíveis.
Já que a maior parte da humanidade vive numa realidade dual e comprou a ilusão da separação de Deus, quase todos estamos vivendo sob a influência de algum tipo de implante ou dispositivo de limitação espiritual.
E eles ficarão até que sejam limpos.
Recordem, os que nos implantaram querem nos controlar e fazer crer que não somos um com nosso Criador.
Se nós cremos nisso nos convertemos numa ameaça para eles.

COM SEI SE EU TENHO IMPLANTES?

Já que nós, como Trabalhadores da Luz, temos estado ativamente comprometidos em muitas batalhas de dualidade em diferentes sistemas planetários, temos sido capturados muitas vezes e temos sido sujeitados a implantes de uma ou outra forma.

A pergunta não é "Eu tenho implantes?" mas "Quais implantes tenho e como me desfaço deles?".

Se você está no planeta e não foi limpo seguramente, você os tem.

E ainda se foi limpo por outros métodos de um ou dois dispositivos, há possibilidades de que não hajam removido ou inativado todos. Há milhões deles.
Este processo vai limpar todas as variedades conhecidas e desconhecidas, para todos os períodos de tempo, dimensões e localizações simultaneamente.
Também existe uma proteção que se constrói com este processo (quando você recebe a liberação através de uma transmissão pessoal) para evitar qualquer intento de qualquer ser que queira colocar implantes em você novamente.

POR QUE EU DEVO LIMPAR MEUS IMPLANTES AGORA?

Os implantes jogaram uma parte primordial no carma que necessita ser resolvido de uma vida a outra. Quando se está implantado, é requerido que se regresse na roda da reencarnação uma e outra vez para resolver o carma e ser controlado pelas forças escuras outra vez, uma maneira muito inteligente para garantir o estado do planeta para sempre, isto é, até agora.

Ao ascender uma alma de regresso à sua Presença EU SOU, todo o carma deve ser balanceado, todos os implantes removidos.
Ainda que haja indivíduos que ascenderam desde o tempo de Jesus, isto tem sido um sucesso raro até agora.
O planeta mesmo tomou a decisão de ascender para uma realidade de quinta dimensão.
A Graça se estendeu para absolver todo o carma para aqueles que elejam a ascensão com ele.
Parte da Graça é a liberação dos implantes.

O QUE É QUE ESTE PROCESSO LIMPA?

Este processo limpa todos os implantes e dispositivos de limitação espiritual, conhecidos e desconhecidos, armas espirituais, parasitas mentais e do corpo emocional, entidades grudadas, formas-pensamento de todos os tipos (incluindo maldições, encantamentos e feitiços) e os votos e acordos que mantém os dispositivos dentro de você.

QUAIS SÃO OS DIFERENTES TIPOS DE IMPLANTES E DISPOSITIVOS DE LIMITAÇÃO ESPIRITUAL?

Os implantes de batalhas de dualidade se nomearam com base nas guerras nas que se deram, tais como: Órion, Sírius, Maldek, Arturus,Plêiades.

Os implantes da história da Terra foram nomeados com base nos períodos de tempo ou sociedades, como os lemurianos e os atlantes.
Estes também incluem todas as formas de limitações auto-impostas, impedimentos mágicos, implantes de cristais tridimensionais e os códigos 666 de limitação.

Os implantes vivos existem nos corpos mentais e emocionais de suas vítimas e são chamados parasitas do corpo mental ou emocional.

Eles podem ser a causa espiritual de muitas enfermidades físicas.

As armas espirituais são um tipo de armamento psíquico que se manifesta no campo energético como uma espécie de arma (algumas das quais são muito exóticas).

Estes dispositivos podem representar traumas de vidas passadas e memórias corporais de haver sido assassinado com a arma ou dispositivo que lhe é implantado.
Podem representar vibrações negativas atuais enviadas por outra pessoa até você.
Podem ser as causas de dor crônica no corpo.

As entidades são qualquer espírito desencarnado, com qualquer laço conectado com você.

Essas entidades podem ser de sua vida atual ou passada.

Formas de pensamento usadas neste contexto são quaisquer pensamentos negativos enviados a você na forma de negatividade, maldições, feitiços, conspirações etc..

Implantes Grays/Reptóides/ Dracos são as forças extraterrestres que seguem ativas na Terra e seguem implantando pessoas na forma de ataque psíquico. Podem ser sentidos como dores de cabeça, golpes de energia negativa ou emoções de baixa vibração, movendo-se através de você.

Os encobrimentos são dispositivos de limitação espiritual que consistem em votos e/ou contratos com irmandades espirituais negativas, alianças profanas ou associações, feitos quando você esteve sem guia ou separado de Deus.

Estes votos e acordos vão afeta-lo até que sejam renunciados, porque o deixam aberto a exigências de seres destas organizações.
Eles têm acesso a você no estado de sonho ou nos planos internos e são as causas principais de interferência espiritual em sua vida nos níveis físico e psíquico.
Esses votos podem também incluir votos de pobreza, castidade, obediência etc..

Os acordos ou contratos de implantes são os que sustentam os implantes em seu lugar e são os que os faz regressar à terceira dimensão se não foram completamente renunciados.

Esta é a razão principal de algumas técnicas de liberação não terem êxito.
Também por isso é necessário ter participação consciente no processo de liberação.

Os laços cármicos são associações de vidas passadas com certos indivíduos ou lugares que influenciam suas relações presentes e as afetam de forma negativa.

O PROCESSO

Quando estiver pronto para remover implantes:

1. Use duas horas para este processo.

Ou inicie o processo uma hora antes de sua hora normal de dormir.
Desconecte o telefone e faça o necessário para se assegurar de que você não será perturbado;

2. Recolha-se em seu espaço privado.

Se você dorme com alguém, façam-no juntos ou vá dormir antes (como indicado acima).
Esta sessão requer consentimento consciente para que funcione;

3. Os primeiros 15 minutos da sessão consistem em escutar (ou ler) e repetir a renúncia de votos.

Isto é muito importante e requer de você participação consciente.
A revogação de votos é um processo sagrado e será dada pessoalmente a você, mas será impresso ao final deste documento para referência;

4. Permita-se estar num estado de concessão e rendição.

O QUE ESPERAR DURANTE O PROCESSO

1. Sensações e movimento de energia dentro e ao redor de seu corpo são normais.

Se em algum momento durante o processo você experimentar tensão em qualquer parte do corpo, relaxa, respira e pensa: LIBERA;

2. Podem surgir conversações mentais, inquietação, emoções fortes e ainda, náuseas ou câimbras estomacais.

São normais.
Relaxa, respira e pensa: LIBERA;

3. Você ter visões de diversas cores girando, particularmente violeta e azul;

4. Depois de haver terminado com a revogação de votos e haver aceitado a liberação de implantes, pode ocorrer um estado sonolento, alterado.

Durante este tempo os Mestres e cirurgiões etéreos estão trabalhando com você, "fora do corpo";

5. Não espere nada.

O que quer que você experimente é apropriado para você, já que este processo é profundamente pessoal e diferente para todos; cada um tem diferentes experiências.
Isto está bem e não significa que você esteja fazendo algo errado.

Bem, pronto? Comecemos!

Seu compromisso para seu crescimento e caminho de serviço ao mundo é louvável!
Recite em voz alta a revogação de votos que segue:

O PROCESSO DE CURA E REVOGAÇÃO

"Eu apelo ao Cristo para acalmar meus medos e para apagar todo mecanismo de controle externo que possa interferir com esta cura.

Eu peço a meu Eu Superior que feche minha aura e estabeleça um canal Crístico para os propósitos de minha cura, para que só as energias Crísticas possam fluir até mim.
Não se poderá fazer outro uso deste canal que não seja para o fluxo de energias Crísticas."

(Imagine uma rotação no sentido horário, de uma energia violeta ao redor de seu corpo e de tudo ao seu redor imediato.

Esta energia rotatória continuará por toda uma hora e meia ou através da noite se você utilizar este procedimento antes de dormir).

“Agora apelo ao Arcanjo Miguel, da décima terceira Dimensão, para que sele e proteja completamente esta sagrada experiência.

Agora apelo ao Círculo de Segurança da décima terceira dimensão para que sele, proteja e aumente completamente o escudo de Miguel, assim como para que remova qualquer coisa que não seja de natureza Crística e que exista atualmente dentro deste campo.
Agora apelo aos Mestres Ascensionados e a nossos assistentes Crísticos, para que removam e dissolvam completamente, todos e cada um dos implantes e suas energias semeadas, parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitação auto-impostos, tanto conhecidos como desconhecidos.
Uma vez completado isso, apelo pela completa restauração e reparação do campo de energia original, infundido com a energia dourada de Cristo”.

Repita o seguinte:

EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre!

(Para que esta cura seja permanente, devemos fechar as portas que a permitiram em primeiro lugar).

Repita o seguinte:

“Eu, o ser conhecido como (declare seu nome) nesta encarnação particular, por este meio revogo e renuncio a todos e cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos e/ou contratos de associação que já não servem a meu bem mais elevado, nesta vida, vidas passadas, vidas simultâneas, em todas as dimensões, períodos de tempo e localizações.

Eu agora ordeno a todas as entidades (que estão ligadas com esses contratos, organizações e associações às que agora renuncio) que cessem e desistam e que abandonem meu campo de energia agora e para sempre e em forma retroativa, levando seus artefatos, dispositivos e energias semeadas. Para assegurar isto, Eu agora apelo ao Sagrado Espírito Shekinah para que seja testemunha da dissolução de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que não honram a Deus / Pai / Mãe. Isto inclui todas as alianças e seres que não honram a Deus / Pai / Mãe como Supremo. Ademais, Eu peço que o Espírito Santo “testemunhe” essa liberação completa de tudo que infringe a vontade de Deus / Pai / Mãe. Eu declaro isto adiante e retroativamente.
E assim seja.

Eu agora volto a garantir minha aliança com Deus / Pai / Mãe através do domínio do Cristo e a dedicar meu ser inteiro, meu ser físico, mental, emocional e espiritual à vibração de Cristo, desde este momento em diante e em retroativo.

Mais ainda, dedico minha vida, meu trabalho, tudo o que penso, digo e faço e todas as coisas em meu ambiente que ainda me servem, à vibração de Cristo também.
Ademais, dedico meu ser à minha própria maestria e ao caminho da ascensão, tanto do planeta como o meu. Havendo declarado tudo isto Eu agora autorizo ao Cristo e ao meu próprio Eu Superior para que façam mudanças em minha vida para acomodar esta nova dedicação e peço ao Espírito Santo que testemunhe isto também.
Eu agora declaro isto a Deus Pai / Mãe.
Que seja escrito no Livro da Vida.
Que assim seja.
Graças a Deus."

Agora, permita-nos curar e perdoar coletivamente todos esses seus aspectos que fizeram os acordos e a todos os que participaram em sua limitação de qualquer forma.

Por favor, inclua nesta oração de perdão quem quer que você necessite perdoar conscientemente, assim como aqueles desconhecidos de você.

Repita o seguinte:

“Ao Universo e à Mente de Deus inteira e a cada ser Nela contido, a todos os lugares onde tenha estado, experiências das quais tenha participado e a todos os seres que necessitam esta cura, sejam conhecidos ou desconhecidos de mim: qualquer coisa que se mantenha entre nós, Eu agora curo e perdoo.

Eu agora apelo ao Santo Espírito Shekinah, ao Senhor Metatron, ao Senhor Maitreya e a Saint Germain para que ajudem e testemunhem esta cura.
Queridos, Eu os perdôo por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu.
Eu lhes peço que me perdoem, por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu.
O mais importante, Eu me perdôo a mim mesmo, por tudo o que necessite ser perdoado entre minhas encarnações passadas e meu Eu Superior”.

Estamos agora coletivamente curados e perdoados, curados e perdoados, curados e perdoados.

Todos estamos agora elevados a nossos seres Crísticos.
Nós estamos plenos e rodeados com o amor dourado de Cristo.
Nós estamos plenos e rodeados da dourada Luz de Cristo.
Nós somos livres de todas a vibrações de terceira e quarta dimensões de medo, dor e ira.
Todos os cordões e laços psíquicos unidos a essas entidades, dispositivos implantados, contratos ou energias semeadas, estão agora liberados e curados.
Eu agora apelo a Saint Germain para que transmute e retifique com a Chama Violeta todas as minhas energias que me foram tiradas e as retorne a mim agora em seu estado purificado.

Uma vez que estas energias regressaram a mim, Eu peço que esses canais através dos quais se drenava minha energia sejam dissolvidos completamente.

Eu peço ao Senhor Metatron que nos libere das cadeias da dualidade.
Eu peço que o selo do Domínio do Cristo seja colocado sobre mim.
Eu peço ao Espírito Santo que testemunhe que isto se cumpra.
E assim é.

Eu agora peço ao Cristo que esteja comigo e cure minhas feridas e cicatrizes.

Eu também peço ao Arcanjo Miguel que me marque com seu selo, que Eu seja protegido para sempre das influências que me impedem fazer a vontade de nosso Criador.

E assim seja!

Eu dou graças a Deus, aos Mestres Ascensionados, ao Comando Ashtar, aos Anjos e Arcanjos e a todos os demais que tem participado nesta cura e elevação contínua de meu ser.
Selah. Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do Universo! "Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebaioth”.

Fique em repouso por uma hora e meia.

Descanse nos braços do Radiante enquanto os Cirurgiões Etéreos do Comando Ashtar começam a tratar de você.
Você pode desejar dormir; descansa seguro de que você está no caminho da Ascensão.

DEPOIS DA SESSÃO

Esta cura dispara um ciclo de limpeza de 21 dias que trará novas aberturas à sua vida de muitas formas.

Na primeira ou segunda semana podem ocorrer sonhos estranhos.
Também pode ser que você não tenha sonhos, fazendo um trabalho de processamento muito profundo.
Em qualquer caso, não se preocupe, ambos são normais.
Coloque particular atenção na forma que suas próprias percepções do mundo possam mudar.

Certos benefícios deste processo incluem:

1- Sentimentos de calma interna e claridade;

2 - A conversação mental interna está mais tranqüila;

3 - A tensão interna se foi;

4 - Se ganha ou se melhora a habilidade de canalizar;

5 - Um sentimento de um novo sentido de propósito e significado na vida;

6 - Sentimentos de amor, paz e júbilo;

7 - A vida melhora em todas as áreas;

8 - Sentido de Unidade, consciência espiritual elevada;

9 - Dissolução de relações não produtivas.

Há proteção construída contra uma nova implantação, em parte porque uma vez que se faz a revogação de votos completamente, seu livre arbítrio e desejo de permanecer livre de implantes e dispositivos de limitação espiritual o impedirão de ser implantado novamente.

Também você será agregado à rede de proteção do Comando Ashtar.
Etereamente haverá como um cinturão dourado amplo que se move defensivamente ao redor de seu campo de energia quando o necessites.

Todavia o livre arbítrio consciente e a resistência subconsciente podem anular a liberação de todos os votos.

Assegure-se de que sua intenção seja liberar TODOS os votos e acordos.
Se você não está seguro, repete a revogação de votos. Se você não se sente absolutamente limpo e com tudo terminado depois, repete a sessão inteira.

SE VOCÊ JÁ ERA UM CANAL OU UM CURADOR

Como canal, este processo será de particular importância.

Os implantes bloqueiam sua clareza e atuam como discórdia através de seu canal e conexão com seu Eu Superior.

Enquanto tiver implantes e contratos unidos a eles, você está sujeito a receber comunicações misturadas.

Insista só em comunicações de Vibração Crística.
Você tem uma responsabilidade para consigo mesmo e para com aqueles que o escutam, de trazer a informação mais elevada possível.

Devido ao fato de os implantes terem estado com você por tanto tempo, os seres que os transmitiram se sentem familiares.

Se você se encontra numa situação em que um ou mais de seus guias se tenha ido, saiba que guias de vibração superior virão substituí-los.

Mesmo canais famosos e experimentados podem ser enganados.
Ser um canal não garante qualidade.

Para curadores:

Quando você estiver atuando como canal de energia ou cura, seu próprio campo de energia deve ser tão claro quanto possível.

É possível transmitir implantes, sem sabê-lo, de uma pessoa a outra.
Como curador, você provavelmente tem sido "golpeado" pela negatividade de seus pacientes de vez em quando.
Você poderá sentir como um golpe negativo, dor de cabeça ou emoções de baixa vibração, movendo-se através de você.

Para proteger-se e a seus pacientes, faça este procedimento de revogação de implantes em si mesmo e, então, quando estiver pronto, ajude seus pacientes ou ensina os como remover eles mesmos seus implantes.

A liberação de implantes deve ser parte de qualquer prática de cura.

UTILIZANDO ESTE PROCESSO NO LUGAR DE ALGUÉM INCAPACITADO DE FAZE-LO

Você pode auxiliar uma pessoa, criança ou adulto incapacitado ou enfermo. Se for adulta, a pessoa deve dar seu consentimento.

Não pode ser feito para pessoas em coma, inconscientes ou com outra incapacidade que impeçam a permissão.
Tenha em mente a lei Universal do "livre arbítrio" que declara que você não pode interferir com a elevação de outro, a menos que ele o permita.

SOBRE O COMANDO ASHTAR

O Comando Ashtar é a divisão aérea da Grande Fraternidade Branca de Luz sob a direção do Comandante Ashtar e Mestra Lady Athena.

Composto de milhões de naves e pessoal de muitas civilizações, nós somos os Padrões Céu que servimos ao radiante (Cristo) em sua missão de amor.
Nós trabalhamos em conjunção com os Mestres Ascensionados, as Legiões Angélicas de Miguel, Rafael, Uriel, Jofiel, Gabriel e as 70 Irmandades de Luz que administram o Plano Divino.

O Comando Ashtar está aqui para ajudar a Terra e a Humanidade através do ciclo atual de limpeza planetária e realinhamento polar.

Nós trazemos a unidade, harmonia e a coexistência pacífica.
A chave dourada da salvação espiritual é o amor.

Canal: Greg Mize