domingo, 11 de novembro de 2012

A senhora do tempo

 
Cacique Cobra Coral
 

Ela prevê catástrofes, desvia chuvas e mexe nos ventos.
A médium Adelaide Scritori, que recebe o Cacique Cobra Coral, ganha fama mundial.
Você pode acreditar neles?
Adelaide Scritori
 

 
É possível ser mais forte que a natureza, alterar os ventos, dirigir as chuvas, abrir o sol entre nuvens pesadas?
Não responda agora.
Guarde seu julgamento para depois de conhecer melhor a mulher na foto ao lado.
Adelaide Scritori é vista por muitos como uma senhora do tempo, capaz de prodígios inquietantes no campo das mudanças climáticas.

Seus poderes intrigam cientistas, desafiam céticos e amealham uma legião de clientes e admiradores que incluem o primeiro-ministro inglês, Tony Blair, o presidente do Comitê Olímpico Internacional, Jacques Rogge, e os administradores das duas maiores cidades do País, Cesar Maia, do Rio de Janeiro, e Gilberto Kassab, de São Paulo.

Adelaide esteve no centro de fatos desconcertantes como a súbita elevação de 29 graus centígrados na temperatura de Londres, a abrupta interrupção de chuvas torrenciais em Santa Catarina e o deslocamento para o mar de temporais que castigariam o Rio de Janeiro.

Ela sustenta ser uma médium que se comunica com o Cacique Cobra Coral, espírito capaz de manobrar fenômenos naturais.

Sempre reclusa e avessa a entrevistas, a médium Adelaide pela primeira vez quebrou o silêncio e falou a ISTOÉ sobre os mistérios do seu dom.

"Minha missão é minimizar catástrofes que podem ocorrer em razão dos desequilíbrios provocados pelo homem na natureza", diz.
 
Nos últimos dias, Adelaide foi chamada por autoridades paulistanas para reverter as chuvas previstas para caírem sobre a cratera aberta nas obras da linha 4 do metrô, o que atrapalharia as escavações em busca de vítimas.

 "Temos a necessidade da vossa interferência", registrou em e-mail, momentos depois do acidente, o secretário adjunto de subprefeituras, Ricardo Teixeira.

Vinte e quatro horas mais tarde, o mesmo Teixeira assinou documento oficial de agradecimentos. "Pudemos constatar que choveu em vários locais da cidade, conforme previsto, menos na região afetada pelo desastre das obras do metrô, permitindo, através desse desvio, a continuidade das operações no local."

Ele prosseguiu lembrando que as buscas iriam continuar e, por isso, solicitou "a não ocorrência de chuvas". Outra vez o sol, é certo, se fez naquela região.
 
Histórias desse tipo fazem de Adelaide, aos 53 anos, uma médium de fama mundial.

Filha do também médium Ângelo Scritori, que morreu aos 104 anos, em 2002, ela nasceu acompanhada de uma profecia.
Geava fortemente sobre o sítio da família, no norte do Paraná, quando sua mãe entrou em trabalho de parto.
Toda a plantação de café da pequena propriedade foi perdida, mas Ângelo contou depois que, naquela noite, o espírito do Padre Cícero (1844-1934) se manifestou, como costumava acontecer, por meio dele.
Avisou, daquela feita, que a mais nova integrante da família teria poderes para se comunicar com outro espírito, um ente poderoso o suficiente para alterar fenômenos naturais.
Sete anos depois, já menina, Adelaide lembra ter recebido pela primeira vez, no centro espírita freqüentado pelos Scritori, as mensagens enviadas pelo Cacique Cobra Coral.
 
Ao contrário de muitas pessoas que dizem receber espíritos e entidades, Adelaide tem uma atuação amarrada por fortes laços com a ciência.

Ela criou a Fundação Cacique Cobra Coral (FCCC) e, nessa estrutura, montou um braço operacional de previsões meteorológicas.

"Antes de falar com o Cacique, dona Adelaide pergunta o que tem de ser feito para atender a uma solicitação dos clientes", explica o professor Luiz Fernando Matos, graduado em Meteorologia pela UFRJ e pós-graduado pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais.

Ele é o meteorologista-chefe da FCCC. Por clientes eles chamam os organismos que têm convênios de assessoramento assinados com a Fundação.

Constam da relação, neste momento, o Ministério das Minas e Energia, os governos do Rio Grande do Sul e Santa Catarina e as prefeituras do Rio e de São Paulo.

Em tempo: todos os convênios têm custo zero para os contratantes.

"Nosso acordo tem-se mostrado produtivo em termos de informações e projeções, além de elementos de prevenção", afirma Cesar Maia.

Sobre os poderes de Adelaide em atenuar intempéries, ele suaviza, sem desmenti-los.

"O que posso dizer é que as chuvas e temporais, desde a assinatura do convênio, têm sido proporcionais à nossa capacidade de enfrentá-los."

 Em novembro, a médium foi solicitada a desviar uma chuva grossa prevista para cair nas encostas do morro do Joá, no bairro de São Conrado, onde funcionários municipais faziam obras de contenção. Registra-se que a tromba d'água foi dar em alto-mar.
 
As consultas de Adelaide ao seu meteorologista-chefe descem a minúcias sobre o volume de milibares de pressão atmosférica e o índice exato de umidade do ar.

Tudo para que, quando questionada pelo espírito do Cacique Cobra Coral, ela possa monitorá-lo sobre como agir.

É difícil, dificílimo de acreditar, mas até mesmo a cética imprensa inglesa teve de se dobrar, em 1986, ao inexplicável que ronda a imagem da médium.

Naquele ano, um inverno de 30 graus abaixo de zero castigou Londres, enchendo de preocupação a então primeira-ministra Margaret Thatcher.

A "Dama de Ferro" foi aconselhada, não se sabe bem por quem, a pedir os serviços de Adelaide.

A médium aceitou a tarefa e, no dia seguinte à solicitação, a temperatura já chegava a um aceitável grau negativo.

Ao noticiar a movimentação de Adelaide e de seus assessores da FCCC, o cotadíssimo The Guardian apelidou a turma brasileira de "interceptadores de catástrofes".

Sua fama mundial começou nesta fase.

No ano passado, o governo do primeiro-ministro Blair necessitava de um 9 de dezembro sem chuvas, em meio a uma temporada de precipitações, para fazer um anúncio em público.

Na data requerida, Londres, depois de muita água, viu outra vez a face do sol.

E Adelaide de novo ficou com os créditos pela façanha.

Até nas Olimpíadas de Atenas, em 2004, ela fez das suas.

Chamada para suavizar o calor abafado que descia sobre a cidade, ela pessoalmente foi até lá e, sim, levou consigo uma brisa fresca que aliviou os jogos.
 
Os cientistas guardam uma distância regulamentar da médium e dos feitos a ela atribuídos.

Professor e pesquisador do Instituto de Física da Universidade de São Paulo, Cláudio Furukawa não encontra na teoria uma explicação para os casos de mudança climática em que ela se envolve.

"Não há nada na física que comprove um fenômeno paranormal. Isso tudo foge completamente ao campo da ciência", afirma.

Ele admite que cientistas que aceitam o espiritismo ou fenômenos sobrenaturais são discriminados pelos demais pesquisadores, justamente porque dão crédito ao que não conseguem provar.

O professor Álvaro Vannucci, membro do mesmo instituto e especialista em física dos plasmas, acredita que os fenômenos mediúnicos ocorrem segundo leis naturais ainda não descobertas ou devidamente entendidas pela ciência atual.

"A principal dificuldade de se investigar estes fenômenos corresponde ao fato de eles não serem reprodutíveis. Isto não impediu, no entanto, que grandes cientistas como William Crookes (1832-1919) e Charles Richet (1850-1935) se envolvessem intensamente com este fascinante assunto."
Noves fora os laços científicos, Adelaide, como médium de primeira linha, tem premonições que extrapolam até mesmo os mistérios do tempo.

Em 3 de agosto de 2001, antes, portanto, dos ataques terroristas de 11 de setembro nos Estados Unidos, Adelaide mandou um e-mail para o presidente George Bush alertando que uma catástrofe estava para ocorrer em Nova York e Washington.
Disse ainda que o presidente não deveria pernoitar na Casa Branca entre os dias 11 e 12.
Após os ataques, agentes do Departamento de Estado visitaram a Fundação Cobra Coral, em São Paulo, à cata de maiores explicações para a previsão.
Saíram de mãos vazias.
 
Dentro da FCCC, conta-se que a médium manteve estreitas relações com o ex-presidente do Iraque Saddam Hussein (1937-2007).

Ela previu a data do ataque americano à Bagdá, durante a primeira guerra do Golfo, em 1990. Impressionado, Saddam solicitou à médium que fizesse chover na região da Sérvia, para impedir um ataque terrestre preparado pela Otan.

Foi atendido e o ataque, adiado. Depois de uma visão terrível, Adelaide enviou em 26 de setembro de 1992 um fax ao então deputado Ulysses Guimarães.
Alertava-o para não utilizar nenhuma aeronave de pequeno porte na primeira quinzena de outubro. Ulysses, como se sabe, morreu no dia 12 de outubro daquele ano, quando o pequeno helicóptero em que viajava se espatifou no mar.
 
Referências
  • Por Marco Damiani, colaborou Carina Rabelo
  • REVISTA ISTOÉ - BRASIL - 31/01/2007
  • Sites
  • Fundação Cacique Cobra Coral -
  • www.fccc.org.br
 

Lista dos Cristais Etéreos Arcturianos os 12 Cristais Etérios Arcturianos






VEJA NO MAPA ABAIXO A LOCALIZAÇÃO DOS 12 CRISTAIS ETÉRIOS ARCTURIANOS

LISTA DOS CRISTAIS ETÉREOS ARCTURIANOS A ORDEM EM QUE FORAM BAIXADOS:

01 Lago Puelo, Argentina – 2002
02 Grose Valley – Austrália - 2003
03 Lago Moraine, Canadá – 2004
04 Bodensee(Lago Constance), Alemanha 2005
05 Vulcão Poas, Costa Rica – 2006
06 Monte Shasta, USA – 2007
07 Lago Taupo, Nova Zelândia - 2007
08 Copper Canyon, México - 2008
09 Montserrat, Espanha - 2008
10 Monte Fuji, Japão - 2008
11 Istambul, Turquia - 2009
12 Serra da Bocaína, Brasil - 2009






SERRA DA BOCAÍNA-MG

Este cristal representa como a energia de quinta dimensão é manifestada na terceira dimensão.
Alinhamento com o Portal Estelar Arcturiano





Istanbul

O cristal é um ponto focal para a revelação de conhecimento escondido.
Chegou o tempo para que todo o que esta escondido
É o conhecimento esotérico mais elevado seja revelado para o planeta.
A energia é uma poderosa energia que permitira que o conhecimento seja desbloqueado.





Mt. Fuji

Energia indiferenciada
É energia avançada e energia ancestral com informação e luz.
Energia Ancestral deste plano Terreno e outros.
Energia Pura do Grande Sol Central.




Montserrat

Este lugar magnífico é um local sagrado.
É principalmente livre de guerras e polarizações.
Conecte com o Cristal de Montserrat pra Luz Messiânica
É para aprender a qualidade do que sagrado.





Barranca del Cobre

Representa ALEGRIA!
Quanto mais tremeluzir você praticar, mais purificação ocorrerá a mais ALEGRIA você experimentará.
Esta energia representa a energia tremeluzente, que esta conectada com o grande Lua-Planeta Alano. Ajuda a manifestar luz de quinta dimensão na Terra.






Lake Taupo

Este cristal é a representatividade da prosperidade e abundancia
É é uma grande de atração das energias sagradas da Terra.
É também a reafirmação da força espiritual e poder dos povos nativos, que é necessária na Terra para sustentar a energia sagrada para o planeta.






Mt.Shasta

O Cristal de Mt. Shasta pode ajudar a guiar você e o planeta na sua missão de alma com compaixão.
Mt. Shasta é também rico em idéias para novas aventuras.
Este instila outras energias como Telos.
Use estes cristal para conectar com o centro da Terra e para emanar Compaixão pela Terra.





Vulcan Poas

Este cristal esta em um vulcão que possui uma energia primordial especial emanando do centro da Terra.
Ele é conhecido por sua Grande Energia Atratora: atrai o que você precisa em sua vida e desvia o que não serve mais a você.
Precisamos ser seres aterrados e harmoniosos para estar “em forma” para trabalhar como Curadores Planetários, o que inclui entender o julgamento sendo manifestado na Terra e entregar para as mudanças na Terra.





Bodensee



 
Bodensee é nova sabedoria que pode ser entregue a você através de novos códigos e atualizações de DNA que dará a você um novo entendimento do seu corpo físico, mental, emocional ou espiritual – todos juntos ou separados





Lake Moraine

A água neste lago glacial tem uma mistura única em toda a historia da Terra na forma cristalina.
Você pode conectar com este cristal para aprender mais sobre a historia da Terra e seus meridianos






Grose Valley

Grose Valley esta no Parque Nacional das Montanhas Azuis da Austrália.
Ele sustenta a energia que mantém a terceira dimensão em unidade.
A energia deste cristal representa a criação de uma nova sociedade baseada nos princípios da quinta dimensão.





Lago Puelo

O Cristal do Lago Puelo sustenta a energia primordial de quinta dimensão do cristal etéreo para todo o planeta.
É uma energia de iniciação & conexão com a 5D dimensão para a Terra.


http://aluzquevemdooriente.blogspot.com.br/

Drunvalo Melchizedek, entrevistado por Marie Allizon


 
7 de dezembro de 1999
 
PARTE 1
Marie: Ao mencionar o Código da Bíblia, você disse que a Terra e seus habitantes passaram com êxito quatro testes difíceis (Israel, Kosovo, Rússia e novamente Israel) para evitar outra destruição do planeta.
Você mencionou também que tínhamos de passar em 11 desses testes para alcançar a paz eterna, o nirvana e assim por diante.
Poderia falar mais sobre isso?


Drunvalo:
Todos esses testes encontram-se registrados no próprio Código da Bíblia.
O primeiro ocorreu em 1998, época na qual o Código da Bíblia disse que Jerusalém seria destruída por uma bomba atômica.
Ele descreveu exatamente o nome da pessoa, um russo, a artilharia atômica, de onde veio, etc.
E isso não aconteceu por que um grupo de 12 israelenses, que sabemos agora serem crianças, modificaram todo aquele acontecimento.
Desde então, houve Kosovo, situação planejada por Saddam e Iraque, que também causaria a destruição do planeta, jogando-nos numa Terceira Guerra Mundial, e isso não deu certo.
O que está acontecendo na Rússia neste momento também foi planejado pelo Iraque e Saddam, sendo sua finalidade também provocar a Terceira Guerra Mundial.
Eles ainda estão às voltas com a situação, e acredito que vá dar em nada, por causa do que os russos fizeram.
Foram os alemães que interromperam o padrão de Kosovo e nos colocaram num novo universo paralelo.
E finalmente voltamos a Israel para tentar alterar exatamente o padrão que estava causando tudo isto. Foram 72 israelenses adultos — como os 72 nomes de Deus — que se reuniram, e creio que tiveram êxito.

Fizemos uma roda da medicina para primeiro produzir chuva porque há meses eles não tinham chuva e estavam enfrentando uma seca, mas a chuva na verdade foi mais um sinal.
Não chovia — não havia nenhuma possibilidade de chuva (pelo que sabiam as pessoas), mas assim que eles terminaram de fazer esta roda da medicina, dentro de quatro horas as nuvens incharam e choveu num raio de 240 quilômetros durante mais de três dias.
Foi o sinal que mostrou a eles que estavam no caminho certo.
A segunda parte era produzir a paz entre israelenses e palestinos, que são o cerne de todos os problemas.
Sete dias depois, começaram a assinar todos os acordos, que, segundo se diz agora, são os acordos mais claros e poderosos que Israel já assinou com a Palestina.
Veremos no que vai dar tudo isto.
Não acabou.
Você falou de mais 11 testes.
Não sabemos realmente o número.
Pode ser algo em torno de mais 11 ou 15 até 20 testes, mas haverá muitos outros no futuro.
Todas essas barreiras deverão ser ultrapassadas, e outros países por todo o mundo desempenharão seus papéis.
Sei que a América do Sul e o México vão desempenhar um imenso papel: especificamente o Chile, Colômbia, Argentina e México, pois esses países terão um grande papel nas questões mundiais no futuro.
Marie: E a China?

Drunvalo:
A China é outro, mas será outra coisa no futuro.
Ainda não sei realmente tudo sobre isso.
Mas se não se compreender por completo o que acabei de dizer, nada disto realmente fará muito sentido.
Os que estudaram o Código da Bíblia sabem que tudo o que já aconteceu no passado, no futuro ou no presente já está escrito, e nunca encontraram uma incorreção até 1998, quando depararam com um erro.

O Código dizia: "vocês mudarão isto."
Foi a primeira vez que se sugeriu que existia livre-arbítrio.
O Código da Bíblia menciona certos lugares que devem ser alterados para que sobrevivamos, não apenas sobrevivamos, e sim sobrevivamos bem, para que voltemos a estar em harmonia com o ADN cósmico.
Marie: Se passarmos nesses 11 ou 20 testes, então o pior ficará para trás?

Drunvalo:
Bem, não sei dizer se o "pior" ficará para trás, mas tenho conhecimento de quatro testes já realizados; talvez tenha havido mais testes dos quais não sei.
Marie: E a Guerra do Golfo foi um deles?

Drunvalo:
Não, nunca houve uma mudança como essa até 1998.
Ou pelo menos ninguém jamais se deu conta de uma, mas talvez tenha havido algumas, 60 ou 70 mil anos atrás, quando os hebreus apareceram pela primeira vez.
E talvez tenham ocorrido algumas no passado longínquo das quais não temos conhecimento.
Mas não podemos localizar esses fatos no tempo, porque não podemos encontrar essas mudanças.
Eu não sei.
Marie: Essas 11 ou 20 barreiras foram identificadas no Código da Bíblia?


Drunvalo:
É provável que sim, porque tenho certeza de que os israelenses, o Pentágono e todo o mundo estão investigando o assunto cada vez mais para ver o que reserva o futuro; mas realmente não sei a resposta a essa pergunta. É um assunto muito controverso — a maioria das pessoas do mundo sequer saberia sobre o que estamos falando.


Finalmente, em relação às crianças de Israel que realizaram a primeira mudança mundial conhecida na história utilizando o Código da Bíblia, elas deixaram uma declaração que escreveram numa pedra, em hebreu: "Se não for simples, simplesmente não é para ser," o que significa que elas decidiram que se não houver uma inocência, uma simplicidade nas ações do mundo, elas simplesmente vão eliminá-las.
Marie: Em Omega neste verão, você nos disse que foram realizados Testes Nucleares para o governo mundial e não necessariamente para a França. Se olhássemos os chakras da Terra, o Egito seria seu coração, o Taiti...?


Drunvalo:
Não.
O Egito é a mente da Terra.
O coração, na verdade, está no México, e alguns dizem na Colúmbia.
O Taiti/Morea fica no Pólo Sul feminino da malha Crística e foi por isso que fizeram lá os experimentos nucleares.
A área que fica dentro do toro tubular que se eleva naquele local entra exatamente no centro do raio da Terra.
Foi por isso que a chamei de útero — entra direto no aspecto pessoal particular da Terra.
E eles explodiram as bombas, bem neste centro.

Mas a Mãe Terra reagiu à bomba e alterou a geometria da Malha fazendo com que passasse de aproximadamente 1,8 metro de espessura a um campo super tênue de 3 átomos.
Ela tornou a malha fortíssima, desse modo não poderiam desarranjá-la.
Ela está agora mais forte que nunca.
É quase como tomar penicilina.
Você a toma durante alguns dias e então pára, o que faz a doença ficar mais forte.
A Terra desde então está muito forte. Tudo tem mudado.

Além da Respiração de Unidade e das orações, excelentes para curar a Terra, recomendo ligar-se verdadeiramente à Mãe Terra e realmente falar com ela.
Deixem que Ela os use, entre em vocês e use seu corpo e palavras para criar o que bem quiser.
É o que faço.
Simplesmente deixo que Ela me use, em muitas, muitas ocasiões, especialmente quando estou trabalhando com poluição.
Ela é um Espírito muito real — é sua mãe, e se vocês se abrirem a Ela, ela poderá entrar e usá-los de forma muito poderosa.
Foi isso o que Madre Teresa fez, sendo abnegada.

Mas não estou muito preocupado com o que aconteceu agora no Taiti e Morea. Acredito que tudo tenha sido sanado.
As coisas estão indo muito, muito bem. As pessoas apenas precisam confiar em si mesmas, acreditar em Deus e na Mãe Terra e deixar que Deus e a Mãe Terra trabalhem por intermédio delas, permitir que orientem suas vidas, não que as controlem de fato, e sim que orientem suas vidas.
Marie: Mesmo que isso signifique mudar de cidade, emprego?

Drunvalo:
Em minha vida faço o que for necessário, até mesmo uma coisa não muito cômoda, nem divertida. Não faz muito tempo, fui à Rússia, e não queria ir.
Fui a muitos lugares para os quais não queria ir, e teria feito qualquer coisa para me safar, mas sabia que devia ir para o bem do planeta.
E se nos colocarmos em segundo plano e pusermos na frente o que é mais importante, saberemos o que fazer.
Marie: A Deusa Amaterasu*** e a Mãe Terra são a mesma energia, ou estamos falando de dois seres diferentes?

Drunvalo: São dois seres diferentes. A Mãe Terra é o espírito da Terra.
Amaterasu é o espírito do Sol, ou seja, o aspecto feminino do espírito do Sol.
O Sol é masculino, mas tudo é polarizado, tudo tem uma parte masculina e uma parte feminina.
E ela é a parte feminina da luz.
Quanto à Terra, é mais uma energia masculina, mas é a energia que vem e se desloca por meio da Mãe Terra, trazendo consciência e vida.
Só que o espírito de Amaterasu na verdade é vinculado à luz do Sol.
 
**********************************************************

PARTE 2
 
Marie: Que tipo de energia o Sol está nos trazendo agora? De que forma as Erupções Solares afetam nossa vida cotidiana?


Drunvalo:
Bem, sei que estamos apenas chegando à erupção solar máxima, muito rara, porque é intensa.
Acho que ninguém sabe — e eu realmente não sei — a amplitude do papel que o Sol está desempenhando neste momento em tudo disto.
As erupções solares afetam nossas vidas cotidianas de todas as maneiras terrenas.
Afetam satélites, afetam nossas emoções, e assim por diante, mas também afetam a natureza da luz que está chegando a nós, que é mais ou menos o jeito como o DNA se desdobra.
E nesses níveis quase ninguém realmente entende tudo o que se passa, eu tampouco.
Sei apenas que o que está se passando no Sol é muito importante.

 
Marie: Mas o aumento da loucura do mundo se deve às erupções solares?

Drunvalo:
Pode ser, mas acho que se deve mais ao fato de estarmos nos aproximando da consciência de quarta dimensão que naturalmente se move a uma freqüência bem mais rápida do que aquela na qual nos encontramos agora.
Na verdade estou desconfiado, embora não o tenha anunciado publicamente, e não saiba ao certo, que talvez já tenhamos passado à quarta dimensão.
E que recriamos o mundo, pois este é um caminho árduo.
A razão por que estou desconfiado disto é que o número de paranormais do mundo está aumentando a taxas fenomenais.
Tudo o que eles pensam e sentem acontece, o que é uma característica da quarta dimensão.
 
Marie: Pensei que a quarta dimensão fosse na verdade um túnel para a quinta; ou seja, passamos depressa pela quarta, para alcançar a quinta.

Drunvalo:
Não, ficaremos na quarta durante muito tempo.
Não entramos na área da quarta da qual falei na Flor da Vida, porque quando o fizermos, nossos corpos serão transferidos.
Então estaríamos numa espécie de estado de transição.
E teria que ver com a Mãe Terra, o Sol e Deus, se eles decidirem fazer isso.
A outra razão pela qual penso que talvez tenhamos entrado na quarta dimensão, embora seja quase impossível dizer, é que a Mãe Terra — segundo todos os povos nativos do mundo com os quais conversei, e a partir de minha própria experiência pessoal — tinha entre dois e seis anos de idade; para mim ela estava mais para seis anos mais ou menos.
A Terra em si é espírito, é como uma criança pequena.
E no último ano, quando a invoco, e quando outras pessoas que conheço fazem o mesmo, ela tem cerca de dezoito anos. Ela de certa maneira cresceu muito, muito depressa.
E neste momento está muito inteligente mesmo.
É totalmente diferente de lidar com a Mãe Terra de alguns anos atrás.
A única explicação que posso dar é que entramos em outro nível de consciência da Terra.

 
Marie: Você mencionou que se sete por cento da população alcançarem a consciência, toda a população a adquiriria. Nós alcançamos essa consciência, que permitiria à Mãe Terra crescer bem rápido?

Drunvalo:
Não, é diferente.
Esses sete por cento têm que ver com propaganda.
Na propaganda, trata-se somente de um fato que foi observado, caso se tente vender algum tipo de alimento novo ou algo assim — digamos o alvo seja os Estados Unidos — o produto continuará basicamente desconhecido até que sete por cento da população tome conhecimento dele.
Assim que sete por cento da população tomar conhecimento desse produto, no dia seguinte, cerca de 98 por cento da população o conhecerá.
E não se sabe como isso acontece — só se sabe que acontece.
Dá um salto num período de 24 horas.
E da mesma maneira, qualquer coisa que se estiver tentando fazer com que seja aceita, seja um produto, espiritualidade, seja qualquer outra coisa, quando sete por cento da população tomar conhecimento dessa coisa, na manhã seguinte, 98 por cento da população a conhecerão.

 
Marie: Mas no México você não disse que havia cem pessoas no solstício de verão, e no ano passado havia 40 mil?

Drunvalo: Isso foi em Chichen Itza em l985, quando compareceram menos de 100 pessoas, a sombra que dá forma à cobra.
Desce pela pirâmide chamada Castelo.
E em 1995, dez anos depois, havia umas 40, 42 ou 43 mil pessoas.

 
Marie: Você não interpreta esse fato como um grande salto na consciência do mundo?

Drunvalo:
Mostra que há uma imensa consciência do mundo nos arredores de locais sagrados.
Mas não sei se atingimos os sete por cento, se é que isso é o necessário.
Simplesmente não sei estas coisas.
Definitivamente existem algumas circunstâncias incomuns se difundindo hoje que me fazem cada vez mais sentir que já realizamos uma transição específica.
Se realizamos uma transição específica, isso significa que qualquer coisa é possível neste momento.
E estou dizendo que absolutamente qualquer coisa é possível.
E quando as pessoas passarem a entender que tudo que pensarem e sentirem acontecerá, então os fenômenos psíquicos começarão a aumentar, o que está acontecendo agora.
Os fenômenos psíquicos e o número de pessoas envolvidas em fenômenos psíquicos estão aumentando a uma taxa simplesmente incrível — indicação definitiva da quarta dimensão. Mas trata-se também de uma época muito perigosa.

Pois os fenômenos psíquicos não significam sabedoria; significam apenas compreensão mental da relação do mundo exterior com o mundo interior.
Dessa forma, você pode ter poderes psíquicos e não ser uma pessoa muito legal.
Isto é perigoso porque a China e a Rússia, que estão igualmente envolvidas nesta situação, por exemplo, estão usando seus poderes psíquicos e estas crianças na guerra.
E nós entramos numa guerra psíquica.
Já estamos nela há vários anos, mas está ficando cada vez mais intensa.
E a China está roubando todos os nossos segredos de nossos computadores, usando as crianças paranormais, e estamos tentando dizer que é gente daqui dos Estados Unidos, mas não é o caso.
E a Rússia sem dúvida é capaz de entrar em qualquer computador do mundo e tirar dele todas as informações, a partir de uma sofisticada interligação Merkaba entre a Merkaba e Tatwa? que estão usando na Rússia.

Estamos profundamente envolvidos em pesquisa psíquica desde o início da década de 1970.
Mas isto vai muito além de qualquer coisa que eles jamais sonharam naqueles tempos.
Quero dizer, o tipo de coisas que fizeram no experimento Montauk e no experimento Foldof, por exemplo, estão atrasados em relação àquilo de que estamos falando agora.
 Estou falando sobre poderes psíquicos que se manifestam em pessoas normais, comuns. Somos capazes de fazer coisas que estão surgindo agora.
Estamos aos poucos percebendo que tudo o que pensamos e sentimos pode se manifestar diretamente no mundo exterior.

 
Marie: Em Ômega e Earth Sky, você falou sobre a importância das glândulas Pineal, Pituitária e do Timo. A transcrição é a seguinte:

A glândula pineal é o seu terceiro olho. Jacob Lieberrnan, autor de Light, the Medicine of the Future (Luz, Medicina do Futuro) é um proeminente especialista mundial em luz, juntamente com Malcolm Lillywhite.
Ele descreve a glândula pineal como um olho, literalmente.
Trata-se de uma bola redonda, oca, com receptores de cor dentro, e apresenta uma lente virada para cima.
Seu campo de visão é voltado para cima — não consegue ver para baixo como nossos olhos.

Embora não exista documentação científica, acredito que a glândula pineal — assim como nossos olhos — é capaz de ver 90 graus no horizonte.
Ou seja, nossos olhos podem olhar para cima e também em volta.
A glândula também pineal consegue fazer isso.
Existem três campos primários de visão: um que sai diretamente do topo até a coroa, outro a um ângulo de 45 graus, pois há outra glândula aqui, a pituitária, e o último direto para o horizonte.

Sua energia psíquica superior se manifesta quando a glândula pineal olha através da glândula pituitária.
A glândula pineal é a chave de toda energia psíquica; estou convencido disto.
Existem seis raios de luz que saem de sua glândula pineal, e se vocês souberem onde eles estão e como ajustá-los, poderão aumentar tremendamente sua capacidade psíquica.
Como a maioria das pessoas irradia em vez de ser, estes pequenos raios retos de luz são todos achatados, curvados ou tortos.
São todos bagunçados, em quase todo o mundo.

É possível endireitá-los em apenas dois ou três minutos.
É facílimo e também dará um jeito em todas as suas dores de cabeça.
Mesmo que vocês tenham enxaquecas, elas desaparecerão na maioria dos casos, a menos que uma doença cause as dores de cabeça, e então é preciso curar a doença.
Se for dor de cabeça provocada por tensão, ela sumirá .
A pineal é fundamental.

Se vocês lerem o livro The Super Psychics of China (Os Superparanormais da China), descobrirão que a maioria das crianças da China que são paranormais, bem como no mundo todo, são mulheres. A proporção é de cerca de 80 a 85% de mulheres para 20 a 15% de homens.
Descobriram que as crianças se tornam paranormais ao redor de cinco, seis, sete, oito anos de idade, e suas capacidades paranormais continuam aumentando até as meninas menstruarem pela primeira vez, ocasião na qual suas capacidades paranormais diminuem.
Acontece o mesmo quando os hormônios masculinos começam a atuar; as capacidades paranormais dos meninos também diminuem.
Nem sempre, mas é a regra geral.
Não sabem por quê, mas acho que descobri a razão.

Na época da puberdade, desenvolvemos ao redor da glândula pineal um escudo de cálcio.
Um osso de cálcio, cresce uma esfera ao redor da pineal, bloqueando estas energias.
O peso do escudo da glândula pineal determinará a qualidade das capacidades paranormais da pessoa.
Por que fazemos isso, eu não sei. (Fim da transcrição).
 
 
**********************************************************

PARTE 3
Marie: Você também experimentou muitas misturas de óleos essenciais criadas por Mikael Zayat. Você diria que os óleos de Pineal, Pituitária e Timo ajudam a abrir e equilibrar essas glândulas vitais?

Drunvalo:
Bem, experimentei-os apenas recentemente.
A glândula pituitária parece ir diretamente à pituitária.
A pineal parece rodear a glândula — e talvez seja só eu, não sei — em vez de entrar realmente no centro.
E esta é uma característica da glândula pineal — desviar-se do centro. Vou ter de trabalhar com estas novidades um pouco mais.
Além disso, os quatro estojos de óleos de Mikael que comprei são incríveis, os melhores que já encontrei até agora. Meus favoritos são Energia (Energy), Adrenais (Adrenals), Perdão (Forgiveness), Clareza (Clear), Chakra do Coração (Heart Chackra), Harmonia (Harmony) (para obter uma lista mais completa, veja em:
http://www.4dshift.com.products.oils.htm)
Marie: O que mais podemos usar para desenvolver a glândula pineal e o timo, além de perguntar diretamente a Deus?

Drunvalo:
A principal coisa que descobrimos são os raios de luz que saem da glândula pineal. Existem seis raios principais e mais dois ligados à pineal, fazendo um total de oito.
Quando as pessoas entendem o que eles são, corrigem-nos e trabalham com eles, a pineal se cura. E as capacidades psíquicas se manifestam de forma dramática.
 Na realidade, um dos raios liga-se diretamente da pineal à pituitária. Esta é a última chave — a pessoa une essas duas coisas.
Então começa a ver de uma nova maneira.
Marie: Em alguns locais, como Key West, algumas pessoas viram UFOs vertendo chuva ou provocando furacões. Ouviu falar de uma coisa assim?

Drunvalo: Não, não ouvi, não em Key West.
Os avistamentos de UFOs estão aumentando, e a CBS relatou o seguinte: foram avistados mais UFOs no ano passado do que em qualquer outra época da história. E os avistamentos ainda estão aumentando.
Não estou muito preocupado com UFOs neste momento. Sinto que grande parte dessa energia foi equilibrada, e que os mais de 200 mil UFOs/culturas extraterrestres que estão aqui estão trabalhando juntos.
Sinto-me muito confiante de que realmente não há problema algum nisso tudo.
Existem muitas teorias de conspiração por aí, sobre UFOs maus que virão nos devorar das mais variadas maneiras. Eu realmente penso que as pessoas devem compreender que o que realmente pensarem, sentirem e acreditarem será criado em seu mundo.
E se passarem a acreditar nesse tipo de teoria, vão vivê-las.
Vocês precisam entender que a galáxia é organizada e estruturada há bilhões de anos, que a vida existente lá fora é amorosa, que está trabalhando em conjunto, que eles nos vêem como crianças e estão fazendo o possível para nos ajudar. E não estão tentando nos fazer mal.
 
Marie: Todos os terremotos, desastres naturais e assim por diante, pelos quais estamos passando agora, são provocados principalmente pela necessidade de a Terra eliminar a negatividade na qual vivemos, ou são com bastante freqüência provocados pelo governo de elite?

Drunvalo:
O governo de elite realmente tem dispositivos capazes de criar terremotos em qualquer parte do mundo que quiser.
Eu estava precisamente na Rússia e conversei com os cientistas de lá.
Eles podem pegar uma plantação com uma forma fora do comum, e fazer chover ou nevar apenas nessa plantação e em nenhuma outra parte nos seus arredores.
Eis a que ponto conseguem controlar o tempo. Então sabe-se lá em que escala estão usando estas coisas.
Quanto é natural e quanto é criado por forças humanas, eu não sei.
A Terra está realmente eliminando a negatividade ou então se reestruturando, preparando-se para um novo mundo?
Eu não sei.
Acho que neste momento nada há realmente a temer, ou com que se preocupar.
Marie: Mas se precisamos passar a esta outra dimensão, não precisamos nos desprender da negatividade, e que maneira melhor do que com um terremoto?

Drunvalo:
O mais importante neste momento é que a Terra é um tipo de microcosmo/macrocosmo disso tudo. Precisamos curar o ambiente — isso é muito — pois estragamos tudo e somos responsáveis por curar e acertar o que estragamos antes de pensarmos em sair aqui.
E em segundo lugar, não poderemos realmente curar o ambiente exterior nesses níveis se não curarmos nossas famílias.
É preciso que a mãe, o pai e o filho sejam equilibrados, porque esta é verdadeiramente a fonte de todos estes desastres que estamos enfrentando.

É por isto que estamos tratando de mudar o curso dos seminários e coisas no futuro, quando pudermos reunir todas as informações necessárias para cuidar de curar estas famílias e crianças.
As crianças novas estão chegando.
As famílias não as entendem.
Parece, com base em toda a pesquisa que as pessoas estão fazendo, que as novas crianças estão curando sua mãe e seu pai por meio de sua mera presença.
Então, talvez elas façam isso sozinhas, mas, ainda assim temos de mudar o que aconteceu aqui — nossas famílias são simplesmente desastres totais.

Está acontecendo nos quatro cantos do mundo.
Estou convencido de que a chave é que mãe, pai e filho precisam passar a ter um relacionamento sagrado. A mãe deve ver o pai e o filho como pessoas santas e sagradas.
O pai deve ver a mãe e o filho como pessoas santas e sagradas.
E então o filho poderá ver a mãe e o pai como Deus, que é como deve ser, como seres sagrados. Nesse ponto, o filho poderia observar o quarto mandamento, honrar pai e mãe.
Neste momento, é bem difícil fazer isto, porque eles não respeitam um ao outro.
Marie: Você não mencionou o governo secreto em dezembro.
É porque, em vista de seus cinco assuntos preferidos, ele já passou a coisa do passado?

Drunvalo:
Já não me preocupo com o governo secreto.
Eles também compreendem o quadro maior agora.
Têm de se proteger como entidade, não há nenhum problema nisso.
Mas estão percebendo que não conseguem pensar e se deslocar da mesma forma que antes.
Sabem que toda a vida no planeta está interligada de uma forma que não pode ser eliminada. Então, suas manobras também estão considerando o quadro maior.
Realmente muito pouco me preocupo agora com todas as forças externas maiores que eram muito nocivas e perigosas no passado.

Já não existem segredos.
O governos, os chineses, os americanos, os japoneses, os russos, os governos sozinhos podem entrar direto na mente de qualquer pessoa, qualquer computador, de qualquer coisa, e pegar as informações. E agora temos — quem sabe quantas?
Digamos cem mil crianças identificadas na China.
Existem pelo menos de 60 a 100 milhões de crianças que realizaram alterações de DNA, e não sabemos quantas, mas está na casa dos milhões e milhões — não há como deter isso.
Na minha opinião, todas estas crianças estão correndo rumo a um tipo de convergência, de alguma maneira elas vão se unir, e quando o fizerem, assumirão o controle do mundo.
E não existirá nenhum governo nem religião que terá poder sobre elas.
Elas farão o que sabem ser melhor.
E realizarão seja qual for o propósito sagrado de sua presença aqui, o qual acredito se curar este planeta, e eliminar toda a ganância e egoismo que já existiram neste planeta.
Marie: Está falando das crianças Índigo?

Drunvalo: Não, todos os três, o hemisfério cerebral esquerdo, o hemisfério cerebral direito, e as crianças físicas da Terra, todas as três raças.
É um plano — não existem acidentes em lugar nenhum.
Tudo isto será discutido no Torah.
Se vocês realmente quiserem rastrear as origens disso tudo, poderão ver o que acontecerá no futuro. Mas, eu nem mesmo quero fazer isso.
Sei que o que está se passando aqui é total, completo e perfeito.
É impecável.
Só o que temos a fazer é simplesmente relaxar e começar a aprender a amar uns aos outros novamente.

**********************************************************

PARTE 4
Marie: Qual é a finalidade de, em 31 dezembro, se restaurar o cimo da Grande Pirâmide, visto que seu propósito espiritual talvez tenha se encerrado recentemente?


Drunvalo:
Eles não estão realmente fazendo isso, é uma coisa comercial.
Serve apenas a finalidades comerciais, e assim que tudo estiver bem difundido, eles vão remover o cimo.
É, é uma fraude. Pode parecer real, mas não passa de uma coisinha minúscula.
E estão gastando milhões e milhões de dólares.
A única razão pela qual estão fazendo isto é que estão numa guerra civil neste momento, que dura há muitos anos.
Alguns milhares de pessoas foram atingidos e mortos por lá, principalmente americanos, alemães e israelenses.

E o comércio do Egito diminuiu dramaticamente.
O comércio turístico caiu em 85%, talvez mais, e eles estão tentando estimular o mundo a voltar para visitar o Egito, pois estão perdendo rios de dinheiro.
Então, também estão realizando este espetáculo de luz extravagante para atrair gente para lá, para conseguir a atenção do mundo, e tentar trazer de volta mais turistas.
Eu não penso que haja algum propósito secreto.
Acho que é dinheiro.
Marie: E existe um cristal poderoso debaixo do cimo, sobre a câmara do Rei?


Drunvalo:
De fato, acredito haver um, mas acho que eles não vão invocá-lo.
Existe um cristal ali, segundo Toth, e existe um bem enterrado no solo e ligado a ele; fica no ponto octaédrico debaixo da pirâmide, mas não sei quando essas coisas serão ativadas, nem como.
Toth nunca falou sobre isso.

A propósito, Toth está de volta agora.
Está aqui, de volta à Terra.
Chegou com sua esposa há algumas semanas, Chiza.
Eles ficaram fora durante seis anos mais ou menos.
Estão dizendo que haverá informações novíssimas das quais a Terra nunca ouviu falar, desde o começo dos Tempos.
Pois eles as estão trazendo de outro universo, e existem universos de oitava superior.
Haverá informações nunca conhecidas, e conceitos com os quais nunca se sonhou, sonhos jamais sonhados.
Marie: Almine disse que estamos prestes a criar um décimo terceiro universo, que fomos para um universo paralelo e estamos a ponto de criar um novo em folha.


Drunvalo:
Doze se basearam na oitava...
Entendam, há tantas coisas das quais nunca falamos.
Os 144 universos e os doze universos primários criam uma oitava, e então há um número infinito de oitavas sobre ela. Isso baseia-se apenas numa escala harmônica.
Há mais de 200 outras estruturas harmônicas, tendo todas elas universos associados a si.
E nem chegamos a falar sobre elas.
Existem apenas certas harmonias possíveis — não há outras harmonias; existem somente certas possíveis.
Elas simplesmente são o que são.

Toth veio faz pouco tempo e disse algumas coisas sobre as quais ainda não sei bem o que pensar.
Ele me disse que queria trabalhar comigo, quando tivéssemos tempo.
Sua preocupação neste momento é me fazer entender que o mundo exterior de matéria que vemos por aqui e a consciência foram ligados.
Que com base em e = mc (ao quadrado), essa consciência e energia são a mesma coisa, e essa matéria, claro, também é consciência.
Que essa matéria é um espelho e reflete consciência, e que o criador das imagens do mundo exterior tem máquinas fotográficas, diz ele, situadas nos pontos cegos dos olhos. E não faço o mínima idéia do que ele está falando.

Eu meio que entendo, mas sei lá...
Ele realmente está dizendo que este lugar, onde ele diz que somos seres de luz, não fica realmente aqui. É um espelho.
Não é o que pensamos que é.
Marie: É. Uma ilusão.

Drunvalo:
É até mais ilusão do que pensamos ser ilusão.
Está insinuando que não existe absolutamente.
Então, se for verdade, nós descobriremos, mas não sei o que é isto, os pontos cegos dos olhos.
Que as máquinas fotográficas que produzem o mundo exterior estão localizadas lá. Não entendo isto, neste momento.
 
Marie: Finalmente, você mencionou que as novas crianças nascidas a partir de 1972 têm um fígado capaz de metabolizar essas comidas não muito saudáveis! Essas crianças Índigo também são protegidas contra o cloro e outras substâncias químicas às que estamos sujeitos? Nesse caso, e nós todos, acima de 25 anos!?

Drunvalo:
A mais velha dessas novas crianças documentadas no mundo nasceu em 1974, mas acredito que a primeira nasceu em 1972, porque...
Quanto ao restante de nós, se originalmente eles encontraram apenas crianças que tinham estas características, estão agora descobrindo que adultos alteraram o próprio ADN e seguiram as crianças. Então, estão aparecendo adultos — muitos — com as mesmas características das crianças.
Então, trata-se obviamente da teoria do centésimo macaco, surgiu a idéia de que é possível a qualquer ser humano, em qualquer idade, transcender este ponto, passando ao mesmo nível destas crianças.
Marie: Com toda a tensão e negatividade a bombardear nossas vidas, qual é a melhor técnica por você recomendada para ficar acima disto tudo?

Drunvalo:
Meu método é basicamente um método hindu. Simplesmente não me apego ao mundo exterior nem a nada. Trabalho para Deus.
Faço o melhor que posso, e então dou a Ele os resultados. E cabe a Ele — ou Ela — aceitar os resultados.
E como não estou preso ao resultado, não tenho de me preocupar se tive sucesso ou fracassei.
Marie: Mas estamos falando de tensão. Como nos livrar da tensão?

Drunvalo:
É daí que vem a tensão.
A tensão vem de tentar alcançar, tentar fazer algo, tentar acompanhar o que acontece no mundo, a velocidade do mundo, e tentar realizar, produzir resultados, etc.
E eu me preocupo.
Estou aqui mas não estou aqui.
Faço todo o possível, mas no final, entrego os resultados a Deus, sejam quais forem.
E isso impede que eu fique tenso.
Porém, isso não me ajuda com coisas que me estão próximas, como meus filhos, ou sua família, as pessoas que lhe são muito chegadas, relacionamentos e coisas do gênero. É difícil fazer isso, embora eu saiba que é verdade.
É fácil para mim agir assim com coisas grandes — o público ou qualquer coisa lá fora no mundo ou com as viagens que faço — posso simplesmente passar batido por tudo isto.
Não me afeta.

**********************************************************

PARTE 5
Marie: Mas seu segundo livro** e seu prazo final — não é uma tensão?


Drunvalo:
Não realmente.
Vou terminá-lo quando terminá-lo.
Realmente estou fazendo o melhor que posso; não posso fazer mais.
Não estou sendo folgado nem nada.
Vou terminá-lo quando for a hora.
Então não estou sendo afetado pela pressão do mundo e além disso estou compreendendo a lição do Torah.
É importantíssimo, porque o Torah mostra claramente que o passado, o presente e o futuro já aconteceram.
Então para que nos esfalfar?

Sei que estamos indo cada vez mais rápido.
Acho que o que vamos ter de fazer, além do que acabei de dizer, é aprender a mudar marchas. Teremos de aprender a aceitar muitas imagens rápidas em nossas vidas como coisa normal, em vez de pensar que são muito rápidas e estão sobrecarregadas.
É como assistir à televisão, se assistíssemos à TV, digamos, da década de 1950, seria realmente lenta para os tempos modernos, em especial para as crianças, apenas (vum vum vum) — uma velocidade altíssima.
Porque é para onde estamos indo.
E o problema, em parte, das crianças Índigo é que as escolas estão indo tão devagar que elas ficam entediadas.
Elas entendem tudo no primeiro instante, e então a escola continua falando sobre o mesmo assunto durante uma semana.
Vão ter de criar uma forma de ensino muito mais rápida.

A meditação ainda é bom.
Não há nada de errado em diminuir o ritmo do aspecto interior.
Há muita gente que trabalhou nisto — tensão, mas acho que vamos ter de encontrar novas respostas para todas estas coisas.

E nossa relação com o silício também é realmente importante nisto tudo.
Estruturas orgânicas estão se fundindo com computadores.
O carbono e o silício estão se misturando.
O silício possibilita que o carbono se desloque a uma velocidade bem mais alta.
Uma pessoa trabalhando num computador pode fazer mais do que dez pessoas usando máquinas de escrever.
Toda a entidade da vida está se movendo de novas maneiras.
E está a ponto de passar a um caminho novíssimo, com o surgimento da Internet.
A Internet é basicamente um cérebro global que está prestes a alterar as coisas para sempre nesta terra. Achamos que mais ou menos atingiu o ponto para onde estava indo.
Mas ainda estaria nos primeiros dez segundos da concepção, se fosse um ser humano.
E os dois grandes passos seguintes acabaram de acontecer: máquinas de busca são capazes agora de verificar toda a Internet num único pacote, e estão chegando até mesmo aos bancos de dados.
Quando tudo isso se abrir, teremos possibilidade de saber qualquer informação sobre qualquer coisa ou o que alguém está pensando em todo o planeta a partir de nossos computadores. E isso está acontecendo agora aqui.
Mas o que surgirá dentro de apenas um ano mais ou menos será ainda mais incrível.

E o fato de que estamos neste exato minuto rumo à plena capacidade de vídeo na Internet significa que cada site da Internet será um estúdio de televisão completo.
E todos poderão se comunicar visualmente, audivelmente, exatamente como se vocês estivessem sentados lá, na presença de qualquer outra pessoa do mundo, podendo expressar todas as suas idéias por meio de imagens de vídeo vivas.
Existe um poder inédito.
Levará a Internet a outro nível e não podemos nem mesmo imaginar o que isso significará.
Marie: Eram as crianças Índigo que precisavam ficar perto de computadores, ou as crianças paranormais também?

Drunvalo: Não, as crianças paranormais não precisam dos computadores.
São capazes de se comunicar por telepatia, e basicamente podem fazer tudo o que os computadores fazem, sem os computadores.
As crianças Índigo realmente precisam dos computadores, foi o que escolheram.
É o hemisfério cerebral esquerdo masculino.
Mas elas serão capazes de usá-los de um modo que nós nunca realmente compreendemos.
Quando elas crescerem — e àquela altura, os computadores terão amadurecido, passando a outro nível — teremos um mundo que mal podemos imaginar neste momento.
MAL podemos imaginar o que significará em uma geração, se ainda estivermos aqui.
Marie: Talvez estejamos aqui, ou em outra dimensão na qual os computadores serão acessíveis...

Drunvalo: Nesse nível não precisaremos do computador desta maneira.
Posso imaginar um computador que, além de saber tudo o que se passa neste planeta, também é capaz de saber o que está acontecendo em cada planeta de cada sistema solar, em toda a galáxia, e será possível fazer a transferência de todas as informações, sabedoria e conhecimento de tudo o que estiver disponível.
E não da maneira como nossas máquinas de busca fazem agora, e sim transferência direta à experiência.
Estas são coisas inevitáveis no futuro e parecem coisa de Jornada nas Estrelas, mas vamos chegar lá, rapidamente.
Como sabem, na virada do século pensávamos que ir à Lua fosse impossível.
E o tipo de coisas das quais estou falando agora parecem quase impossíveis, mas vamos chegar lá. Vai acontecer.
Nós vamos chegar lá, rapidamente.
Marie: E para encerrar?

Drunvalo: Estou sempre trabalhando na consciência, e para mim a consciência é a resposta a todos os nossos problemas, sejam eles quais forem.
E à medida que alterarmos nossa consciência, nossos problemas serão solucionados.
Seremos capazes de cada vez mais passar a áreas sem problemas, à medida que nossa consciência ficar mais clara.
Quanto a meus assuntos favoritos, ainda estou estudando ÁGUA, porque ela é a chave de muitos dos problemas que temos de resolver: problemas ambientais, problemas com energia.
Usaremos a água de maneiras jamais sonhadas.
Pelo menos, não durante muito tempo.
E o uso de cristais para gerar energia também é um imenso potencial.
As áreas dos cristais e da água se tornarão cada vez mais importantes no futuro, e muito em breve, penso eu.
Outra área na qual estou muito interessado é, claro, as CRIANÇAS, porque são nosso futuro.
Como eu disse, é essencial resolver os problemas familiares, que giram em torno das crianças, ou nenhuma outra solução vai fazer diferença, pois tudo desmoronará.
Já está desmoronando.
Nossa estrutura familiar está praticamente destruída.
Marie: Então, quando você diz crianças, se refere às de oito anos, ou às de 25 anos?

Drunvalo: Desde os bebês que estão nos úteros até cerca de 27 anos.
Marie: Quantos anos têm as crianças de Israel das quais você falou?

Drunvalo: Entre 12 e 14 anos de idade.
No sábado (4 de dezembro), eu disse que há cerca de três semanas, a CIA e o FBI estavam culpando a Rússia pelo arrombamento da Internet do Pentágono e roubo de segredos, e estavam culpando um órgão russo específico por isto.
Esse órgão provavelmente retrucou, dizendo: "Nós não fizemos isto, e se o tivéssemos feito, vocês não saberiam que fomos nós."
Foi a este órgão que fui levado anteriormente na Rússia.
E eles me explicaram como poderiam fazer isto se quisessem.
Não disseram que o tinham feito, mas se quisessem, poderiam entrar em qualquer computador do mundo, ligado ou desligado, e extrair dele todas as informações, quando bem quisessem.
E da mesma maneira a China. Então, os Estados Unidos não podem guardar segredos.
Eles podem colocar os computadores em campos psíquicos e carregá-los em caixas, mas mesmo assim eles conseguirão entrar.
Isso não os afeta.
Tempo e espaço nada significam.
Então, os EUA, China, Rússia e Japão vão ter de passar a cooperar de novas formas.
Porque já não haverá jeito de guardar segredos militares neste planeta.
Marie: Finalmente, você acha que o mundo está se afastando da negatividade rumo à espiritualidade?


Drunvalo: Tudo está se passando perfeitamente.
Está sendo exatamente como deve ser.
Estou muito entusiasmado com o jeito como a coisa vai, embora eu não saiba para onde está indo.
Em especial desde que estas crianças realizaram esta mudança em Israel, e eu sei que fizemos pelo menos quatro mudanças de realidade paralela, então, não sei onde estamos...
Eu meio que não consigo me situar.
Não tenho certeza de onde nos encontramos neste momento, e vou demorar um pouco para ter uma idéia.
Eu realmente não sei, em especial quanto às profecias.
Eu disse que as profecias tinham se alterado muito tempo atrás.
Mas desta vez nem sei mais se elas ainda fazem sentido.
Marie: Talvez porque as tenhamos ultrapassado. Muitíssimo obrigada!


***********************************************
NOTAS REFERENTES AO TEXTO COMPLETO
*Parcialmente editado por Drunvalo, em razão de sua agenda extremamente ocupada.

**O Antigo Segredo da Flor da Vida (The Ancient Secret of the Flower of Life) vá para http://www.Drunvalo.net

*** Referência à história da Deusa Amaterasu, quando ele permitiu a ela se manifestar.

A transcrição foi feita por Michelle Renfield, (703) 748-5403, editora, tradutora francês-inglês, transcritora e professora de ioga na região norte da Virgínia.

NOTA DO WEBMASTER DA
PÁGINA ORIGINAL EM INGLÊS

Depois de 24 meses produzindo este serviço grátis, minha energia precisa ser orientada para outra área.
Desse modo, se vocês conhecerem um voluntário interessado em se encarregar da configuração e idealização desta webpage, por favor nos informem pelo telefone acima ou nos enviem uma nota para:

Internewsletter Inc. * 1063 National Press Building, Washington, DC 20045

Para ficar sabendo de todas as meditações e orações importantes pela paz mundial e assim por diante, clique no botão Coming Events que é atualizado regularmente.
Por favor, juntem-se a nós.


FONTE DO TEXTO
(http://www.amaluz.com.br).

Publicado originariamente na revista Amaluz, que não mais tem sido editada, embora fosse uma ótima publicação.
Fazemos votos de que possa renascer, com a mesma qualidade de antes.

O Fim dos Dias - Zecharia Sitchin

 

 

 

Sinopse

Por que nosso atual século XXI d.C. é tão parecido com o século XXI a.C.?
A história está destinada a se repetir?
As profecias bíblicas se tornarão realidade e, se sim, quando?
Mais de três décadas se passaram desde que o livro pioneiro de Zecharia Sitchin, O 12º Planeta, deu vida à civilização suméria e ao seu registro dos anunnakis os extraterrestres que formaram o homem e deram civilização e religião à humanidade.
O autor mostra que o Fim está ancorado nos eventos do Início e, quando você conhece esse Início, é possível prever o Futuro.
Em Fim dos Tempos, uma obra-prima que exigiu mais 30 anos de pesquisa, ele apresenta uma nova evidência de que o Passado é o Futuro de que a humanidade e seu planeta Terra estão sujeitos a um Tempo Celestial cíclico predeterminado.
Em uma época em que o fanatismo religioso e o conflito de civilizações suscitam o aparecimento de um Armagedom nuclear, Sitchin dilui percepções e usa a história para revelar o que está para vir em Fim dos Tempos.
  
 

Faleceu Zecharia Sitchin

 

 
"Sitchin contribuiu para diversos campos da ciência / pesquisa"
 


Zecharia Sitchin faleceu na manhã do dia 09 de outubro de 2010.
Um pequeno funeral familiar privado foi realizado no dia seguinte.
Saiba mais...
Zecharia Sitchin (Baku, 11/07/1920 - 09/10/2010) é um autor de livros defendendo uma versão da teoria dos astronautas antigos para a origem da humanidade.
Ele atribui a criação da antiga cultura suméria aos "anunnaki" (ou "nefilim"), uma raça extraterrestre nativa de um planeta chamado Nibiru, que se encontraria nos confins do Sistema Solar.
Ele afirma que a mitologia suméria é a evidência disto, embora suas especulações sejam descartadas pela maioria dos cientistas[1], historiadores e arqueólogos convencionais, que discordam de sua tradução dos textos antigos e de sua interpretação da física.

 

 
Biografia

Sitchin nasceu em Baku, Azerbaijão, e foi criado na Palestina. Adquiriu conhecimentos do hebraico antigo e moderno e outras línguas européias e semíticas, do Velho Testamento e da história e arqueologia do Oriente Próximo. Sitchin formou-se em Economia pela London School of Economics, da Universidade de Londres, graduando-se em história econômica.
Foi jornalista e editor em Israel durante muitos anos, vivendo atualmente na cidade de New York, onde edita seus livros.
Suas obras foram largamente traduzidas, inclusive para o braille, e comentadas em programas de rádio e televisão.



 

 
Idéias

De acordo com a interpretação que Sitchin faz da cosmologia suméria, haveria um planeta desconhecido de nossa ciência que segue uma órbita elíptica e demorada, passando pelo interior do Sistema Solar a cada 3.600 anos.
Este planeta chamaria-se Nibiru (associado ao deus Marduk na cosmologia babilônia). Segundo Sitchin, Nibiru teria colidido catástroficamente com Tiamat, outro planeta hipotético, localizado por Sitchin entre Marte e Júpiter.
 
Esta colisão supostamente teria formado o planeta Terra, o cinturão de asteróides, e os cometas. Tiamat, conforme descrito no Enuma Elish, o épico da Criação mesopotâmico, é uma deusa.
De acordo com Sitchin, contudo, Tiamat era o que é agora conhecido como Terra.
Quando atingido por uma das duas luas do planeta Nibiru, Tiamat teria partido-se em dois.
Numa segunda passagem, o próprio Nibiru teria atingido os fragmentos e metade Tiamat tornaria-se o cinturão de asteróides.
A segunda metade, novamente atingida por uma das luas de Nibiru, seria empurrada para uma nova órbita e tornaria-se o atual planeta Terra.

Este cenário é dificil de ser conciliado com a atual pequena excentricidade orbital da Terra de apenas 0,0167.
Os defensores de Sitchin mantém que isso explicaria a peculiar geografia antiga da Terra, devido á acomodação após a colisão celeste, entenda-se, continentes sólidos de um lado e um oceano gigantesco do outro.
Embora isto seja consistente com a hipótese do impacto gigante que teria originado a Lua, estima-se que esse acontecimento tenha ocorrido 4, 5 bilhões de anos atrás.

O cenário delineado por Sitchin, com Nibiru retornando ao interior do Sistema Solar regularmente a cada 3.600 anos, implica numa órbita com um eixo semi-principal de 235 unidades astronômicas, estendendo-se do cinturão de asteróides até 12 vezes mais distante do Sol que Plutão.
 
"A teoria da perturbação elementar indica que, sob as circunstâncias mais favoráveis de escapar-se de impactos diretos com outros planetas, nenhum corpo com uma órbita tão excêntrica conseguiriam manter o mesmo período por duas passagens consecutivas.
Dentro de doze órbitas, o objeto seria expulso ou converteria-se
 num corpo de período breve. Portanto, a busca por um planeta transplutoniano por T. C. Van Flandern, do Observatório Naval dos EUA, que Sitchin usa para justificar sua tese, não se sutenta", afirmou C. Leroy Ellenberger, em seu artigo Marduk Unmasked, em Frontiers of Science, de maio-junho de 1981.

De acordo com a teoria de Sitchin, "posto isto, a partir de um começo equilibrado, os nefilim evoluíram em Nibiru 45 milhões de anos à frente do desenvolvimento comparado na Terra, com seu ambiente claramente mais favorável."
Ainda segundo Ellenberger em seu artigo, "Tal resultado é improvável, para dizer o mínimo, uma vez que Nibiru passaria 99% de seu período além de Plutão.
 
A explicação de Sitchin que o calor de origem radioativa e uma grossa atmosfera manteriam Nibiru aquecido é absurda e não resolve o problema da escuridão no espaço profundo.
Também inexplicado é como os nefilim, que evoluíram muito depois da chegada a Nibiru, sabiam o que aconteceu com o planeta quando entrou pela primeira vez no Sistema Solar."

De acordo com Sitchin, Nibiru era o lar de uma raça extraterrestre humanóide e tecnologicamente avançada chamada de annunaki no mito sumério, que seriam os chamados nefilim da Bíblia.
Ele afirma que eles chegaram à Terra pela primeira vez provavelmente 450.000 anos atrás, em busca de minérios, especialmente ouro, que descobriram e extraíram na África.
Esses "deuses" eram os militares e pesquisadores da expedição colonial de Nibiru ao planeta Terra. Sitchin acredita que os annunaki geraram o Homo Sapiens através de engenharia genética para serem escravos e trabalharem nas minas de ouro, através do cruzamento dos genes extraterrestres com os do Homo Erectus.
Ele afirma que inscrições antigas relatam que a civilização humana de Sumer na Mesopotâmia foi estabelecida sob a orientação destes "deuses", e a monarquia humana foi instalada a fim de prover intermediários entre a humanidade e os annunaki.
Ele crê que a radioatividade oriunda de armas nucleares usadas durante uma guerra entre facções dos extraterrestres seja o "vento maligno" que destruiu Ur por volta de 2.000 AC (segundo ele, o ano exato seria 2.024 AC), descrito no Lamento por Ur.
Ele afirma que sua pesquisa coincide com muitos textos bíblicos, e estes seriam originários de textos sumérios.



 

 
Críticas

Quando Sitchin escreveu seus livros, apenas os especialistas podiam ler a linguagem suméria, mas agora qualquer um pode conferir suas traduções através de um livro de 2006, o Sumerian Lexicon.
As traduções de Sitchin de palavras isoladas e de partes maiores de textos antigos tem sido consideradas equivocadas.

A perspectiva da "colisão planetária" por Sitchin tem ligeira semelhança com uma teoria levada a sério por astrônomos modernos - a teoria do impacto gigante sobre a formação da Lua há cerca de 4,5 bilhões de anos por um corpo chocando-se com a recém-formada Terra.
Contudo, a proposta de Sitchin de uma série de colisões planetárias desgarradas difere em detalhes e sincronia.
Como na tese anterior de Immanuel Velikovsky em Worlds in Collision, Sitchin afirma ter achado evidências de antigos conhecimentos humanos sobre movimentos celestes desgarrados em diversos relatos míticos.
No caso de Velikovsky, estas colisões interplanetárias eram passíveis de ocorrerem dentro do período da existência humana, enquanto que para Sitchin estas ocorreram durante os primeiros estágios da formação planetária, mas entraram para o relato mitológico através da raça extraterrestre que supostamente evoluiu em Nibiru após estes choques.

Sitchin baseia seus argumentos em suas interpretações pessoais de textos pré-nubianos e sumérios e no selo VA 243.
Ele afirma que estas civilizações antigas tinham conhecimento de um décimo-segundo planeta, quando de fato, mesmo somando-se o Sol e a Lua, eles conheciam apenas sete corpos celestes, todos chamados por eles de "planetas".

Centenas de selos e calendários astronômicos sumérios tem sido decodificados e registrados, e a contagem total de planetas verdadeiros em cada selo é de cinco.
O selo VA 243 tem 12 pontos que Sitchin identifica como sendo planetas.
Quando traduzido, o selo VA 243 diz, "Tu é seu servo", o que agora considera-se uma mensagem de um nobre a um servo. De acordo com o semitologista Michael S. Heiser, o suposto Sol no selo VA 243 não é o símbolo sumério para o Sol, mas uma estrela, e os pontos também são estrelas.
O símbolo no selo VA 243 não tem semelhança com o mesmo símbolo do Sol em centenas de inscrições sumérias.

Idéias semelhantes foram exploradas por autores como Immanuel Velikovsky, Erich von Däniken, Alan F. Alford e Laurence Gardner. Alford mais tarde reviria suas opiniões e criticaria a interpretação que Sitchin faz dos mitos.


 
 
Influência

O Raelismo, a religião idolatradora de OVNIs fundada por Claude Vorilhon, tira muitas de suas crenças da obra de Sitchin, bem como a religião Nuwaubiana fundada por Dwight York.

Zetatalk, o culto na internet fundado pela auto-proclamada contatada Nancy Leider, descreve o "Planeta X", um grande objeto que afirmam colidirá com a Terra, como "Nibiru" em referência às teorias de Sitchin.

David Icke e Alex Collier também baseiam-se no trabalho de Sitchin em suas teorias de conspiração.


Bibliografia de Sitchin

* O 12ºPlaneta
* A Escada para o Céu
* O Livro Perdido de Enki
* Guerra de Deuses e Homens
* Os Reinos Perdidos
* Gênesis Revisitado
* When Time Began
* Divine Encounters
* The Cosmic Code
* End Of Days

Os cinco primeiros livros de Sitchin foram publicados no Brasil pela Editora Nova Cultural.
Os três últimos permanecem inéditos em português.