quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

As Cartas de Cristo (Carta 1 - Parte 03) - INFECÇÃO MENTAL CONTAGIOSA



As Cartas de Cristo (Carta 1 - Parte 03) - INFECÇÃO MENTAL CONTAGIOSA


No século vinte, as habilidades mentais do ser humano deixaram para trás o seu desenvolvimento espiritual.

Os cientistas pensaram que poderiam explicar as origens da criação atribuindo-as apenas à casualidade.

Como resultado direto disso, as pessoas abandonaram a moralidade e começaram a dar atenção completamente à própria vontade.

Puseram em marcha uma nova ameaça no mundo, uma vez que começaram a criar uma nova forma de “consciência egoica mundial” diretamente oposta à NATUREZA do Divino AMOR INCONDICIONAL.

A consciência humana bloqueou o fluxo do Divino.

OBSERVE BEM: a imaginação mórbida de algumas pessoas, que seria limitada localmente há um século, agora se tornou uma infecção mental contagiosa  glorificada na literatura, cinema e teatro, espalhando-se pelo mundo todo, criando uma “Consciência Humana” global similar à delas mesmas, expressada nos excessos sexuais, violência e perversões.

Esta infecção mental primeiro se manifesta como formas egocêntricas de viver e na criação de engenhos tecnológicos que têm gerado sérios distúrbios na saúde, mudanças climáticas, diminuição de safras, degradação do meio ambiente, extinção de seres vivos e o massacre de populações inteiras de seres humanos.

A infecção mental se manifesta na personalidade humana como um comportamento desviado e destrutivo, com o consumo de drogas, com excessos abomináveis de crueldade e depravação, operações mafiosas e excessos sexuais.

Deste modo, um círculo vicioso de atividades malignas e de perversão de pensamentos e atos está sendo criado pelos magnatas do entretenimento e da mídia.

O propósito disto é capturar o interesse pessoal de um público egocêntrico.

Sua tela de TV e o cinema se tornaram a nova Bíblia do comportamento humano.
Tragédias pessoais desconhecidas para a humanidade há cem anos se tornaram abundantes e as pessoas têm medo de andar nas ruas.
Famílias estão presas atrás de muros altos.
Os problemas familiares e sociais se expõem frequentemente em debates públicos - e assim a história da miséria humana se perpetua.
Esta é a BESTA invadindo seus territórios e alimentando um miasma de bestialidade nas mentes inocentes.

Isso será perpetuado até que o meu Conhecimento Crístico seja reconhecido, aceito e vivido pela maioria das pessoas na Terra.

Este conhecimento irá mostrar a vocês como voltar ao verdadeiro CAMINHO DA VIDA, a fim de começar a criar o tipo de vida que vocês realmente desejam.

Porque eu sou o AMOR incondicional, eu digo a VERDADE, intuída por muitas mentes espiritualizadas, mas ainda rejeitada por aqueles que são espiritualmente cegos.

Estas palavras não são ditas para ameaçar ou castigar você, mas para alertá-lo para a fonte dos inqualificáveis horrores que diariamente enchem seus jornais e aparelhos de TV.

É apenas o amor que tenho por todas as pessoas que me obriga a descer nos vários níveis de consciência e alcançar a dimensão da depravação humana, para avisá-los de suas consequências em suas vidas atuais.

OBSERVE BEM - IMPORTANTE

Você quer saber de onde veio o vírus HIV que ataca o tão prezado sistema de autodefesa humano - o sistema imunológico, e também sua capacidade para procriar?

 Este vírus, se não for controlado - não com remédios, mas pela CONSCIÊNCIA ESPIRITUAL - exterminará os imprudentes.

 Os Iluminados evitarão esta e outras armadilhas da existência.

Acorde! Perceba o perigo!
Seus próprios e fortes “impulsos de consciência” são impulsos de vida. São impulsos eletromagnéticos altamente criativos!

Quando seus impulsos de consciência são de uma natureza virulenta - violenta - agressiva e homicida - eles emitem partículas elétricas de CONSCIÊNCIA virulenta, violenta, agressiva e homicida que tomam forma de vírus venenosos no ar, propagando-se de uma pessoa inocente a outra.

O que nasce e se nutre em uma mente doente, acaba por tomar forma no mundo físico.

E isto não é castigo de “Deus”, como as igrejas podem ensinar.

É um FATO CIENTÍFICO DA EXISTÊNCIA.

Portanto, é um assunto de extrema urgência que todas as pessoas espiritualizadas mantenham distância das imaginações “infantis” para perceber, claramente, a VERDADE da criação e da existência.

http://somostodosum.ig.com.br/

Nenhum comentário :