terça-feira, 29 de janeiro de 2013

ENERGIAS ENTRANTES NAS PRÓXIMAS HORAS

 
 
Mensagem do Mestre Melquisedeque
Canalizado por Elsa Farrus
Em 25 de janeiro de 2013
Querida menina, somos seus irmãos do Sol de Alcyon.
O planeta dá uma virada em seu campo eletromagnético que os ajudará a criar com maior facilidade as novas relações.
São dias em que todos vocês irão comprovar como se definem seus laços emocionais, como se definem novamente suas prioridades e como se agrupam as pessoas por campos de energia.
A separação entre realidades se fará mais latente, sairão novamente antigas coisas para serem relacionadas.
Enfoquem-se, sobretudo, em cuidar de todos que ficam, ou seja, em reforçar o despertar das pessoas, que, após uma perda, pensam por trás realidades em sua vida e pensam em começar a serem pessoas despertas.
Nestes dias é provável que sintam fortes dores de cabeça, que sintam processos de cura de antigas indisposições ou de coisas que estão pendentes no passado.
Isso lhes permitirá soltar, deixar para trás os maus hábitos...
Agora é a energia entrante que os ajudará a compensar o tema alimentar com o padrão de estrutura de cada um, com a paz e a serenidade de poder caminhar de novo com maior energia e maior saúde; sentirão como gradualmente nos próximos dias se transformam os alimentos e a frequência pessoal de cada um na hora de se alimentar.
Serão dias de muita paz para alguns de vocês, em que lhes parecerá que tudo fazia parte de um plano invisível que toma forma de maneira simples e muito bonita.
 
Nós os amamos muito e por isso os apoiamos em todo momento dos planos diferentes de consciência.
A Mãe Natureza abre novamente dois corpos geométricos novos, dois octaedros que, nascidos no coração de Alcyon, despertam os cristais adormecidos da Nova Lemúria; para isto é muito importante a luz de sua alma, a luz de Gaia em seus corações, a transparência que origina a energia cristalina e a que lhes permite integrarem-se com a unidade de todos os seres no interior de Gaia.
O mapa holográfico de Gaia terá nos próximos meses, até março, uma transformação diária onde incorporar as planilhas originais de nosso DNA, onde crescer mais a nível celular e a nível de consciência; por isso a sensação de cansaço, entretanto produzem as mudanças necessárias, se darão também as alterações de sono, se darão aparições novamente, mas não deveriam, mas isso acontece devido às energias entrantes quando se chocam com padrões severos de comportamento.
Obrigada a todos por compartilhar a canalização.
Elsa.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário :