sábado, 19 de janeiro de 2013

Novo mapa da Terra



Mapas do livro "Miz Tli Tlan - Um Mundo Que Desperta"


Neste post eu estarei apresentando dois mapas muito peculiares apresentados no livro "Miz Tli Tlan - Um Mundo Que Desperta", autor: Trigueirinho, BR/Sao Paulo, Ed. Pensamento, 1989.

Para apresentá-los reafirmo novamente as diretrizes deste blog:

*Discernimento de cada um ao ler os temas aqui tratados
*Intenção de traduzir Alexiis e entregar isto ao público, sem intenção de interferir na verdade de cada um
*Ousadia, como expressa o trecho colocado na barra de título desta página:

"Uma colocação faz-se necessária a propósito do sensacionalismo que se costuma fazer diante do inusitado. Acreditando que "a luz sucede a noite, mas a malícia nada pode contra a sabedoria" (Livro da Sabedoria, 7-30), assumimos a posição de encarar e narrar com naturalidade o que experenciamos." (Do livro: "Aurora - Essência Cósmica Curadora", autor: TRIGUEIRINHO, 1989, pgs. 27-28)."



E é com naturalidade que Trigueirinho expôs estes dois mapas, apresentados, à época - 1989 - por um ser interestelar, ou seja, um Extraterrestre, um Irmão do Cosmos.
As legendas dos mapas falarão por si só do que se trata, porém, o que é preciso entender, é que a Hierarquia que apresentou este mapa tinha "autorização" e os dados necessários para fazer isto, o que confere a eles um caráter, digamos, com alto teor de fidedignidade.

Porém, como ELES mesmos e o próprio Trigueirinho sempre, sempre reafirmam, é que o Plano Evolutivo se faz dia-a-dia, ou seja, está em eterna mudança, adaptação, seguindo as mudanças feitas no Presente.
Portanto, os contornos do nosso orbe, após as modificações que estão sendo esperadas (para citar apenas um exemplo, a verticalização do eixo terrestre, que hoje é inclinado em 23,5º aproximadamente), podem não ser exatamente como apresentado no mapa.

Mas podemos ter certeza que é sim, bastante aproximado, e, por isto, revelador.
Ao mesmo tempo, não estão em desacordo com nenhuma mensagem canalizada na língua inglesa, ou na lingua espanhola, como as publicadas por Alexiis, e pelo site Luz de Gaia etc.

Por exemplo, as partes do Himalaia, as partes que permanecerão nos EUA, e, principalmente, a permanência, soberana, da América do Sul, embora com um mar dentro dela, são condizentes com o que se lê, nas entrelinhas praticamente, das mensagens canalizadas.

Todavia, a quase total imersão do interior da África, tal qual também da Europa, já são bastante, por assim dizer, polêmicas, e Deus queira que mais partes dela permaneçam emersas!

E também as possíveis voltas físicas - embora sem dúvida já existam nos níveis etéricos - de Atlântida e Lemúria, não parecem estar assinaladas nos mapas, muito embora seja um tema recorrente nas mensagens.

Como sempre, deixo a cargo de cada um tirar suas próprias conclusões.

Paz e Luz.
JP.






Legenda: Como ficará a superfície do planeta Terra, após sua próxima purificação, segundo o mapa apresentado por um enviado extraterrestre.



Legenda: Como se apresentará a atual América do Sul após a purificação da Terra.
O lado direito separa-se do restante, e parte da Cordilheira dos Andes, como a zona chilena e outras, desaparecem.
Os Andes peruanos não submergirão.

Nenhum comentário :